
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« Luis Felipe Miguel analisa as turbulências da coalizão golpistaOs comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
22 de maio de 2017 às 10h55
Breve os marinhos farão delação pra não irem em cana.
22 de maio de 2017 às 01h01
Na boa, a casa do golpe caiu, a blindagem dos golpistas ruiu de vez de tanta lama, com vazamento para todos os lados, que não tem Moro, Mendes ou mídia que dê jeito. O mega delatado Aécio mineirinho foi arrastado pela avalanche de sujeira, o governo podre ficou soterrado e o Michel Fora Temer sucumbiu diante da própria corrupção, e se agarra na cadeira de presidente como um náufrago numa boia, com medo de perder o foro privilegiado e ter que ir fazer dupla sertaneja com o Dudu caranguejo na cadeia. Na verdade, com a iminência da prisão do Mineirinho, será um trio, cujo nome bem que poderia ser sanfoneiros do golpe. Né não? Em resumo, o golpe está morto e em estado avançado de decomposição, cabendo somente aos patrocinadores dessa aventura (Fiesp, CNI, Febraban e corporações de mídia) fazerem o velório, enterrar o defunto e deixar o país retomar a democracia, com a antecipação das eleições e direitas já.
21 de maio de 2017 às 19h43
Nassif, você tem de sobra o que falta no STF
(Supremo Titubeante Federal): inteligência e coragem!
21 de maio de 2017 às 17h07
Pelo teor da conversa do Joesley com Temer, ele disse que queria um alinhamento com Temer para quando ele dissesse ao Meireles o que queria ,o Temer não se metesse nas ordens dele. Quem mandava no Meireles era o Joesley.
22 de maio de 2017 às 00h14
E o mandatario do Brasil e a JBS, eis a razão que eles querem empurrar indiretas e colocar o Meireles que será o homen deles.
21 de maio de 2017 às 16h55
Mas o impeachment não era pra acabar com a corrupção? Pelo visto não né? E cadê os coxinhas paneleiros? Estão com as panelas no **
21 de maio de 2017 às 23h16
Até quando vai ficar nessa escuridão da ignorância de não enxergar que o impedimento ser golpe. Isso tudo que estamos vendo e obra dessa equipe de bandidos nojentos do PT.
Não quero defender nenhum partido e nem político. É ladrão rogou do povo,cadeia e jogar as chaves fora.
22 de maio de 2017 às 10h21
O PT manda na globo ?Vc mistura tudo na sabe que fala…………
21 de maio de 2017 às 13h54
o Nassif é uma pessoa incrível
que maravilha poder assistir essa fala dele
foi – de longe – a melhor avaliação que vi/ouvi até agora
21 de maio de 2017 às 16h42
21 de maio de 2017 às 16h52
E quanto ao fato da JBS ter doado legalmente milhões para a campanha do PT ( e também de outros partidos) e ter conseguido empréstimo do BNDS nos governos Lula e Dilma, mesmo devendo mais de um bilhão à previdência, somadas a fotos que comprovam contato e “intimidade” entre Lula e os irmão Wesley? Você não consegue enxergar forte indícios de tráfico de influência? Veja bem estou me referindo as doações que foram legais e não a esta da delação? Você, realmente, acredita na honestidade de Lula/PT ou de qualquer outro partido político?político que tenha recebido estas doações?
21 de maio de 2017 às 16h54
Walter Riehl
Fraude nas contas públicas do país para enganar o povo e conseguir se reeleger levando a economia do país ao fundo do poço causando o desemprego de 13 milhões de trabalhadores, recessão, inflação de dois dígitos e fechamento de milhares de empresas???
21 de maio de 2017 às 14h43
Lavajato só salva Youssef, duas vezes, a madame na Apae e o Boquinha de 10%, a raposa no Banestado. “Diretas já não é golpe”: http://justificando.cartacapital.com.br/2017/05/21/diretas-ja-nao-e-golpe-e-nem-casuismo/
21 de maio de 2017 às 19h31
Impeachment, com crime comprovado, não é golpe.
Escuta telefônica de presidente, pedida pelo PGR e devidamente autorizada pelo STF, não é crime.
Delação acompanhada de PROVAS CABAIS, são verdadeiras.
A operação que pegou o Temer e o Aécio, foi a Carne Fraca.
É muita besteira num meme só.
21 de maio de 2017 às 16h40
21 de maio de 2017 às 19h19
Inclusive este que está no seu avatar, protetor de bandidos.