Menu

VÍDEO: mulher é agredida por PM em manifestação do MTST em São Paulo

Foto: Mídia NINJA Como O Cafezinho noticiou ontem, a Polícia Militar de Geraldo Alckmin reprimiu com violência a manifestação contra Michel Temer na Secretaria da Presidência da República, na Avenida Paulista. Veja, abaixo, o momento em que policiais agridem uma mulher durante protesto contra os ataques do governo golpista ao programa Minha Casa, Minha Vida: […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Mídia NINJA

Como O Cafezinho noticiou ontem, a Polícia Militar de Geraldo Alckmin reprimiu com violência a manifestação contra Michel Temer na Secretaria da Presidência da República, na Avenida Paulista.

Veja, abaixo, o momento em que policiais agridem uma mulher durante protesto contra os ataques do governo golpista ao programa Minha Casa, Minha Vida:

 

https://www.facebook.com/BuzzFeedBrasil/videos/1747503268797903/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Silvio Luiz

05/06/2016 - 00h16

mulher com simbolo do feminsimo no rosto n omeio de uma manifestaçao de sem teto, que fez de tudo pra aparecer sendo “agredida” mas que pelo video claramente se ve que foi só imobilizada.
devia é ter apanho mesmo pra aprender a fingir melhor.

    Esmeraldo Cabreira

    05/06/2016 - 19h44

    Silvio Luiz ……. tem certeza mesmo que tu és HOMEM de verdade?????! TU ÉS UM BAITA COVARDÃO!! E CARINHA DE NAZISTINHA DE MÉRKA! Sabe, melhor tu fazer umas sessões de psicoterapia e aconselhamento psico-social!
    Abraço,
    Esmeraldo Cabreira Mestre e Doutor UFRGS.

      Vitu

      06/06/2016 - 11h36

      Não bater em uma mulher por ser mulher, não seria machismo? :v

Marcus

03/06/2016 - 16h19

Salafrários… Por eles nunca tive nem tenho o menor respeito… Eles são não sua maioria bandidos de fardas. Em situação de risco prefiro dialogar com o bandido do que com eles…

Marcos

02/06/2016 - 17h33

Bandidos e covardes!

Emanoel

02/06/2016 - 14h27

bandidos!

Thiago Melo Teixeira

02/06/2016 - 12h26

Se essa valentia toda fosse aplicado a homens que batem nas companheiras …

Ruy Acquaviva

02/06/2016 - 11h49

A PM paulista é muito valente com mulheres e crianças. Já com os bandidos de verdadesão cagões. A PM comporta-se como polícia política a serviço do governador. É quase um grupo paramilitar partidário de tão aparelhada que está.

    Marcus

    03/06/2016 - 16h25

    Bandidos só se confrontam quando há interesses pessoais em jogo… Eu sou sobrinho, irmão e primo de juízes da 2ª instância… Já tive o prazer de ver o meu timidez para um valentão destes “lá fora o senhor grita. Se comporta como machão com quem quiser, ou que o abuso de autoridade o permitir. Aqui dentro o senhor fala num tom audivio como todos mós. Se alterar mais uma vez o tom de voz sairá daqui preso”. Ele alterou o tom de voz e saiu do tribunal algemado…

    Vitu

    06/06/2016 - 11h38

    A rota é a policia que mais mata no Brasil, pcc que o diga.

      Ruy Acquaviva

      09/06/2016 - 19h49

      Eu ví a atuação da ROTA quando o PCC parou São PAulo em 2005. Foi NULA.
      A ROTA mata muito sim. Muito inocente e muito peixe pequeno. Não é uma tropa de elite é uma tropa de choque que armada até os dentes conseque enfrentar com valentia quem está muito menos armado e em muito menor número. Quando a proporção das forças se equilibra a ROTA já não tem o mesmo destaque.
      Não estou dizendo que o trabalho deles seja fácil nem que não existam policiais decentes. Mas digo que a corporação está aparelhada para atuar como polícia política a serviço de um partido e uma ideologia específica, ao mesmo tempo que padece de altos níveis de corrupção e um despreparo flagrante para exercer as suas funções constitucionais.

Vinicius Porto da Silva

02/06/2016 - 11h37

São só covardes criados pelo picole de xuxu

Joao Carlos Santos

02/06/2016 - 11h33

Para o povo, a repreensão, o cacetete, a violência.

Para os coxinhas golpistas, o filé mignon, a paz.


Leia mais

Recentes

Recentes