Menu

Comparato: perseguição a Lula tem origem nos EUA

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Messias Franca de Macedo

24/10/2016 - 23h03

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA!
E MUITO CUIDADO!

***

Movimentos sociais: prestem atenção a essa expressão em inglês: “Lawfare”! Quem será a próxima vítima?

O Washington Post, de 23/dez/2015, publicou uma matéria sobre o juíz Sérgio Moro que contém o seguinte parágrafo: Em 1998, Moro e Gisele Lemke, uma juíza federal amiga dele

EM 1998, MORO E GISELE LEMKE, UMA JUÍZA FEDERAL AMIGA DELE, PASSARAM UM MÊS EM UM PROGRAM ESPECIAL NA ESCOLA DE DIREITO DE HARVARD. EM 2007, MORO PARTICIPOU DE UM CURSO DE 3 SEMANA PARA POTENCIAIS LÍDERES PATROCINADO PELO DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

A Operação Lava-Jato representa um típico exemplo de Lawfare, no seu sentido mais amplo e atual: trata-se da utilização de meios judiciais frívolos, com aparência de legalidade para cooptação da opinião pública, com o inegável objetivo de neutralizar o inimigo eleito – Lula. Assim os advogados de Lula argumentam contra as teses da acusação.
Em outras palavras, o defensores de Lula acusam Moro e envolvidos na Lava-Jato de usar a lei para, através de ações inconsistentes e de pouca importância, tentar deslegitimar e incapacitar Lula perante a opinião pública, que é exatamente o objetivo de Lawfare.
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalistaslivres.org/2016/10/movimentos-sociais-prestem-atencao-essa-expressao-em-ingles-lawfare/

    DHG

    25/10/2016 - 17h45

    Prezado Messias, quem roubou nosso dinheiro….? quem quebrou a Petrobras….? quem acabou com a saúde, educação, segurança e o futuros das nossas crianças…? Sera que esse fdps desses políticos brasileiro incluindo o ladrão do Lula são inocentes…? Graças ao Juiz Sergio moro que teve coragem de por fim nessa festa de ladroes…. Viva Moro…. e Lula com todos os corruptos na prisão….!!!

17Abril2016

24/10/2016 - 22h50

O envolvimento dos EUA no golpe de 64 eh agora fato historico, embora questionado por decadas pelos setores golpistas e negado entao pelos imperialistas. Seria ingenuo demais duvidar que os EUA nao atuaram no golpe de 2016, especualmente considerando que a politica do governo golpista atende plenamente seus interesses.

    DHG

    25/10/2016 - 17h47

    GOLPE…????? GOLPE foi o que a esquerda e o ladrão do Lula queriam fazer com o Brasil… isso sim seria golpe…. Viva o Juiz Sergio Moro…. Luladrão e todos os corruptos na PRISÃO….!!!!

      Zhungarian Alatau

      26/10/2016 - 06h36

      Ou seja, para você, a democracia é um golpe. Graças a gente como você, hoje o Brasil voltou a ser a piada do século. Parabéns aos envolvidos. Lula é o criminoso, mas as provas… bem, as provas são a sua convicção.

Marivane

24/10/2016 - 21h41

ALGUÉM DUVIDA ?

Marcvs Antonivs

24/10/2016 - 21h34

Delírio puro. Acho tão engraçado culpar os EUA pelo que acontece aqui. É tão mais fácil. Reconforta a Esquerda porque já sabe que assim não tem como lutar contra e por isso mesmo fica assim, chorosa, reclamando, clamando (Como se não tivesse existido Vietnam pra servir de exemplo de luta entre Davi e Golias!!!). Reconforta a Direita, porque, tadinha, fraquinha, não consegue fazer nada sem ajuda do Tio Sam. É como culpar o capeta, que tentou o assassino ou estuprador a cometer seu crime. O assassino ou o estuprador não é culpado, porque foi apenas um simples objeto nas mãos do tinhoso. Já a vítima, coitada, nada podia fazer, já que não teria como resistir a uma força tão superior dominando seu algoz. Ora façam-me o favor! Parem de subestimar a capacidade criminosa da direita brasileira. E para de passar a mão na cabeça da Esquerda acovardada que sempre tivemos!!!!

    Albert Fanon

    24/10/2016 - 22h19

    Ninguém subestima a capacidade criminosa da nossa oligarquia, mas que há a mãozinha do Tio Sam na organização do golpe até as pedras da calçada sabem.

      DHG

      25/10/2016 - 17h53

      Eu prefiro a mão do tio SAM….. O VAGABUNDO DO LULA E PIOR QUE TODA A MERDA QUE EU FAÇO PELA MANHA NA MINHA PRIVADA…. esse Lula e todos os corruptos deveriam MORRER na prisão….!!! VIVA O JUIZ SERGIO MORO…..!!!!

        Albert Fanon

        25/10/2016 - 23h03

        Meu Deus, que indigência mental….diz que Lula é corrupto, mas não vê o Eliseu Quadrilha lhe tirando as calças nem o Savonarola paranaense entregar de bandeja a soberania do país….

Lafaiete

24/10/2016 - 20h21

Disse o óbvio!

COLABORACIONISTAS, TESTAS DE FERRO. PRECISAMOS DE MUDANÇAS PROFUNDAS!

Quem tem o poder de fato são as gigantes multinacionais!

Quem quer transformar o Brasil sem a participação maciça do povo não nota que só assim o Brasil terá uma relação de igual para igual com o Grande Irmão!

O caminho é esse:

Precisamos acabar com a manipulação!

A prioridade do nosso país é a educação, assim:
https://www.facebook.com/LafaieteDeSouzaSpinola/posts/536024086555004

E para termos essa educação, precisamos de um partido sem donos:
https://www.facebook.com/LafaieteDeSouzaSpinola/posts/376383689185712


Leia mais

Recentes

Recentes