Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Para os ministérios do governo golpista, políticos emplacam os próprios filhos

Por Miguel do Rosário

15 de maio de 2016 : 12h52

Foto: Mídia NINJA

Quatro políticos emplacam filhos como ministros

No Estadão

Mesmo com menor número de pastas, papais políticos zelosos trabalharam para emplacar seus pimpolhos nos ministérios. José Sarney garantiu Sarney Filho (PV) no Meio Ambiente. Jader Barbalho nomeou o filho Helder Barbalho (PMDB) na Integração Nacional.

O poderoso deputado estadual fluminense Jorge Picciani (PMDB) pesou na escolha de seu filho Leonardo Picciani nos Esportes. Já o senador Fernando Bezerra (PSB) conseguiu que Fernando Filho (PSB) fosse para Minas e Energia.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fabiana

15 de maio de 2016 às 13h50

Como na monarquia…

Responder

Deixe um comentário