Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

VÍDEO: Vem aí, no dia 1º de junho, o “vomitaço” mais aguardado do ano!

Por Miguel do Rosário

26 de maio de 2016 : 15h17

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

Confira!

VOMITAÇO NO JAIR BOLSONARO

migos e migas, chegou a hora! dia 1º de junho, o vomitaço mais esperado!COMPARTILHEM PARA QUE ACONTEÇA O MAIOR VOMITAÇO DA HISTÓRIA!CURTAM A PÁGINA Vomitaço NO FACEBOOK!#Vomitaço #VomitaçoNoJairBolsonaro

Publicado por Vomitaço em Quinta-feira, 26 de maio de 2016

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Conceição Carneiro

26 de maio de 2016 às 22h54

Além do vomitaço vou inserir este link:www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE para que ele entenda de uma vez por todas que : “Agindo assim, é pouco provável que pratique o o que deseja e se sua campanha homofóbica ganha destaque e aprovação (é reforçada pela comunidade e mídia) a vontade de praticar será enfraquecida, mas não eliminada”.Autor: João Pedrosa

Responder

tonho

26 de maio de 2016 às 19h25

esse cara deve ser algum ator do programa hermes e renato

Responder

gilberto

26 de maio de 2016 às 18h44

O indigitado me fez lembrar de um capitão que conheci na unidade militar em que servi, na década de 70. Referido capitão aparentava valentia idêntica à de Bolsonaro, até o dia em que veio a público que ele era apaixonado por um “cabo”!

Responder

    Sebastião

    26 de maio de 2016 às 18h51

    Nada me tira da cabeça que ele é “Gillette”. Ao detestar e xingar os homossexuais de maneira que a gente nunca vê, esse bissexual deixa clara sua opção sexual. Ele corta dos dois lados e nào vai sair do armário.

    Responder

Leopoldo Pereira

26 de maio de 2016 às 17h50

Será que cagaço vale, também?

Responder

Fabiana

26 de maio de 2016 às 16h10

Não se esqueçam de nenhum golpista…

Responder

Deixe um comentário