Menu

Violência policial marca votação da PEC 55

É possível que não bastasse a aprovação da PEC241/55, o ajuste econômico que prejudica principalmente os mais pobres, ou o congelamento nos investimentos em saúde e educação pelos próximos vinte anos, ou, ainda, a representatividade de 12 mil pessoas que marcharam até o Senado contrárias à Emenda, parece que faltava algo na tarde de ontem que enchesse os olhos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É possível que não bastasse a aprovação da PEC241/55, o ajuste econômico que prejudica principalmente os mais pobres, ou o congelamento nos investimentos em saúde e educação pelos próximos vinte anos, ou, ainda, a representatividade de 12 mil pessoas que marcharam até o Senado contrárias à Emenda, parece que faltava algo na tarde de ontem que enchesse os olhos de alguns de nossos senadores. Talvez, isso só tenha acontecido quando a polícia entrou em cena.

Ontem, a vitória do Governo Temer, amparada pela publicidade da grande imprensa, com a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição também ficou marcada pela violência da Polícia Militar. Foram bombas de gás lacrimogêneo e cassetetes contra trabalhadores e estudantes que estavam em frente ao Senado protestando. Uma garota passou mal e foi auxiliada por manifestantes.

E enquanto telejornais comentavam a necessidade de aprovar a PEC 55, a Mídia Ninja foi às ruas mostrar a truculência dos policiais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes