Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

VÍDEO: Argentinos fazem escracho contra Serra em Buenos Aires

Por Miguel do Rosário

23 de maio de 2016 : 10h07

Na Mídia NINJA

Frente Argentina pela Democracia no Brasil, junto ao coletivo Passarinho, organizaram uma manifestação neste domingo, 22, na porta da Embaixada Brasileira em repúdio ao governo golpista e ao reconhecimento deste pelo Presidente argentino Maurício Macri.

A visita do chanceler – ilegítimo – tem como objetivo impor uma série de retrocessos em matéria de integração e direitos econômicos, sociais e culturais em toda a região. Entre os debates a serem realizados está reformulação da estrutura do Mercosul, revendo o papel da Venezuela no mesmo, junto à extensão do tratado com a Aliança do Pacífico.

“Tendo em vista os feitos registrados no Brasil, o governo argentino expressa respeitar o processo institucional em curso e confia que o resultado da situação para consolidar a força da democracia brasileira”, declaração de Susana Malcorra, chanceler argentina.

http://https://www.youtube.com/watch?time_continue=78&v=NDo8_MyPzXw

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário