Menu

Acompanhe ao vivo a coletiva de imprensa do ex-presidente Lula sobre as denúncias da Lava Jato

Coletiva com o ex-presidente Lula Após a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) nesta quarta-feira (14) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher Marisa Letícia, e mais seis pessoas, Lula convocou uma coletiva de imprensa pra dar a sua versão dos fatos. Segundo o procurador Deltan Dallagnol, Lula era o “comandante máximo […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Coletiva com o ex-presidente Lula

Após a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) nesta quarta-feira (14) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher Marisa Letícia, e mais seis pessoas, Lula convocou uma coletiva de imprensa pra dar a sua versão dos fatos. Segundo o procurador Deltan Dallagnol, Lula era o “comandante máximo do esquema de corrupção identificado na Lava Jato”. Ele tem convicção, mas não tem provas!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria Thereza G. de Freitas

15/09/2016 - 14h43

acorda, CNMP! vcs estão deixando o MP ser enxovalhado

Luiz Baptista

15/09/2016 - 14h26

Histórico

Rafael Carvalho e Lima

15/09/2016 - 13h46

N tem um canal passando o pronunciamento do Lula. Só na internet. Estados atrasados como é o caso daqui de Goiás saem perdendo, nem todos possuem internet e o meio rural com certeza nem sabe o que é isto, não existe nem escolas.

Celso Junqueira

15/09/2016 - 12h13

O Dalagnol tem convicção mas não tem provas? Então ele que vá pra puta que o pariu!!


Leia mais

Recentes

Recentes