Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Ataque terrorista com caminhão deixa ao menos 84 mortos em Nice, no sul da França

Por Redação

15 de julho de 2016 : 07h34

Um ataque terrorista com um caminhão na cidade de Nice, no sul da França, deixou dezenas de mortos e feridos nesta quinta-feira (14), na hora em que os franceses comemoravam o feriado da Tomada da Bastilha, maior festa nacional em todo o país. Segundo o último balanço do governo, ao menos 84 pessoas morreram.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Thila Rocha

15 de julho de 2016 às 13h50

UM VAGABUNDO DESTE COM PASSAGENS PELA POLÍCIA ATÉ POR ESTUPRO DEVERIA JÁ TER SIDO DEPORTADO PARA SEU PAÍS DE ORIGEM DESDE A 1ª INFRAÇÃO. MATEUS QUE PARIU QUE EMBALE. SE A MODA PEGA O MUNDO LIVRE NÃO VAI MAIS TER SOSSEGO.É PRECISO DESTRUIR ESTES TERRORISTAS.MUDEM A LEI PARA ISSO.

Responder

    João Luiz Brandão Costa

    15 de julho de 2016 às 17h46

    Acontece que o país dele é a França. É Francês, da mesma forma que o Temer é brasileiro.

    Responder

Pense um pouco!

15 de julho de 2016 às 13h53

Tenho alguns questionamentos sobre os atentados terroristas e as manifestações racistas nos USA, acho que tem ligações intelectuais!
1 – É. curioso que os atentados recentes sempre acontecem em países que estão passando por momentos de mudanças e acabam favorecendo a implantação de leis conservadoras
2 – Os terroristas são também contra o capital e raramente atacam os símbolos do capital, sendo o capital que financiou e financia as mazelas do mundo.
3 – Atacar o povo, o povo não detêm o dinheiro, não tem banco, não mineradoras.
4 -. Será que esses fatos recentes são obras dos senhores do mundo???

Responder

Deixe um comentário