Menu

Pimentel comenta a privatização de hidrelétricas da Cemig

O governador Fernando Pimentel lamenta a violência de Michel Temer, que acaba de vender 4 grandes hidrelétricas pertencentes à Cemig e ao Brasil. Pimentel, junto com sindicatos, prefeitos, deputados, brigaram até o fim para que o patrimônio nacional não fosse entregue a interesses estrangeiros. No entanto, o apoio da Globo e de todo o consórcio […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador Fernando Pimentel lamenta a violência de Michel Temer, que acaba de vender 4 grandes hidrelétricas pertencentes à Cemig e ao Brasil. Pimentel, junto com sindicatos, prefeitos, deputados, brigaram até o fim para que o patrimônio nacional não fosse entregue a interesses estrangeiros. No entanto, o apoio da Globo e de todo o consórcio golpista (incluindo judiciário, claro) à privatização de quase metade do parque hídrico da Cemig garantiu a operação. Para isso, aliás, deram o golpe. Para isso foi feita a Lava Jato. Para vender o Brasil e ganharem a comissão sobre os negócios espúrios. Este é mais um negócio que um governo futuro terá de cancelar, porque foi tomado por um governo ilegítimo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tob

29/09/2017 - 00h06

Governadores , senadores, sindicatos, além de alertar precisam se mover e entrar com alguma ação judicial.
É o mínimo que se pode esperar.
O MP também precisa se mexer contra esses crimes contra o estado, a soberania e contra o povo brasileiro.

Luiz Carlos P. Oliveira

27/09/2017 - 19h37

É a reprise da privatização na Califórnia. Tiveram um apagão que durou 2 dias, além dos preços da energia subirem muito. Brasileiro é macaco, imita tudo que americano faz. Enquanto países de primeiro mundo estão revertendo essa loucura, nós, como sempre, vamos na contramão.

Fabio

27/09/2017 - 15h38

Qual governo futuro terá a coragem de estatizar tudo que o bandido Temer esta doando?
Nenhum!!


Leia mais

Recentes

Recentes