Menu

Assine os serviços exclusivos do Cafezinho!

Por Miguel do Rosário O Cafezinho inaugurou, nas últimas semanas, três novos serviços aos assinantes, publicados pela manhã, de segunda à sábado. São serviços de informação para nos ajudar a enfrentar esses difíceis tempos de golpe. Eles têm mais ou menos o mesmo objetivo: nos permitir sobreviver ao massacre diário da mídia contra direitos trabalhistas, princípios democráticos, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Miguel do Rosário

O Cafezinho inaugurou, nas últimas semanas, três novos serviços aos assinantes, publicados pela manhã, de segunda à sábado.

São serviços de informação para nos ajudar a enfrentar esses difíceis tempos de golpe. Eles têm mais ou menos o mesmo objetivo: nos permitir sobreviver ao massacre diário da mídia contra direitos trabalhistas, princípios democráticos, leis sociais, liberdades e garantias individuais.

Um é o Estômago de Aço, um clipping crítico da mídia, feito por um dos nossos analistas, Eder Casagrande.

Nesse clipping, você encontrará links das matérias publicadas na grande imprensa que precisamos, ao menos, saber que foram publicadas. Casagrande lê tudo e tenta resumir as reportagens em uma ou duas linhas.

O segundo serviço oferecido aos assinantes é o Espiando o poder, uma análise diária de mídia, assinada por Luis Edmundo. Nesses posts, Edmundo procura amarrar o sentido político do conjunto de matérias publicadas na grande imprensa.

O terceiro serviço é a Arpeggio, coluna política diária do editor, assinada por Miguel do Rosário, fundador do Cafezinho. Nessa coluna, Rosário publica análises políticas, entrevistas, crônicas.

Com esses serviços (reunidos todos na categoria Assinantes), creio que estaremos um pouco mais preparados para enfrentar o nosso faroeste jornalístico, que parece não ter nenhum tipo de limite ético.

Para ler os posts, você precisa estar logado como assinante.

Para assinar, clique aqui e ajude a manter o Cafezinho sempre forte!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tulio Stephanini

02/10/2016 - 16h19

Go o cafezinho! go! Eu também preciso rir de vez em quando.

Luís CPPrudente

01/10/2016 - 19h57

Que o Cafezinho cresça ainda mais e…apareça muito mais ainda.

Marivane

01/10/2016 - 19h02

Acho ótimo


Leia mais

Recentes

Recentes