Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

“Perseguição a Lula ameaça estado de direito no Brasil”

Por Redação

29 de julho de 2016 : 16h18

no Lula.com.br

O diplomata Paulo Sérgio Pinheiro, ex-secretário de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique, afirma que a Lava Jato montou “um circo” em torno de Lula e denuncia a “divulgação absurda” de telefonemas ao ex-presidente pela imprensa brasileira.

Segundo Pinheiro, esse tipo de ação contra Lula é, na verdade, “uma ameaça ao estado de direito no Brasil”. Paulo Sérgio Pinheiro foi também coordenador da Comissão Nacional da Verdade, no governo Dilma Rousseff, e atua desde 1995 em altos organismos de Direitos Humanos da ONU.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

maria clara

29 de julho de 2016 às 20h43

infelizmente já chegamos ao fundo do poço, agora só estão cavando mais pra baixo…

Responder

Antonio Passos

29 de julho de 2016 às 16h25

Discordo, nada pode oferecer ameaça contra aquilo que não existe mais. O estado de direito no Brasil já foi suspenso há muito tempo.

Responder

Deixe um comentário