Entrevista de Lula no Página 12

Pimentel comenta a privatização de hidrelétricas da Cemig

Por Miguel do Rosário

27 de setembro de 2017 : 13h39

O governador Fernando Pimentel lamenta a violência de Michel Temer, que acaba de vender 4 grandes hidrelétricas pertencentes à Cemig e ao Brasil. Pimentel, junto com sindicatos, prefeitos, deputados, brigaram até o fim para que o patrimônio nacional não fosse entregue a interesses estrangeiros. No entanto, o apoio da Globo e de todo o consórcio golpista (incluindo judiciário, claro) à privatização de quase metade do parque hídrico da Cemig garantiu a operação. Para isso, aliás, deram o golpe. Para isso foi feita a Lava Jato. Para vender o Brasil e ganharem a comissão sobre os negócios espúrios. Este é mais um negócio que um governo futuro terá de cancelar, porque foi tomado por um governo ilegítimo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tob

29 de setembro de 2017 às 00h06

Governadores , senadores, sindicatos, além de alertar precisam se mover e entrar com alguma ação judicial.
É o mínimo que se pode esperar.
O MP também precisa se mexer contra esses crimes contra o estado, a soberania e contra o povo brasileiro.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

27 de setembro de 2017 às 19h37

É a reprise da privatização na Califórnia. Tiveram um apagão que durou 2 dias, além dos preços da energia subirem muito. Brasileiro é macaco, imita tudo que americano faz. Enquanto países de primeiro mundo estão revertendo essa loucura, nós, como sempre, vamos na contramão.

Responder

Fabio

27 de setembro de 2017 às 15h38

Qual governo futuro terá a coragem de estatizar tudo que o bandido Temer esta doando?
Nenhum!!

Responder

Deixe uma resposta