Audiência de Glenn na Câmara dos Deputados (ao vivo)

Gravação capta Aécio fazendo ameaça de homicídio: “a gente mata antes dele fazer delação”

Por Miguel do Rosário

17 de maio de 2017 : 21h59

(Foto: Brazil Photo Press / Folhapress)

Aécio, além de ladrão, pode ser também assassino. A gravação de Aécio fazendo uma ameaça de morte traz a tôna uma série de assassinatos políticos que tiveram lugar em Minas Gerais, nos últimos anos, sempre de inimigos do senador.

Será que agora o MP vai investigar?

A foto de Sergio Moro ao lado de Aécio Neves e Michel Temer nunca fez tanto sentido…

Ah, e um detalhe: prenderam o Delcídio por MUITO MAS MUITO MENOS!

***

No Tijolaço

Gravação sepulta Aécio, que diz que “mata antes de delação”

Por Fernando Brito · 17/05/2017

Meia hora de gravação, feita no dia 24 de março, no Hotel Unique, em São Paulo, são o epitáfio de Aécio Neves na cena politica brasileira.

O Globo narra os detalhes:

“Joesley pergunta como poderia fazer a entrega das malas com os valores. “Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança”, propôs o empresário”

Aécio foge do flagrante pessoal, mas a gravação o entrega, inclusive com uma ameaça de assassinato:

O senador respondeu: “Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho”

Frederico Pacheco de Medeiros, ex-diretor da Cemig, nomeado por Aécio, e um dos coordenadores de sua campanha a presidente em 2014 foi filmado em uma das quatro entregas de R$ 500 mil.

O dinheiro foi entregue a Mendherson Souza Lima, secretário parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) que o transportou para Belo Horizonte. Daí, para a conta da Tapera Participações Empreendimentos Agropecuários, de Gustavo Perrella, filho de Zeze Perrella.

Cumpre-se a profecia de Aécio Neves, feita na gravação: “tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação”.

Aécio não precisa de delação.

Está morto.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

226 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Euclides

28 de outubro de 2018 às 10h20

Eu comecei observar isso no dia6dejaneiro de deis mil e quinze na primeira votacao do senado, com a intrevista do aecio neves. A partir dali e mudei completamente a favor do PT

Responder

Lasara Alves Ferreira

26 de junho de 2017 às 11h15

Esse gangster corrupto, mega delatado, assassino, traficante de drogas, rei da extorsão, drogado, ladrão de 5 bilhões de reais em desvios de recursos da saúde em MG para construção de aeroporto ilegal na fazendo dos primos para rota do tráfico de drogas e enriquecer os familiares, roubo de malas de dinheiro de empresas (OAS, Odebrecht, JBS, Cowan e outras), réu em 14 processos por corrupção, peculato, associação ao tráfico em MG com José Perrela, e muitos outros crimes. Um narcotraficante e bandido desse nível foi mega delatado e blindado 45 vezes na sinistra operação lava a jato dos tucanos do Paraná, ele continua ainda solto deixa o Brasil perplexo!!

Responder

Lasara Alves Ferreira

17 de junho de 2017 às 13h42

EM QUALQUER PAÍS CIVILIZADO ESSES BANDIDOS LADRÕES E NARCOS AÉCIO E PERRELA E O RATAZANA ENTREGUISTA MI-SHELL TEMER JÁ ESTARIAM PRESOS HÁ 20 ANOS ATRÁS PELOS SEUS CRIMES HEDIONDOS EM MINAS GERAIS E EM OUTROS ESTADOS (LEMBREM-SE DO ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO MORTO EM SÃO PAULO NO HOTEL DELLA VOLPE NO DIA 18 DE MAIO DE 1992 FOI O ESTOPIM DO AFASTAMENTO DE COLLOR E O SR “MI-SHELL” TEMER ERA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA QUE ABAFOU O CRIME. O GOVERNADOR DENUNCIOU HÁ 25 ANOS ATRÁS O ESQUEMA ODEBRECHT E OS 300 POLÍTICOS PICARETAS PROPINADOS PELO ESQUEMA DEPROP CRIADO EM 1986 AINDA NA “CPI DO ESQUEMA DO ORÇAMENTO” QUE TAMBÉM CULMINOU COM O ASSASSINATO DA DENUNCIANTE SRA ELISABETE LOFRANO MORTA EM 1988 ELA E O ESPOSO SR JOSÉ CARLOS ENTREGARAM O ESQUEMA DEPROP, O MAFIOSO DOM EMÍLIO ODEBRECHT E OS 300 POLÍTICOS PICARETAS DO PSDB/PMDB/PFL ATUAL DEM, E AINDA A REDE GLOBO E A ODEBRECHT EM DEPOIMENTO NA CAMARA DOS DEPUTADOS EM 1988: SÃOS OS MESMOS 300 POLÍTICOS PICARETAS BLINDADOS POR SERGIO MORO DEDE 1997 NO PARANÁ NO ESCÂNDALO BANESTADO E NA PLANEJADA LAVA A JATO ). O GRUPO “PARALAMAS DO SUCESSO COMPÔS A MÚSICA “OS TREZENTOS PICARETAS” (VIDE A LETRA DA MÚSICA NO YOUTUBE, O VOCALISTA HERBERT VIANA SOFREU UM DESASTRE AÉREO LOGO APÓS PUBLICAÇÃO E O PRESIDENTE DA “CPI DO ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” FOI TAMBÉM MORTO NUM DESASTRE AÉREO AO MESMO ESTILO DE TEORI E PASMEM NO MESMO LOCAL ENTRE PARATY E ANGRA DOS REIS, DUAS SABOTAGENS PARA QUEIMA DE ARQUIVOS DOS 300 PICARETAS E DA ODEBRECHT HÁ 25 ANOS ATRÁS, BEM AO ESTILO DA MÁFIA SICILIANA.

NÃO FOI NA LAVA A JATO, O TJMG CONDENOU NO ANO PASSADO A 20 ANOS DE PRISÃO OS MAIORES COMPARSAS DE AÉCIO EM MG: O PRESIDENTE DO PSDB EM MG SR NÁRCIO RODRIGUES (CUMPRE PENA EM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA EM CONTAGEM) E O EX GOVERNADOR TUCANO EDUARDO AZEREDO. AÉCIO TAMBÉM LEVOU PARENTES PARA A PRISÃO POIS OS ENVOLVEU EM ROUBO DE VERBAS PÚBLICAS E NA RECEPTAÇÃO DE MALAS DE DINHEIRO EM CRIME DE EXTORSÃO, TUDO FOI FILMADO E GRAVADO PELOS EMPRESÁRIOS QUE SOFRERAM A EXTORSÃO DE MICHEL TEMER E AÉCIO NEVES.

CHEFE DO MENSALÃO TUCANO EM MINAS TAMBÉM CONDENADO PELO TJMG A 20 ANOS DE PRISÃO AGUARDA A PRISÃO APÓS RECORRER NO STF.
NUMA GRAVAÇÃO TELEFÔNICA DA JBS AINDA NÃO PUBLICADA PELA MÍDIA AÉCIO PROMETE MATAR OS 45 DELATORES QUE O ENTREGARAM NA LAVA A JATO E NO ESQUEMA DE FURNAS E NO MENSALÃO TUCANO, A GRAVAÇÃO FOI POSTADA NA SEMANA PASSADA NO YOUTUBE, AÉCIO PROMETE A JOESLY QUE IRÁ ELIMINAR TESTEMUNHAS, DELATORES E ATÉ O JUIZ DO STF TEORI ZAVASCHI CASO SEJA CONDENADO PELOS CRIMES COMETIDOS.

AÉCIO É RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG POR CORRUPÇÃO, PECULATO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ROUBO DE 5 BILHÕES DA SAÚDE PARA GASTOS COM PROPAGANDA ENGANOSA DO SEU DESGOVERNO ENRIQUECEU OS FAMILIARES DONOS DAS EMISSORAS E JORNAIS QUE BLINDARAM ESSE MEGA CORRUPTO DROGADO TRAFICANTE E ASSASSINO.

NA OPERAÇÃO DE BLINDAGEM TUCANA LAVA RATO DE CURITIBA AÉCIO NEVES, ALOÍSIO NUNES, O TRAFICANTE PERRELA, O GANGSTER ANTONIO ANASTASIA GAMBINO, PADILHA, ROMERO JUCÁ E OUTROS 300 POLÍTICOS CORRUPTÍSSIMOS FIGURAS CARIMBADAS BDA CORRUPÇÃO FORAM BLINDADOS PELO JUIZ SÉRGIO MORO DESDE 1997 NO ESCANDALO BANESTADO QUE TEVE MUITAS CENAS DE GANGSTERISMOS E MUITOS ASSASSINATOS HEDIONDOS COMO O CASO TERRÍVEL DA MORTE DOS AUDITORES DA SHELL (ZERA TODD STAHELI E MICHELE STAHELI) ELE ERA SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DE MARINGÁ SR LUIZ HENRIQUE PAOLUCHHI (ELE DESVIOU HUM BILHÃO DO MUNICÍPIO ENTRE 1995 E 2009 PARA CAMPANHAS TUCANAS NO ESTADO DO PARANÁ E PAGOU O ALUGUEL DO JATINHO DE ALBERTO YOUSSEF PARA AS CAMPANHAS DOS IRMÃOS TUCANOS CORRUPTOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS, BETO RICHA, OSVALDO MALUCELLI MORO, JOEL MALUCELLI E OUTROS), UM CRIME PARA QUEIMA DE ARQUIVOS PAOLUCHHI FOI METRALHADO E SEU CORPO DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGÁ À MODA SICILIANA. O MESMO DESTINO TIVERAM AS “LARANJAS” DO MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS SRA CRISTIANE APARECIDA E A SRA MIRTES ELAS FORAM BRUTALMENTE MORTAS EM DEZEMBRO DE 2002 NO APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC E EDUARDO AZEREDO. ESSE CRIME FOI ARQUIVADO PELO JUIZ MINEIRO NO STF SR JOAQUIM BARBOSA QUE ARQUIVOU OS DOIS ASSASINATOS DO MENSALÃO TUCANO E BLINDOU OS TUCANOS NA AP-470 E AINDA DEVOLVEU A AERONAVE DE COCAINA PRESA PELA PM NA CIDADE DE CLÁUDIO COM 450 KG DE COCAINA. BARBOSA DEVOLVEU A AERONAVE PARA PERRELA E AÉCIO E COM TODO O BAGULHO DENTRO DO HELICOCA. ESSE FATRO VIROU NOTÍCIA NO MUNDO INTEIRO.
Só numa república de bananas que um bandido desse tipo SOLTO!!!! Ele é um matador de testemunhas dos seus crimes, de delatores (um vídeo vazou ontem na internet com a gravação de Joesly na qual Aécio prometeu matar um juiz e matar delatores que o delataram 45 vezes e é mandante junto com a mafiosa Andreia Neves, de mortes de policiais e jornalistas em Minas Gerais (o policial da DHPP de BH investigador Lucas Gomes Arcanjo foi morto em BH ao investigar as “queimas de arquivos” do Mensalão Tucano – assassinato de Cristiane Aparecida e sra Mirtes- e as ligações de Aécio Cheira Neves e José Perrela com o tráfico de drogas e muitos outros do ex-senador cassado por corrupção e muitos assassinatos políticos).
Bibliografia e pesquisa sugerida:
1- “A PRIVATARIA TUCANA” (OS CRIMES DE CORRUPÇÃO ABAFADOS NA ERA FHC PELA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA PELO FHC, GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO” EM 1995)
2- “FHC, CRISE DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO, H Fontana
3- “AS OVERDOSES DE AÉCIO E O CONTRABANDO DE OURO E NIÓBIO NA MINERAÇÃO EM MG: MOREIRA SALES DONO DO ITAÚ EM CONLUIO COM CBMM E BHP SAMARCO ESQUEMA DA MINERAÇÃO GEROU CONTAS BILIONÁRIA PARA AÉCIO EM LIECHTESTEIN NA ALEMANHA” Jornalista Carone depoimento na ALMG;
4- ” A ODEBRECHT E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EM 18/05/1992: MICHEL TEMER FOI O SECRETÁRIO DO GOVERNO DE SP QUE ABAFOU O CRIME”, jornalista Altino machado
5- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
6- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO” brigadeiro Ivan Frota, 1995
7- “CARTA ABERTA AO SR FHC, O MAIOR VAGABUNDO DA NAÇÃO”, tenente coronel Alcio Antunes, Tribuna da Imprensa, 12/08/1998
8- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER” Bendito C bonfim, 1995
9- “O MENSALÃO TUCANO E O ASSASSINATO DE CRISTIANE APARECIDA”, Youtube
10- “YOUTUBE: POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO DA DHPP DE BH PEDIU PRISÃO DE AÉCIO NO CASO DO ASSASSINATO DA LARANJA DO MENSALÃO TUCANO”. O CRIME FOI ARQUIVADO PELO JUIZ JOAQUIM BARBOSA EM TROCA DE IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI E O POLICIAL FOI ASSASSINADO EM BH NO DIA 26/03/2016″
11- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo M Leite
12- “YOUTUBE: EM FLORENÇA ITÁLIA BILL CLINTO PASSAOU SERMÃO EM FHC PELA PESADA CORRUPÇÃO E REMESSAS DE 125 BILHÕES VIA AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK LAVADOS PARA ILHAS CAYMAN, PANAMÁ, SUÍÇA E BAHAMAS.
13- “YOUTUBE: REQUIÃO DISCURSA NO SENADO PEDE REABERTURA DO “CASO BANESTADO” NO PARANÁ, O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA (200 VEZES MAIOR QUE A SUA DERIVADA LAVA A JATO) FOI A SEMENTE DA CORRUPÇÃO PLANTADA NO PARANÁ DURANTE O GOVERNO FHC: TEVE OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS MEGA DELATADOS E MEGA BLINDADOS POR SERGIO MORO ENTRE 1997 E 2002 E OS MESMOS JUIZES E OS MESMOS PROCURADORES”.

Responder

Eraldo

31 de maio de 2017 às 07h55

Esse noiado cheirado de pó vai mata quem?

Responder

Sarah luise

20 de maio de 2017 às 08h59

Assistam “Confissões de um Assassino Econômico ”
..tem no youtube….. 19 minutos esclarecedores.
O aviao cai muitas vezes na história…

Responder

ELLENA DOS SANTOS

19 de maio de 2017 às 20h16

Sérgio Moro? ao lado de Aécio, será que é por isso que Aécio não foi preso ainda ? pq prova de que ele é assassino já tem,resta saber o que estão esperando para prender ele…alhias todos eles…

Responder

Andreas austra

19 de maio de 2017 às 13h25

Pode ?? Como assim pode?? Esse cara é o narcotraficante mais perigoso do Brasil ja tinha mandado matar uma senhora que fazia aviao de propina e matou o policial que denunciava ele Lucas Gomes Arcanjo. Mas ele é tão poderoso que chega ser zueira a forma que a justiça blinda é repulsivo.

Responder

Ciccero Klima

19 de maio de 2017 às 10h28

Se a justiça existe mesmo, que o MP de Minas vá atrás dessas mortes, inclusive rolou um video nas eleições de 2014 onde um rapaz da policia civil de Minas denunciava Aécio no tráfico de drogas, onde está esse rapaz? com a palavra o MP de Minas Gerais

Responder

Leda Leonardo Silva

19 de maio de 2017 às 11h21

Absurdo, ainda estar solto !!!

Responder

Sandra Siva Vilani

19 de maio de 2017 às 01h13

Volto novamente pra expressar minha indignação com nós mesmos poís abaixamos a cabeça pra td…o povo anda em caixas de sardinha que se dizem ônibus,a educação péssima junto com as escolas e o povo não tem a capacidade de lutar pelos seus direitos porque temos medo!?!?porque querendo ou não vivemos em uma era em que panelaço pode para o povo mais abastado e qto a td essa sujeirada já vem desde a época medieval!!!!!a única coisa é que fizeram que estoura-se nas mãos da Dilma essa podridão toda e é golpe sim,eu se fosse o Lula compraria um imóvel nas Ilhas Maldivas ou em Miami que se tornou a 25 de Março dos brasileiros e não iria perder meu tempo em Asturias onde já foi point a anos atrás.

Responder

Sandra Siva Vilani

19 de maio de 2017 às 00h31

O Brasil teve um golpe politico e agora as mascaras caem,em quem confiar nesse momento?????? Todos corruptos;na gestão Lula e Dilma tudo funcionava e hoje UBS e UPAS sem medicação para paciêntes e por 0,20centavos o Brasil se revoltou pelo aumento da passagem de ônibus e hoje o aumento é mto maior e a povo nada faz,país de pessoas que não sabem lutar pelos seus direitos;assim como o INSS não aprova mais ninguém em suas perícias sendo que o povo tem o direito de receber pelo menos mais dignidade,país de hipócritas e por nossa própria culpa.

Responder

januncio azevedo

18 de maio de 2017 às 23h03

Flagrante encomendado, forjado e em que não se percebe claramente o que fora encomendado, tem validade?

Responder

Suzilâine Rocha

19 de maio de 2017 às 00h29

Todo Ganges ter o lugar e a masmorra

Responder

Nicola Cruciol

19 de maio de 2017 às 00h01

OPÇÃO É BOLSONARO O RESTO É BOSTA.

Responder

Hidely Fratini

18 de maio de 2017 às 20h37

Esta foto entrará para a história.
Mostra bem quem são as pessoas que estão nela!

Responder

Florisvaldo Paixão

18 de maio de 2017 às 22h37

Precisa

Responder

Vynicios Martins

18 de maio de 2017 às 21h49

Me diga com quem tu andas que direi quem tu és…

Responder

Vynicios Martins

18 de maio de 2017 às 21h29

Olha não o.juiz mouro ali na foto….E vcs ficam achando que o mouro e bom…kkkkkkk

Responder

Patricia De Sene Sene

18 de maio de 2017 às 20h48

Cadê o Supremo Tribunal Federal para mandar prender esse Jagunço de Terno que rouba e ameaça as pessoas de morte…..

Responder

Edvania Sousa

18 de maio de 2017 às 20h10

Imaginava td menos esse daí mandar matar meu pai.

Responder

Zenira Melgaço

18 de maio de 2017 às 19h11

Abiguinhos

Responder

Bleno

18 de maio de 2017 às 16h07

Sem dizer que o Zezé Perrela é traficante dos fortes lembra o elicoptero cheio de droga tudo bandido e assassino temer Aécio Cunha Dilma Lula. Ninguém presta no meio desta gente podre

Responder

Antonio Jose Rodrigues

18 de maio de 2017 às 18h25

Eles são capazes de qualquer coisa!

Responder

Kátia Gomes

18 de maio de 2017 às 18h02

Patricia De Sene Sene Keila Leandro

Responder

Vera Lúcia Leopoldo

18 de maio de 2017 às 17h50

O dedo sujo de Aecio não está.so em Minas Gerais, mas na crise que todos nós brasileiros estamos passando. Isso aconteceu logo após as eleições. Não aceitou a derrota e prometeu fazer o governo Dilma sangrar. Cumpriu o prometido ao se aliar ao Cunha e trancar todas as pautas do congresso, o que fragilizou o governo e conduziu o país para crise que se encontra.

Responder

Vera Lúcia Leopoldo

18 de maio de 2017 às 17h44

E a lista é grande. Quantos ainda não.sabemos.

Responder

Edvaldo Dos Anjos

18 de maio de 2017 às 17h15

POLICIA FEDERAL ENCIMA DELES.

Responder

Cris Albuquerque

18 de maio de 2017 às 15h54

Caracas!!!! O primo do aécim deve tá agradecendo por ser preso….antes preso, que morto.

Responder

Eliene Santos

18 de maio de 2017 às 15h32

Eu ñ tenho duvida disso

Responder

Edgar Silva Silva

18 de maio de 2017 às 15h13

Se depender da justiça brasileira e dos robôs da globo, ele será canonizado!

Responder

Fernando Felix Duran

18 de maio de 2017 às 15h05

Fim dos tempos

Responder

Adilson Santos Souza

18 de maio de 2017 às 12h16

Só bandidos do alto escalão

Responder

Pris Costa

18 de maio de 2017 às 11h53

Lembrei do Teori não sei porquê…!!!

#FORATEMER

Responder

Carlos Mauricio Silva

18 de maio de 2017 às 11h42

CADE O MORO VIROU PO

Responder

    Carlos

    18 de maio de 2017 às 09h59

    Mas foi o próprio Moro que pegou o Aécio…

    Responder

      marcio

      18 de maio de 2017 às 12h56

      Onde? quando? Nunca.
      São amiguinhos

      Responder

Francisco Pinto

18 de maio de 2017 às 11h29

A cabeça do Batista

Responder

Jose Do Carmo da Silva

18 de maio de 2017 às 11h24

mais um homicidio

Responder

Nascimento

18 de maio de 2017 às 08h16

As coisas se encaixam de uma maneira, que não fica pedra sôbre pedra. Políticos sujos e bandidos, o Brasil está totalmente tomado por crápulas. Partidos políticos que são feitos para roubar a população e perpetuar no pôder. Pseudos líderes políticos, bandidos criminosos. Temos de tirar o câncer da política.
Fôra todos os partidos e políticos do Brasil.

Responder

Hannibal de Sousa

18 de maio de 2017 às 10h55

Janot estava com as informações há tempos e não fez nada, enquanto Moro desviava as atenções. Eis por que os diretores da JBS buscaram o Supremo e a imprensa para efetuarem a denúncia, evidentemente não queriam terminar como Marcelo Odebrecht. Eu creio que os executivos da JBS estavam sendo chantageados pela PF. Tem que cair todo mundo: Temer, Aécio, Janot, a superintendência da PF e Moro. Todos envolvidos.

Responder

    Sandro kleidson

    18 de maio de 2017 às 09h41

    Isso que você específica perante a Moro só pode ser uma piada. Uma inversão de valores sem precendentes. Com certeza deve está sendo beneficiado para um comentário idiota como esse.

    Responder

    Valdir

    18 de maio de 2017 às 23h25

    Hannibal de Souza pensei a mesma coisa,enquanto Lula tivesse nos telejornais e na imprensa escrita desviavam o foco.
    E quando algum delator tocava no nome de Temer ou Aécio Moro mandava parar na mesma hora.

    Responder

Marcia Guanabara

18 de maio de 2017 às 10h51

Jagunço

Responder

Anice Alias

18 de maio de 2017 às 10h31

Delata o Moro, somos todos orelhas.

Responder

Anice Alias

18 de maio de 2017 às 10h30

Por isso os honestos nao se metem em politica.
Tem sempre um coxinha pronto para intimidar

Responder

Amílcar Costa Rosa Gomes

18 de maio de 2017 às 10h28

A farra do quarteto…

Responder

Cida Gatte

18 de maio de 2017 às 10h22

Tudo safado.Mas a culpa é do povo mesmo!

Responder

Lili Brown

18 de maio de 2017 às 09h58

Pobre Teori, fica claro com esta revelacao de Aecio quais os metodos usados pelo psdb e pmdb para eliminar oposicao!

Responder

Carla Mancini

18 de maio de 2017 às 09h38

Vc espera o que de quem bate em mulheres? Que ele seja um poço de ética, bondade e justiça?

Responder

Maju Neves

18 de maio de 2017 às 09h27

O serial killer!!!!

Responder

Kalite Brasil

18 de maio de 2017 às 09h01

Marilene Ramos Mari Ramos

Responder

Raimundo Dias Oliveira

18 de maio de 2017 às 08h34

A modelo Cristiane Aparecida Ferreira que sabia de todo o esquema de Aécio.
O policial civil Lucas Arcanjo que denunciou o esquema de tráfico de drogas de Aécio.

Responder

Alessandro Candido

18 de maio de 2017 às 08h00

Forateme, ocupa Brasília dia 24

Responder

Júlia Pessôa

18 de maio de 2017 às 07h26

Vide a história mal contada do policial civil, Lucas Arcanjo, que apareceu morto.

Responder

Antonio Jorge Furtado

18 de maio de 2017 às 07h10

Infeliz no comentário e na ilustração,esta explosão foi no mar,portanto não tem pó ,bem que Aécio gostaria,não esqueça da cachaça de mandioca do Lula.

Responder

Mirthya Galvão

18 de maio de 2017 às 06h37

Os metralhas

Responder

Alexandre Dos Santos Moraes

18 de maio de 2017 às 06h19

a casa caiu,fudeu todo mundo…..

Responder

Marcus Vinicius Cunha

18 de maio de 2017 às 06h00

E o policial de minas. Que fazia videos denunciando esse verme e apareceu morto.!!!????

Responder

Beto Canindé

18 de maio de 2017 às 04h36

pobre Teori

Responder

Sandra Mara Xavier

18 de maio de 2017 às 04h11

Aécio é um crápula de marca maior alem de psicopata e cheirador de cocaína!

Responder

Jose Goncalves Ferreira

18 de maio de 2017 às 03h59

Estamos aguardando a justiça dar seu passo. Afinal o Instituto Lula foi fechado sem uma origem.

Responder

Palmira Mancio

18 de maio de 2017 às 03h57

Pode? Eh mesmo….

Responder

Catia Abrantes

18 de maio de 2017 às 03h49

Marcos Luiz

Responder

Sergio Oliveira

18 de maio de 2017 às 03h41

Se depois dessa, não vier ao caso…….

Responder

Garivaldo Oliveira

18 de maio de 2017 às 03h41

Isso pq é primo dele

Responder

Sergio Oliveira

18 de maio de 2017 às 03h40

Será?

Responder

Fernando C Avellar

18 de maio de 2017 às 03h34

Será que ele mandou apagar o Teori ?

Responder

Pulquério Barbosa

18 de maio de 2017 às 03h26

Esse juizeco não teve a preocupação de ouvir Eduardo Cunha…

Responder

Maria Regina Arruda

18 de maio de 2017 às 03h22

e os incêndios criminosos em prefeituras e cartórios de minas……

Responder

Maria Regina Arruda

18 de maio de 2017 às 03h21

e a ossada que foi encontrada na fazenda dele….. a a sua ligação com os médicos de poços de caldas envolvidos em tráfico de órgãos…..o dedo sujo dele está em tudo de ruim que acontece em minas e no brasil

Responder

Isaac Soares

18 de maio de 2017 às 03h18

Toma cuidado primo que levou mala da grana. !!!

Responder

Natália Ramalho Tri

18 de maio de 2017 às 03h13

Canalhas!!!!

Responder

Adenilza

18 de maio de 2017 às 00h06

Tá lindo agora ne Moro eu sempre sube q mais cedo ou mais tarde as máscaras de vcs iam cair.

Responder

Rose Maua

18 de maio de 2017 às 02h57

A uniáo faz a força, a uniáo e a omissao.

Responder

Jorge Nassif Ambar

18 de maio de 2017 às 02h56

Temer, Cunha e Aécio rodando juntos com informação vazada pela Globo????? Chuuupa Lula e PT. Hã? A delação foi feita pelo amigo do Lula ? Em tempo recorde? Mas e a Globo golpista? Agora vai bagunçar de vez a cabeça dos militontos mortadelas e dos coxinhas frias

Responder

Marcos Guimaraes

18 de maio de 2017 às 02h53

Foto histórica desse grupo somente um não se manifestou no âmbito da Lava Jato para calar “Cunha”. Alguém sabe dizer quem?

Responder

Carlos Augusto

18 de maio de 2017 às 02h47

Esta foto é emblemática: os quadrilheiros com o juiz que os acobertava. Canalhice com o povo brasileiro.

Responder

Élica Paterline

18 de maio de 2017 às 02h42

Vixe.

Responder

Jose Maria Souza

18 de maio de 2017 às 02h38

Agora vai…

Responder

Thais Oliveira

18 de maio de 2017 às 02h38

Carlos Batista

Responder

Thais Oliveira

18 de maio de 2017 às 02h37

Nilton Tonon

Responder

Ana Sena

18 de maio de 2017 às 02h36

Aécio pode está envolvido ,até que se prove ,mas uma coisa ele fez de bom tirar a Dilma do poder e o maldito Pt !!!!

Responder

Jorgiene Silva

18 de maio de 2017 às 02h33

Será que FINALMENTE vamos descobrir quem matou Teori Zavascki, Eduardo Campos e Ulysses Guimarães? E quem “suicidou” Lucas Arcanjo, policial que denunciava Aécio Neves? E quem “enforcou” o jornalista Vladimir Herzog?

Responder

    Adriana Antunes Melo

    18 de maio de 2017 às 10h21

    Impressionante

    Responder

    Luciana Da Silva Cesar

    18 de maio de 2017 às 16h11

    Assustador, o que são capazes de fazer esses políticos.

    Responder

    Jorgiene Silva

    18 de maio de 2017 às 16h12

    Faltou Celso Daniel… Toninho do PT… Se voltarmos no tempo… quem apertou o gatilho do Getúlio Vargas? Quem sabotou o carro de JK!? Quem envenenou João Goulart!?… affff… são tantos… pelo visto os Jagunços de terno vêm de longas datas, não é só um “privilégio” de AÉCIO! Heranças malditas da nossa história… para sustentar a corrupção.

    Responder

Rose Andrade

18 de maio de 2017 às 02h32

“Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação”

– Aécio Neves!

Responder

Josiane Peixoto

18 de maio de 2017 às 02h32

Será que foi a de Teori Savaski???

Responder

Antônio Ajb

18 de maio de 2017 às 02h31

aSSASSINO AÉCIO NÃO É ,POIS, É FROUXO , COVARDE E CANALHA. ELE MANDA EXECUTAR. COISAS DE BANDIDO CAGÃO.

Responder

Mara Santos

18 de maio de 2017 às 02h31

Nada mais me surpreende nessa podridão

Responder

Cleide Vieira Matos

18 de maio de 2017 às 02h28

Todos esses crimes políticos tem dedo desse bandido!

Responder

Gilberto Nascimento

18 de maio de 2017 às 02h26

SÓ FALTA O MORO

Responder

Renato Paes

18 de maio de 2017 às 02h17

O primeiro a ser comido?

Responder

Rodolfo Souza

18 de maio de 2017 às 02h17

e eve gente que votou nesse inutil !!!!

Responder

Maria Cecília Rincon Guerra

18 de maio de 2017 às 02h15

Agora faz sentido o policial que suicidaram, a morte de Eduardo Campos, e o Teori. O PSDB é uma máfia.

Responder

Elza Maria Staciarini

18 de maio de 2017 às 02h15

E vem me dizer que moro não sabia disso?

Responder

Edson Ricardo Dos Santos

18 de maio de 2017 às 02h14

Para quem acredita que a morte de Teori foi acidente ….

Responder

Sandra Oliveira

18 de maio de 2017 às 02h12

O que é isso companheiro????kkkkkk

Responder

Simony Magalhaes

18 de maio de 2017 às 02h10

Marly Magalhães Veloso Carmem Barroso

Responder

    Carmem Barroso

    18 de maio de 2017 às 03h04

    Não duvido. O caso teori deve ter o dedo desse almofadinha

    Responder

Rita Scaramuzzi

18 de maio de 2017 às 02h07

é um capitão donatário

Responder

Rita Scaramuzzi

18 de maio de 2017 às 02h06

no velho oeste ele nasceu e entre bravos se criou seu nome lenda se tornou aócioooooo

Responder

Alexandre Monteiro

18 de maio de 2017 às 02h06

Detalhe. O responsável por pegar a propina era o proprietário primo. Se ele faria isso com familiar imagine com quem não é nada dele.

Responder

Elaine Amauri

18 de maio de 2017 às 02h06

OLHA O MORO A CARA DE FELICIDADE UM BRINDE AL GOLPISMO

Responder

Yuzuru Izawa

18 de maio de 2017 às 02h04

como assim “pode”?

Responder

Romeu Vasconcellos

18 de maio de 2017 às 02h00

Agora entendemos a razão dessa comemoração, não é verdade…

Responder

Manoel Alves Barbosa Filho

18 de maio de 2017 às 01h58

O policial civil que gravpu varios videos mostrando as falcatruas do Aécio em Minas Gerais.

Responder

Paulo Benedito Santos

18 de maio de 2017 às 01h58

4 bandidos da mesma quadrilha

Responder

Nucha Lima

18 de maio de 2017 às 01h57

E agora José?

Responder

Adeildo Junior

18 de maio de 2017 às 01h57

Agora ele vai matar baratas na prisão…

Responder

Luiz Rogério Santos

18 de maio de 2017 às 01h56

Interessante como agora a globo não é mais golpista e deleção sem prova começou a valer..

Responder

    Alexandre Lemos

    18 de maio de 2017 às 03h13

    Por acaso você não ouviu as gravações em que eles se auto encriminam? Não são meras delacoes.

    Responder

    Rosa Meire Lopes

    18 de maio de 2017 às 03h34

    Delaçoes com provas e em momento nenhum se deixa de chamar Globo golpista

    Responder

    Luiz Rogério Santos

    18 de maio de 2017 às 09h51

    #incoerencia

    Responder

    Luiz Rogério Santos

    18 de maio de 2017 às 09h53

    E de repente, não mais do que de repente…

    – Delações premiadas têm validade;
    – Gravações de corrupção do presidente não são “uma afronta à democracia”;
    – A Lava Jato e demais operações de combate à corrupção não são “uma perseguição contra Lula e o PT”;
    – A Globo não é “golpista”;
    – A Polícia Federal não atua “na ilegalidade”;
    – Sérgio Moro não é “agente da CIA” ou “ligado aos interesses dos americanos”;
    – Os delatores não são “pessoas criando histórias para prejudicar a eleição de Lula em 2018”;
    – É legal comemorar quando políticos bandidos são flagrados (e, esperamos, presos).

    Será que isso terá validade também quando o sócio da JBS abrir o bico sobre os aqueles que apoiam?

    Responder

Manoel Alves Barbosa Filho

18 de maio de 2017 às 01h56

Aécio vai fugir. Sabe dos crimes que ja cometeu.

Responder

Ale Maidana

18 de maio de 2017 às 01h55

Marcela Garcia Ligia Prado

Responder

Manoel Alves Barbosa Filho

18 de maio de 2017 às 01h55

A policia federal tem que acompanhar o Aécio Aécio

Responder

Antonio Carlos Agapto Lima

18 de maio de 2017 às 01h55

Esta foto fala tudo

Responder

Teresa Cristina M Silveira

18 de maio de 2017 às 01h53

O pessoal do JBS deve estar apreensivo.

Responder

Maria Virginia Silva

18 de maio de 2017 às 01h52

Leva Moro com você viu Aercio kkkkk

Responder

Ana

17 de maio de 2017 às 22h48

Essa grana deve ser pra comprar a mercadoria a ser transportada no helicóptero do senador.

Responder

Maria Virginia Silva

18 de maio de 2017 às 01h47

Claro vocês ainda tem dúvidas .Teori Eduardo Campos e muitos outros aff cruzes credo

Responder

Aparecida Lana

18 de maio de 2017 às 01h47

Bandido, sua casa caiu, sem-vergonha! Playboy mimado de uma figa!!! Caia e que seu tombo te esborrache…

Responder

Diego Dutra

18 de maio de 2017 às 01h46

Afinal, alguém se lembra do Teori?

Responder

Dirceu Aparecido Barbosa

18 de maio de 2017 às 01h44

QUE FOTO EMBLEMÁTICA, SÓ TEM GENTE FINA, sqn.

Responder

Roberto de Azevedo

18 de maio de 2017 às 01h43

Com certeza o mesmo modus operandi que usou contra Lucas Arcanjo.

Responder

Lili Marlene Brenner

18 de maio de 2017 às 01h41

Família de jagunços!

Responder

Christina Flores

18 de maio de 2017 às 01h41

#Diretas Já

Responder

Vinicius Barreneche Gomes

18 de maio de 2017 às 01h40

Wenis Carvalho Igor Gava Martignago

Responder

Juliana Rezende Roxael

18 de maio de 2017 às 01h40

Cadeia no Aecio!!!!

Responder

Michele Bueno Antoniacci

18 de maio de 2017 às 01h39

Pode ser
….se existisse juiz nesta porcaria …. ele já teria sido julgado e condenado por pelo menos 3 homicídios…. POLICIAL CIVIL DE MINAS …. EDUARDO CAMPOS ….. TEORI

Responder

Cicero Ferreira Reis

18 de maio de 2017 às 01h37

TURMINHA BOA!!!

Responder

Paulo Ancona Lopez

18 de maio de 2017 às 01h36

Aécio é gangster

Responder

Natália Couto

18 de maio de 2017 às 01h33

A culpa não é minha, eu votei na Dilma.

Responder

Edmar Edy

18 de maio de 2017 às 01h33

Tem que investigar Aécio neves e no tráficos de nosso nióbio daqui de minas gerais

Responder

Edmar Edy

18 de maio de 2017 às 01h31

E a mais pura verdade
E mafioso esse maçônico canalha covarde provavelmente ele mandou matar o ministro do STF TEORI

Responder

Jefferson Wallace

18 de maio de 2017 às 01h31

I Caio o caso do moro

Responder

Vanda Barreto Lopes

18 de maio de 2017 às 01h30

Sai quadrilha!

Responder

Antonio Pereira Lopes Leal

18 de maio de 2017 às 01h29

Depois de tudo o que está acontecendo no dia de hoje, essa foto só pode ser de mafiosos traidores do Brasil, nenhum deles presta para qualquer coisa.

Responder

Gisélia Souza

18 de maio de 2017 às 01h29

Corrupto, traficante e assassino mafioso

Responder

Samuel Parisi

18 de maio de 2017 às 01h28

antes da globo cair ,o moro cai primeiro

Responder

Anay Silva

18 de maio de 2017 às 01h28

Kd o Mouro cagão

Responder

Ana Oliveira de Lima

18 de maio de 2017 às 01h27

E agora Moro misturado com Aécio, hein!

Responder

Edimara Marcaccini Guide

18 de maio de 2017 às 01h27

Porque será que todas as delações eles sempre colocam o nome Lula e o Partido do PT, mas não tem gravações nem conta corrente para compravar . Vocês já viram este Moro em alguma foto com o Lula.? Não mas com aí é com o pessoal da Rede sim, não é mesmo?

Responder

Martha Chaves Miranda

18 de maio de 2017 às 01h26

Responder

Sabino Neto

18 de maio de 2017 às 01h26

Acho que muita gente agora vai entender a expressão quem tem dinheiro e Poder… pode tudo!
#sqn

Responder

Ana Maria Alves Boscaro

18 de maio de 2017 às 01h25

E o caso do policial?!

Responder

Letícia Mesquita

18 de maio de 2017 às 01h25

Caralho Felipe Pereira

Responder

Zeza Passos

18 de maio de 2017 às 01h25

Concordo!!

Responder

Sidnei

17 de maio de 2017 às 22h24

ESTRANHO., muito estranho o Cunha silencioso e o Moro nada,nada…..
O YOUSEF NO CASO DO Banestado,livre….no caso,lava jato livre….e o herói.Moro nada.Que Estranho!
O Aecio mande um que a gente mata, com a mão na grana desde muito tempo,fora outras coisinhas mais e nada,nada.Moro nada,que estranho!!!!

Responder

Gê Jacob

18 de maio de 2017 às 01h22

Não duvido nada que Sérgio moro está envolvido

Responder

Odecio Boschesi

18 de maio de 2017 às 01h22

QUAL É O PIOR AI HEINN

Responder

Anderson Nunes

18 de maio de 2017 às 01h21

Uma foto para a eternidade

Responder

Denise Rangel Vaz

18 de maio de 2017 às 01h20

E Moro?Agora quero ver.

Responder

Elide Bernardo

18 de maio de 2017 às 01h18

Bandido com “B”maiúsculo!!!

Responder

Denilma Diniz Botelho

18 de maio de 2017 às 01h18

Um por todos e todos por um. Coerência é isso aí.

Responder

Alice Weiss

18 de maio de 2017 às 01h16

Que horror!

Responder

Vitor Dias Junior

18 de maio de 2017 às 01h16

Por que o Moro não aceitou a delação premiada do Cunha?

Responder

Douglas Beladelli Biondo

18 de maio de 2017 às 01h15

E o que dizer deste filho de uma égua ao lado do canalhadrão Aécio? Será que o sorriso tão espontâneo foi depois ou antes de contarem os milhões?

Responder

Valmir Gonçalves

18 de maio de 2017 às 01h14

E ai Mouro não deixou o Eduardo cunha falar mais alguém falou

Responder

Adriane Dantas

18 de maio de 2017 às 01h14

Eitaa. E esses que brindam com o diabo? Eu heim

Responder

Paulo Araujo

18 de maio de 2017 às 01h13

Responder

Najara Borges de Carvalho

18 de maio de 2017 às 01h13

Bandido!

Responder

Aline de Angelo

18 de maio de 2017 às 01h12

Isso, pra mim, foi o mais grave de tudo!

Responder

Cássio Augusto

18 de maio de 2017 às 01h12

A delação da JBS já entregou as provas de corrupção do Temer, o PMDB, Aécio é o PSDB, mas diz que ter as provas de financiamento de políticos dos últimos dez anos.

A nova república finalmente ruiu?

Responder

Jorge Eduardo

18 de maio de 2017 às 01h11

A foto do Ano

Responder

Deuzelia Garrido

18 de maio de 2017 às 01h11

Ele é perigoso e quem se mete com ele desaparece…

Responder

Silvia Lima

18 de maio de 2017 às 01h10

São uma máfia e todos sabemos como a máfia age quando é contrariada ou se vê em apuros. http://www.viomundo.com.br/denuncias/policial-que-denunciou-aecio-e-encontrado-morto-a-versao-oficial-e-de-suicidio-mas-nao-se-descarta-retaliacao.html

Responder

Angelo Augusto Guimaraes

18 de maio de 2017 às 01h10

Se fosse em Sao Bernardo o prefeito já estava mortinho…..nada se salva

Responder

Bruno Saquette

18 de maio de 2017 às 01h10

“Quem não conhece o esquema do Aécio?”.

Responder

Gabor Gaspar

18 de maio de 2017 às 01h09

Pobre do Teori. Apagaram ele.

Responder

    Gabor Gaspar

    18 de maio de 2017 às 01h20

    E também outros inocentes. Golpistas e Assassinos.

    Responder

Elaine Gonçalves

18 de maio de 2017 às 01h09

Quem será que matou Teori ? E Eduardo Campos?

Responder

Maria Dolores Rosa

18 de maio de 2017 às 01h08

Misericórdia

Responder

Antonia Rosa

18 de maio de 2017 às 01h08

E agora Deus Moro? Como fica o colega do PSDB

Responder

Luciane Albano Araújo

18 de maio de 2017 às 01h08

Seria o assassino de Teori?

Responder

Alexandre Gomes

18 de maio de 2017 às 01h07

Carlos Ribeiro

Responder

Lourdes Carvalho

18 de maio de 2017 às 01h07

Gravíssimo.

Responder

Pedro Penna Da Rocha

18 de maio de 2017 às 01h07

E o Teori? Quem matou?

Responder

Rodrigo Bombonati

18 de maio de 2017 às 01h07

AÇÃO ENTRE AMIGOS?

Responder

Carlos Gonçalves

18 de maio de 2017 às 01h07

Gilmar! SEGURA ESSA!

Responder

Débora Brandt

18 de maio de 2017 às 01h06

Laura Demarch

Responder

Gisele Silva

18 de maio de 2017 às 01h06

Aecio morreu antes kkkkk

Responder

Vera Lucena

18 de maio de 2017 às 01h05

Com certeza roubo e homícidio caminham juntos.

Responder

Luiz Guilherme Osorio

18 de maio de 2017 às 01h05

Finalmente estão falando sobre isso

Responder

Manoel Moraes

18 de maio de 2017 às 01h04

Um lenço para essa mulher, por favor!!!

Responder

Antonio Inacio

18 de maio de 2017 às 01h04

Isso é uma vergonha.

Responder

Patricia da Rocha

18 de maio de 2017 às 01h04

Homens do ano da isto é….

Responder

Suely Ferreira

18 de maio de 2017 às 01h04

Lulala neles Brasil

Responder

Guilherme Cavalcanti

18 de maio de 2017 às 01h03

#Foratemer

Responder

Heliana Costa

18 de maio de 2017 às 01h03

Responder

Marcelo Figueiredo

18 de maio de 2017 às 01h02

A modelo Cristiana, o policial Lucas Arcanjo, Eduardo Campos que disputava posição pro segundo turno em 2014, Teori que estava com seus processos no STF, o Careca que delatou Anastasia que sumiu.

Responder

Giordana Galvan Lube

18 de maio de 2017 às 01h02

Isso é gravíssimo!!! Com toda naturalidade, se encomenda um assassinato!! Tá acostumado???

Responder

Jorge Rodrigues

18 de maio de 2017 às 01h01

“Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel”
“Estancar a sangria da Lava Jato”
“Se não o primeiro a ser comido vai ser o Aécio, Quem não conhece o esquema do Aécio? Fui do PSDB 10 anos, não sobra ninguém.”
“Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições sem ela. Enquanto ela estiver lá essa porra não vai parar nunca”
“Michel é Eduardo Cunha, é um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo. Aí parava tudo”

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com