Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Acompanhe ao vivo a coletiva de imprensa do ex-presidente Lula sobre as denúncias da Lava Jato

Por Redação

15 de setembro de 2016 : 11h37

Coletiva com o ex-presidente Lula

Após a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) nesta quarta-feira (14) contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua mulher Marisa Letícia, e mais seis pessoas, Lula convocou uma coletiva de imprensa pra dar a sua versão dos fatos. Segundo o procurador Deltan Dallagnol, Lula era o “comandante máximo do esquema de corrupção identificado na Lava Jato”. Ele tem convicção, mas não tem provas!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria Thereza G. de Freitas

15 de setembro de 2016 às 14h43

acorda, CNMP! vcs estão deixando o MP ser enxovalhado

Responder

Luiz Baptista

15 de setembro de 2016 às 14h26

Histórico

Responder

Rafael Carvalho e Lima

15 de setembro de 2016 às 13h46

N tem um canal passando o pronunciamento do Lula. Só na internet. Estados atrasados como é o caso daqui de Goiás saem perdendo, nem todos possuem internet e o meio rural com certeza nem sabe o que é isto, não existe nem escolas.

Responder

Celso Junqueira

15 de setembro de 2016 às 12h13

O Dalagnol tem convicção mas não tem provas? Então ele que vá pra puta que o pariu!!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?