Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Assine os serviços exclusivos do Cafezinho!

Por Miguel do Rosário

01 de outubro de 2016 : 17h19

Por Miguel do Rosário

O Cafezinho inaugurou, nas últimas semanas, três novos serviços aos assinantes, publicados pela manhã, de segunda à sábado.

São serviços de informação para nos ajudar a enfrentar esses difíceis tempos de golpe. Eles têm mais ou menos o mesmo objetivo: nos permitir sobreviver ao massacre diário da mídia contra direitos trabalhistas, princípios democráticos, leis sociais, liberdades e garantias individuais.

Um é o Estômago de Aço, um clipping crítico da mídia, feito por um dos nossos analistas, Eder Casagrande.

Nesse clipping, você encontrará links das matérias publicadas na grande imprensa que precisamos, ao menos, saber que foram publicadas. Casagrande lê tudo e tenta resumir as reportagens em uma ou duas linhas.

O segundo serviço oferecido aos assinantes é o Espiando o poder, uma análise diária de mídia, assinada por Luis Edmundo. Nesses posts, Edmundo procura amarrar o sentido político do conjunto de matérias publicadas na grande imprensa.

O terceiro serviço é a Arpeggio, coluna política diária do editor, assinada por Miguel do Rosário, fundador do Cafezinho. Nessa coluna, Rosário publica análises políticas, entrevistas, crônicas.

Com esses serviços (reunidos todos na categoria Assinantes), creio que estaremos um pouco mais preparados para enfrentar o nosso faroeste jornalístico, que parece não ter nenhum tipo de limite ético.

Para ler os posts, você precisa estar logado como assinante.

Para assinar, clique aqui e ajude a manter o Cafezinho sempre forte!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tulio Stephanini

02 de outubro de 2016 às 16h19

Go o cafezinho! go! Eu também preciso rir de vez em quando.

Responder

Luís CPPrudente

01 de outubro de 2016 às 19h57

Que o Cafezinho cresça ainda mais e…apareça muito mais ainda.

Responder

Marivane

01 de outubro de 2016 às 19h02

Acho ótimo

Responder

Deixe uma resposta