Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Vídeo: presidente da CUT fala sobre a PEC 241 e o ataque aos direitos trabalhistas

Por Redação

13 de outubro de 2016 : 19h45

Jogo de Carta com Vagner Freitas

Em entrevista para a Carta Capital, Presidente Nacional da CUT fala sobre a PEC 241 e o ataque aos direitos trabalhistas

na CUT

Em entrevista à Carta Capital, no Programa Jogo de Cartas Ao Vivo, Vagner Freitas, Presidente Nacional da CUT abordou as principais ameaças à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Dentre eles as propostas de liberação da terceirização sem limites e a prevalência do “negociado sobre o legislado”. As mudanças no regime da Previdência Social e a aprovação da PEC 241 também foram assuntos abordados na conversa.

A entrevista foi ao ar pela TV Carta e foi conduzida pelo jornalista Mino Carta.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

julia

15 de outubro de 2016 às 17h20

kkkkkkk que ataques a direitos?? sera que alguem com juizo chama fgts de direito???
kkkkkkkk so rindo mesmo

Responder

Deixe um comentário