Menu

Stédile diz que o golpe perdeu “timing” para inabilitar Lula

Além do Stédile, há um depoimento muito esclarecedor de Breno Altman sobre os arbítrios de que foi vítima, por parte da Lava Jato. É uma coisa grotesca. Eu sinceramente não sei como pessoas como a Luciana Genro, por exemplo, candidata presidencial do PSOL, tem o desplante de fazer qualquer tipo de elogio a uma operação […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Além do Stédile, há um depoimento muito esclarecedor de Breno Altman sobre os arbítrios de que foi vítima, por parte da Lava Jato. É uma coisa grotesca. Eu sinceramente não sei como pessoas como a Luciana Genro, por exemplo, candidata presidencial do PSOL, tem o desplante de fazer qualquer tipo de elogio a uma operação assim.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Leonardo Oliveira Correia

23/03/2017 - 19h44

Daí você é um militonto acéfalo e quer Lula de novo porque não concorda com a Terceirização, Reforma da Previdência e Reforma do Ensino Médio né?

Então assista os vídeos abaixo e veja o quanto você é burro!

DILMA QUERIA APROVAR A TERCEIRIZAÇÃO
https://youtu.be/UqXOuYP__98

DILMA E LULA QUERIAM APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
https://youtu.be/vyOWr4jehvM

DILMA QUERIA APROVAR A REFORMA DO ENSINO MÉDIO
https://youtu.be/cpkZ597aw_o

Laercio Ferreira

23/03/2017 - 12h31

STÉDILE TRÁS AS INTELIGÊNCIAS , AS PERSPECTIVAS DE SOBERANIA NACIONAL ,DE POLÍTICA ECONÔMICA DE UM POVO MASSACRADOS NOS CAMPOS BRASILEIROS , QUE SÃO MST , TEM PERSONALIDADE , UMA GRANDE ENTREVISTA? OS INDÍGENAS TAMBÉM ENTRAM NESTAS CONJUNTURAS DE DESTRUIÇÕES DE UMA NAÇÃO PELO PODER DA REPÚBLICA DE BANANAS E ABACAXIS OS (BABACAXIS DO PODER)

Bruno Bevilacqua

23/03/2017 - 10h06

STÉDILE PRESIDENTE!!!


Leia mais

Recentes

Recentes