Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Senadores apresentam projeto que regulamenta o limite remuneratório entre funcionários dos três poderes

Por Redação

09 de dezembro de 2016 : 15h35

Projeto de lei visa limitar remuneração de agentes públicos

O projeto de regulamentação remuneratória entre membros dos três poderes foi apresentado pelos senadores Otto Alencar, Antonio Anastasia, Kátia Abreu, Reguffe, Roberto Requião, José Pimentel, Magno Malta, Lasier Martins, José Aníbal e Eduardo Amorim.

A proposta incluirá os militares das Forças Armadas, os membros das Polícias e dos Corpos de Bombeiros; os membros do Poder Judiciário; os membros do Poder Legislativo; os Chefes do Poder Executivo; e empregados e dirigentes de empresas estatais.

A lei prevê que o rendimentos destes agentes públicos, percebidos cumulativamente ou não, não poderão ser maiores do que o subsídio mensal, em espécie, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal. A previdência complementar não entra no cálculo do projeto.

A lei também incluí a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios em um sistema integrado de dados relativos às remunerações, proventos e pensões pagos aos respectivos servidores e militares, ativos e inativos, e pensionistas, para fins de controle do limite remuneratório constitucional.

Confira projeto

DocProjeto de Lei from Cafezinho

DocCteto from Cafezinho

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Adriana pires

09 de dezembro de 2016 às 17h21

Finalmente!

Responder

Antonio Marcos Carvalho

09 de dezembro de 2016 às 15h47

https://www.youtube.com/watch?v=lxE5bcowbRk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?