Hangout com Miguel do Rosário: Bolsonaro nos EUA

Cafezinho no Almoço discute nova sordidez da Folha

Por Miguel do Rosário

02 de outubro de 2017 : 13h15

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Neto Almeida

02 de outubro de 2017 às 16h48

“A quem interessa mudar o Brasil?
Certamente, quem está se beneficiando deste Brasil não vai se interessar em mudá-lo. A mudança virá daqueles que sofrem, dos injustiçados e excluídos e daqueles que com eles se comprometem e lutam. Não só dos pobres e oprimidos, mas de todos e de todas que se comprometem com a mudança. Mudarão o Brasil aqueles e aquelas que sabem que não basta estar consciente da necessidade da mudança. É preciso estar organizado em comunidades, identidades e grupos e convencer muita gente, inclusive aqueles que são coniventes com o Brasil de hoje. Então, devemos ir além de onde estamos. A tarefa dos movimentos que desejam mudar o Brasil é ter clareza do que mudar, convencer a maioria pela força dos argumentos e pela pressão social. Os poderosos não irão mudar o Brasil. Só os que não possuem poder podem re-inventá-lo. São as pessoas comuns, nós, as multidões, que podemos mudar o Brasil”. Moacir…

Responder

Ricardo Cebalho

02 de outubro de 2017 às 13h48

Isso que a folha fez e crime, ela não pode fazer julgamento popular de LULA, tem que ser processada vamos ver se o PT toma providência urgente…………. vou passar a ignorar este Blog muita frescura para fazer os post

Responder

Ricardo Cebalho

02 de outubro de 2017 às 13h46

Isso que a folha fez e crime, ela não pode fazer julgamento popular de LULA, tem que ser processada vamos ver se o PT toma providência urgente.

Responder

Deixe uma resposta