Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Boulos: modernizaram o golpe de Estado

Por Miguel do Rosário

07 de maio de 2016 : 15h31

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Manoel Teixeira

08 de maio de 2016 às 09h44

Dilma e o PT afastaram-se do movimentos sociais e só agora, em 2016, resolveu pedir apoio aos movimentos quando percebeu com 8 anos de atraso, que havia um movimento institucionalizado para retirar o PT do governo.
Tentaram com Lula e não conseguiram.
Dilma, a inépcia em pessoa.

Responder

Eduardo Albuquerque

08 de maio de 2016 às 09h41

E para onde foi PSOL, PSTU, PCO tao ferozes nos ataques ao PT? Hoje acabrunhados, domesticados, republicanos…Só de olho nas eleiçoes municipais que acreditam que vao acontecer como se estivéssemos em plena normalidade. Com brasileiros não há quem posso….!

Responder

Marcvs Antonivs

07 de maio de 2016 às 18h29

Verdade, modernizaram. Quem não modernizou foi a Esquerda que não tem coragem de partir pro confronto e resistir ao golpe à força.

Responder

Alexandre Moreira

07 de maio de 2016 às 16h04

É impossível combater o descaramento dos deputados e senadores da oposição e também a parcialidade do judiciário. Nosso grande inimigo, aquele que encobre e tenta dar respaldo aos abusos inconstitucionais praticados por essa turma é a rede Globo. Nosso foco de combate tem que ser a globo, e não mais só no campo da denúncia e da censura, temos que literalmente destituir as instalações do inimigo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina