Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Até Olavo de Carvalho, guru dos reacionários, diz que impeachment foi golpe para proteger a elite política

Por Miguel do Rosário

26 de maio de 2016 : 11h24

Foto: Mídia NINJA

Ícone da direita, Olavo de Carvalho diz que impeachment foi golpe para proteger elite política

No Brasil 247

Um dos principais representantes do novo conservadorismo na mídia, o escritor Olavo de Carvalho reconheceu que o processo de impeachment que resultou no afastamento da presidente Dilma Rousseff foi forjado apenas para livrar a classe política das investigações da Operação Lava Jato.

“Eis aqui a prova de que o impeachment, amputado de todo o combate anticomunista, foi criado para defender a classe política apenas. Não o Brasil. Kims Katakokinhos e Janaína Paschoais jamais compreenderão a que serviram. Mas o Reinaldo Azevedo compreende – e gosta”, disse Olavo em sua página no Facebook.

Eis aqui a prova de que o impeachment, amputado de todo combate anticomunista, foi criado para defender a classe polí…

Publicado por Olavo de Carvalho em Segunda, 23 de maio de 2016

Citado, o blogueiro Reinaldo Azevedo, da Veja, ficou furioso e sugeriu que seu companheiro neocon estaria sendo financiado para trair a causa do golpe. “Quem paga Olavo de Carvalho para ele atacar expoentes da tese pró-impeachment?”, questiona.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

M Claudia

27 de maio de 2016 às 19h50

Quanto ingenuidade, esse escritor continua dentro do golpe. A Lava-jato é o golpe, o impeachment não se deu por medo de lava-jato. NUNCA EXISTIU A INTENÇÃO DE COMBATER A CORRUPÇÃO Como diz a Carta Capital, agora o poder togado e o parlamentar podem começar a se morder, mas a intenção de todos, mídia, togados, lava-jato, deputados e senadores, todos envolvidos, usando e usados, orquestrados, maquiavelicamente, por um poder maior. Se vc sabe quem está pagando a conta do golpe, conhecerá o mentor e a razão do mesmo.

Responder

Paulo Junior

27 de maio de 2016 às 02h27

Que otário esse Azevedo, não é respeitado nem pelos reacionários. JP a rádio mais golpista do Brasil!

Responder

Sérgio Vianna

26 de maio de 2016 às 21h52

Reinaldo Azevedo, da Veja, furioso: “Quem paga Olavo de Carvalho para ele atacar expoentes da tese pró-impeachment?”. E o mundo quer saber: Quem paga Reinaldo Azevedo para conspirar contra o país, para defender golpes e falar abobrinhas???

Responder

Flavio Wittlin

26 de maio de 2016 às 18h25

A briga entre serpentes não é rara na natureza!

Responder

Leopoldo Pereira

26 de maio de 2016 às 14h48

Reinaldo, ainda, não foi internado? Deve-se investir mais em manicômios, porque, os que o Brasil tem não são o suficientes.

Responder

Deixe um comentário