Menu

Ministro de Temer superfatura venda de vaca

No jornal O Globo desta terça-feira (18). De acordo com a delação, venda superfaturada teve como objetivo ‘gerar dinheiro em espécie para o caixa 2 de empreiteira’. *** Carioca Engenharia comprou vaca superfaturada da família Picciani, diz delatora Ex-gerente da empreiteira disse que esquema foi usado para gerar dinheiro de propina no O Globo Tânia Maria Silva […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No jornal O Globo desta terça-feira (18). De acordo com a delação, venda superfaturada teve como objetivo ‘gerar dinheiro em espécie para o caixa 2 de empreiteira’.

***

Carioca Engenharia comprou vaca superfaturada da família Picciani, diz delatora

Ex-gerente da empreiteira disse que esquema foi usado para gerar dinheiro de propina

no O Globo

Tânia Maria Silva Fontenelle, gerente financeira da Carioca Engenharia, afirmou no termo de depoimento de delação premiada que comprou vacas superfaturadas da empresa Agrobilara, que pertence à família de Leonardo Picciani, ministro do Esporte do governo de Michel Temer. O objetivo, segundo a delatora, era ‘gerar dinheiro em espécie’ para o caixa 2 da empreiteira.

 

Picciani foi líder do PMDB na Câmara e estava em seu quarto mandato quando assumiu a pasta, em maio passado. O pai dele, Jorge Picciani, é presidente da Assembleia Legislativa do Rio e o irmão dele, Rafael Picciani, é deputado estadual. Cada um deles tem 20% da Agrobilara, ao lado de outros dois integrantes da família.

(…)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Anônimo

17/02/2017 - 15h03

Popo
Tiberian
Pol
Km


Leia mais

Recentes

Recentes