Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Cartilha explica mentiras do golpe para atacar direitos previdenciários

Por Redação

17 de julho de 2016 : 15h14

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tiago Bevilaqua

18 de julho de 2016 às 13h06

Muito bem feito e completo este estudo. Mostra com clareza e rigor as mentiras que são difundidas sobre a previdência. Para maior divulgação deveria bater mais nesse ponto: as mentiras.

Responder

João Ostral

17 de julho de 2016 às 16h48

Sou da opinião que devería-se criar um Crowding Found para publicar uma cartilha destas, mais resumida, (pode ser um encartes em jornais de grande circulação) onde mostra todos os profundos impactos nos direitos do trabalhador e previdência social, a liberação total do pré-sal, e as consequências disto na nossa vida e economia do pais. Será uma opção efetiva?

Responder

    Gabriel Moreno

    17 de julho de 2016 às 16h57

    Excelente ideia. Junto a esse crowdfunding, poderiam fazer também um hotsite explicando as mesmas coisas. Aí atingiríamos os dois públicos (com e sem internet).

    Responder

    Daniel

    17 de julho de 2016 às 20h12

    Excelente, apoiado. Pessoal do BLOG, repasse a ideia adiante, por favor.

    Responder

Marivane

17 de julho de 2016 às 16h45

Infelizmente, por desconhecimento, o trabalhador é favorável aos direitos do empregador

Responder

Deixe um comentário