Menu

Palestra de Miguel do Rosário em Salvador

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

jesus Francisco Girardi

26/08/2017 - 00h41

Não quero dizer muita coisa. Acho que temos que voltar a ter uma vida normal. Oque é uma vida normal? É
podermos levantar de manhã e irmos trabalhar, voltar à noite e irmos para a academia ou não, irmos para curso de inglês ou outra língua ou então ficar em casa. Já faz muito tempo que estamos lutando para que isto aconteça, não temos mais uma vida normal e isto aconteceu porque o país foi tomado por um golpe e esses personagens vivem nos azucrinando todos os dias. Não podemos esperar 2018, temos que resolver isto logo, pois se esperarmos 2018 a batalha estará perdida. Como resolver? Temos que tirar esses usurpadores com elegância , da mesma maneira que tomaram o poder.

    Roberto

    26/08/2017 - 04h01

    O Lula costuma dizer que o trabalhador quer coisas simples: uma casa, talvez um carrinho 1.0 e filhos na escola. É o básico que um país tem que garantir aos seus cidadãos.


Leia mais

Recentes

Recentes