Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Humor: Judas opta pela delação premiada e entrega Jesus na Operação Lava Mãos

Por Redação

26 de março de 2016 : 00h00

no Sensacionalista

O apóstolo Judas Iscariotes optou pelo benefício da delação premiada e decidiu entregar Jesus na operação Lava Mãos coordenada pelo Juiz Poncio Pilatos.

Um agente asiático da polícia federal romana prendeu Jesus após uma reunião com seus discípulos no jardim do Getsêmani e o conduziu coercitivamente para a carceragem. Especula-se que pela delação Judas tenha recebido 30 moedas e a exclusão de seu nome da lista de recebimento de propina de carpinteiros.

Jesus aguarda julgamento na prisão e poderá ser condenado à morte caso seja comprovado seu envolvimento no caso do Messialão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

CARLOS A V LOPES

24 de setembro de 2019 às 11h57

Muito boa crônica.
Eu também escrevo uma crônica satírica: “Politicanagem”,

Responder

Deixe um comentário