Menu

Pelas criancinhas, deixem a Constituição Federal pra lá!

por Luciana Oliveira, em seu blog A advogada Janaína Paschoal, pediu pelo amor de Deus que nenhum partido questione o julgamento que cassou o mandato, mas manteve os direitos políticos de Dilma Roussef. Com o placar de 42 votos a favor, 36 contra e três abstenções, o Senado decidiu que Dilma pode ocupar cargos públicos […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Janaína Paschoal falam na Comissão do Impeachment

por Luciana Oliveira, em seu blog

A advogada Janaína Paschoal, pediu pelo amor de Deus que nenhum partido questione o julgamento que cassou o mandato, mas manteve os direitos políticos de Dilma Roussef.

Com o placar de 42 votos a favor, 36 contra e três abstenções, o Senado decidiu que Dilma pode ocupar cargos públicos e concorrer em novas eleições.

Os 10 votos do PMDB, partido do presidente empossado, foram decisivos para garantir à Dilma a manutenção de seus direitos políticos.

PSDB, DEM e PPS, que haviam dito que não recorreriam do fatiamento da sessão que garantiu o resultado favorável à Dilma, mudaram de ideia.

https://www.facebook.com/blogdalucianaoliveira/videos/1581982128763338/

Uma das autoras do pedido de impeachment, Janaína teme que caso o STF acolha o pedido, o julgamento seja anulado e Dilma retorne ao cargo para o qual foi eleita.

“Vocês estão cegos! Cegos pela vaidade! Cegos pela ganância! Cegos pela sanha punitiva! Reflitam!”, apelou a advogada.

“Eu peço, pelo amor de Deus, que quem já impugnou o julgamento do Senado, desista das medidas interpostas. Eu peço, pelo amor de Deus, que os partidos que ainda não impugnaram, não interponham nenhum tipo de medida”, pediu.

Janaína deixou evidente que a defesa exacerbada que fez da Constituição Federal até a cassação do mandato da presidenta era puro teatro.

Pra bom entendedor, ela pediu que ignorem o que prevê a Constituição Federal, só para que a direita mantenha o poder.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eros Alonso

03/09/2016 - 23h30

Isso que eu chamo de Legalismo fraudulento.Boa parte do Congresso era para estar presa.Foi a Justiça que permitiu essa gente lá, porque até Processos haviam, e milhares.Uma vigarista que ganhou para ajudar no golpe, e o valor é o mesmo número do vagabundo do Aécio, Serra,Alckmin e outros, 45.Tem o carimbo de golpista na testa essa mulher e o valor do ato de prostituição, Tá na testa- ” Golpista 45″.

petit gateau

02/09/2016 - 21h02

que relação existe entre Janaína e criancinhas toda vez que ela fala em criança ela simplesmente desaba a chorar feito uma MALUCA .Investiguem jornalista é muito estranho.

Fabiano França

02/09/2016 - 17h46

Legalista essa advogada né?

Itaguary Poranga

02/09/2016 - 16h26

De tanto ver a Janaína falar em nome
Deus, presumo que logo logo irá fazer concorrência aos negócios do Malafaia, provavelmente abrirá uma igreja com o propósito de tirar “encosto” .
Bom, tem um detalhe: ninguém precisará levar os seus demônios para a igreja dela, pois ela deixará que os seus clientes, OPS! Quis dizer fiéis, possam usar um dos seus, pois percebe-se que esse produto ela tem uma grande quantidade.


Leia mais

Recentes

Recentes