Menu

Moro cumpre agenda da Globo

Sergio Moro deflagra o golpe articulado pela Globo e manda 300 meganhas fortemente armados levar um estadista de 70 anos pra depor coercitivamente. PF deflagra 24ª fase da Lava Jato com buscas em endereços do ex-presidente Lula 04/03/2016 – 07h09 Da Agência Brasil – A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (4) a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Sergio Moro deflagra o golpe articulado pela Globo e manda 300 meganhas fortemente armados levar um estadista de 70 anos pra depor coercitivamente.


PF deflagra 24ª fase da Lava Jato com buscas em endereços do ex-presidente Lula

04/03/2016 – 07h09

Da Agência Brasil – A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (4) a 24ª fase da Operação Lava Jato, chamada de Aletheia. O objetivo é dar continuidade às investigações de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto do esquema criminoso revelado e relacionado à Petrobras.

Em nota, a PF informa que cerca de 200 policiais federais e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 ordens judiciais, sendo 33 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para a delegacia a fim de prestar depoimento e depois é liberada. As medidas estão sendo cumpridas nos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e da Bahia. A operação também inclui buscas em Guarujá, Diadema, Santo André, Manduri e Atibaia.

Segundo a PF, a casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e o Instituto Lula são alvos da operação.

A operação recebeu o nome de Aletheia em referência a uma expressão grega que significa busca da verdade.
Edição Aécio Amado

***

O deputado federal Wadih Damous declara: “É o Golpe de Estado perpetrado pela Justiça.”

Jandira: “Globo armou pra Lula”.

Mais um passo na consolidação do estado de exceção. Sem provas, Polícia Federal amanhece com mais uma operação, desta…

Publicado por Jandira Feghali em Sexta, 4 de março de 2016

(Se não conseguir assistir ao vídeo de Jandira por aqui, clique aqui).

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes