Audiência de Glenn na Câmara dos Deputados (ao vivo)

Rejeição nacional ao torturador da Globo dispara para 45%

Por Miguel do Rosário

24 de setembro de 2017 : 10h27

Ele é um juiz, não um político.

Mas já está com rejeição de político.

Sergio Moro, o carcereiro da Guantanamo curitibana, o torturador da Globo, já está com rejeição nacional de 45%, segundo o instituto Ipsos, que pertence a uma organização internacional respeitada.

A reprovação a Lula, por outro lado, vem despencando, mesmo com os ataques sórdidos do setores corruptos do judiciário e do ministério público.

Todos os sinais mostram que, se o TRF4 confirmar a sentença de Sergio Moro, uma sentença escrita por um fora-da-lei, por um juiz que não respeita a constituição, as garantias individuais e os direitos humanos, e que, em qualquer democracia que se preze, já estaria atrás das grades, acusado de tortura, espionagem internacional e violação do código do processo penal, o judiciário brasileiro irá mergulhar, a si e ao país, num caos ainda mais perigoso do que vemos hoje.

Acho o momento adequado para publicar o vídeo da palestra de Sergio Moro, dia 14 de julho de 2016, no Wilson Center.

O Wilson Center é um think tank que ocupa, gratuitamente, alguns andares do edifício Ronald Reagan, pertencente ao governo americano, e cujo orçamento é assim: parte vem de verbas federais, outra de contribuições privadas, em geral corporações norte-americanas dispostas a financiar as operações disfarçadas dos serviços de inteligência dos EUA, das quais participa o Wilson.

O golpe no Brasil, que paralisou nossa produção de derivados de petróleo e nos reconduziu à dependência das refinarias norte-americanas, permitindo que estas escoassem o seu excesso de produção, é um bom exemplo de sucesso das atividades do Wilson.

Caso entenda inglês, assista o vídeo abaixo e faça uma resenha dele para nós.

Outro dado interessante da pesquisa é que Bolsonaro, que tem surfado, esse tempo inteiro, na perseguição midiática a Lula, já está com rejeição bem superior a do petista.

***

No Estadão

Desaprovação de Lula cai e de Moro sobe, diz instituto

Dados da pesquisa mensal de credibilidade do Ipsos foram colhidos entre os dias 1º e 14 de setembro e comparados com o mês anterior

Por Adriana Ferraz e Gilberto Amendola, O Estado de S.Paulo
24 Setembro 2017 | 03h00

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve seu índice de desaprovação reduzido e sua taxa de aprovação ampliada em setembro na comparação com o mês anterior, segundo o mais recente Barômetro Político, pesquisa mensal de credibilidade realizada pelo instituto Ipsos. O porcentual da população que não concorda com a atuação de Lula caiu de 66% para 59%, enquanto a parcela da sociedade que o aprova subiu de 32% para 40%, a maior em dois anos de levantamento – apenas 1% não soube opinar.

Ao mesmo tempo, o juiz federal Sérgio Moro, que condenou Lula e é símbolo da Lava Jato, alcançou uma taxa de desaprovação de 45%, recorde desde setembro de 2015. As impressões da população sobre Lula, Moro e demais personalidades foram colhidas entre os dias 1.º e 14 deste mês, ou seja, antes e depois do depoimento de Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma Rousseff.

No dia 6, o petista afirmou a Moro que o ex-presidente tinha um “pacto de sangue” com a Odebrecht por propinas e que a empresa colocou à disposição do PT, no fim de seu mandato, um total de R$ 300 milhões. Entre agosto e setembro, Lula foi o presidenciável com a maior taxa de aprovação, perdendo apenas para Moro e o apresentador de TV Luciano Huck – os dois negam interesse em disputar o cargo.

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à sucessão de Michel Temer, soma dois revés no Barômetro Político deste mês: o total de entrevistados que o rejeita subiu de 56% para 63% (a pior taxa em dois anos) e a parcela que aprova sua atuação caiu de 21% para 19%, ainda que dentro da margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

Para Danilo Cersosimo, um dos responsáveis pela pesquisa Ipsos, o levantamento atual não colocou Bolsonaro consolidado em segundo lugar na preferência do eleitorado, mas mostrou que Lula alcançou talvez seu maior patamar. “Dificilmente ele passará disso. A rejeição a seu nome é ainda muito grande, difícil de reverter”, avalia.

Na mesma linha, o cientista político Carlos Melo, professor do Insper, afirmou que os grupos que aprovam e desaprovam o ex-presidente têm similaridades entre si. “Eles não mudam suas opiniões, a posição desses grupos não está conectada com os fatos. Não há como reverter isso. Lula tem um piso do qual ele não passa. Assim como, podemos dizer que ele tem um teto que não passará também. Nesse sentido, Lula é um candidato forte de primeiro turno, tem capacidade para fazer uma grande bancada na Câmara. Agora, isso também indica que ele deve enfrentar sérias dificuldades para vencer uma eleição de segundo turno”, analisa Melo.

Segundo o também cientista político Cláudio Couto, da FGV-SP, o embate entre Lula e Moro parece estar criando uma vitimização do ex-presidente. “Além disso, a aprovação de Lula surfa na desaprovação do governo Temer”, afirmou Couto. A desaprovação a Temer alcançou 94%.

Tucanos. Entre os tucanos, o prefeito da capital paulista, João Doria, ainda é o que tem os melhores índices, apesar de sua credibilidade com a população estar caindo. “É a prova de como a imagem se desgasta rapidamente diante de altas demandas por serviços públicos de qualidade aliada a uma expectativa não correspondida da população”, afirma Cersosimo.

No último mês, quando intensificou sua agenda de viagens pelo Brasil com foco na corrida presidencial, Doria viu sua taxa de reprovação passar de 52% para 58% (um ponto abaixo de Lula) e sua aprovação cair de 19% para 16% – menos da metade de Lula e só três pontos acima do índice positivo do governador Geraldo Alckmin, com quem disputa a indicação do PSDB para a eleição de 2018. Os números do governador paulista oscilaram para baixo no mês passado, dentro da margem de erro. Seu índice de desaprovação passou de 73% para 75% e de aprovação, de 14% para 13%.

A pesquisa também mostrou a percepção dos entrevistados em relação ao ministro da Fazenda e presidenciável, Henrique Meirelles (PSD). O principal responsável pela agenda de reformas do governo Temer tem desaprovação alta, de 66%, e taxa de aprovação baixíssima, de 3% – índice que pode ser explicado pelo desconhecimento de seu nome.

Apontado como um possível “plano B” do PT, caso Lula seja impedido pela Justiça de concorrer, o ex-prefeito Fernando Haddad alcançou seus piores índices em dois anos. “A pesquisa mostra uma rejeição alta (57%) e comprova que essa desaprovação cai na medida em que seu nome fica mais conhecido. Isso quer dizer que Lula não repassa seu capital político para Haddad”, explica Cersosimo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

405 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Lucy

28 de novembro de 2017 às 23h06

A REDE GLOBO PRESTOU SERVIÇOS SUJOS PARA FHC PARA ATO DE TERROR E SABOTAGEM NA GREVE DOS PETROLEIROS EM MAIO DE 1995: DATA MADRUGADA DE 17 DE MAIO DE 1995> CARRO DA REDE GLOBO FOI PRESO NA RODOVIA DUTRA PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL COM 100 KG DE EXPLOSIVOS

O FATO OCORREU EM PLENO MOVIMENTO PAREDISTA DO SINDIPETRO CONTRA A ENTREGA DO PETRÓLEO DO BRASIL AOS GRINGOS: 32 DIAS DE GREVE (01/05/1995 A 02/06/1995) FOI MOTIVADA PORQUE FHC PLANEJOU O ASSASSINATO DO DIRETOR DE RH DA EX ESTATAL PETROBRAS SR FRANCISCO CLOTÁRIO (MORTO NA SEDE DA PETROBRAS EM 31 DE MAIO DE 1995) PARA QUE FOSSEM RASGADOS “TODOS OS ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO” (ACTs) ASSINADOS POR ITAMAR FRANCO EM NOVEMBRO DE 1994 COM O SINDICATO DOS PETROLEIROS. FHC TAMBÉM RASGOU OS “ESTATUTOS DAS EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA E PETRÓLEO”, VOTANDO A ALTERAÇÃO AS PRESSAS NO CONGRESSO PARA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE “ESTRANGEIROS” NO COMANDO DAS MAIORES EMPRESAS NACIONAIS (PETROBRAS, FURNAS, VALE DO RIO DOCE, ELETROBRAS). DESTA FORMA FHC NOMEOU O BANQUEIRO FRANCÊS NA PRESIDÊNCIA DA EX ESTATAL PETROBRAS MONSIEUR HENRY PHILLIPE REISCHTULL E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ, AMBOS ERAM ESTRANGEIROS E PELAS NPORMAS ANTERIORES DAS EMPRESAS NACIONAIS ELES NÃO PODERIAM ASSUMIR OS CARGOS QUE SERIAM DE “BRASILEIROS”. FHC NOMEOU PARA AS DIRETORIAS DA EX ESTATAL PETROBRAS O SR PAULO COSTAM NOMEADO POR FHC NO DIA 11 DE AGOSTO DE 1996, COMO FEROZ ALIADO NOS PROGRAMAS DE TERCEIRIZAÇÕES E O SR PEDRO BARUSCO TAMBÉM NOMEADO NA ERA FHC PARA CONDUZIR OS PROGRAMAS DE QUARTEIRIZAÇÕES E AFRETAMENTOS JUNTO COM A SBM UM CARTEL HOLANDÊS.

O PRESIDENTE FRANCÊS DA EX ESTATAL PETROBRAS HENRY PHILLIPE REISCHTULL E O CORRUPTO GENRO DE FHC NA ANP DOARAM SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK PARA OS MAIORES MEGA ESPECULADORES DOS EUA O GRUPO GEORGE SOROS (PATRÃO DE ARMÍNIO FRAGA) E PARA OUTROS 262 ESPECULADORES DO GRUPO MILLENIUM (ADRs AMERICAN DEPOSITARY RECEIPTS) AS AÇÕES PREFERENCIAIS FORAM DOADAS NO NYSE PELA BAGATELA DE 1% DO VALOR NOMINAL E OS GANHADORES DA RASPADINHA LUCRARAM MEIO TRILHÃO DE DÓLARES NA REVENDA DAS AÇÕES PETRA4. DESSA FORMA A PETROBRAS DEIXOU DE SER ESTATAL PARA SER UMA PARA-ESTATAL SENDO A UNIÃO DETENTORA DE APENAS 15% DO CAPITAL DESDE JANEIRO DE 2000, E AINDA A UNIÃO É OBRIGADA TODOS OS ANOS A ENVIAR PARA O NYSE 70% DOS LUCROS DA EX ESTATAL PETROBRAS. FHC FEZ UMA PROCESSO DE “PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS EM 1999”

SINDIPETRO DENUNCIOU A PRISÃO DE VERANEIO DA REDE GLOBO DESCARREGANDO EXPLOSIVOS NOS LIMITES DA INSTALAÇÃO PETROLÍFERA. POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDEU SEIS OCUPANTES DO CARRO DA GLOBO E FORAM PRESOS NO BATALHÃO DE CAÇAPAVA (SP) E RESPONDERAM POR TENTATIVA DE ATO TERRORISTA: O NOVO GOLPE DO RIO CENTRO MAS NO ESTADO DE SÃO PAULO!!!!

CARRO DA REDE GLOBO COM MAIS DE 100 KG DE EXPLOSIVOS FOI PRESO NA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA CONFIRAM NO JORNAL O VALE PARAIBANO E JORNAL A TRIBUNA DA IMPRENSA EDIÇÃO DE 17 DE MAIO DE 1995

Empresa de filho de FHC Sr PHC (Paulo Henrique Cardoso) fica sob o mesmo teto de empresas de fachada de Ricardo Sérgio e Verônica Serra
Autor: Amaury Ribeiro Júnior
ISTO EXPLICA AS CONTAS SECRETAS DESCOBERTAS PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO NA “OPERAÇÃO MACUCO” E NA “OPERAÇÃO CAYMAN” EM MARÇO DE 1998 ENTRE ELAS A “CONTA TUCANO”, “CONTA MARÍLIA” E A SINISTRA CONTA SECRETA CH J&T COM SALDOS DE HUM BILHÃO DE DÓLARES NAS ILHAS CAYMAN, BAHAMAS, SUÍÇA E PANAMÁ EM NOME DE FAMILIARES DE JOSÉ CHIRICO SERRA E DE FHC (DAVID ZYLBERSZTAJN E PHC -,GENRO E FILHO DE FHC-, E A SINISTRA SRA VERÔNICA SERRA, ALEXANDRE BOURGEOIS – FILHA E GENRO DE SERRA, E O CORRUPTO SR RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA PRIMO DE SERRA) E TAMBÉM OS IMÓVEIS BILIONÁRIOS DE FHC EM PARIS CHAMPS ELISSES NO VALOR DE 37 MILHÕES DE REAIS, O IMÓVEL EM BARCELONA, O APARTAMENTO NO TOWER TRUMP EM NEW YORK, E OS IMÓVEIS MILIONÁRIOS NA VIEIRA SOUTO NO LEBLON E EM HIGIENÓPOLIS (SÃO PAULO) E A FAZENDA MILIONÁRIA DE FHC EM BURISTIS (MG) OBTIDA DA FAMPILIA DE SERGIO MOTA EM “TROCA DE PROPINAS” TODOS OBTIDOS DAS PRIVATARIAS ATÉ COM UM MEGA AEROPORTO CONSTRUÍDO PELA ODEBRECHT NA FAZENDA EM BURITIS (MG) LOGO APÓS FHC TER DOADO E ENTREGUE AS SEIS GIGANTESCAS PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS (COPENE, BRASKEM, PETROFERTIL, COPESUL, PQU, FAFEN, ETC) PARA O GRUPO TURCO QUATOR E PARA O SINISTRO GRUPO ODEBRECHT O AMIGO PESSOAL DE FHC SR EMÍLIO E=ODEBRECHT. DESDE 1986 O GRUPO ODEBRECHT ENVOLVIDO EM MUITA CORRUPÇÃO NO GOVERNO SARNEY E NO GOVERNO COLLOR (CONFIRAM NO YOUTUBE “A ODEBRECHT E A MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE” ELES PLANEJARAM ATÉ NA MORTE DO GOVERNADOR DO ACRE EM 17/05/1992 APÓS STER DENUNCIADO O ESQUEMA COLLOR PC FARIAS E O QUADRILHÃO DE TEMER EM 1992, EDMUNDO PINTO FOI MORTO COM TIROS NA CABEÇA NA HOTEL DELLA VOLPE). ESSE QUADRILHÃO DOS “300 POLÍTICOS LADRÕES E PICARETAS” SÃO OS MESMOS BLINDADOS POR SERGIO MORO NO CASO BANESTADO (1997 A 2002) E NA SUA DERIVADA LAVA A JATO.
O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O DESPREPARADO SR ROBERTO COSTA – MAIS FEROZ ALIADO DE FHC NOS DESMONTES E PRIVATIZAÇÕES FRAUDULENTAS, O “TERCEIRIZADOR” TESTA DE FERRO DA SBM SR PEDRO BARUSCO E O CORRUPTO BANQUEIRO FRANCÊS MONSIEUR HENRY PHILLIPE REISCHTULL (FHC TEVE QUE ALTERAR O ESTATUTO PARA NOMEAR O FRANCÊS COMO PRESIDENTE DA PETROBRAS NA ERA FHC CAUSOU MUITA CORRUPÇÃO, INÚMEROS DESASTRES ATÉ A EXPLOSÃO E NAUFRÁGIO DE UMA PLATAFORMA A P-36 QUE AFUNDOU NA BACIA DE CAMPOS EM 15/03/2001), TODOS ESSES “FEROZES ALIADOS NO DESMONTE” FORAM NOMEADOS POR FHC EM 1995 E 1996 PARA FAZER AS 137 PRIVATARIAS TUCANAS, ENTREGA DE RESERVAS DE PETRÓLEO E RECURSOS NATURAIS E OS “APAGÕES” DO SETOR ELÉTRICO E O “ENCOLHIMENTO E INTERNACIONALIZAÇÃO DA PETROBRAS” EXIGIDOS PELO FMI. SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA EX-ESTATAL PETROBRAS (100% DAS AÇÕES PETR4) FORAM DOADAS POR FHC NO NYSE NA “BACIA DAS ALMAS” EM 10 DE JANEIRO DE 1999, UM PREJUÍZO DE 350 BILHÕES, OS GRINGOS LEVARAM NA MÃO GRANDE O CONTROLE DA MAIOR EMPRESA NACIONAL.
FHC SUPEROU ATÉ CALABAR NO ENTREGUISMO LESA PÁTRIA E NO PLANEJAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE UMA PESADA CORRUPÇÃO NOMEANDO FEROZES ALIADOS NO DESMONTE DO ESTADO NACIONAL. OS LIVROS “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, “A PRIVATARIA TUCANA”, “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, ”
FHC realizou no seu desastroso desgoverno marcado por milhares de falcatruas, caos econômico, vinte milhões de desempregados, ajuda aos banqueiros, corrupção, maracutaias, planos secretos, assassinatos políticos, desmontes, fraudulentas privatizações e inúmeros esquemas de corrupção principalmente em Minas Gerais no “Mensalão Tucano” e no Paraná “ESQUEMA DE CORRUPÇÃO O PROPINODUTO BANESTADO” (privatarias tucanas remuneradas no Banco do Estado do Paraná, com ajuda de Sergio Moro que entre 1997 e 2002 blindou os 300 políticos propinados pelas multinacionais) um antigo sonho declarado no livro “Dependência e Desenvolvimento da América Latina” (uma colcha de retalhos plagiada por FHC de autores americanos) em entregar as riquezas naturais (petróleo e minérios metais nobres) do Brasil para os EUA e mega especuladores internacionais.
Quando FHC assumiu o ministério das relações exteriores no governo Itamar Franco logo tratou em armar um plano para colocar em prática o DESMONTE DO ESTADO NACIONAL e para fazê-lo FHC tramou uma plano para se eleger usando um “golpe eleitoreiro” levado a cabo pela REDE GLOBO que derrubou o autor do Plano Real ministro da fazenda Rubens Ricupero numa “entrevista emboscada” em meados de 1994, Ricupero caiu por ordens de Roberto Marinho e pasmem, o lesa pátria sr FHC assumiu a “falsa autoria do plano real” para fazer ponte para sua candidatura em novembro de 1994.
Logo ao iniciar o seu governo FHC, ainda em 1995, FHC iniciou os desmontes, privatarias, esquemas de corrupção e propinodutos para REMUNERAR POLÍTICOS OBEDIENTES (BANESTADO NO PARANÁ E O MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS e matando os laranjas dos esquemas sra Cristane Aparecida e Sra Mirtes e o policial que investigou os crimes da DHPP de BH Lucas Gomes Arcanjo morto em 26 de março de 2016) e FHC também cumpriu a risca TODAS a exigências do FMI e do famigerado CONSENSO DE WASHINGTON que ele mesmo ajudou a elaborar quando foi ministro das relações exteriores de ITAMAR, crime de lesa patroa que FHC criou com ajuda do funcionário do BANCO FIRST CREDIT SUISSE BANK OF BOSTON O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR HENRIQUE MEIRELES em WASHINGTON para entregar o Brasil, e com ajuda do então sinistro funcionário do FMI Sr PEDRO PARENTE que tornou-se O MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC EM 1999. Um documento altamente lesivo ao Brasil vazou na mídia no jornal empresarial RR RELATORIO RESERVADO: “PRELIMINARY IDEAS STEP BY STEP FOR A PRIVATAIZATION MASTER PALN IN BRAZIL OF ELETROBRAS GROUP, TELEBRAS GROUP , VALE DO RIO DOCE GROUP, PETROBRAS & PETROCHEMICAL GROUP AND INFRAREO GROUP – CONFIDENTIAL MEMORANDUM- WASHINGTON DC- APRIL 1993” O documento recomendou atos contra os interesses do país e a entrega de 137 estatais de distribuição de energia elétrica justificadas pelos “apagões planejados e sabotagens no setor elétrico brasileiro”, os passos realizados por FHC orientados pelo FMI foram:
A- DESMONAR O SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO QUE ERA UMA REFERÊNCIA MUNDIAL, FHC TERIA QUE MUDAR ESSA IMAGEM CRIANDO OS APAGÕES PARA JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS TUCANAS DE 38 EMPRESAS DE DISTRIBUIÇÃO NACIONAIS
B- RASGAR TODOS OS ACORDOS COLETIVOS DE TRABALHO NA PETRORAS E ELETROBRAS E VALE DO RIO DOCE PARA “PROVOCAR SINDICATROS A GREVES SUICIDAS” E AINDA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE FEROZES ALIADOS. FHC MUDOU O ESTATUTO DAS EMPRESAS NACIONAIS PARA NOMEAR ESTRANGEIROS, FHC NOMEOU O DESPREPARADOS SRS DELCIDIO DIO AMARAL (DEPUTADO TUCANO PSDB-MT) E O SR PAULO ROBERTO COSTA PARA A DIRETORIA DA GASPETRO EM 1995 E 1996, FHC TAMBEM NOMEOU O SINISTRO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR NOS APAGÕES E NA CRIAÇÃO DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO CONHECIDO COMO “ESQUEMA DE FURNAS TENDO NO COMANDO DE AECIO NEVES” , FHC NOMEOU EM 1999 O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ NA DIRETRORIA INTERNACIONAL PARA TERCEIRIZAR E ENTREGAR AS AÇÕES NA BOLSA DE NY, NOMEOU O ITALIANO BARUSCO PARA INICIAR A QUARTEIRIZAÇÃO E OS AFRETAMENTOS E PASMEM FHC TAMBÉM NOMEOU O BANQUEIRO FRANCÊS DIRETOR DO SINISTRO BANCO PARIBAS PARA A PRESIDÊNCIA DA PETROBRAS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRANDES DESASTRES PELA AÇÃO DE REISCHTULL E O GENRO DE FHC O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
C- FHC CONFISCOU TODOS OS MAPAS DE PETRÓLEO DA PETROBRAS E ENTREGOU MILHARES DE MAPAS PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU COM AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRA USANDO A EMPRESA “DZ ENERGIA” COMO FACHADA E O ESQUEMA BANESTADO NO PARANÁ TUDO ABAFADO PELO JUIZ SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA QUE TINHA A ESPOSA FUNCIONÁRIA DO BANESTADO ELA ATUAOU CO ALBERTO YOUSSEF NAS LAVAGENS DO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS
D- FHC CRIOU UMA MAQUIAVÉLICA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” NO STF COM GIMAR MENDES E NA PGR COM GERALDO BRINDEIRO (PRIMO DO VICE SR MARCO MACIEL) PARA ABAFAR E ENGAVETAR TODOS OS CRIMES DE CORRUPÇÃO E AS PRIVATARIAS TUCANAS” NOMEOU UM ADVOGADO TRIBUTÁRIO NO PARANÁ, QUE FPOI NOMEADO POR UM COLEFIADO VIRANDO UM “JUIZ SEM TOGA, NÃO CONCURSADO”, NO PARANÁ . FHC E JAIME LERNER, GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO ESCOLHERAM O SINISTRO SR SERGIO MORO, QUE NEM SEQUER TEM OAB ELE FOI A PEÇA PRINCIPAL NA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA”! DO EECANDALO BANESTADO. EM MARÇO DE 1999 0O DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO DESCOBROU O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO MAIOR DA REPÚBLICA O ESQUE,A BANESTADO E PRENDEU 70 DOLEIROS E INDICIOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS PROPINADOS PELAS MULTINACIONAIS NO BANESTADO. COUBE A SERGIO MORO SOLTAR TODOS OS 70 DOLEIROS E BLINDAR OS S300 DO QUADRILHÃO DAS PRIVATARIAS NO ESQUEMA BANESTADO.
E- VINTE ANOS MAIS TARDE O MÊS MO JUIZ SOBRINHO DE OSVALDO E LIAGDO AOS TUCANOS NO PARANÁ SR SERGIO MORO PLANEJOU E CRIOU A LAVA JATO. OS TIOS DE SERGIO MORO SÃO OS DONOS DO PARANÁ BANCO, DA REDE GLOBO DO PARANÁ E DO GRUPO J MALUCELLI E TAMBÉ SÃO OS FUNDADORES DO PARTIDO DOS TUCANOS NO PARANÁ E AINDA SÃO OS SUPLENTES DOS TUCANOS IRMÃOS METRALHA ALVARO DIAS E OSMAR DIAS. ALVARO DIAS E OSMAR DIAS USARM O JATO DE ALBERTO YOUSSEF NAS CAMPANHAS PARA O SENADO E O DINHEIRO DESVIADO PELO ADVOGADO SÓCIO DE MORO SR LUIZ ANTONIO PAOLICCI QUE FOI MORTO. ALVARO DIAS E OSAMAR DIAS ELEGERAM SEUS SUPLENTES O SRS HIDELBRANDO MORO, JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO, OS DONOS DO PARANÁ E PARENTES DE SERGIO MORO.
F- VIDE REPORTAGEM PRAGMATISMO POLÍTICO: DELATOR FERNANDO BAIANO DENUNCIA O FILHO DE FHC EM PESADIO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NOS CONTRATOS COM AS TERMELÉTRICAS NA ÉPOCA DOS “APAGÕES PLANEJADOS DE FHC”.
https://www.pragmatismopolitico.com.br/…/delator-cita-filho…
BIBLIOGRAFIA:
1- LIVRO: “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO”, Paulo Moreira Leite
2- LIVRO – “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO- O CAMINHO DAS CONTAS SECRETAS TUCANAS”, 1999, H Fontana
3- LIVRO “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
4- LIVRO ” O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” Larissa Burtone
5- LIVRO “A PÁTRIA PEDE SOCORRO” brigadeiro Ivan Frota, 1995
6- LIVRO: “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER- FHC E FMI MONTAM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO E PROPINODUTO “BANESTADO” PARA PRIVATARIA TUCANA NO PARANÁ”, Benedito C Bonfim, 1995
7- LIVRO “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACCIONES DE IBERO AMERICA” livro cita o mais feroz colaborador do FMI em desmontes: FHC
8- LIVRO: “FHC, JOSE SERRA, O GENRO DAVID E OS DESASTRES DOS APAGÕES E O NAUFRÁGIO DA P-36”
9- LIVRO: “PASSANDO A LIMPO A TRAJETÓRIA DE UM FARSANTE”, Pedro C Mello, 1992
10- YOUTUBE: “BILL CLINTON PASSA SERMÃO EM FHC PELA PESADA CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE DÓLARES VIA AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK PARA CONTAS SECRETAS DE POLÍTICOS DEMO TUCANOS NO CARIBE. BANESTADO O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS
https://www.youtube.com/watch?v=MeAOen8vyiQ
11- YOUTUBE: “AS OVERDOSES DE AÉCIO, O TRÁFICO DE DROGAS E CONTRABANDO DE NIÓBIO” depoimento do jornalista Amaury Carone na comissão de direitos humanos ele revelOu como foi preso e torturado após denunciar Aécio Neves e Perrela no tráfico de drogas – caso HELICOCA abafado pelo juiz tucano mineiro sr Joaquim Barbosa que devolveu a aeronave e pasmem arquivou os dois assassinatos no mensalão tucano em Minas Gerais em troca de um imóvel milionário em Miami, Barbosa arquivou o Mensalão Tucano e as queimas de arquivos que envolveram Aécio, Azeredo, Nárcio Rodrigues, Clésio de Andrade, José Perrela e Walfrido de Mares Guia em dois assassinatos políticos em BH e mais recentemente na morte do policial Lucas Gomes Arcanjo que denunciou Aécio e a cúpula do quadrilhão.
12-YOUTUBE: ROBERTO REQUIÃO RELEMBRA EM DISCURSO NO DIA 30/09/2015 O ESCÂNDALO BANESTADO, O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA QUE ENVOLVE OS MESMOS 70 DOLEIROS, OS MESMOS 300 POLÍTICOS E OS MESMOS JUIZES E OS MESMOS PROCURADORES DA LAVA JATO.
13- YOUTUBE: “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES E PROPINAS DE 125 BILHÕES US4 NO ESQUEMA BANESTADO”, Café na política, autor P Moreno.
14_ YOUTUBE: “CIA TREINOU SERGIO MORO EM 2009 PARA O GOLPE PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO, FAZER DESMONTES E ENTREGAR O PRESAL”
15- WIKILEAKS: O CASO DA URGÊNCIA DA PEC-131 CIA E EMBAIXADA AMERICANA E PETROLÍFERAS AMERICANAS EXIGEM URGÊNCIA PARA VOTAR A ENTREGA DO PRESAL: “E-MAILS DE JOSÉ CHIRICO SERRA VAZARAM: SERRA PARA CHEVRON E EMBAIXADA AMERICANA: “CALMA, APÓS A DERRUBADA DO GOVERNO VAMOS ENTREGAR O PRESAL” Agora Serra e Sergio Moro receberão as propinas pelo desmonte e pela entrega do presal.
15- EX-ADVOGADO DA ODEBRECHT TACLA DURAN ENTREGA PROVAS DE DEPÓSITO MILIONÁRIO DA ODEBRECHT EXIGIDO POR SERGIO MORO EM CONTA DA SRA ROSÂNGELA WOLFF QUADROS MORO: QUATROCENTOS MILHÕES DE REAIS VIA APAE NO PARANÁ PARA BLINDAR OS NEGÓCIOS E EXECUTIVOS DA ODEBRECHT.
16- YOUTUBE: “A ODEBRECHT O QUADRILHÃO DOS ANÕES DO CONGRESSO E O ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE E A CPI ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
O VAGABUNDO SR PHC (PAULO HENRIQUE CARDOSO), FILHO DO CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO SR FHC TEM NEGÓCIOS BILIONÁRIOS NO PANAMÁ (PANAMÁ PAPERS NO ESQUEMA “MOSSAK FONSECA” E HUM BILHÃO DE REAIS EM CONTAS SECRETAS DENOMINADAS “CONTA TUCANO”, “CONTA MARÍLIA” E “CONTA CH J&T” NAS ILHAS CAYMAN E BAHAMAS COMO MOSTRAM MUITOS LIVROS SOBRE AS “PRIVATARIAS TUCANAS” E O LIVRO “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” E “O OUTRO LADO DA LAVA JATO”, TODOS MOSTRAM COMO FHC MONTOU EM 1995 UMA COMPLEXA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” NO STF E NO JUDICIÁRIO DO PARANÁ PARA ABAFAR O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA O “BANESTADO” QUE FOI O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS E TEVE UM ADVOGADO TRIBUTÁRIO COMO MAIOR BLINDADOR DOS TUCANOS O SR SERGIO MORO QUE NEM SEQUER TEM OAB E NÃO É JUIZ UM CONCURSADO SEM TOGA. MORO BLINDOU OS 300 POLÍTICOS E OS 70 DOLEIROS INVESTIGADOS NO PARANÁ NA “OPERAÇÃO MACUCO”
Empresa de filho de FHC fica sob o mesmo teto de empresas de fachada de Ricardo Sérgio e Veronica Serra
O filho de Fernando Henrique, Paulo Henrique Cardoso, é dono de 98,6% das ações da Radio Holdings AS, que tem um capital social de 10 mil reais. Recentemente esta “pequena” empresa fez uma estranha aquisição milionária. Comprou por R$ 2,98 milhões – 300 vezes seu capital social – a Rádio Itapema FM, que pertenceu ao grupo Manchete e ao RBS. O negócio fez de Paulo Henrique sócio majoritário (provável laranja) da Walt Disney Company, sob o nome de ABC Venture Corp, localizada no endereço nos estúdios de Burbank, na Califórnia.
Além disso, a empresa de Paulo Henrique Cardoso “hospeda-se” dentro de outra, uma espécie de arapuca “guarda-chuva”, de nome Citco Corporate Serviços Limitada, com sede na região central de São Paulo, segundo relata o blog do deputado Brizola Neto. Não há funcionários na empresa do filho de FHC. Se a chamada “mídia investigativa”, tão zelosa nas investigações de parentes e assessores de presidentes e ex-presidentes, alguma vez investigasse os tucanos, concluiria que a empresa do Paulo Henrique Cardoso é uma empresa fantasma. Se eles quisessem fazer “reportagens” sobre uma típica “empresa laranja”, com filmagens de uma sede sem nenhum funcionário, era só ir ao 14º andar do número 98 da Av. Bernardino de Campos e procurar os diretores e funcionários da Radio Holdings.
A Citco Corporate, onde fica hospedada a empresa de PHC, é dirigida pelo senhor José Tavares de Lucena, que por sua vez é representante plenipotenciário da Citco Corporate Services, situada no 26° andar do número 701 da Brickell Avenue, em Miami, Flórida. A Citco do Brasil é também a sede, além da empresa do filho de FHC, de inúmeras outras empresas virtuais. O senhor José Tavares Lucena “administra” várias empresas ao mesmo tempo dedicadas a vários tipos de negócios. Negócios imobiliários (a Select Brasil Investimentos), de telecomunicações (BBT do Brasil), informática (Torex International Sistemas de Informática), de embalagens (Dixie Toga) e muitas outras. Ele é ajudado por um contador, Jobelino Vitoriano Locateli, ambos com múltiplas tarefas de representar oficialmente dezenas de empresas, inclusive também instituições de grande porte, como o JP Morgan e Citibank.
Por coincidência, o livro “Privataria Tucana”, lançado recentemente pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr, mostra que as empresas de fachada offshore de Ricardo Sérgio Oliveira, Verônica Serra e seu marido Alexandre Bourgeois foram abrigadas na mesma Citco, só que não a mesma onde fica a do filho de FHC. Eles foram diretamente para a matriz no Citco Building, edifício-sede de um grupo de companhias que, além das Ilhas Virgens, onde se situa, se espalha pelos ancoradouros piratas de Aruba, Curaçao, Bahamas, Ilhas Cayman, Barbados e outras.
Ricardo Sergio mantinha há muitos anos empresas “offshore” em paraísos fiscais. O livro de Amaury mostra que na mesma ilha e no mesmo endereço (um escritório no Citco Building), onde Ricardo Sérgio tinha suas empresas offshores, o genro de Serra, Alexandre Bourgeois, abriu outras duas empresas offshores, logo depois das privatizações de FHC: a Vex Capital e a IConexa Inc. No mesmo endereço, ficava ainda a Decidir.com – empresa criada (originalmente com sede na Flórida) por Verônica Dantas (irmã do banqueiro Daniel Dantas) e Verônica Serra (filha do ex-governador José Serra). A filha de Serra atualmente é ré e responde processo aberto pela quebra, por sua empresa, a Decidir.com, de sigilo bancário de mais de 60 milhões de pessoas.
As negociatas de Ricardo Sérgio e Verônica Serra, segundo o livro de Amauri, foram feitas a partir da sede da Citco B.V.I. Limited, em Tortola. Tortola é uma das maiores ilhas da dependência do Reino Unido nas Caraíbas, as Ilhas Virgens Britânicas. Era de lá que eles internalizavam os milhões de reais para o Brasil.
O livro de Amauri traz também documentos que provam depósitos de uma empresa de Carlos Jereissati, participante do consórcio que arrematou a Tele Norte Leste, antiga Telemar, hoje OI, na conta de uma empresa de Ricardo Sérgio nas Ilhas Virgens Britânicas. Também revela que o primo de José Serra, Gregório Marin Preciado, movimentou 2,5 bilhões de dólares por meio de outra conta do mesmo Ricardo Sérgio. Segundo o livro, o ex-tesoureiro de Serra tirou ou internou no Brasil, em seu nome, cerca de 20 milhões de dólares em três anos.
Ricardo Sérgio foi um dos principais operadores nas privatizações promovidas por Fernando Henrique Cardoso, especialmente nos casos da Companhia Vale do Rio Doce e do sistema Telebrás, duas das maiores negociatas do mundo. Em 1998, no episódio conhecido como “Grampo do BNDES”, Ricardo Sérgio foi flagrado confessando como agiam ao armar os negócios para o leilão das teles: “no limite da irresponsabilidade”, disse. Ricardo Sérgio foi caixa das campanhas de José Serra (1990 a 1996) e de Fernando Henrique (1994 e 1998).

REVISTA CARTA CAPITAL: O JUIZ TUCANO O JAGUNÇO DE FHC NA TEIA DE PROTEÇÃO TUCANA NO JUDICIÁRIO SR GILMAR MENDES RECEBEU HUM MILHÃO E MEIO DE REAIS EM 1998 NO ESQUEMA “MENSALÃO TUCANO” (VALERIODUTO ) PARA ABAFAR OS CRIMES TUCANOS
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/07/valerioduto-fhc-gilmar-mendes-receberam-propina.html

O JUIZ TUCANO JOAQUIM BARBOSA, JUIZ DE MINAS GERAIS, PASMEM NOMEADO PARA O STF , RECEBEU UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI PARA ARQUIVAR OS DOIS ASSASSINATOS DE QUEIMA DE ARQUIVO DO MENSALÃO TUCANO, SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES FORAM ASSASSINADAS EM 2002 NO APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC.

FHC CRIOU NO PARANÁ, NO STF (COM AJUDA DO JAGUNÇO GILMAR MENDES) E DO ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA GERALDO BRINDEIRO NA PGR UMA COMPLEXA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” SERGIO MORO E CARLOS FERNANDES AJUDARAM FHC A ESCONDER O ESCÂNDALO BANESTADO E AS LAVAGENS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS.
A HISTÓRIA OCULTADA PELA MÍDIA E REDE GLOBO: O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN LADRÃO GENRO DE FHC CRIOU UMA EMPRESA DE FACHADA A “DZ ENERGIA” PARA CAPTAR PROPINAS MILIONÁRIAS DAS MULTINCIONAIS NA ÉPOCA DOS APAGÕES DE PEDRO PARENTE (MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC) PARA DOAR A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL, A ELETROPAULO , DOADA POR PREÇOS ÍNFIMOS EM TROCA DE PROPINAS PARA O GRUPO NORTE AMERICANO AES- AMERICAN ENERGY SYSTEMS (ATUAL AES ELETROPAULO), E PARA CAPTAR CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS DA SHELL, EXXON MOBIL, CHEVRON, BRISTISH PETROLEUM, PARA ENTREGAR CAMPOS PETROLÍFEROS NA ÉPOCA EM QUE ESSE VAGABUNDO FOI DIRETOR DA ANP AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO, ESSA PRIVATARIA DE 8 LEILÕES ESSE CORRUPTO SR DAVID RECEBEU 150 MILHÕES DE DÓLARES DAS PETROLÍFERAS DO PETRÓLEO (ELE ABRIA OS LEILÕRES BRADANDO: “SRS, O PETRÓLEO É VOSSO!!” E DAVID ZYLBERSZTAJN GEROU PREJUÍZOS DE 2,5 TRILHÕES DE REAIS NA ENTREGA DE RESERVAS PETROLÍFERAS EM 29 BACIAS SEDIMENTARES DO BRASIL.
UM MÊS ANTES DE CRIAR ESSA SINISTRA AGÊNCIA NACIONAL DO PETRÓLEO E NOMEAR O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN, O CANALHA AE LADRÃO VENDILHÃO DA PÁTRIA SR FHC, CROCODILO CAIMÃO, COLOCOU TROPAS DO EXÉRCITO NAS INSTALAÇÕES DA EX-ESTATAL PETROBRAS E ROUBOU TODOS OS MAPAS DE PETRÓLEO, QUE FORAM CONFISCADOS EV ENTREGUES AO CORRUPTO GENRO QUE OS NEGOCIOU COM AS MULTINACIONAIS.
A CORRUPÇÃO DE DAVID FOI TAMANHA QUE ELE SE ENVOLVEU EM MARACUTAIA COM O COMPARSA SR GERMAN EFRAMOVITCH NA OBRA DA PLATAFORMA P-36 E PREPAROU UM CAVALO DE TRÓIA PARA A EX ESTATAL PETROLÍFERA. UM SINISTRO CONTRATO TURN-KEY UM ABSURDO PARA A OBRA DESSE PORTE GIGANTESCO COMO A PA-36 QUE ERA MAIOR DO MUNDO. ESSA QUADRILHA DE DAVID CONSTRUIU NUM TURN KEY A OBRA EM ESTALEIROS NAVAIS NO EXTERIOR COM MÃO DE OBRA DESQUALIFICADA, PASMEM SEM SEQUER TER O PROJETO BÁSICO E A PLATAFORMA CHJEGOU AO BRASIL COM MAIS DE 500 NÃO CONFORMIDADES. A PLATAFORM A EXPLODIU NA COSTA DO BRASIL NO DIA 15 DE MARÇO DE 2001 MATANDO 13 PETROLEIROS, GEROU PREJUIZO DE 4 BILHÕES DE REAIS E A EXPLOSÃO DA PLATAFORMA E O SEU NAUFRÁGIO AFUNDANDO NUMA PROFUNDIDADE DE 3000 METROS.
A INVESTIGAÇÃO RESPONSABILIZOU O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN COMO RESPONSÁVEL PELO DESASTRE. DAVID, O CORRUPTO GENRO DE FHC DEVERIA TER SIDO PRESO POR ESSE ESCÂNDALO DO NAUFRÁGIO DA P-36 , PASMEM, DAVID FUGIU PARA O EXTERIOU DUAS SEMANAS APÓS O DESASTRE E FICOU FORAGIDO EM IMÓVEL MILIONÁRIO DO SOGRO SR FHC EM PARIS. VEJAM A NOTÍCIA DA FUGA DE DAVID ZYLBERSZTAJN:
http://www.sindipetro.org.br/100/b783/s-783p1.htm
03/04/2001
Informativo do Sindipetro-RJ – Filiado à FUP e à N” 783
F O R A
FHC e o FMI

________________________________________
Acidente com a P-36
Após ter fugido, diretor-geral da ANP presta depoimento hoje na Câmara dos Deputados
Hoje, às 14h30, na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, em Brasília, será realizada Au-diência Pública com o diretor-geral da ANP, David Zylbersztajn, sobre o acidente com a P-36. A audiência é promovida pela Comissão Externa de Fiscalização e Investigação da Segurança das Plataformas da Petrobras e do Acidente com a P-36. Um representante do Sindipetro-RJ estará em Brasília acompanhando o depoimento. O Sindicato já entregou, ao Ministério Público do Trabalho, dossiês sobre irregularidades e os atrasos na entrega das plataformas pela Marítima e sobre a precária segurança operacional na Petrobras
Na semana passada, Zylbersztajn não compareceu à audiência do dia 28/03, na Câmara. O diretor-geral da ANP mandou em seu lugar Elói Fernandes, diretor da Agência. Os parlamentares, no entanto, ficaram revoltados com tamanho desrespeito e, por unanimidade, decidiram que Elói não falaria, convocando nova audiência para hoje.
Agora, esperamos que Zylberstajn compareça e responda às seguintes perguntas e questionamentos levantados pelo Sindipetro-RJ, como: por que a ANP, através de seu diretor-geral, logo após o acidente com a P-36, declarou que era “falha humana” a causa da tragédia ? Em caso positivo, “falha humana” de quem ? As informações dos Boletins Diários de Produção (BDPs) dos dias 12, 13 e 14/03 recomendavam parada de produção, mas isto não ocorreu. Por quê ? A ANP tinha conhecimento dos riscos de um acidente na P-36 ? Se não tinha, por quê ? A direção da ANP tinha alguma informação sobre os problemas na construção da P-36, executada pela Marítima ? Caso afirmativo, estes problemas contribuíram para o acidente da P-36 ? Qual foi a resposta da ANP à carta do Sindipetro-RJ enviada em 30/11/99, alertando sobre os contratos de construção da P-36 e outras plataformas entre Petrobras e Marítima ? Por que não foram reabertos até o momento os inquéritos dos acidentes de Enchova, de 1984 e 1988, embora a ALERJ tenha recomendado ? Quais foram as providências tomadas a partir dos relatórios do CREA-RJ e da Comissão de Infra-Estrutura do Senado, que investigaram o acidente na Baía de Guanabara ?

QUE CANALHA ESSE SR FHC!!ELE CRIOU A SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO “MENSALÃO TUCANO” EM MINAS GERAIS MAIS CONHECIDO COMO VALERIODUTO OPERADO ENTRE 1998 E 2002 TEVE DOIS ASSASSINATOS PARA QUEIMA DE ARQUIVOS: SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES TRANSPORTARAM NO GOVERNO FHC CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DA CEMIG E DA LISTA DE FURNAS (CAIXA 2 DAS ESTATAIS DE ENERGIA DE MINAS GERAIS)

FHC TAMBÉM CRIOU A SEMENTE DA CORRUPÇÃO DO MAIOR CRIME DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA , O “ESCÂNDALO BANESTADO” OPERADO ENTRE 1995 E 2002 NO BANCO DO ESTADO PARANÁ (BLINDADO E ABAFADO NO JUDICIÁRIO DO PARANÁ PELO JUI SERGIO MORO ENTRE 1997 E 2003) SERVIU DE LAVANDERIA PARA CAPTAR 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÇAO DE REAIS) EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS . O ESQUEMA FOI DESCOBERTO PELOS DELEGADOS JOSÉ CASTILHO NETO E PAULO DE TARSO DA POLÍCIA FEDERAL QUE RASTREOU AS 238 CONTAS SECRETAS EM NOME DE FAMILIARES DE 130 POLÍTICOS DEMO-TUCANOS LAVADAS VIA CONTAS CC-5, CONTA TUCANO E CONTA CH J&T EM NOME DE FAMILIARES DE JOSÉ CHIREICO SERRA (VERÔNICA SERRA E O GENRO DE SERRA SR ALEXANDRE BOURGEOIS E O CORRUPTPO PRIMO DE SERRA SR RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA) E EM NOME DE FAMILIARES DE FHC (CORRUPTO FILHO VAGABUNDO SR PHC RECEBEU PROPINAS DAS EMPRESAS AMERICANAS DE ENERGIA TÉRMICA A EL PASO E A ENRON E O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN RECEBEU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES EM TROCA DA PRIVATARIA DA ELETROPAULO, ENTREGA DE CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS E ENVOLVIDO DIRETAMENTE NO ESCÂNDALO DO DESASTRE DA PLATAFORMA P-36 QUE MATOU 13 PETROLEIROS, AFUNDOU A PLATAFORMA E CAUSOU PREJUIZOS AO BRASIL E Á PETROBRAS DE 4 BILHÕES DE DÓLARES = 16 BILHÕES DE REAIS);
PARA NÃO SER PRESO (O CORRUPTO SR DAVID) A PEDIDO DA MARINHA DO BRASIL (VIDE RELATÓRIO ANEXO DO SINDIPETRO A PRISÃO DO GENRO DE FHC FOI SOLICITADA PELA MARINHA DO BRASIL) PELA RESPOSNABILIZAÇÃO DO DESASTRE DA P36 E OUTROS ESCÂNDALOS COMO O CASO DE BAHIA BLANCA 9DAVID DOOU A REFAP PARA A REPSOL EM TROCA DE UMA REFINARIA MINÚSTULA E SUCATA QUE EXPLODIU) ESSE SINISTRO GENRO CORRUPTO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN NA ÉPOCA PRESIDENTE DA ANP ENTRE 1997 E 2001 ELE FOI NOMEADO PELO SOGRO FHC PARA DIRIGIR A DIRETORIA FINANCEIRA DA VARIG . NA GESTÃO FRAUDULENTA QUE É UMA MARCA RESGISTRADA DE DAVID ZYLBERSZTAJN ELE ACABOU QUEBRANDO A VARIG.

VEJAM O RELATÓRIO FINAL DO DESASTRE DA PLATAFORAM P-36 E OS NOMES DOS COLABORADORES DO GOVERNO FHC NO CASO:
http://www.sindipetro.org.br/100/b856/s-856p3.htm

SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS

http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.
A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”
Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.
POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.
AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.
A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Por Paulo Moreno (*)
Em email enviado a seu grupo de discussão, o professor Paulo Moreno, afirma que “FHC transferiu para mega-especuladores internacionais um patrimônio público de 15 trilhões de dólares em 137 estatais de energia, petróleo, telecomunicações, infra-estrutura, petroquimicas, (incluindo) a Vale do Rio Doce, maior mineradora do mundo”.
– Todas foram criminosamente doatizadas por menos de 2% do valor”, acentua Moreno, lembrando ainda “da privataização branca da Petrobras, (quando) FHC doou um lote bilionário de seis bilhões de ações preferenciais da Petrobras, por menos de 2% do valor na Bolsa de New York em junho de 1999 para o patrão do Sr. Arminio Fraga, Sr. Seorge Soros (confiram no Google (digitando) “Soros financial crocodile”). (Ele) fez estragos na América Latina e agora saqueia a Ásia, a Sinopec, petrolifera da china e Metronas da Malásia, (que estãoS na mira de Soros).
A seguir, o e-mail completo de Paulo Moreno, quase todo escrito em letras maiúsculas, como é de seu estilo:
FHC TRANSFERIU PARA MEGA-ESPECULADORES INTERNACIONAIS UM PATRIMÔNIO PÚBLICO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES EM 137 ESTATAIS DE ENERGIA, PETRÓLEO, TELECOMUNICAÇÕES, INFRA-ESTRUTURA, PETROQUIMICAS, A VALE DO RIO DOCE MAIOR MINERADORA DO MUNDO, TODAS FORAM CRIMINOSAMENTE DOATIZADAS POR MENOS DE 2% DO VALOR E TAMBÉM A PRIVATAIZAÇÃOI BRANCA DA PETROBRAS, FHC DOOU UM LOTE BILIONÁRIO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS FORAM DOADAS POR MENOS DE 2% DO VALOR NA BOLSA DE NEW YORK EM JUNHO DE 1999 PARA O PATRÃO DO CORRUPTO SR ARMINIO FRAGA, O CROCODILO FINANCEIRO SR GEORGE SOROS (CONFIRAM NO GOOGLE SOROS FINANCIAL CROCODILE FEZ ESTRAGOS NA AMERICA LATINA AGORA SAQUEIA A ÁSIA, A SINOPEC, PETROLIFERA DA CHINA E PETRONAS DA MALASIA NA MIRA DE SOROS)
A EUROTRADE CAYMA LTD, NAS ILHAS CAYMÃ, ERA A EMPRESA DE FACHADA QUE PAGAVA REMUNERAÇÃO A MIRIAN DUTRA.
JONAS, DONO DA BRASIF, NÃO SE LEMBRA DAS OPERAÇÕES DE LAVAGEM FEITAS NAS ILHAS CAYMA NA “EUROTRADE”
“A DONA MIRIAN PUBLICOU NA MAIORIA DOS JORNAIS DO BRASIL QUE O SR FHC, ALÉM DE TER OS IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM PARIS, O DE BARCELONA (REPASSADO AO FILHO), ONDE ACONTECIAM OS ENCONTROS, ELE TEM CONTAS SECRETAS MILIONÁRIAS E NEGÓCIOS OCULTOS NAS ILHAS CAYMÃ.
A CONTA SECRETA TUCANO E A CONTA CH J&T FOI CRIADA AINDA EM 1994, COM OBJETIVO CAPTAR PROPINAS DE PRIVATIZAÇÕES, EM CONTA NUMERADA SECRETA NAS ILHAS CAYMÃ, CRIADAS LÁ NAS ILHAS CAYMÃ, POR MARIO COVAS, FHC, JOSÉ CHIRICO SERRA E SÉRGIO MOTA E TINHA COMO PROCURADOR O TESTA-DE-FERRO AMERICANO TERRENCE NA AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK (A CONTA CH J&T) TEM AS INICIAIS DOS SEUS CORRENTISTAS) EM NEW YORK ONDE AS PROPINAS FORAM REMETIDAS E DEPOIS LAVADAS PARA O DESTINO FINAL NAS ILHAS CAYMÃ.
A CONTA CH J&T FOI RASTREADA EM 2002 NA “OPERAÇÃO MACUCO” PELOS DELEGADOS JOSE CASTAILHO NETO E PAULO DE TARSO, RAZÃO DA FEROZ PERSEGUIÇÃO DE FHC E DO JUDICIÁRIO DO PARANÁ AOS DELEGADOS E A ORDEM PARA SOLTAR O DOLEIRO YOUSSEF EM 2002, O DOLEIRO ERA O OFFICE-BOY DOS DEMO-TUCANOS NAS LAVAGENS DO BANESTADO, ELE FOI PRESO PEAL PF EM 2001 E SOLTO PELO JUDICIÁRIO PARANAENSE EM 2002, YOUSSEF, COM GARANTIA DA IMPUNIDADE CONTINUOU AGINDO SEM SER INCOMODADO POR QUASE 20 ANOS, ELE TINHA A CERTEZA DA BLINDAGEM TUCANA NO ESCANDALO BANESTADO E DEPOIS NA LAVA-JATO.
AS PRIVATARIAS TUCANAS RENDERAM, SEGUNDO OS LIVROS ABAIXO CITADOS, UMA FORTUNA DE 124 BILHÕES DE DÓLARES A 130 POLÍTICOS DEMO-TUCANOS ENTRE 1995 E 2002 EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS BHP SAMARCO (PAGOU PROPINAS PARA OBTER A PRIVATARIA DA VALE, DOATIZADA POR MENOS DE 2% DO VALOR PATRIMONIAL PELO CORRUPTO LESA-PÁTRIA SR JOSE CHIRICO SERRA E SEUS FAMILIARES E INTERMEDIADA PELO BANQUEIRO DANTAS DO OPPORTUNITY E O PRIMO DE SERRA RICARDO SERGIO DE OLIVEIRA), AES-AMERICAN ENERGY SYSTEMS (PAGOU PROPINAS PARA OBTER A PRIVATARIA ELETROPAULO QUE GEROU PROPINAS MILIONÁRIAS PARA O GENRO DE FHC NO GOVERNO COVAS, SR DAVID ZYLBERSZTAJN), ALSTHOM E SIEMENS (CORRUPÇÃO NA VENDA DE TRENS NO METRÔ DE SP), SHELL DUTCH, EXXON MOBIL E CHEVRON(CORRUPÇÃO NA ANP NA GESTÃO DO CORRUPTO GENRO DE FHC, SR DAVID ZYLBERSZTAJN, PARA OBTER CONCESSÕES DE 29 BLOCOS PETROLÍFEROS A PREÇOS ÍNFIMOS), AMPLA (PAGOU PROPINAS PARA A PRIVATARIA DA CERJ- CENTRAIS ELÉTRICAS DO RIO DE JANEIRO), SBM, BW OFFSHORE, HALLIBOURTON E TRANSOCEAN ENVOLVIDA NO DESASTRE DE MACONDO (PAGARAM PROPINAS PARA OBTER NA ERA FHC OS CONTRATOS DE AFRETAMENTOS, PAGOU PROPINAS AO GENRO DE FHC, DAVID ZYLBEREZTAJN E PEDRO BARUSCO NA MODALIDADE DE TERCEIRIZAÇÃO DENOMINADA “QUARTEIRIZAÇÃO- AFRETAMENTO”, FOI CRIADA EM 1997, SOB O CONTROLE DE PEDRO BARUSCO POR UMA DÉCADA, ESSES AFRETAMENTOS POR ORDEM DE FHC, PARA DESMONTAR
A INDUSTRIA NAVAL NO BRASIL E GERAR LUCROS MILIONÁRIOS ÀS MULTINACIONAIS), TELEFONICA E RTP TELECOM (PAGARAM PROPINAS MILIONÁRIAS A SERGIO MOTA, SPOCIO DE FHC NA EMPRESA NAS ILHAS CAYMÃ, PARA OBTER AS PRIVATARIAS DAS TELES, TAMBÉM A SRA VERONICA SERRA- FILHA DE JOSE SERRA- E VERONICA DANTAS – IRMÃ DO CORRUPTO BANQUEIRO- ERAM “TESTAS-DE-FERRO” NESSAS OPERAÇÕES ILÍCITAS DO BANCO OPPORTUNITY E NAS MARACUTAIAS DO DANIEL DANTAS, ELAS ESTÃO NA REVISTA FORBES, COMO AS BILIONÁRIAS NO BRASIL. O BANQUEIRO DANTAS É DONOS DE 8 EMPRESAS DE TELEFONIA CELULAR NO BRASIL, NOS ESTADOS DO NORTE E NORDESTE), AS PETROLÍFERAS CORRUPTORAS ENRON E A BRITISH PETROLEUM E BRITISH GAS (PAGARAM PROPINAS MILIONÁRIAS PARA OBTER O CONTRATO AO GENRO DE FHC DAVID ZYLBERSZTAJN E PAULOROBERTO COSTA, FEROZ ALIADO DE FHC, PARA OBTER A OBRA DO MEGA-GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA, O GASBOL, DEPOIS A ENRON FALIU E ELAS PULARAM FORA DEIXANDO UM PREJUIZO DE 3 BILHÕES PARA A PETROBRAS EM 1998), A BRASIF USANDO EMPRESA DE FACHADA OFFSHORE NAS ILHAS CAYMA, EUROTRADE CAYMA LTD (REMUNEROU A PERMANENCIA DA AMANTE DE FHC EM CAYMÃ (PAGOU PROPINAS MILIONÁRIAS A FHC PARA OBTER OS CONTRATOS DE CONCESSÕES DAS LOJAS EM AEROPORTOS BRASILEIROS JUNTO A INFRAERO), E OUTRAS MULTINACIONAIS CITADAS NOS LIVROS PAGARAM PROPINAS A 130 POLÍTICOS NA ERA FHC. VIDE LISTA DE LIVROS.
POR QUE A BRASIF, EMPRESA QUE PRESTAVA SERVIÇOS A ESTATAL INFRAERO PAGOU MESADA DE US$ 100.000 PARA A AMANTE DE FHC, DONA MIRIAN DUTRA, NAS ILHAS CAYMÃ?
LIVROS:
1- “O OUTRO LADO DA LAVA-JATO”, Paulo Leite, 2016, contem revelações estarrecedoras que não chegaram ao conhecimento públicio e foram abafadas pela midia alienígena aliada aos lesa-pátrias
2- “FHC, CRISE,M DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, Henrique Fontana, o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Bertone, 2013
4- “O ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ E A LAVA-JATO, UM FEITIÇO DO TEMPO”, Jandira Fegali
5- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior, ele foi baleado em Brasilia por causa desse livro em agosto de 2007, o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
6- “EL COMPLOT PARA ANIQUILAR LAS FUERZAS ARMADAS E LAS NACCIONES DE IBERO-AMERICA”, LIVRO DE LINDON lAROUCHE DETALHA OS ACORDOS SECRETOS DE FHC COM O FMI, AINDA EM 1993 QUANDO ELE ERA CHANCELER EM WASHINGTON.
7- “O BRASIL PRIVATIZADO, O SAQUE CONTINUA”, Aloisio Biondi, 1998. o livro mostra com provas e riqueza de detalhes os caminhos das contas secretas de FHC e outros ferozes lesa-pátrias nas Ilhas Caymã, Suíça e Bahamas.
8- “FHC, O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, Palmério Dória, 2013
9- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, Brigadeiro da FAB, Ivan Frota, 1995
10-“TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, jurista Benedito C. Bonfim, 1995
11- “PRELIMINARY IDEAS STEP-BY-STEP FOR A PRIVATAIZATION MASTER PLAN IN BRAZIL OF ELETROBRAS GROUP, TELEBRAS GROUP, VALE DO RIO DOCE GROUP, PETROBRAS GROUP, PETROCHEMICAL GROUP AND INFRAERO GROUP – CONFIDENTIAL MEMORANDUM- IMF- INTERNATIONAL MONETARY FUND & CREDIT SUISSE BANK, Jornal RR-Relatório Reservado
12- “AS PRIVATARIAS DAS TELES, FHC, JOSE SERRA, LUIS CLAUDIO MENDONÇA DE BARROS E SERGIO MOTA NO LIMITE DA IRRESPONSABILIDADE”, revistas ISTOE, CARTA CAPITAL, publicação dos grampos da PF nas conversas palacianas. O presidente do BNDES, e o ministro das comunicações tiveram que ser demitidos pelas conversas gravadas publicadas nos jornais e revistas em outubro de 1998.

Responder

Ercilia Geralda

26 de setembro de 2017 às 17h33

Boa Tarde!. Fora Temer! Fora Golpistas!

Responder

Esdras Santos

26 de setembro de 2017 às 14h45

Miguel, já pensou na possibilidade de comprar um softbox?

Responder

Jose carlos lima

26 de setembro de 2017 às 06h55

Nenhuma surpresa para a imagem desse capitão do mato a serviço dos ricos e dos EUA.

Responder

João

25 de setembro de 2017 às 15h58

Enquanto isso o Painhô Lula, o messias que guia os lobotomizados petistas , está com rejeição 30% maior que Moro. E os lobotomizado petistas ainda comemoram !

Responder

    Tulio Ribeiro

    25 de setembro de 2017 às 16h22

    Rejeição caindo, e de Moro subindo. E Lula é um político, né, teve que governar. É massacrado diariamente pela mídia desde os anos 80. Já Moro, é blindado pelos grandes meios de comunicação, que escondem seus crimes.

    Responder

    ari

    25 de setembro de 2017 às 18h42

    Imbecil, o que s ecomemora é a queda na rejeição a Lula mês após mês eparalelalmente o crescimento na do juizeco. Além do mais, enquanto a mídia não faz uma crítica sequer ao torturador, o Lula vem sendo massacrado há quase 4 anos. Isto faz uma enorme diferença e mostra a força do Lula

    Responder

Peter Robert

25 de setembro de 2017 às 18h57

ainda o povinho fala: por que o Brasil não é como nos EUA? Porque nos EUA não tem a quantidade de imbecis ignorantes acomodados e acovardados como aqui!!!

Responder

Peter Robert

25 de setembro de 2017 às 18h47

Brasil é atrasado porque tem uma parte da população que é jumenta demais!!!

Responder

Maribel Anghinoni

25 de setembro de 2017 às 18h41

GANHOU UMA FÃ…..

Responder

Rosane Gonzales

25 de setembro de 2017 às 18h30

Lulaaaaaa

Responder

Joaquim Furtado

25 de setembro de 2017 às 18h10

Deixa de conversa fiada e enganadora.

Responder

Selma Serodio

25 de setembro de 2017 às 18h03

Denúncia grave!

O Estado brasileiro de quatro, Estados Unidos usa e abusa de uma estrutura jurídica brasileira. Nós, os patos, pagamos ao MPF e ao judiciário para os membros da Lava Jato prestarem serviços ao governo americano, ajudando ilegalmente aas delações para os americanos.

Pesquisa de instituto francês revela a queda de apoio à Lava . A Lava Jato trabalhando direto para o Departamento de jusgtiça dos Estados Unidos. Não se preocupam nem mesmo em esconder essa ilegalidade.

Responder

Elisabete Teixeira

25 de setembro de 2017 às 17h37

JUIZ CRIMINOSO SAFADO

Responder

Elisabete Teixeira

25 de setembro de 2017 às 17h36

Juiz Moro cadeia.

Responder

Elisabete Teixeira

25 de setembro de 2017 às 17h35

Oi tudo bem.,

Responder

José Antunes

25 de setembro de 2017 às 17h10

Gente cuanta coisa errada

Responder

Ludes Masil

25 de setembro de 2017 às 16h27

#NenhumDereitoAMenos

Responder

Ludes Masil

25 de setembro de 2017 às 16h26

AnulaReformasInjustas

Responder

Ludes Masil

25 de setembro de 2017 às 16h25

#ForaTemer

Responder

Ludes Masil

25 de setembro de 2017 às 16h25

Uma justiça seletiva , é inaceitável ?

Responder

Ludes Masil

25 de setembro de 2017 às 16h19

Araxá/ MG.

Responder

Ludes Masil

25 de setembro de 2017 às 16h19

Bom dia .

Responder

Anselma Costa Teixeira

25 de setembro de 2017 às 15h47

Só pude assistir hoje, sou de Porto Alegre

Responder

lINDALVA SANTOS

25 de setembro de 2017 às 12h05

aCHO QUE TODO MUNDO AGORA VAI ROUBAR PORQUE NOSSO EXEMPLO É DE UM PAIS GOVERNADO POR CORRUPÇAO

EXEMPLO SO CORRRUPÇÃO PARAR DE COBRAR IMPOSTOS.pAGAR PRA QUE O PRESIDENTE POLITICOS ROUBAM E NÃO PAGAM NADA

Responder

Daniel Brito

25 de setembro de 2017 às 14h49

Sempre foi traidor.

Responder

Daniel Brito

25 de setembro de 2017 às 14h47

Juiz holliwdiano astro da globobosta e partidário. Do PSDB PMDB e dem.

Responder

Atreio

25 de setembro de 2017 às 10h32

já babou o golpe.
ninguem mais topa estar na foto do lado de golpista.

e 11/10 tá aí…..
e carminha e dodge tao ondE?

trabaiando?
melhor q sim….

o poder é do povo!
ANULA STF!!
ANULA PGR!

Responder

Sônia Machado

25 de setembro de 2017 às 11h48

Até que enfim a máscara caiu

Responder

Sandra Lucia Gonçalves

25 de setembro de 2017 às 10h52

#LulaEuConfio

Responder

Sandra Lucia Gonçalves

25 de setembro de 2017 às 10h50

#Fora Temer

Responder

Sandra Lucia Gonçalves

25 de setembro de 2017 às 10h50

#LulaEuConfio

Responder

Sandra Lucia Gonçalves

25 de setembro de 2017 às 10h50

#Fora Temer

Responder

Sandra Lucia Gonçalves

25 de setembro de 2017 às 10h50

#Volta Dilma

Responder

Sandra Lucia Gonçalves

25 de setembro de 2017 às 10h50

#LulaEuConfio

Responder

José Carlos Barbalho

25 de setembro de 2017 às 10h45

Cacio Macedo Jorge Orlando

Responder

Rodrigo Vale

25 de setembro de 2017 às 07h41

Melhor o inglês do Joel Santana. Sofrível.

Responder

Nina Ritta

25 de setembro de 2017 às 09h08

JUIZINHO PARTIDÁRIO GOLPISTA PROPINEIRO.

Responder

Nina Ritta

25 de setembro de 2017 às 09h07

Ele não divulgou,ele vendeu eu não sei o que é mais grave.

Responder

Vadinho Oliveira

25 de setembro de 2017 às 08h59

Esse Bontorim deve ser irmão ou adepto do Bolsobosta.

Responder

Jarbas Bezerra

25 de setembro de 2017 às 08h11

Pelo menos estão aparendo outras fontes que não o Ibofe e o Datafalha.

Responder

Carlos Henrique Gomes

25 de setembro de 2017 às 05h10

Este papinho do moço em dizer que o Lula não crsce mais, além de ser hilário, mostra o desespero de não conseguirem transformar em realidade os seus deírios. Toda perseguição que movem tem um erro primário, esqueceram de combinar com o Povo.

Responder

Lillian Aires

25 de setembro de 2017 às 05h55

Perfeito

Responder

Lillian Aires

25 de setembro de 2017 às 05h54

Tudo verdade

Responder

Lillian Aires

25 de setembro de 2017 às 05h53

Verdade

Responder

Lillian Aires

25 de setembro de 2017 às 05h39

A parcialidade de Moro caindo por terra

Responder

Gilka Pimentel

25 de setembro de 2017 às 04h33

Informações é fundamental

Responder

Iracema Gondim

25 de setembro de 2017 às 04h24

C9munistas parasitas.

Responder

    João Carlos AGDM

    25 de setembro de 2017 às 13h34

    Ô “Iracema Gondim” eles não são comunistas, idiota. São corruptos e traidores da Pátria, que nem você. Ganham em dólares para trabalhar para os inimigos do Brasil e dos brasileiros.

    Responder

Iracema Gondim

25 de setembro de 2017 às 04h24

Sai daí comunista. Instituto de países da União Socialista Europeia = União Comunista. Sai fora corrupto.

Responder

    João Carlos AGDM

    25 de setembro de 2017 às 11h06

    Ô “Iracema Gondim” ele não é comunista, idiota. Comunismo na Europa nem existe mais, você só assusta os idiotas de plantão. Ele é corrupto e traidor da Pátria, que nem você. Ganha em dólares para trabalhar para os inimigos do Brasil e dos brasileiros.

    Responder

Silvânia Fernandes

25 de setembro de 2017 às 03h35

Acredito que já passou da hora de tratarmos o assunto CORRUPÇÃO com mais responsabilidade. O problema ultrapassa essas questões de comadre… aí a globo… aí o moro… chega
Cafezinho deixe de se enganar
Como um ex-presidente que sequer estudou conseguiu um Patrimônio gigantesco ???
Olhem a cara dele
Parece um zumbi alcoolizado
Perdeu a mulher q bebeu e fumou até morrer de desgosto, dentre eles a infidelidade. Os filhos estão em pé de guerra pela herança da mãe que é enorme e não pode aparecer agora. O companheiros estão saltando do navio que nem ratos
Sobrou uns gatos pingados
Portanto
Lula/Temer e seus bandos são a escória do nosso país
Agora se O CAFEZINHO prefere seguir omisso, frio, ralo e sem graça!!!!!????? Paciência

Responder

    João Carlos AGDM

    25 de setembro de 2017 às 11h00

    Ô “Silvania Rodrigues, acho que v. não é da contrainformação. Você me parece idiota mesmo. Repete e pensa sem raciocinar o que a Globo te diz. E não quer admitir que a Globo te fez e faz de idiota.E ficamos assim: A Globo diz que Venezuela é ditadura, a gente não raciocina e engole. A Globo fica quieta enquanto o Brasil é saqueado e pilhado e a gente acha que é assim mesmo, que a Globo é nossa amiga. A Globo derruba (ESTATISTICAMENTE) o melhor governo que o Brasil já teve (claro que a GL não te informou sobre isto), dizendo com estardalhaço (infundado) que é corrupto. O Moro da Globo não encontrou nada do Lula. Mas a Globo diz que ele é corrupto e tem “um Patrimônio gigantesco” (sic!!!!!!!) e v. acredita!!!!!!!! e continua acreditando!!!!!!!!
    A Globo derrubou um Governo que ela gritou corrupto para eleger uma Câmara e um Senado de quase todos quadrilheiros da pior espécie, que só fazem lei contra o Brasil e os brasileiros. Mas a Globo não diz nada e deve ser assim mesmo. Porque a nosso ver a GL do Mal & CIA é nossa amiga, não é dominada por grandes interesses de dinheiro estrangeiros para os quais é obrigada a trabalhar.
    Mas, nós acreditamos, porque GROBIO é GROBIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    COMBINADO?????????????????????????????????????????????????

    Responder

Camargo Ridlav

25 de setembro de 2017 às 03h19

O chefe eles tem brindagem]

Responder

Ronivaldo Jesus

25 de setembro de 2017 às 01h19

Juizeco de merda

Responder

Guilherme C. Vaz

25 de setembro de 2017 às 01h18

O que sobrou para o pobre em matéria de sub emprego: abrir um lava jato, ser cobrador de Van, ou dirigir moto boy, moto taxi, moto assalto,por uma lona na calçada e vender hot dog, vender bala no trem etc, etc….

Responder

Maristela Muniz

25 de setembro de 2017 às 01h12

Moro é PSDB

Responder

Ridalva Brito Egidio Erhardt

25 de setembro de 2017 às 00h19

Reprovado na OAB cinco vezes.

Responder

    Leonardo Rayper

    25 de setembro de 2017 às 11h51

    Comentário interessante. Se formos na linha de que o Moro foi reprovado 5 vezes na OAB e que isso de alguma forma o denigre poderíamos pensar também que Lula perdeu quatro eleições antes de garantir a merecida vitória

    Considerando que foi um presidente muito bem avaliado não vejo correlação do artigo com o fato (não confirmado) de que Moro reprovou na OAB 5 vezes.

    Responder

Ridalva Brito Egidio Erhardt

25 de setembro de 2017 às 00h19

Moro safado.

Responder

Ridalva Brito Egidio Erhardt

25 de setembro de 2017 às 00h19

Moro o falsificador.

Responder

Cesar Marçal

25 de setembro de 2017 às 00h04

FORA ….moro…..Cadeia

Responder

Cesar Marçal

25 de setembro de 2017 às 00h03

Bom dia …boa noite

Responder

Edna Barros

24 de setembro de 2017 às 23h57

OTIMO VIDIO GOSTEI PARABENS VE SE DA UMA AULA PARA A RAPAZIADA OS JOVENS NAÕ SABE VOTAR

Responder

    Claudio Anael

    24 de setembro de 2017 às 21h58

    Edna, aproveita e faz umas aulas de Português com o Moro. A rapaziada não sabe votar e você não aprendeu a escrever.

    Responder

França Filho José Antonio

24 de setembro de 2017 às 23h29

Volta Dilma

Responder

França Filho José Antonio

24 de setembro de 2017 às 23h29

Volta Dilma

Responder

Vilma Souza

24 de setembro de 2017 às 23h18

Moro já era

Responder

Zelma Martins

24 de setembro de 2017 às 23h16

Ótima notícia!!

Responder

Matias Vanda

24 de setembro de 2017 às 23h06

é por que nós brasileiro não samos tão bussos como muitos pensan cada dia que passa nós vamos entendo que esse juiz é mais político de que juristica.

Responder

Sergio Gomes

24 de setembro de 2017 às 22h52

Sergio Moro não é político, então tá cagando pra essas “pesquisas”.

Responder

    wanderley kusma

    25 de setembro de 2017 às 15h33

    sérgio gomes (com minúscula pois vaso sanitário não é nome próprio) o juízeco de MERDA, não e POLITICO assim como o TEMER NÃO É LADRÃO. O juízeco de MERDA está CAGANDO NA SUA BOCA, e voçê está ADORANDO.

    Responder

Messias Pereira de Souza

24 de setembro de 2017 às 22h51

Do jeito que taindo o Brasil até 2.026 passa a ser do estado Unidos.

Responder

Nildenor Ferreira Amorim

24 de setembro de 2017 às 22h49

vc é muito importante para todos nós

Responder

Nildenor Ferreira Amorim

24 de setembro de 2017 às 22h47

Bom cafezinho

Responder

Nildenor Ferreira Amorim

24 de setembro de 2017 às 22h46

Com mais essa pesquisa, só restará aos golpistas da Nídia, enfiar os dedos no ânus, e rasgados.

Responder

Vera Nunes

24 de setembro de 2017 às 22h44

Tudo tem sua hora.
A do Moro chegou

Responder

Messias Pereira de Souza

24 de setembro de 2017 às 22h44

Se lula lala não for preso é o presidente do Brasil

Responder

Ariosvaldo Lopes

24 de setembro de 2017 às 22h39

Só pode um juíz filiado a partido corrupto

Responder

Kélia Castro

24 de setembro de 2017 às 22h39

#MORO é UM BANDIDO LAAADRAAAOOO

Responder

Helena Mascote

24 de setembro de 2017 às 22h37

Bom mesmo

Responder

Marilza Morais

24 de setembro de 2017 às 22h36

Moro se reúne com Rodrigo Maia pra falar sobre corrupção…Maia é conhecido como “botafogo”, no esquema de propina da Odebrecht….mitei !

Responder

Sila Lobo

24 de setembro de 2017 às 22h33

Que poder é esse que ninguém alcança?

Responder

Sila Lobo

24 de setembro de 2017 às 22h32

Bom dia Miguel!

Responder

Rosangela Lessa

24 de setembro de 2017 às 22h26

Moro destruì setores inteiros da atividade industrial brasileira. Que que se ache natural ter tanto desemprego…em nome de uma corrupção que só ele vê no Lula

Responder

Rosangela Lessa

24 de setembro de 2017 às 22h11

Mas…que constrangedor!!! A verdade aparecendo…viva!

Responder

Lila Rodrigues

24 de setembro de 2017 às 21h59

Globo, câncer do Brasil!!

Responder

Vera Podiacki

24 de setembro de 2017 às 21h30

Antônio Martins Lira Neto, existe a declaração de renda do Lula na internet. Procura lá

Responder

Vera Podiacki

24 de setembro de 2017 às 21h25

Vendido MORO

Responder

Vera Podiacki

24 de setembro de 2017 às 21h25

FORA MORO!!!

Responder

Vera Podiacki

24 de setembro de 2017 às 21h25

Adorei!!

Responder

Maria Jose Soares da Silva

24 de setembro de 2017 às 21h11

MORO TRAIDOR DA PÁTRIA.

Responder

Maria Hans

24 de setembro de 2017 às 21h07

E aqui tem pessoas que não conseguem ver….ele divulgou pra Globo, porque recebeu pra isso.

Responder

José Antonio Alves

24 de setembro de 2017 às 20h56

A luta tá valendo! Tmj Cafezinho! Obrigado!

Responder

Joanir Medeiros

24 de setembro de 2017 às 20h42

O Moro é uma mercadoria

Responder

Carlos Alberto Pereira

24 de setembro de 2017 às 20h40

Isso a Globo não pública

Responder

Paulo Machado

24 de setembro de 2017 às 20h20

Moro safado mentiroso

Responder

Jossimar

24 de setembro de 2017 às 17h16

Este sujeito NUNCA foi juiz. Sempre foi um delinquente a serviço do psdb, igualzinho ao gilmar mentes dantas.
Desgraçou a economia do país, destruiu vários projetos estratégicos do país, destruiu as empresas brasileiras que concorriam com as americanas no exterior, destruiu o projeto do submarino nuclear, destruiu mais de 4 milhões de empregos e ajudou a levar a maior quadrilha de bandidos, saqueadores, traidores, traficantes de drogas, corruptos de todos os níveis para o governo do Brasil.
Ajudou a implantar a ditadura do judiciário e fomentou o clima de ódio hoje existente no país, se associou a uma empresa bandida como a globo para promover uma caçada ao maior líder brasileiro dos últimos 60 anos, o ex-presidente Lula.
Um sujeito que claramente trabalha contra as aspirações do povo brasileiro com a desculpa esfarrapada de combater a corrupção.
O que este juizeco de merda fez com as mais de dez delações contra o Aécio feitas na sua cara? e contra o Serra R$ 34 milhões? e contra o FHC U$ 100 milhões? Nada. Ou seja, não era o combate a corrupção.
O mínimo que este sujeito merece era uma bala na testa.

Responder

    Leonardo Rayper

    25 de setembro de 2017 às 11h56

    Eu sou 100% a favor de que se investiguem os políticos do PSDB e particularmente beira o absurdo o Aécio ainda estar em liberdade. Mas temos que fazer um contraponto. Aécio e Serra tem fórum privilegiado e de cara nunca chegaria um processo para o Moro (que é juiz de primeira instância) fazer qualquer tipo de julgamento.

    Moro cometeu excessos e agiu de forma errada a exemplo dos grampos liberados que corretamente foram invalidados pelo STF, mas não seria correto imputar a ele a “vista grossa” dos políticos do PSDB mencionados acima..

    Responder

Nmaria Padilha

24 de setembro de 2017 às 20h14

Bom dia! Esse fscst tem que cair…

Responder

Geraldo Alves Da Silva Alves

24 de setembro de 2017 às 19h48

Mt bom seu comentário parabéns

Responder

Roberto Bontorim

24 de setembro de 2017 às 19h43

mentiroso, vá trabalhar, seja produtivo, não sabe nem ler o texto que lhe deram. deveria ser prezo

Responder

Benoit

24 de setembro de 2017 às 16h43

Já de início acho estranho esse interesse imenso que eles lá têm com o assunto da corrupção no Brasil. Por que não organizam um colóquio para falar sobre os problemas deles lá como violência policial, apoio a governos brutais em outros países, promoções de golpes e interferência em outros países, infra-estrutura caindo aos pedaços, aumento de popularidade de movimentos de extrema direita, problemas graves com a justiça deles, polarização política, a eleição de um presidente como o atual, a vigilância eletrônica descontrolada, militarismo desenfreado, política e guerras baseada em mentiras que nunca foram levadas a tribunal, desrespeitos a direitos civis, o poder de corporações, o aumento das desigualdades econômicas? Para que eles ainda precisam se ocupar de corrupção no Brasil? Eles não têm mais nada que fazer?

Em segundo lugar acho estranho um juiz ir falar num foro estrangeiro sobre casos que ele tem julgado com dimensão política. Não consigo imaginar que um juiz francês fosse ao estrangeiro falar sobre a corrupção de políticos francêses, e ainda muito menos se ele tivesse uma participação qualquer num julgamento de um político francês. Um juiz alemão também não iria ao estrangeiro falar das irregularidades do financiamento de partidos alemães, contas ilegais, dinheiro de proveniência desconhecida, etc (casos envolvendo o partido conservador nos anos 90). Aliás nesse escândalo o Helmut Kohl disse que não podia revelar o nome de doadores de dinheiro ao partido porque tinha feito uma promessa de manter os nomes em segredo. O processo foi cancelado em troca do pagamento do Kohl de uma multa pequena. Se fosse no Brasil ele teria sido posto na prisão até revelar os nomes. De outra vez o Kohl escapou com o famoso comentário acerca de um blackout dele (ele tinha esquecido o que tinha feito) que ficou por isso mesmo.

Um juiz como o Moro que vai falar sobre aspectos relativos a casos com os quais ele se ocupa é um juiz que se compromenteu com uma sentença, com uma atuação, com uma linha, com um papel que ele desempenha. Ele deixa com isso de poder contar como um juiz imparcial. Todos os julgamentos dele são nulos e mesmo criminosos. Isso é tanto mais grave quanto esses processos foram explorados politicamente e dividem e polarizam o país, além de todas as consequências graves extra judiciais, por exemplo, econômicas.

Responder

Edna Castelo Branco

24 de setembro de 2017 às 19h41

Fora Temer

Responder

Roberto Bontorim

24 de setembro de 2017 às 19h38

inocente útil, babaca.

Responder

Lili Angelika

24 de setembro de 2017 às 19h25

Mundo dos teleguiados e induzidos, gente doente e inocente para o que é oportuno, misericórdia….

Responder

Lili Angelika

24 de setembro de 2017 às 19h23

Teatrinho combinado, aTemer XDória tudo da mesma turna, estão ai brincando de que são um contra o outro, kkkk pra desviar a população e diminuir votos para outros partidos, piada pronta estas eleições…me desculpa se estiver errada

Responder

Ivanete Alves

24 de setembro de 2017 às 19h12

Vai dar PT vai dar

Responder

Maria Thereza

24 de setembro de 2017 às 15h57

logo vai ser abandonado pela nave-mãe e encerrar a carreira como tuiteiro ou guarda costas do tarjécio. Mas é escandaloso que juízes (ou que se dizem) aparecerem em pesquisa de aprovação/rejeição do povo.

Responder

Reginaldo Gomes

24 de setembro de 2017 às 15h54

Moro é um figurante do filme de hollywood.
O filme é ” SHOW DE TRUMAN”
Moro é um figurante secundário;
O personagem principal, “TRUMAN” , é o povo.
Esse filme é a explicação exata da estratégia golpista.
Vale a pena;

Responder

Fátima Porfírio Lima

24 de setembro de 2017 às 18h52

Isso é jornalismo de verdade!

Responder

Fátima Porfírio Lima

24 de setembro de 2017 às 18h51

Parabéns a este jovem Editor! Isso é um jornalismo de verdade!

Responder

james

24 de setembro de 2017 às 15h46

Conjunção de coisa ruim

https://goo.gl/NCo5yn

Responder

Virley De Assis Planejados

24 de setembro de 2017 às 18h41

Graças a Deus o povo ta acordando.

Responder

Fátima Porfírio Lima

24 de setembro de 2017 às 18h37

Boa tarde Sérgio Moro é um ditador uma farsa junto a globo!Perseguidor cruel

Responder

Eliz Gusmão

24 de setembro de 2017 às 18h12

Esposa dele tá com. Dinheiro da APAE

Responder

Eliz Gusmão

24 de setembro de 2017 às 18h11

Moro morto

Responder

Eliz Gusmão

24 de setembro de 2017 às 18h08

Ainda tem os coxinhas que apoia ele

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

24 de setembro de 2017 às 17h52

GloboCIA levanta a bola e moro bate penalt

Responder

    João Carlos AGDM

    25 de setembro de 2017 às 13h44

    Desculpe, mas acho que é ao contrário. Moro levanta a bola denúncia o que não existe prá culpar o Lula e a Globo doura a pílula e chuta pro povo (que acredita sem pestanejar/pensar/raciocinar)

    Responder

Cristina Fernandes

24 de setembro de 2017 às 17h33

Muito bem

Responder

Cristina Fernandes

24 de setembro de 2017 às 17h26

Se a Globo e o Moro são contra nós, quem será a favor de nós ?

Responder

    João Carlos AGDM

    25 de setembro de 2017 às 13h46

    Lula, Dilma, PT…
    Infelizmente destruídos pela Globo, no momento…

    Responder

Cristina Fernandes

24 de setembro de 2017 às 17h26

Se a globo e o

Responder

Cristina Fernandes

24 de setembro de 2017 às 17h25

Moro boneco da CIA

Responder

Bê Knihs Silva

24 de setembro de 2017 às 17h12

Essa corrupção sempre existiu até na época dos militares, que por sinal sempre existiu!

Responder

Frida Dandara Da Silva

24 de setembro de 2017 às 17h10

Antonio Martins pesquisa pois está no Instituto Lula publicou as Declarações de Lula

Responder

Frida Dandara Da Silva

24 de setembro de 2017 às 17h09

O que os coxinhas vão fazer quando a gravação com Moto sair? Porque cá pra nós, alguém deve ter gravado Moro.

Responder

Bê Knihs Silva

24 de setembro de 2017 às 17h08

E A ESPOSA ENVOLVIDA COM CORRUPÇÃO E A INDA ESTÁ PENSANDO EM SER SENADORA!

Responder

Belonizia Barbosa

24 de setembro de 2017 às 17h08

Moro é um partidário do PSDB corruptos Golpistas triturador perceguidor pau madado da Globo

Responder

Bê Knihs Silva

24 de setembro de 2017 às 17h07

A JUSTIÇA BRASILEIRA ESTÁ APODRECIDA!!! ESSE SAFADO DO MORO ESTÁ BLINDADO PELA MÁFIA!

Responder

Frida Dandara Da Silva

24 de setembro de 2017 às 17h07

Bruno Bruno o site da UOL acaba de publicar a notícia. Vai lá!

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h05

MEIRELES e TEMER GOLPISTA TRAIDOR DA REPÚBLICA BRASILEIRASTF

Responder

Valdemir Pereira Silva

24 de setembro de 2017 às 17h05

Moro a sua farsa está sendo desmascarada.picareta.

Responder

Belonizia Barbosa

24 de setembro de 2017 às 17h04

Moro ( PMDB) Moro !!!! Não gosto

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h04

Hipócritas todos no Brasil recebem e cobrança CAFEZINHO

Responder

Valdemir Pereira Silva

24 de setembro de 2017 às 17h03

Moro picareta.

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h02

TUDO PARA Enganar O BRASIL

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h02

Ciências sem FRONTEIRA

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h01

Golpistass

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h01

São pagos por eles

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h01

O jornal mente

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 17h00

Cunha viajando de jatinho com duas malas??? Que ele foi fazer em Brasília???

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h59

Só o angorá caju botafogo chorão Geddel

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h59

Hoje importamos 80% do óleo diesel dos ESTADOS UNIDOS MORO PAGO PELA CIA PARA DESTRUIR NOSSO PAÍS ENTREGUISTAS MEIRELES e TEMER GOLPISTA

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h57

Destruiram nossas exportações

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h57

Camargo Corrêa

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h57

Empresas como as que asfaltam até no deserto do Saara

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h56

Nossas ENGENHARIA

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h56

Estão DESTRUINDO o BRASIL

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h55

DEVERIA ESTAR PRESO

Responder

Neuci Augusta Fonseca

24 de setembro de 2017 às 16h55

No watzap eles estão incentivando o voto nulo

Responder

Maria De Lourdes Ruiz

24 de setembro de 2017 às 16h23

Modestia á parte mesmo, porque todo o merito é da mídia alternativa com todo o louvor

Responder

Rose Marie

24 de setembro de 2017 às 16h11

Boa tarde!

Responder

Abel Rodrigues

24 de setembro de 2017 às 16h10

Moro vacilão partidário dançou!!!

Responder

Sila Coutinho Camargo

24 de setembro de 2017 às 16h09

Jonh concordo inteiramente com vc. #FECHAREDEGLOBO BOSTA

Responder

João Carlos AGDM

24 de setembro de 2017 às 13h09

Traidor da Pátria é isso aí.
Sem a promoção e a proteção/blindagem da Globo & CIA jamais teria chegado onde chegou. Nem teria permanecido tanto tempo no posto. Nem teria a audácia de proferir sentenças absolutamente absurdas, ilegais e ridiculamente óbvias que está prestando serviço a nossos inimigos. Inimigos do Brasil e dos brasileiros.

Responder

Sila Coutinho Camargo

24 de setembro de 2017 às 16h05

Parabens a voces, da midia alternativa. Tambem aos juristas criticos.

Responder

Dower Gomes Farias

24 de setembro de 2017 às 16h03

Bonzinho é o Lula. Já devia estar preso junto com toda essa corja de ladrão do dinheiro público.

Responder

    João Carlos AGDM

    24 de setembro de 2017 às 14h48

    Ô Dower Gomes Farias, nem vou falar que v. é da contrainformação. Acho que v. é bobo mesmo. É mais um idiotizado pela Globo.
    Então ficamos assim: A Globo diz que Venezuela é ditadura, a gente não raciocina e engole. A Globo fica quieta enquanto o Brasil é saqueado e pilhado e a gente acha que é assim mesmo, que a Globo é nossa amiga. A Globo derruba (ESTATISTICAMENTE) o melhor governo que o Brasil já teve (claro que a GL não te informou sobre isto), dizendo com estardalhaço (infundado) que é corrupto. O Moro da Globo não encontrou nada do Lula. Mas a Globo diz que ele é corrupto e v. acredita!!!!!!!! e continua acreditando!!!!!!!!
    A Globo derrubou um Governo que ela gritou corrupto para eleger uma Câmara e um Senado de quase todos quadrilheiros da pior espécie, que só faz lei contra o Brasil e os brasileiros. Mas, a Globo não diz nada e deve ser assim mesmo. Porque a nosso ver a GL do Mal & CIA é nossa amiga, não é dominada por grandes interesses de dinheiro estrangeiros para os quais é obrigada a trabalhar.
    Agora a GL do Mal & CIA fala que vai haver calote, omite que a Venezuela está negociando com lastro em petróleo, do qual é possuidora da MAIOR reserva mundial.
    Mas, nós acreditamos, porque GROBIO é GROBIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    COMBINADO?????????????????????????????????????????????????

    Responder

Abel Rodrigues

24 de setembro de 2017 às 16h02

João dória é um palhaço sem moral.

Responder

Osvair Souza

24 de setembro de 2017 às 16h02

Capitão do Mato

Responder

José Amirton Pereira Filho

24 de setembro de 2017 às 16h02

Moro é manipulado pela mídia sensacionalista.

Responder

Cirne Freitas

24 de setembro de 2017 às 16h00

Palhaçadas de quem nao quer mudar a merda que esta ai.

Responder

Dower Gomes Farias

24 de setembro de 2017 às 15h59

Querem desestabilizar o Moro de qualquer jeito. Mas não tem jeito.

Responder

Dalva Margarida Rodrigues Ferreira

24 de setembro de 2017 às 15h48

Moro juiz parcial fora.

Responder

Marli Castilho

24 de setembro de 2017 às 15h41

Moro canalha safado bandidos desgraçado partidário

Responder

Maria Lucia

24 de setembro de 2017 às 15h38

Juizeco de merda – moleque bandido …

Responder

Vicente Jungstedt

24 de setembro de 2017 às 15h36

MORO E’ UM PORCO FASCISTA, UM AGENTE ESTRANGEIRO, UM TRAIDOR DA PATRIA, UM CORRUPTO… DEVERIA ESTAR PRESO!

Responder

Edison P Souza

24 de setembro de 2017 às 15h27

O povo brasileiro está acordando e já não tem mais somento a rede globo como fonte de informação. A rede globo manipula a opinião publica e certamente tem algo bem oculto com sérgio Moro.

Responder

Maria Eufrasia de Moraes

24 de setembro de 2017 às 15h26

Gostaria que vcs,que fazem pesquisas,pudessem me informar,sobre a veracidade de que,à partir de novembro, vindouro,os maiores de 65anos, poderão retirar o FGTS.Se isso for verdade, será para injetar dinheiro na economia,e blindar a verdadeira realidade do País.

Responder

Itamar Santos Santos

24 de setembro de 2017 às 15h26

Boa tarde!!!!

Responder

Rosa Diniz

24 de setembro de 2017 às 15h25

‪Terá que vir ao caso a anulação do impeachment da Presidenta Dilma, se quiserem um mínimo de credibilidade @STF_oficial

Responder

Maria Eufrasia de Moraes

24 de setembro de 2017 às 15h21

Fátima Soares Leal.Isto também esta acontecendo em minha cidade.No centro velho da cidade, Sorocaba/ São Paulo,todas as lotéricas estão fechadas,desde Janeiro deste ano.Fora outras lojas.

Responder

Zilda Taboza

24 de setembro de 2017 às 15h16

VAMOS ACABAR COM A GLOBOSTA!!!

Responder

Zilda Taboza

24 de setembro de 2017 às 15h15

TIRE SUAS GARRAS DO BRASIL TIO SAM!!!

Responder

Zilda Taboza

24 de setembro de 2017 às 15h12

SÉRGIO MORO É AGENTE DA CIA!!! FORAMERICANOS!!!

Responder

Zilda Taboza

24 de setembro de 2017 às 15h11

JUSTIÇA PODRE!!!

Responder

Maria Eufrasia de Moraes

24 de setembro de 2017 às 15h09

Bom diaaaaaaa.Excelente tarde e noite à todos (. as)

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 15h06

Estados Unidos um país altamente terrorista

Responder

Marco A P Barbosa

24 de setembro de 2017 às 15h06

Certamente!

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 15h05

Moro é um canalha

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 15h05

Brasileiro enão é nacionalista

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 15h04

Em outros países ,Moro,Gilmar Mendes e etc já teriam sido exonerados

Responder

Luiz Alacarini

24 de setembro de 2017 às 15h04

O povo já percebeu que ele não prende tucano e só persegue o Lula.

Responder

Ana Maria Fontes

24 de setembro de 2017 às 15h04

APERIBÉ RJ

Responder

Antônio Martins Lira Neto

24 de setembro de 2017 às 15h03

Seria conveniente que opresidente LULA, expuzesse o seu patrimônio e a sua Declaração de IRPF, a fim de que público brasileiro tome conhecimento da realidades de sua riqueza que tantos lhe acusam! especialmente os golpistas.

Responder

Ju Melo

24 de setembro de 2017 às 15h00

#moroÉumaFarsa

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 15h00

Moro quebrou a engenharia civil

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h58

Verdade Alemanha tem regras

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h57

A Globo é o câncer do Brasil.

Responder

Miguel Denis

24 de setembro de 2017 às 14h56

Seus retardados o Sérgio moro não é político,ele e quem vai colocar o luladrao na cadeia ,por isso vocês (petistas )não gostam kkkkkk

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h54

Bruno Bruno ,cara cai fora, vai pra página do MBL ,bem sua cara

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h53

Moro ,togado com camisa partidária

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h52

Brasileiro é iletrado ,só fica na globo

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h51

BRUNO BRUNO ESTÁ DIZENDO QUE É MENTIRA…….BRUNO ,MOSTRE QUE É MENTIRA! OU VAI CATAR COQUINHO

Responder

Fatima Soares Leal

24 de setembro de 2017 às 14h51

Moro é anti Brasil!

Responder

Roseli Santos

24 de setembro de 2017 às 14h50

Olha Noel Da Silva Campos

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h50

STF ,promotoria ,está bichado

Responder

Aylla Guimarães Seglia

24 de setembro de 2017 às 14h49

Nenhum político presta, tampouco juiz ou a galera que defende eles.

Responder

Priscila Niccoli Presotto

24 de setembro de 2017 às 14h49

Moro é um vendido ,como todo tucano

Responder

José Eriberto X Maria Teresa

24 de setembro de 2017 às 14h47

Ótimo trabalho! Parabéns!

Responder

Doramartins Martins Dos Santos

24 de setembro de 2017 às 14h46

Abaixo mercado FINANCEIRO.Câncer do PLANETA.

Responder

Doramartins Martins Dos Santos

24 de setembro de 2017 às 14h45

QUANDO ficar claro quem São Doria e Bolsonaro….ganham de Temer em rejeição.

Responder

Fatima Soares Leal

24 de setembro de 2017 às 14h44

A Lava Jato destruiu nossas empresas, é responsável pelo número explosivo do desemprego.

Responder

Doramartins Martins Dos Santos

24 de setembro de 2017 às 14h43

Obrigada cafezinho.O povobrasileiro é sábio….

Responder

Fatima Soares Leal

24 de setembro de 2017 às 14h42

É mais meu salário perdeu o poder de compra é muito, muitas lojas fechadas em minha cidade, o número de moradores de rua aumentou muito, salários muito ruins e está melhorando.Aff….!

Responder

Doramartins Martins Dos Santos

24 de setembro de 2017 às 14h41

Gleyce Éricka…vejam como este moço se PARECE com p filho do tio Bastião com tia Eudocia….assustei .Como se parece com NOSSO primo…

Responder

Alaor Bernardes

24 de setembro de 2017 às 14h40

obrigado por palestra dessa nesse domingo

Responder

Wanderson Nascimento

24 de setembro de 2017 às 14h40

To procurando esta pesquisa mais não achei nada e no IPSOS…se e verdade mesmo passa o link pra dar uma olhada na matéria.

Responder

Ana Angélica

24 de setembro de 2017 às 14h39

Previsões globais tão otimistas – pura falácia para enganar desavisados.Enquanto isso, o Meireles pede rezas prá o país sair do abismo econômico.

Responder

Fatima Soares Leal

24 de setembro de 2017 às 14h38

Se ele tivesse investigado todos os governos anteriores e punidos todos era outra coisa.

Responder

Gloria Ferreira

24 de setembro de 2017 às 14h37

Bom dia Miguel # fora Temer golpista com sua corja corruptos governo ilegítimo traidor da nação brasileira foraaaaaaaa

Responder

Ivan Gonçalves

24 de setembro de 2017 às 14h37

Em um futuro próximo, moro tera que responder a muitos processos.tera que explicar seus vínculos com os EUA

Responder

Ana Angélica

24 de setembro de 2017 às 14h36

Moro, muro de proteção da tucanalha, está desmoronando.

Responder

Zuleide Meissner

24 de setembro de 2017 às 14h36

Só mentiras e baboseiras

Responder

Ana Pitrez

24 de setembro de 2017 às 14h36

Espião safado

Responder

Yoko Nitahara Souza

24 de setembro de 2017 às 14h35

E a esposa de Moro? Apae q o diga

Responder

Ana Angélica

24 de setembro de 2017 às 14h35

Moro além de fanático arbitrário fascista é incompetente.Atua como agente a serviço dos interesses dos Estados Unidos.Desonesto, incapaz de respeitar a liturgia do seu cargo de juiz.Se o judiciário brasileiro não fosse tão corporativista e cúmplice do golpismo, esse juizeco de quinta coluna, já estaria atrás das grades.

Responder

Ivan Gonçalves

24 de setembro de 2017 às 14h35

Só os tolos tem o Moro como Herói. Moro defende a elite e os interesses dos EUA.

Responder

Fatima Soares Leal

24 de setembro de 2017 às 14h35

Faz parte do golpe.

Responder

Heloise Montenegro

24 de setembro de 2017 às 14h34

14 milhões de desempregados ? Essa pesquisa está defasada. É muito maior o número das pessoas sem emprego ! Muita informalidade, miséria, dívida , desespero de sobrevivência !

Responder

Ana Pitrez

24 de setembro de 2017 às 14h34

Boa…

Responder

Yoko Nitahara Souza

24 de setembro de 2017 às 14h34

judiciario ja teve moral quando?

Responder

Ritadecassia Motasantos

24 de setembro de 2017 às 14h34

Bom dia!! Maceió

Responder

Vera Venzi

24 de setembro de 2017 às 14h33

Nunca fuí com cara desse pilantra!

Responder

Ana Pitrez

24 de setembro de 2017 às 14h32

Juiz safado…

Responder

Fatima Soares Leal

24 de setembro de 2017 às 14h32

Esse judiciário está uma vergonha.

Responder

Léa Calil Penna Malta

24 de setembro de 2017 às 14h32

Parece que o povo está acordando!

Responder

    Peter Robert

    25 de setembro de 2017 às 18h54

    lentamente, quem nem umas lesmas ou jabuti, preguiçosamente percebem que foram estuprados até no buraco do nariz!!!

    Responder

Josefa Aquino Araujo

24 de setembro de 2017 às 14h32

Boa tarde

Responder

Lázaro Roberto de Menezes

24 de setembro de 2017 às 14h32

Lula e PT na cabeça, sempre!

Responder

Yoko Nitahara Souza

24 de setembro de 2017 às 14h31

e o filme?

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h30

Moro, Jeca Tatu de Curitiba

Responder

Ana Angélica

24 de setembro de 2017 às 14h30

Salvador BA.

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h30

Moro comprado

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h29

Vai dar PT vai dar, vai dar PT vai dar.

Responder

Lázaro Roberto de Menezes

24 de setembro de 2017 às 14h29

Moro na cadeia já!!!

Responder

Lázaro Roberto de Menezes

24 de setembro de 2017 às 14h29

Moro na cadeia já!!!

Responder

Sarah Albuquerque

24 de setembro de 2017 às 14h29

Só rindooooooooo

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h28

Moro bandido

Responder

Ribeiro Josane

24 de setembro de 2017 às 14h28

“Queremos saber a verdadeira verdade, estamos afim de saber “…

Responder

Sarah Albuquerque

24 de setembro de 2017 às 14h28

Bom dia

Responder

Sarah Albuquerque

24 de setembro de 2017 às 14h28

Bom dia

Responder

Sarah Albuquerque

24 de setembro de 2017 às 14h28

Bom diz

Responder

Sarah Albuquerque

24 de setembro de 2017 às 14h28

Bom diz

Responder

Walkiria Regia de Castro

24 de setembro de 2017 às 14h27

Moro MENTIROSO é um dos criminosos que está desmoralizando o Brasil para ter ganhos pessoais.

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h27

Judiciário Podre

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h27

Quanto será quê ele ganha dos Yankees, pra destruir o Brasil???

Responder

Ribeiro Josane

24 de setembro de 2017 às 14h27

Isso interessa bastante, a matéria sobre quem financiou o Golpe, claro que o governo americano tem a pata enfiada no meio.

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h26

Casal de bandidos, blindados pela mídia marrom

Responder

Heloise Montenegro

24 de setembro de 2017 às 14h26

Boa ! Miguel !

Responder

Nivaldo Donizete Sarmento

24 de setembro de 2017 às 14h25

Graças as redes sociais, vamos arrebentar com a popularidade dele, a máscara dele ta caindo

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h25

Savonarola das araucárias

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h25

Sérgio Moro é bosta pura.

Responder

Maria Tereza Franco

24 de setembro de 2017 às 14h24

Fora Temer golpista

Responder

Marcia Seidensticker Guedes

24 de setembro de 2017 às 14h24

Como vamos sair dessa ditadura?

Responder

Nivaldo Donizete Sarmento

24 de setembro de 2017 às 14h23

Sta Bárbara doeste sp

Responder

Nivaldo Donizete Sarmento

24 de setembro de 2017 às 14h22

Bom dia

Responder

Heloise Montenegro

24 de setembro de 2017 às 14h22

Esta’ lento

Responder

Maria Tereza Franco

24 de setembro de 2017 às 14h22

Juiz parcial

Responder

Maria Tereza Franco

24 de setembro de 2017 às 14h21

Moro criminoso. .

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h20

Vamos tirar o Temer no cacete de Brasília.

Responder

Ribeiro Josane

24 de setembro de 2017 às 14h20

Até aqui , boas notícias no Cafezinho ✌

Responder

Marlene Meneses

24 de setembro de 2017 às 14h20

esse que aprová. Michel. Temer e rico

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h19

Moro é Globo precisam ser destruídos e a Democracia continua.

Responder

Maria Tereza Franco

24 de setembro de 2017 às 14h19

Porto Seguro BA

Responder

Maria Cida

24 de setembro de 2017 às 14h19

Oiê… fala aí Miguel!

Responder

Maria Tereza Franco

24 de setembro de 2017 às 14h19

Bom dia!!!

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h18

Vai dar PT, Lula2018.

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h18

Eu amo o PT!

Responder

Ribeiro Josane

24 de setembro de 2017 às 14h17

Força pra toda blogosfera , força Miguel e equipe do Cafezinho!

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h17

Vai dar PT!

Responder

Maria De Lourdes de Aguiar

24 de setembro de 2017 às 14h16

Muito bom!!!

Responder

Príscila Rangel

24 de setembro de 2017 às 14h16

Fala serio!nao me perguntaram nada nem a minha famila.

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h16

Globo, Sérgio Moro todos pilantras covardes.

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h15

Não é um juiz é um inquisidor a serviço dos Yankees.

Responder

Antonio Pralon

24 de setembro de 2017 às 14h15

#DelendaGlobo !!!

Responder

Pedro Paulo Bueno

24 de setembro de 2017 às 14h15

Moro deveria estar preso e demitido a bem do serviço público por crime contra a segurança nacional.

Responder

Rogerio Luis

24 de setembro de 2017 às 14h14

Moro covade

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h14

Moro precisa ser preso.

Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h14

#Lula2018

Responder

Vagner Oliveira

24 de setembro de 2017 às 14h13

Miguel Do Rosario já pensou em legendação em vídeos? Tenho deficiência auditiva, não compreendo bem as falas e é oportuna a ideia de LEGENDA. É inovação!
Parte dos surdos/oralizados vão poder fazer parte dos debates a respeito dos temas tão importantes pra sociedade brasileira. Obrigado!

Responder

    Nivaldo Donizete Sarmento

    24 de setembro de 2017 às 14h36

    Fico feliz em saber que vcs surdos também estão engajados na vida política, ha uns 10 anos atras fiz um curso de libras, foi até bom falar nisso, preciso ver onde esta minhas enciclopédias que comprei na USP, abraços companheiro

    Responder

    Vagner Oliveira

    24 de setembro de 2017 às 14h41

    É um debate a ser feito Nivaldo Donizete Sarmento, mas cuidado com associação surdo =libras, ou seja, existe surdos que necessitam 100% de libras, mas uma parcela dos surdos são ORALIZADOS, isto é, falam, escutam/ouvem e precisam de LEGENDA pra compreender os vídeos e filmes brasileiros e dublados por exemplo. É um novo debate que se abri no mundo da surdez.

    Responder

    Nivaldo Donizete Sarmento

    24 de setembro de 2017 às 15h13

    Entendi, eu vejo quando passa algun discurso, principalmente no estados unidos sempre tem um intérprete + legendas, aqui no Brasil nao vejo essa preocupação deles, parece que não se importam com isso

    Responder

Carllus Albert

24 de setembro de 2017 às 14h12

Bom dia!

Responder

Zulmar Bispo Oliveira

24 de setembro de 2017 às 14h12

Bom dia companheiro Miguel. de São Paulo

Responder

Gisele Pitolli

24 de setembro de 2017 às 14h12

Vergonhoso para o judiciário brasileiro!! Um único “juiz” difamar toda uma classe. Vergonhoso!!

Responder

Jose Aprecido Godoy Godoy

24 de setembro de 2017 às 14h12

Bom dia

Responder

Sonia Oeiras

24 de setembro de 2017 às 14h12

Bom dia!

Responder

Pedro Paulo Bueno

24 de setembro de 2017 às 14h11

Bom dia de Campinas.

Responder

Doolcei Delamare

24 de setembro de 2017 às 14h11

Eu reprovo mais o STF, deixar que este rapaz mande em toda a justiça do Brasil.

Responder

Néya Pedroso

24 de setembro de 2017 às 14h11

Acabei de dizer que o povo na sua grande maioria pode ser burro, ignorante, mas é um povo que desenvolve a percepção logo. As máscaras estão caindo de verdade diante da percepção do povo.

Responder

    Peter Robert

    25 de setembro de 2017 às 18h49

    desenvolve lentamente, como uma lesma, até lá o pais ja estará todo fudido!!!

    Responder

    Néya Pedroso

    25 de setembro de 2017 às 21h27

    A solução seria uma paralisação por tempo indeterminado… vamos ver se cai ou não esse energúmeno! uma gerra silenciosa…

    Responder

Teresa Cristina da Matta

24 de setembro de 2017 às 14h10

Bom dia!!!

Responder

Gra Franca

24 de setembro de 2017 às 14h10

Juiz parcial! Vergonhoso!

Responder

Josefa Maria Da Silva Silva

24 de setembro de 2017 às 14h10

mentira

Responder

Alex Flores

24 de setembro de 2017 às 14h10

Miguel do Rosario…faz a conta do percentual dos 6 bilhões desviados da Petrobras Vs PIB brasileiro nesses 10 anos apurados por Moro (já adiantando o desvio corresponde a 0,01% do PIB em igual período)

Responder

Washington Luiz Alcantara

24 de setembro de 2017 às 14h10

Este câncer chamado estados unidos apenas propaga a guerra e a miséria por onde eles passam! Inglaterra e França também não ficam atrás.

Responder

Leila Leite de Castro

24 de setembro de 2017 às 14h10

Muito fã dos teus comentários. Bom domingo e bom trabalho.

Responder

Alexandre Assis da Silva

24 de setembro de 2017 às 14h09

Lula ladrão roubou meu coração!!

Responder

Jussara Aguiar

24 de setembro de 2017 às 14h09

Bom dia!!

Responder

Amauri Albuquerque

24 de setembro de 2017 às 14h09

É muito fácil comparar a Alemanha com o Brasil, os PTralhas não criaram a corrupção encontraram os corruptos no próprio governo e não fizeram nada enquanto estavam no Poder, falam em golpe vocês com suas coligações bandidas foram traídos por voces mesmos.

Responder

Maria Silva

24 de setembro de 2017 às 14h09

O Teme além de tirar a dignidade do trabalhador agora quer vender a reserva do Brasil

Responder

Jose Luiz Werkause

24 de setembro de 2017 às 14h09

Bom dia

Responder

Gislene Salado

24 de setembro de 2017 às 14h09

fdp

Responder

Ivonildes Lima

24 de setembro de 2017 às 14h09

No futuro, temos que retomar na riquezas.

Responder

Gislene Salado

24 de setembro de 2017 às 14h09

cria vergonha na cara

Responder

Idenice Rocha

24 de setembro de 2017 às 14h08

Bom dia!

Responder

Edna Prado

24 de setembro de 2017 às 14h08

Moro, juizeco obscuro.

Responder

Bosco Nunes

24 de setembro de 2017 às 14h08

Os defensores da corrupção encontram todos os tipos de argumentos para tentar justificar a corrupção!

Responder

Antonio De Pádua

24 de setembro de 2017 às 14h08

Mas Sérgio moro não é candidato a nada, a esquerda está ficando louca.

Responder

Gislene Salado

24 de setembro de 2017 às 14h08

o vendido. quanto voce ganhou para fazer essa palhaçada

Responder

Rosângela Pires

24 de setembro de 2017 às 14h08

Rio de janeiro / RJ #ForaTemer #XôVampirão #NãovamosdesistirdoBrasil #NaoAoRetrocesso #ForajustiçaSeletiva

Responder

Marcelo Felisberto

24 de setembro de 2017 às 14h08

Ele é mercenário

Responder

Djalma Bitencourt

24 de setembro de 2017 às 14h08

Primeiramente fora tenebroso, Porto Alegre, Bom dia

Responder

Érico Luiz

24 de setembro de 2017 às 14h08

O Brasil precisa de gente nacionalista e inteligente de verdade.

Responder

Gislene Salado

24 de setembro de 2017 às 14h08

idiota. cala a boca

Responder

Rosângela Pires

24 de setembro de 2017 às 14h07

Olá! ! !

Responder

Maria Silva

24 de setembro de 2017 às 14h07

Sérgio Mora não é justo as decisões dele só convém os interesses dele ,se ele fosse justo o Teme já estaria na cadeia

Responder

Marcelo Felisberto

24 de setembro de 2017 às 14h05

Estão descobrindo que o imparcial de Curitiba é um mercenário.

Responder

Washington Luiz Alcantara

24 de setembro de 2017 às 14h05

A lava jato é o doicod de hoje!

Responder

Josino Malagueta

24 de setembro de 2017 às 14h04

Esses golpistas querem
vender o Brasil

Responder

Maria Cida

24 de setembro de 2017 às 14h04

Oiê

Responder

Hozana Maria Marinho

24 de setembro de 2017 às 14h03

Os EUA tem petróleo para vender? Vots!

Responder

Valney Bittencourt

24 de setembro de 2017 às 14h03

O temer eh um Satanás

Responder

Marlene Morais de Albuquerque

24 de setembro de 2017 às 14h03

Guanambi Bahia presente

Responder

Miguel Neto

24 de setembro de 2017 às 14h03

Bom dia estou ligado!

Responder

Wanderley Pinto

24 de setembro de 2017 às 14h03

a Globo é uma maquina de fabricar gay e manipular idiotas!

Responder

Wilde Gomes

24 de setembro de 2017 às 14h02

O bom de tudo será quando tudo voltar a normalidade, ou seja, a democracia e o estado de direito prevalecerem, o globo e demais associados, incluindo toda a mídia hegemônica manipuladora e antidemocrática, não terão mais espaço como meio de comunicação tamanha sua desmoralização e descrédito! É JornaLIXO!

Responder

Regina Cacciari De Maio

24 de setembro de 2017 às 14h02

Bom dia

Responder

Valeria Schmitz Tavares

24 de setembro de 2017 às 14h02

Bom dia.estou ligada

Responder

Treme Terra

24 de setembro de 2017 às 14h02

Oi

Responder

Márcia Adelino

24 de setembro de 2017 às 14h01

Tenho muita raiva da globo merda

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

24 de setembro de 2017 às 14h01

Oi

Responder

Alex Flores

24 de setembro de 2017 às 14h00

Temer dobrou a importação de petróleo dos Estados Unidos por isso a gasolina aumentou mais em um ano do que nos 6 da Dilma.

Responder

Obérti Mayer

24 de setembro de 2017 às 13h59

#MorteAsOrganizaçõesGLOBOSTA

Responder

Mário Elizeu Herrmann

24 de setembro de 2017 às 13h58

Por isso que as Forças Armadas se colocaram como alternativa ao Lula? Ou tiram ele de forma supostamente democrática ou eles assumem?

Responder

Hozana Maria Marinho

24 de setembro de 2017 às 13h58

Até quando vamos deixar Temer governar com um índice tão baixo de aprovação?

Responder

    Edilson Souza de Oliveira

    24 de setembro de 2017 às 14h11

    Vd,antes os gângster falava que Dilma não tinha índices de governabilidade, bando de bandidos hipócritas que não têm moral pra governar esse safado com 3%

    Responder

    Peter Robert

    25 de setembro de 2017 às 18h51

    o povo esta acovardado demais, esperando que a salvação seja lula!!!

    Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h58

A Globo é um câncer!

Responder

John Kennedy Ribeiro

24 de setembro de 2017 às 13h58

TENHO ORGULHO DE SER PT

Responder

John Kennedy Ribeiro

24 de setembro de 2017 às 13h58

A GLOBO É UM CÂNCER UM TUMOR MALIGNO QUE TEM QUE SER EXTIRPADO

Responder

Sonia Costa

24 de setembro de 2017 às 13h57

Bom Dia!

Responder

Rosaly Melo

24 de setembro de 2017 às 13h57

Temer está no volume morto.

Responder

John Kennedy Ribeiro

24 de setembro de 2017 às 13h57

JuizMoro, o JuizFive – Reprovado Cinco Vezes na OAB, é Uma Grande Farsa Global: Parcial Partidário e FASCISTA!!!..

Responder

Aylla Guimarães Seglia

24 de setembro de 2017 às 13h57

Luta?kkkkkk

Responder

Wilde Gomes

24 de setembro de 2017 às 13h57

Lula é o cara!!!

Responder

Ada Maria Santos

24 de setembro de 2017 às 13h57

Fala, Cafezinho!!! A luta continua!!!!!!!!

Responder

Cida Carvalho

24 de setembro de 2017 às 13h57

Ainda acho 45 muito

Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h57

Moro é tucano. FORA TEMER!!!!

Responder

Rosaly Melo

24 de setembro de 2017 às 13h57

Bom dia!

Responder

Felipe Valois

24 de setembro de 2017 às 13h57

O castelo de cartas da Globo está caindo

Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h56

Quer saber quem é Sergio Moro pergunte sobre o caso Banestado. Moro canalha!

Responder

Jesuita Sousa

24 de setembro de 2017 às 13h56

Caiu a conexão ao vivo……

Responder

John Kennedy Ribeiro

24 de setembro de 2017 às 13h56

TENHO ORGULHO DE SER PT

Responder

John Kennedy Ribeiro

24 de setembro de 2017 às 13h56

LULA O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL

Responder

Silvana Golias

24 de setembro de 2017 às 13h55

Moro é cria dos tucanos tbm..

Responder

Alex Flores

24 de setembro de 2017 às 13h55

O PT têm 25% do eleitorado cativo

Responder

Oliveira Neide

24 de setembro de 2017 às 13h55

Devolvam o Brasil aos Brasileiros!

Responder

Mário Elizeu Herrmann

24 de setembro de 2017 às 13h55

Tenho a impressão que ele precisa deixar de ser herói para poder se retirar silenciosamente e delimitar no PT, já que ele veio com a função de destruir Lula e PT.

Responder

Emmanuel Ferro

24 de setembro de 2017 às 13h55

Volta MR8

Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h54

#MoroExonerado

Responder

Emmanuel Ferro

24 de setembro de 2017 às 13h54

Saudade do VAR Palmares

Responder

Alex Flores

24 de setembro de 2017 às 13h54

Nota de esclarecimento:
Os marrecos de panela nunca passaram de 15% do eleitorado.(IBOP)
Por causa desses fdp 85% do Brasil sifú!

Responder

Ronaldo Vasconcelos Ronaldo

24 de setembro de 2017 às 13h54

Perdeu a boquinha meu filho?

Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h53

MORO IMORAL.

Responder

Janio Lopes

24 de setembro de 2017 às 13h53

Bom dia

Responder

Nancy Maria Della Santa Coneglian

24 de setembro de 2017 às 13h53

Moro facista

Responder

Alex Flores

24 de setembro de 2017 às 13h53

MORO DESMOROLIZOU o judiciário

Responder

Alex Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h53

Se não houver força jurídica externa sobre o Brasil, nada adiantará!

Responder

Ronaldo Vasconcelos Ronaldo

24 de setembro de 2017 às 13h53

Mais um indiotas

Responder

Mário Elizeu Herrmann

24 de setembro de 2017 às 13h53

Mas isso não faz parte do esquema? Condena o Lula e delimita no PT?

Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h53

Moro fascista!

Responder

Christiane Petersen Senra

24 de setembro de 2017 às 13h53

Bom dia Miguel,

Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h53

Sergio Moro é parcial, é de extrema-direita, é um criminoso!

Responder

Elda Carvalho

24 de setembro de 2017 às 13h53

Moro fascista

Responder

Alex Flores

24 de setembro de 2017 às 13h53

TEMER, GLOBO, MORO é tudo a mesma merda #RuidaçoNoJN

Responder

Fabio Oliveira

24 de setembro de 2017 às 13h52

Bom dia?

Responder

Jô Araújo

24 de setembro de 2017 às 13h52

Moro exonerado!!!!

Responder

Nora Augusta

24 de setembro de 2017 às 13h52

Bom dia. Finalmente uma boa notícia!

Responder

Silvana Golias

24 de setembro de 2017 às 13h52

Bom dia!!

Responder

Elda Carvalho

24 de setembro de 2017 às 13h52

Moro na cadeia

Responder

Cllaudia Soares

24 de setembro de 2017 às 13h52

Bom dia!

Responder

Bruno Bruno

24 de setembro de 2017 às 13h52

Pessoal aliendado

Responder

Lu Santana

24 de setembro de 2017 às 13h51

Bom dia.

Responder

Marco Vilane

24 de setembro de 2017 às 13h51

Poe o link pra a gente poder compartilhar.

Responder

Bruno Bruno

24 de setembro de 2017 às 13h51

Mentira
Noticia falsa

Responder

Euclides Netto

24 de setembro de 2017 às 13h51

Bom domingo!

Responder

Nancy Maria Della Santa Coneglian

24 de setembro de 2017 às 13h51

Bom dia

Responder

Beth Reis

24 de setembro de 2017 às 13h50

Bom dia, Miguel!

Responder

Deixe uma resposta

x
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com