Menu

Rolezinho no triplex da Globo em Paraty

No Mídia Ninja.  Globo: Nós invadimos ‘sua’ praia! Ativistas ocupam Triplex da família Marinho em Paraty fotos e texto por Mídia NINJA Farofeiros estão invadindo nesse momento a praia da família Marinho em Paraty?—?RJ, encravada no melhor ponto da Mata Atlântica brasileira. O triplex do clã hegemônico da mídia familiar foi ocupado neste domingo pela […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Mídia Ninja. 

Globo: Nós invadimos ‘sua’ praia!

Ativistas ocupam Triplex da família Marinho em Paraty

fotos e texto por Mídia NINJA

Farofeiros estão invadindo nesse momento a praia da família Marinho em Paraty?—?RJ, encravada no melhor ponto da Mata Atlântica brasileira.

O triplex do clã hegemônico da mídia familiar foi ocupado neste domingo pela farofa chic da indignação. Para ser erguida hoje, de acordo com o portal DCM, a mansão custaria cerca de R$ 8 milhões, pelas dificuldades técnicas e qualidade do material, cerca de R$ 6 mil por m² e poderia ser vendida por algo em torno de 20 a 80 milhões com o terreno.

Apesar da propriedade ser privada, todas as praias brasileiras são públicas por lei.

Tradicional inimiga das causas populares e democráticas, a Rede Globo, líder do monopólio midiático brasileiro, tem se superado cada vez mais em termos de manipulação da informação, da mentira e do assassinato de reputações. Tudo em nome dos seus interesses políticos e comerciais.

A família Marinho é a grande inimiga do interesse público no Brasil. Ao desculpar-se pela colaboração no Golpe de 64, a Globo alertou que já tramava outro.

Mas os tempos mudaram e já não somos os mesmos. Sabemos perfeitamente que seu império foi erguido durante a Ditadura Militar com recursos que pertencem à sociedade brasileira.

Tudo que é da Globo é nosso. Nós vamos invadir sua praia!

1-ARiuNk5m00j6-oB_whP4Tw 1-NicYiqRI9QriX2CTd-sWVA 1-2yT0zeJMmtoqPy9n_TGjPw

No final de semana que vem tem mais! Confirme sua presença! Quer vídeos e mais fotos da ação?

Mande email para midianinja@gmail.com

Fotos: Mídia NINJA

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes