Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

SCA6388 CAÇAPAVA 17.02.2014 - ECONOMIA - AEROVALE - Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco participa de cerimônia de concessão de outorga para o aeroporto AEROVALE do empresário Rogério Penido( camisa branca), que contou com a presença do Cel Osíres SILVA e do prefeito de Caçapava.FOTO SERGIO CASTRO/ESTADÃO.

Racha no golpe: tucanos, na defesa de ajustes radicais e impopulares, chamam governo Temer de eleitoreiro

Por Redação

16 de agosto de 2016 : 13h29

‘Meirelles é vítima de manipulação eleitoral’, diz Moreira Franco

Secretário de Temer rebate críticas do PSDB ao ministro da Fazenda sobre o ajuste fiscal; senador tucano pede ‘humildade’ a ministro

no Estadão

Um dos mais próximos conselheiros do presidente em exercício Michel Temer, Moreira Franco, secretário do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do governo federal, rebateu nesta segunda-feira, 15, as recentes críticas feitas pelo PSDB ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e afirmou ao Estado que ele está sendo vítima de “manipulação eleitoral”.

“Os governos Fernando Henrique Cardoso e Lula tiveram ministros fortes na área econômica. Já (José) Sarney e Dilma (Rousseff) tiveram ministros fracos. A experiência mostra que não é recomendável transformar o ministro da economia em vítima de manipulação eleitoral”, disse.

Moreira Franco ainda insinuou que tucanos estariam agindo para enfraquecer o chefe da área econômica. “Diante da gravidade da situação, é muito pouco recomendável qualquer tentativa de enfraquecimento do ministro Meirelles.”

A posição dele verbaliza o desconforto do Palácio do Planalto com a escalada de críticas dos tucanos à equipe econômica liderada por Meirelles.

(…)

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sônia

16 de agosto de 2016 às 22h50

Tudo que não presta, morre por si mesmo. Que se matem e que vão para o inferno.

Responder

Robinson Pimentel

16 de agosto de 2016 às 15h50

Eles que são lobos, eles que se devorem! Estou contando com isso mesmo!

Responder

Deixe um comentário