Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Brasília - Eduardo Cunha concede entrevista sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de manter seu afastamento do mandato de deputado federal e da presidência da Câmara (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Eduardo Cunha acusa deputados paraibanos de “hipócritas e covardes”, em entrevista a rádio local

Por Redação

22 de setembro de 2016 : 10h03

ENTREVISTA BOMBA: Eduardo Cunha entrega cabeças de deputados paraibanos: “hipócritas e covardes”

O ex parlamentar afirmou não querer se vingar, mas fazer revelações: “Não vou destilar mágoas ou ressentimentos contra ninguém”

no Diário do Sertão

Em entrevista ao programa Correio Debate da 98 FM, na tarde desta quarta feira, o ex presidente da Câmara dos deputados Eduardo Cunha detonou alguns deputados paraibanos que votaram a favor do seu afastamento.

Cunha bateu pesado em Aguinaldo Ribeiro o chamando de hipócrita e lamentando o posicionamento do parlamentar na sessão de cassação de seu mandato.

Não apenas Aguinaldo foi alvo das críticas do deputado cassado, Manoel Júnior foi chamado de covarde e Efraim Filho teve uma atitude lamentável de acordo com Cunha, que promete entregar todos os bastidores do processo de impeachment através de um livro.

“Estou escrevendo um livro para poder contar todos os detalhes, conversas e bastidores do impeachment”, afirmou. O ex parlamentar afirmou não querer se vingar, mas fazer revelações: “Não vou destilar mágoas ou ressentimentos contra ninguém”.

Apenas não concordei com a covardia que teve Manoel Júnior, a hipocrisia de Aguinaldo Ribeiro e o lamentável o posicionamento de Efraim Filho.

Confira aqui a Entrevista

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria Aparecida Lacerda Jubé

22 de setembro de 2016 às 14h23

Cunha, a corja da Lava-Jato fazendo tudo para o povo se esquecer de você, para que você possa levar sua vida de brasileiro do bem, despreocupado, feliz, protegido e, você fica por aí mostrando que ninguém tem coragem de prende-lo?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro