Menu

Íntegra da coletiva do ex-presidente Lula nesta quinta-feira

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sidnei Mesacasa

16/09/2016 - 19h19

Parabéns. Das páginas que eu visitei, essa é que tem mais retardados. Mas tomem a minha risada, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha,
o ídolo pilantra vagabundo mafioso safado mentiroso salafrário de vocês vai morrer na cadeia.

Lava Rato do Brasil

15/09/2016 - 18h29

triplex novinho.

Elvi Got

15/09/2016 - 16h49

Tem que ser muito cínico os brasileiros que fingem acreditar que o MPF, o STF, a PF, Senado, Congresso, querem prender os corruptos nesse pais, se fosse assim terão que prender muitos militares. As planilhas apreendidas pela Polícia Federal na casa de um ex-executivo da Odebrecht listam repasses a pelo menos 316 políticos de 24 partidos. MPF Rodrigo Janot recuou diante de uma ameaça do Renan Calheiros onde Janot colocou o rabo ente ás pernas e nunca mais se falou no assunto, por que em Janot? Não teve a coragem para enfrentá-lo, te pergunto é mais fácil acusar o Lula com a proteção dos bandidos ou tu não tiveste a coragem de peitá-los? STF é só ver a ficha suja o Gilmar me parece que o restante os representa. Gilmar Mendes:Uma vida de DEVOÇÃO AOS CORRUPTOS E AO IMPÉRIO DA CORRUPÇÃO. Advogados comemoram voto de Gilmar Mendes que libertou 9 empreiteiros corruptos e “bota freio” no juiz Moro. A Operação Banqueiro e como se uniram as duas maiores fábricas de dossiês da República “Sem Gilmar Mendes, Daniel Dantas não conseguiria reverter o jogo” Policia Federal, se fosse tão independente teria pego os responsáveis pelos 450 kg de Pasta de Cocaína não é competência desta Vaza jato do Moro não? E a Lista de Furnas onde tem até Ministro do STF vai passar batido. Este Dallagnol (será mesmo nome de gente ou algum purgante dos antigos) será que não vão investigar a Lista de Furnas não? Ou será porque tem uns 150 tucanos não vem ao caso. Será que estes caras gostam mesmo é de coisa de pobre? Uma canoinha de lata de 4.150,00 pra eles é muito? Um Triplex na praia (é verdade! numa área invadida da União de 135 mil metros quadrados não é escandaloso não)? Eu acho que não né seu Moro. Vamos trabalhar com seriedade. Estou mentindo? Estou fuxicando? Estou deixando de falar a verdade. Acho que não né! Então moçada vamos deixar de parecer o Pavão Marco Aurélio caçar um jeito de mostrar serviço. Nossos empregos já foram pro saco sabiam? Estou acabando de receber as últimas merrecas do seguro desemprego e ai, acho que vou juntar a mulher e os oito filhos e acampar na porta do STF e ai, seu Teori como vamos ficar. Vou embaraçar ai na porta. São oito filhos e a mulher.

    Elvi Got

    15/09/2016 - 16h50

    Tantos ladrões no PSDB… e querem o LULA pra cristo… A mesma situação que fizeram com Jesus… Esses são os verdadeiros canalhas de colarinho branco na nossa justiça… o caso do Temer em Santos não vem ao caso MPF golpista… lá erra tudo mentira canalhas… O caso do Farinheiro com 450 kg de pasta de coca também não vem ao caso, canalhas? Michel Temer recebia 50% da propina no Porto de Santos, indica processo. E vocês dão por encerrada a investigação, canalhas, canalhas, canalhas…
    http://cartacampinas.com.br/2016/07/michel-temer-recebia-50-da-propina-no-porto-de-santos-indica-processo/ Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Carlos Fernando dos Santos Lima. Acho que eles foram comprados más eu não tenho provas… Lá nos Estados Unidos, onde se inspira e fortalece o Dr. Moro já deve ter percebido que tem diante de si um impasse de gigantescas proporções. Foco principal disso tudo é a venda do patrimônio público, e ás investigações dos políticos do PSDB, PMDB, DEM, PP e por ai vai… Por isso estão desviando a atenção em LULA para que o caminho fique livre para os golpistas se perpetuarem no poder, primeiro fora Temer, depois eleições para termos um governo democrático nesse pais. Fim do MPF golpista, Fim do STF golpista, Fim da PF golpista, Fim dos políticos golpistas, Fim dos monopólios um câncer no poder, Fim da mídia golpista, Fim das relações com os golpistas dos USA.

      guilhermenagano .

      15/09/2016 - 18h42

      FIM a isso, FIM aquilo…voltaram a falar como esquerditas extremistas q não ganham eleições? É a volta dos anos 90? Cuidado…

        Sara

        15/09/2016 - 18h58

        Pelo que me consta ganhou muito, mas muito.
        Ai veio o golpe e a perseguição assim como em 64, e como em 64 vem a derrocada do Brasil e o sumiço dos coxinhas. Essa eu vou ver de camarote.


Leia mais

Recentes

Recentes