Menu

“Fuera golpista”: paraguaios repudiam visita de Temer

Paraguaios contra visita de Temer: “Fora golpista!” Manifestantes protestaram em frente à embaixada em Assunção na CUT Movimentos sociais paraguaios protestaram contra a visita de Michel Temer ao país na manhã desta segunda-feira, em Assunção. Com os dizeres “Basta de golpes de Estado na América Latina” e “Fora Temer, fora já daqui, você é corrupto, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Paraguaios contra visita de Temer: “Fora golpista!”

Manifestantes protestaram em frente à embaixada em Assunção

na CUT

Movimentos sociais paraguaios protestaram contra a visita de Michel Temer ao país na manhã desta segunda-feira, em Assunção. Com os dizeres “Basta de golpes de Estado na América Latina” e “Fora Temer, fora já daqui, você é corrupto, golpista e fascista!”, faixas e cartazes denunciavam em frente à embaixada brasileira a presença de Temer, que se encontrará com o presidente Horacio Cartes.

Conforme as entidades populares e de direitos humanos organizadoras do ato, o ex-presidente Federico Franco e Horacio Cartes estão na lista de “golpistas” ao lado de Temer.

De acordo com a chancelaria brasileira, a visita reflete “o excelente momento pelo qual passam as relações e as coincidências de posturas em assuntos regionais”, contrária por exemplo à participação da Venezuela no Mercosul.

***

Nesta segunda-feira (3), em sua visita à Argentina, Michel Temer não foi recebido na Casa Rosada, sede oficial do governo em Buenos Aires, como acontece de costume com todos os líderes mundiais.

O encontro com Mauricio Macri foi na Quinta de Olivos, residência oficial da presidência a 17km do centro da capital.

A mudança foi para desviar Temer de protestos organizados por movimentos sociais. No entanto, na chegada da missão brasileira em Olivos, um grupo de manifestantes aguardava o presidente golpista.

Assista:

https://www.facebook.com/coletivopassarinho2016/videos/1785526848353323/

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes