Menu

DataEsmael divulga placar do golpe: 321 são contra o impeachment e somente 171 a favor

Fica cada vez mais distante a chance de o golpe contra a democracia prosperar no Parlamento; até às 14 horas de hoje, 321 deputados se manifestaram contra o golpe ante 171 favoráveis ao afastamento da presidente; golpistas necessitam de 342 votos na Câmara; Datafolha desta sexta-feira (8) também reconheceu ser matematicamente impossível aprovar o afastamento […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fica cada vez mais distante a chance de o golpe contra a democracia prosperar no Parlamento; até às 14 horas de hoje, 321 deputados se manifestaram contra o golpe ante 171 favoráveis ao afastamento da presidente; golpistas necessitam de 342 votos na Câmara; Datafolha desta sexta-feira (8) também reconheceu ser matematicamente impossível aprovar o afastamento da petista; (foto ilustra torcida do Liverpool, que levou ontem (7) faixa contra o impeachment de Dilma no jogo contra o Dortmund: “Não terá golpe no Brasil”)

DataEsmael divulga Placar do golpe: 321 contra e 171 a favor

por Esmael Morais, em seu blog

O DataEsmael realizou levantamento sobre o posicionamento dos deputados federais acerca do golpe de Estado em andamento, que a velha mídia convencionou chamar de “impeachment” da presidente Dilma Rousseff.

Até às 14 horas de hoje, 321 deputados se manifestaram contra o golpe ante 171 favoráveis ao afastamento da presidente.

Para aprovar o impeachment no plenário da Câmara, serão necessários 342 votos — ou dois terços dos 512 parlamentares. Portanto, falta exatamente a mesma quantia: 171.

Nesta sexta-feira (8), a Folha de S.Paulo divulgou pesquisa do Datafolha que reconhece ser matematicamente impossível aprovar o impeachment na Câmara.

Os números do instituto DataEsmael, que nunca errou uma sondagem, estão dentro da margem de erro da Câmara. A rigor, não há método científico que mensure a “trairagem” em qualquer parlamento do mundo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gustavo Horta

10/04/2016 - 18h22

NÃO GOSTAM QUANDO IDENTIFICADOS AOS FASCISTAS, AOS NAZI-GESTAPO…PROPÕEM LINCHAR A SENADORA PETISTA E VÃO ÀS VIAS DE FATO EM CURITIBA

A direita e seus fascistas contumazes!!
Acorda Brasil!
É nisso que eles querem transformar o nosso país!

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/08/e-eles-nao-gostam-quando-identificados-aos-fascistas-aos-nazi-gestapo-propoem-linchar-a-senadora-petista-e-vao-as-vias-de-fato-em-curitiba/

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/04/03/mais-uma-fascista-apenas-mais-uma-na-quadrilha-que-tenta-de-apoderar-da-nacao-brasileira/

MANU

10/04/2016 - 13h15

Engraçado ninguém julga a mídia, faz o que quer, a justiça sem sobre a batuta da liberdade de imprensa detona quem quer

Schmidt

09/04/2016 - 17h35

Quase 55 milhões de votos, jamais poderão ser anulados por uma mídia e o medo de deputados coniventes com um Impeachment maligno!


Leia mais

Recentes

Recentes