Menu

Datafolha: para 75% dos brasileiros, Temer defende os mais ricos

Os números da última pesquisa Datafolha sobre o governo Temer revelam um presidente não apenas profundamente impopular, como sem nenhum prestígio ou respeito por parte de nenhum segmento social. Temer é considerado desonesto, falso, autoritário, tendencioso em favor dos mais ricos, para a grande maioria da população. Para 75% da população, ele governa unicamente para os […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os números da última pesquisa Datafolha sobre o governo Temer revelam um presidente não apenas profundamente impopular, como sem nenhum prestígio ou respeito por parte de nenhum segmento social.

Temer é considerado desonesto, falso, autoritário, tendencioso em favor dos mais ricos, para a grande maioria da população.

Para 75% da população, ele governa unicamente para os mais ricos. É uma diferença e tanto para o que representava e ainda representa Lula…

Por aí se vê o papelão da imprensa chapa-branca, naquela entrevista ridícula do Roda Viva…

Olhe os números da tabela abaixo.

screenhunter_506-dec-13-15-38

(Clique na tabela para ampliar)

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

lara

14/12/2016 - 08h35

pergunto a estes site e defensores da esquerda dona marmota quando estava no governo governou pra quem??? pois se não me engano os bancos e os donos de empreteiras fizeram a festa no seu governo-os bancos bateram o recorde de recebimento de dinheiro no governo petista e as empreteiras lucraram valores gigantescos com as obras superfaturadas todas com aval da dona marmota

Maria Aparecida Lacerda Jubé

13/12/2016 - 17h13

O estarrecedor é pensar que ainda temos 25% de brasileiros comendo alfafa. A não ser que, a parcela de 25% é dos ricos, para os quais o dinheiro público está sendo carreado.


Leia mais

Recentes

Recentes