Menu

Em coletiva, fotógrafos boicotam Temer: “Não vai ter foto”

Foto: Jornalistas Livres Fotógrafos fazem protesto na coletiva de Temer: “Não vai ter foto” Na Revista Forum Em coletiva de imprensa realizada no Palácio do Planalto com Michel Temer, que tomou posse ontem (12) após afastar por um golpe a presidenta Dilma Rousseff, fotógrafos fizeram um protesto contra o peemedebista. Um grupo começou a gritar “puxa-sacos”, […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Jornalistas Livres

Fotógrafos fazem protesto na coletiva de Temer: “Não vai ter foto”

Na Revista Forum

Em coletiva de imprensa realizada no Palácio do Planalto com Michel Temer, que tomou posse ontem (12) após afastar por um golpe a presidenta Dilma Rousseff, fotógrafos fizeram um protesto contra o peemedebista. Um grupo começou a gritar “puxa-sacos”, quando diversos assessores se revezavam para aparecer nas fotografias com Temer.

Em seguida, o coro “não vai ter foto” tomou conta do local, em referência ao grito “não vai ter golpe”, muito utilizado em manifestações de oposição ao impeachment. Alguns dos profissionais presentes ainda cantaram “Olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma”, durante a entrevista.

https://www.facebook.com/jornalistaslivres/videos/366752293448654/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fabiana

14/05/2016 - 13h46

pelo jeito esses golpistas ainda vão implorar para saírem do governo, do Brasil, e do planeta Terra………

Camem Oliveira

14/05/2016 - 01h19

Engraçado…

Quando FHC defende a liberação da maconha, é “estilo”.

Quando Aécio e Perrela “somem” com 450 Kg de cocaína, a culpa é do “piloto” que pousou na fazenda errada e “sumiu”

Quando Gilmar Mendes impede Lula de se tornar ministro é constitucional, mas se “sugere” a Janot que reexamine as provas do processo do “mensalão” mineiro que envolve Aécin é um recurso legal.

Quando Cunha acelerou o processo contra Dilma na Câmara, era o “malvado” preferido da elite; agora, é “inimigo” do estado.

Temer, ainda nem imaginas o que te espera no Rio de Janeiro, no dia da abertura
das olimpíadas. Não estou autorizada a informar, mas posso garantir que passarás a maior vergonha da história em rede de rádio e TV mundial (e a Globo não terá poder de cortar).

Aliás, coitada da Globo. Os colunistas vivem de casa para o trabalho, pois nas ruas são chamados de “golpistas”. Benedito Ruy Barbosa e a novela “Velho Chico” já está sofrendo pressão para “matar” logo o coronel (Antônio Fagundes) por mostrar a face dessa direita que tomou o Brasil – por enquanto – na “mão grande”.

A história não perdoa golpistas e Cunha / Temer assim serão lembrados pelas futuras gerações. Parafraseando Tancredo Neves: “Canalhas, canalhas”!!!

sandro gomes

14/05/2016 - 01h02

um governo asqueroso. podre de caráter. patifes golpistas. O Brasil merece muito mais do que isso.

IANQUE PATIFE

13/05/2016 - 21h01

A farsa do combate a corrupção !!

Pequena amostra de como será o combate a corrupção com o Michê Golpista

Menos de 24 horas depois de autorizar a abertura de um inquérito contra o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG)

Ministro Gilmar Mendes acatou argumentos da defesa do tucano e suspendeu a colheita de provas sobre envolvimento do senador em esquema de propinaligado a estatal Furnas>

    Eder Barbosa de Sousa

    13/05/2016 - 22h22

    MAS LÓGICO, ELE ESTÁ NA LISTA DE FURNAS!

Rachel

13/05/2016 - 21h40

Estes sim são corajosos.

http://apublica.org/2016/05/truco-o-que-ha-contra-temer/

Anderson Da Silva Lopes

13/05/2016 - 20h16

Tiraram a Dilma dizendo que é pra melhorar as coisas, e se não melhorar quem é que paga a conta ? Os coxinhas , a rede esgoto de televisão, A Veja ? Eu exijo respeito às regras democraticas, afinal todo governo está suscetível a crises , porque senão até quando vai ser isso , deputados se rebelando contra governos eleitos e fazendo de tudo para derruba-los.

Josué Ferreira

13/05/2016 - 19h40

Não vamos aceitar estes golpistas

renato andretti

13/05/2016 - 19h13

Vão tirar a foto da Presidenta dos Escritorios do GOVERNO, e substituir pelas do TEMER..
Aqui já estão substituindo os decalques do SAMU..

    Robinson Pimentel

    13/05/2016 - 20h18

    O pior é que, logo, logo, eles vão substituir o próprio SAMU… por plano de saúde que cobra, custos da ambulância inseridos, para buscar os acidentados, doentes, etc., mas somente aos que pagam, hem?!

Gustavo Horta

13/05/2016 - 20h03

COXINHA GOLPISTA, TRAIDOR DA PÁTRIA, SABOTADOR DA NAÇÃO, VIOLADOR DA CONSTITUIÇÃO? Se for o seu caso, se você é um dos “Cunha”, se é um coxinha GOLPISTA, nem leia. Nada do que publico é dirigido a você.

“Falsos patriotas que sonegam a verdade e nadam na hipocrisia.
Falsos patriotas que se locupletam no bacanal que querem tanto preservar em nossa nação.
Falsos patriotas que se enrolam na nossa bandeira, usam e usurpam de nossas cores e de nossos símbolos e nos vendem, nos entregam, nos traem, todo dia, toda hora, todo minuto, a cada segundo.


Falsos patriotas, sabotadores da nação, sabotadores da pátria, canalhas agrupados em quadrilhas covardes e espúrias.

Falsos patriotas que se travestem de bons e sonegam a constituição, rasgam as eleições, golpistas e traidores permanentemente escondidos na máscara verde e amarela da qual se apropriaram, como assim o fizeram e fazem de tudo o mais.

Roubaram nossa bandeira, roubaram nossas cores, roubaram nosso país, roubaram tudo de nós e querem nos roubar ainda mais e sempre.

Falsos patriotas que se apropriaram de tudo, de todos, dos corações e das mentes.

Falsos patriotas que sequer reconhecem a lei e que a chantageiam e vilipendiam há tantos e tantos meses, utilizando-se dos meios e recursos mais cretinos e falaciosos.

Falsos patriotas manipuladores e covardes.

Falsos patriotas, nós os repudiamos. Nós, mestiços, nordestinos, pobres, povo, brasileiros, nós repudiamos a vocês e renegamos vocês como brasileiros.

Aqui ainda há uma constituição, por incrível que possa parecer. Aqui ainda há lei, por incrível que possa parecer. Aqui ainda deveria haver justiça, por incrível que possa parecer.”

“Esta noite, no nono círculo do inferno, vão se abrir as portas da esfera antenora, aquela em que padecem por toda a eternidade os traidores da pátria. Rios congelados e cascatas de fogo e sangue vão receber os golpistas brasileiros de 2016.

Perdei toda a esperança, vós que entrais.”

Bem vindos ao inferno.

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/18/os-falsos-patriotas/


Leia mais

Recentes

Recentes