O nosso programa diário Cafezinho no Almoço tem a honra de receber, nesta segunda-feira, o embaixador Celso Amorim, um dos homens públicos mais importantes do Brasil. Na opinião de muita gente (inclusive a minha), Amorim foi o melhor ministro de relações exteriores de todos os tempos. Foi também ministro da Defesa. Hoje é um militante pela democracia e um dos pré-candidatos mais badalados ao governo do estado do Rio de Janeiro.
O tema da entrevista foi geopolítica, softpower e Lava Jato. E a relação entre os três elementos.


Cecília Santos
14/10/2017
Por que Gustavo Molina Condé?
Alzira Catarina Almeida
12/10/2017
Estamos vivendo um momento de suprema vergonha. Ouvir o ex-ministro Celso Amorim, fica evidente o enorme fosso, em que foi jogada a diplomacia brasileira.É inaceitável essa situação.
Ubiraci Bastos
10/10/2017
Muito bom, é pouo. Ele é simplesmente, demais. Espero estar no RJ para votar nele, miha familia, meus amigos e eu.
Pedro K. da Silva
10/10/2017
Miguel eu sei que jornalismo independente é complicado de fazer, por toda hegemonia da mídia tradicional imperialista, mas tentar investir num microfone de lapela pra qando tiver um convidado, ainda mais um convidado como o Celso é importante a gente ouvir com clareza o q pessoas como ele tem a dizer ainda mais nesse momento.
maria da gloria abdo
10/10/2017
Celso vem se candidatar aqui em S.Paulo.Por favor.
Claudio Furlan
10/10/2017
Se o carioca for esperto, salva o RJ com o Celso Amorim
Renato
10/10/2017
o áudio está uma merda. Amadorismo puro !
Antonio Brito
10/10/2017
Bom dia Celso Amorim foi um grande ministro
Iracema Leal
10/10/2017
Grande chanceler, grande ministro da defesa!
Jose carlos lima
10/10/2017
Que mudem o lema da nossa bandeira para ORDEM E REGRESSO.
Senāo vejamos:
De tão mal acostumada com o cachimbo, a logica escravista entortou a boca da nossa zelite zelote que, como sabemos, impede o nosso progresso e desenvolvimento com justiça social quando essa possibilidade surge no horizonte.
O nosso problema ė mesmo nosso passado escravista do qual não conseguimos mos libertar: os do andar de cima excluindo os do andar de baixo e, no final das contas defrontamos apenas com os do andar de cima, a Casa Grande, e os do andar de baixo, a grande massa de desdentados e miseraveis qur nos aguarda num futuro não muito distante. O Projeto de Grande Pais de Classe Média foi jogado na lata de lixo pelos golpistas. Sim, o nosso problema ė que nossa elite – se ė que temos uma e não grupos de sanguessugas – não aceita nosso progresso e muito menos democracia por um longo periodo.
A escravidão foi abolida oficialmente em 1888 mas o Brasil jå começou sob a taca dos Senhores de Engenho, a imagem dos donos do pedaço rezando a 1a missa para indios ingęnuos ė bem sintomåtica. De 1500 pra cá tivemos uns lampejos de democracia com desenvolvimentismo, momentos interrompidos por uma elite bizarra calcada na lógica esravista da Casa Grande vs Senzala. No incio da nossa existencia como nação tivemos o Partido Regressista, que nunca aceitou o fim do cativeiro e do Brasil Colonia.
Se a Senzala não fizer uma coisa que nunca fez neste pais, ou seja, se nāo se unir se organizar e se rebelar, nāo romperemos com essa lógica perversa: em 128 anos de Repūblica a cada 18 anos tivemos um golpe de estado e, a cada 9 um presidente não terminou seu mandato. Por trås disso, o eterno regresso a um passado colonial e escravista que impede nossa continuidade como pais desenvolvido, justo e pertencente ao seu povo.
“(…) Partido Progressista é mais uns desses partidos de merda que existe no Brasil, teve origens do ARENA e PQP, daqui pra lá foram vários nomes que ganhou esse partido: ARENA (Aliança da Regressão Nacional ), PDS (Partido Ditadorial inSocial), PPR (Partido da Putaria Renovadora), PPB (Puta que Pariu no Brasil) e finalmente PP (Puta que Pariu), a mãe desse partido é indecisa no nome! O seu código eleitoral é 11, em homenagem a Osama Bin Laden que atacou no dia 11 de setembro. O ARENA (Aliança Regressista Nacional) foi o início do partido, o famoso partido da Ditadura Militar, naquela época o partido não se dizia democrático, era um sistema que funcionava assim:Fale um Ai para ir pro pau Depois João Figueiredo (Presidente que ditou as ordens até 1985), mudou o nome para PDS (Partido Ditador inSocial), mas acabou levando um pé na bunda da população, ele se dissolveu em vários partidos nanicos. Assim, criado o PPR (Partido da Putaria Renovadora) em 1993, mas se fudeu anos depois e depois veio o PPB (Puta que Pariu no Brasil), mas os políticos mudaram para finalmente Partido Regressista, em 2003 O manifesto do partido resume-se a:
Ditadura declarada
Regresso na economia Brasileira
Regresso na educação!
Regresso na saúde” (Desciclopedia).
Ricardo Mayer
10/10/2017
Som péssimo. Hoje em dia é tão fácil gravar um som decente. Acho uma falta de respeito com os seguidores.
Itajaci
09/10/2017
Esse cara é orgulho para o brasileiro de bem.Foi um excelente capital intelectual que Lula soube aproveitar. Grande brasileiro.
Gustavo Molina Condé
10/10/2017
Pior Ministro dessa pasta da história.
Maria Lucia
10/10/2017
A falta de atitude nesse momento é a pior escolha – é a escolha dos covardes, dos conformados …
Eu não vou me conformar nunca com essa SACANAGEM … com esse escárnio … com o tapa na cara diário !!!!
#ResistirÉPreciso
#ADemocraciaExigeMais
Maria Lucia
10/10/2017
“… É preciso PARAR essa degradação. Esse é o único sentimento que deveria nortear nossa ação, o de URGÊNCIA, o de correr junto riscos para fazer cessar o sofrimento dos que estão caindo neste mesmo instante.
Não me convidem para analisar as cordas com as quais planejamos resgatar os mortos por afogamento em 2019. Prefiro os riscos de todos naufragarmos do que a certeza de que ficaremos a assistir inertes enquanto tantos morrem dentro da cisterna deste golpe cujo poço parece não ter fundo.
Aceito LEVANTE da esquerda JÁ, aceito intervenção até de marcianos, só não aceito a covardia de quem não se importa com quantos cadáveres recolheremos no momento que julgarem “menos arriscado” para agir …”
Miriam M. Moraes.
Maria Helena Zanella
10/10/2017
Grande ministro
Angela Neiva de Mattos
09/10/2017
Que Maravilha! Celso Amorim para o governo do Rio! ESSE cara é um gênio e uma pessoa bonissima. Seria nossa redenção!
Angela Neiva de Mattos
09/10/2017
Que Maravilha! Celso Amorim para o governo do Rio! ESSE cara é um gênio e uma pessoa bonissima. Seria nossa redenção!
Miguel Barbosa
09/10/2017
Cumpre não esquecer outros notáveis embaixadores, como Joaquim Nabuco, Santiago Dantas et alii et alii et alii
Miguel Barbosa
09/10/2017
Cumpre não apagar a HIstória: O Brasil teve notáveis embaixadores. Joaquim Nabuco é um deles, Santiago Dantas, outro et alii, et alii.
Silvia Maia
09/10/2017
Poxa eu apoio Celso Amorim governador do Rj
Carrie Coleman
09/10/2017
Andres Sebastian e você acha que sabe mais que esse homem inteligente com respeitabilidade internacional? Se toma vergonha coxinha burra!
Carrie Coleman
09/10/2017
Celso Amorim, um diplomata altamente respeitado ao redor do mundo. Sempre lutou muito pela dignidade e soberania brasileira. Amorim é um grande brasileiro.
Zilda Taboza
09/10/2017
JUSTIÇA PODRE E ENTREGUISTA!!!
Veronica França
09/10/2017
Oba! Já tenho em quem votar no Rio pra governador !
Zilda Taboza
09/10/2017
ELES JÁ ESTÃO FECHANDO AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL!!!
Moira Aronovich
09/10/2017
Boa Nova!!!!
Joao Luiz Caetano
09/10/2017
SERGIO TUCANO MORO, A SERVIÇO DA CIA E DA GLOBO.
Joao Luiz Caetano
09/10/2017
SERGIO TUCANO MORO, A SERVIÇO DA CIA E DA GLOBO.
Etore Machado
09/10/2017
GOSTEI MINISTRO AMORIM O SR. E ÓTIMO CANDIDATO PRO RIO.ESTAMOS COM VOCÊ QUERIDO MINISTRO
roberto pivador
09/10/2017
otimo video Miguel, direto ao ponto. Pena que os coxinhas não sabem o que é softpower, aliás saber e coxinha não cobinam na mesma frase.
Deus abeçoe o Brasil. A verdade Vencerá a Mentira. Paz na Terra!!!
Abraçao
Ivan Bezerra de Santana
09/10/2017
Assistindo de Sergipe.
Andres Sebastian
09/10/2017
Mais um que não sabe de nada
Andres Sebastian
09/10/2017
Muito bacana se o C.Amorim for fazer campanha na Rocinha… sem colete à prova de balas…
Inês Braschi
09/10/2017
Assistindo de Curitiba
Andres Sebastian
09/10/2017
Esse é o Amorim que ficou de ganhar uma grana pelos caças Suecos?
Zilda Taboza
09/10/2017
O POVO BRASILEIRO TEM A MAIOR VERGONHA DO SUPREMO CORRUPTO!!!
Marise Gramkow
09/10/2017
Santa Catarina.
Marise Gramkow
09/10/2017
Um decente.
Cornelio Carlos de Alencar
09/10/2017
O diplomata tem conhencimento geral das ciencias .alem de dedicaçao a defeza da naçao
Mauro Nascimento
09/10/2017
#ReconstruirORioDeJaneiro
Ana Rita Suzart
09/10/2017
Boa tarde!
Adriano França Fernandes
09/10/2017
Lucidez e clareza de pensamento ímpar. Grande Amorim!
Zelia Rodrigues de Souza
09/10/2017
Boa tarde!!
Malu Porto
09/10/2017
Grande Celso Amorim
Luiz Oliveira
09/10/2017
✊
Verônica Callado
09/10/2017
Oi Celso vi vc passando calmamente na rua voluntários da Pátria em Botafogo e no cinema Estação.
Marcelo Neves
09/10/2017
Boa tarde a todos
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Rio de Janeiro tem a mesma equação à resolver: Executivo e Legislativo com uma base soldei para mudar!
Maria Aparecida
09/10/2017
Boa Tarde!!!!
Silmar Alcarria MArtins
09/10/2017
Terá que refundar o estado do Rio de Janeiro numa grande frente de coalizão.
Fábio Gustavo Pontes Martins
09/10/2017
Sou professor do estado e este governo do PMDB é um fardo aos servidores e a população!
Maggie de Fátima
09/10/2017
Celso, vc é muito respeitado
Miguel Flores
09/10/2017
.
Carlos Oliveira
09/10/2017
Celso Amorim é o CARA!
Neiva Camargo
09/10/2017
Não acho a live
Andrea Lucas
09/10/2017
PMBD vai ser varrido do país ano que vem. Finalmente.
Christiane Petersen Senra
09/10/2017
Gostaríamos muito que o Sr se candit
Maggie de Fátima
09/10/2017
Celso, vc consertaria o Rio
Fábio Gustavo Pontes Martins
09/10/2017
Temos que tirar a corja do PMDB do Estado!
Verônica Callado
09/10/2017
Volta mais vezes. Um abraço.
Maggie de Fátima
09/10/2017
Amamos vc Celso Amorim…
Neuci Augusta Fonseca
09/10/2017
VOLTA Celso Amorim
Andrea Lucas
09/10/2017
Boa perguntaaaaaa
Neuci Augusta Fonseca
09/10/2017
FORA GOLPISTAS COMPRADOS LESA PÁTRIA BRASILEIRA
Neuci Augusta Fonseca
09/10/2017
Minoria. Preferem entregar nosso país, do que os pobres terem DIREITOS iguais. Não sabem conviver com os próprios brasileiros. Não entendo. Que país é ESSE??? Que preconceito!!! Vai DESTRUIR NOSSO PAÍS.
Zulmar Bispo Oliveira
09/10/2017
Grande estadista brasileiro Celso Amorim
Verônica Callado
09/10/2017
Sonia Vieira
09/10/2017
boa tarde!!!
Cláudia Garcia
09/10/2017
Boa tarde a todos!
Andrea Lucas
09/10/2017
Coreia do Norte tem memória!!!!
Zulmar Bispo Oliveira
09/10/2017
Boa tarde companheiros
Verônica Callado
09/10/2017
Celso Amorim é respeitado quando representa o Brasil no exterior. Competente e seguro.
Luiz Oliveira
09/10/2017
é grave, mais é desespero…pq o proprio Trump sabe que não faz sentido atacar a Coreia… ele tem mesmo que latir pra tentar intimidar… mas se ele entra nessa guerra vai se lascar em sentido economico… ele pode ganhar a guerra mas o custo será a queda do imperio
Andrea Lucas
09/10/2017
Exatamente!
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Na América Latina
Andrea Lucas
09/10/2017
Trump monta uma excelente cortina de fumaça por la tb. Enquanto ele grita no Twitter, Ryan e equipe desmontam o Estado americano tb (obamacare, estate tax para o 0,02%..)
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Existem mais de 69 intervenções militares m
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Como nunca aconteceu?
Carlos Eduardo Cunha
09/10/2017
Celso Amorin seria um, excepcional, presidente da república!
Maggie de Fátima
09/10/2017
Df, amo vcs!
Neuci Augusta Fonseca
09/10/2017
Celso Amorim sou sua fã.
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
O stabilishment é base de segurança
da financeirização!
Silvia Helena Petersen
09/10/2017
O som melhorou com aproximação do microfone
Sueli Broggio Giati
09/10/2017
Queria ser carioca pra votar no Celso.
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Lembremos de SanTiago Dantas!!!!
Geny Pierina Camara
09/10/2017
Boa tarde Miguel e ministro Celso Amorim
Treme Terra
09/10/2017
Celso Amorim é admirável!
Braga Ronaldo
09/10/2017
Grande companheiro, ministro e diplomata.
Edna Miudin Guerreiro
09/10/2017
Vamos em frente!
Luiz Oliveira
09/10/2017
empresariado brasileiro (toda a elite rentista tambem) são todos vira-latas… querem mais é vender o país
Adonize Meireles
09/10/2017
O EUA é mínimo no que tange à assistência social, 40 anos sem mobilidade social…
Roberto Pivante
09/10/2017
sim e ele quiz dizer que essa falta é compensada com investimento no exército e toda cadeia produtiva que ela gera incluindo empregados com condições de pagar planos de saúde.
Roberto Pivante
09/10/2017
a falta de estado em uns setores não se compara ao investimento do estado américano nos exércitos e corporações. muitas invasões levam empresas a se instalarem nos paises ocupados
Silvia Helena Petersen
09/10/2017
O som está metalizado. Fica difícil de entender. Tem que ter uma enorme atenção para dm tender todas as palavras. Seria possível corrigir?
Andrea Lucas
09/10/2017
US= Estado Minimo para os 99,2%. Para os 0,02% é um Estado generosíssimo.
Luiz Oliveira
09/10/2017
os impostos dos cidadãos estadunidenses são cerca de 60% destinados a gastos militares…
Rogerio Espinheira
09/10/2017
O SOM ESTÁ HORRÍVEL
Luiz Oliveira
09/10/2017
Projeto Brasil Nação é uma grande iniciativa…
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Só a regressão porque o processo de mudança foi passivo! Este erro não pode ser repetido! Se defendemos a reforma temos que apresentá-la detalhada
!
Cicero Roberto Bezerra Da Silva Roberto
09/10/2017
Hoje subiu a gasolina novamente, Lula já
José Carlos Silva
09/10/2017
… esse cara é sensacional, parabéns
Luiz Oliveira
09/10/2017
e quem sonega milhões esta sendo ‘perdoado’ pelo ‘des’governo temer
Adonize Meireles
09/10/2017
Confundem educação com falta de coragem…
Luiz Oliveira
09/10/2017
o bra’z’il ‘ tem muito imposto ‘, mas ter impostos não quer dizer que arrecada… a quantidade de sonegador de imposto nesse país é absurda…
Clailton Leite
09/10/2017
Boa tarde !!
Priscila Niccoli Presotto
09/10/2017
Angela ele é diplomata
Roberto Mello
09/10/2017
parabéns cafezinho excelente.
O Cafezinho
09/10/2017
Celso sabe muito
Priscila Niccoli Presotto
09/10/2017
Que perfil Sebastiam?
Zeze Seixas
09/10/2017
#VoltaDilma
Zeze Seixas
09/10/2017
Democracia Já!
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Falhou
Neuci Augusta Fonseca
09/10/2017
VOLTA DEMOCRACIA
Luiz Oliveira
09/10/2017
imaginem se o J. Serra presidente em 2003… o bra’z’il ja teria sido vendido e liquidado mais cedo…
Zeze Seixas
09/10/2017
Queremos nosso Brasil de volta.
Ângela Régis
09/10/2017
“Excesso de diplomacia” cheira a covardia.
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Cheio de dedos? Este sempre foi seu perfil
Luiz Oliveira
09/10/2017
o nosso bra’z’il de hj, não tem mais soberania… fato!
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Cheio de da
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
09/10/2017
Essa “justiSSa” padrão Moro ataca a soberania, petróleo, energia nuclear, empresas estratégicas, como se diz no dito popular: “Tem abelha nesse pau”.
Djanira Lucena
09/10/2017
Gosto de Miguel do Rosário, ele tem muito conhecimento para suas informações, aprendo bastante
Miguel Flores
09/10/2017
Amorim está muito cheio de dedos ! Será devido à sua possível candidatura . . . . . .
Andrea Lucas
09/10/2017
Soberania? Que significa isso nos tempos atuais…..
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Embraer é um exemplo de eliminação da concorrência a partir da financeirização!
Cristián Pablo Urtiaga
09/10/2017
Como proteger nossa soberania ante o ataque dos EEUU com sua nova ordem mundial?
Andrea Lucas
09/10/2017
Subservientes a um país que nao vai cumprir o acordo que firmou em Paris. Tomemos mais mudancas climaticas.
Walkyria Nóbrega de Oliveira
09/10/2017
ENQUANTO ISSO, É MELHOR INVADIR BRASÍLIA, OCUPAR O STF E EXIGIR A ANULAÇÃO DO GOLPE QUE É DO JUDICIÁRIO, DILMA NÃO COMETEU CRIME, SÓ RECUPERAREMOS A DEMOCRACIA QUANDO DEVOLVEREM O CARDO A NOSSA LEGÍTIMA PRESIDENTE. DIA 11/10 TODOS EM BRASÍLIA PELA ANULAÇÃO DO GOLPE #FoiGolpe #AnulaSTF #VoltaDilmaUrgente.
Mauro Herthel
09/10/2017
Subserviência….é a palavra
Luiz Oliveira
09/10/2017
coincidência… ?!?! nunca ! ação da lava jato detonando nossa industria foi proposital
Jorge Albuquerque
09/10/2017
#CADEIATEMERTODAQUADRILHA
Luiz Oliveira
09/10/2017
com isso não foi so o pib no brasil que caiu e ficou negativo, de varios paises tambem, japao, paises europeus etc… so eua e china que o pib subiu… entao a conjuntura global era mesmo de crise… e o povo culpa a Dilma … kkk como se ela fosse resp. pelo que acontece no mundo..
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Bem lembrado
a questão nuclear
Walkyria Nóbrega de Oliveira
09/10/2017
Tá tudo muito claro, o golpe é do JUDICIÁRIO em conluio com os USA, PARLAMENTARES, BANQUEIROS, EMPRESÁRIOS e MÍDIA a GLOBO junto com o STF querem comandar o país.
Cristián Pablo Urtiaga
09/10/2017
Porquê não tivemos um sistema de inteligência que nós dera segurança, tendo tanto que atraíram aos Inimigos do estado?
Andrea Lucas
09/10/2017
E inviabilizar outras grandes futuras potencias energeticas.
Luiz Oliveira
09/10/2017
exato andrea lucas… a produção de xisto, que polui o ambiente pra caramba… entao deixaram de importar petroleo ferrando paises como venezuela, brasil e etc..
Elza Beserra
09/10/2017
Boa tarde de Natal.
Malu Porto
09/10/2017
Parabéns Miguel, por trazer para conversa o grande Celso Amorim, aquele que deu dignidade ao Brasil na política externa.
Andrea Lucas
09/10/2017
Esse “do nada” está vinculado ao ideal americano em fomentar sua producao de oleo de xisto.
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Petróleo, energia e água! Sem esquecer do alimento e processos industriais com impactos ambientais!
Walkyria Nóbrega de Oliveira
09/10/2017
Dia 11/10 todos em Brasília pela anulação do golpe. #FoiGolpe #AnulaSTF #VoltaDilmaUrgente
Luiz Oliveira
09/10/2017
Os Eua, do nada, deixaram de importar petroleo, fazendo o preço cair geral… afetando o Brasil, de 140 cair para 30,00
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
Venezuela
Djanira Lucena
09/10/2017
Assistindo a boa entrevista de João Pessoa
Jorge Albuquerque
09/10/2017
#LULA2018
Jorge Albuquerque
09/10/2017
Parabéns o O Cafezinho com baita entrevista com Celso Amorim
Pedro Antônio Cândido
09/10/2017
Meu abraço no Chanceler Celso Amorim por quem tenho profundo respeito.
Marcelo Rodrigues
09/10/2017
Celso Amorim, futuro último colocado nas eleições para o governo do estado do Rio !
Hamilton Mendes
09/10/2017
Não duvido, afinal, alienação é uma característica marcante em eleitores de Estados (como o RJ tem sido pródigo em provar) que se deixam conduzir pela mídia.
Sebastian Rojas Archer
09/10/2017
A CIA sempre monitorou repartições públicas, inclusive com operações conjuntas com a PF, via DEA! Basta ler as reportagens do Bob Fernandes! O próprio Snowden alertou para o fato da NSA ter interesse na Petrobras e outras empresas ou projetos estratégicos!
Isaac Moquem Moquem
09/10/2017
Bom dia Ministro C. Amorin. Parabéns, o Senhor continuar ajudando o Brasil com seu testemunho…
Priscila Niccoli Presotto
09/10/2017
Os coxas arrasaram o Brasil , vermes
Ângela Régis
09/10/2017
Teve acesso ao voto Luiz Alacarini?
Cristián Pablo Urtiaga
09/10/2017
Quem conheceu a C. Amorim, vê Serra agindo e chora.
Priscila Niccoli Presotto
09/10/2017
Celson Amorim foi um grande chanceler , estávamos a caminho da ser um país soberano
Roberto Pivante
09/10/2017
ainda estamos, Brasil não acabou, saber enfrentar a onça é necessário para a soberania.
Luiz Oliveira
09/10/2017
grande diplomata… excelente ex-ministro da defesa… bons tempos,,, epoca do Celso Amorim…
Selma Serodio
09/10/2017
O judiciário quer governar o país, usurpando inclusive o poder executivo ( quan do diz o quer o poder político executivo deve fazer), o poder legislativo ( quando cria leis ) e também aa vontade do povo que elegeu um projeto político.
Luiz Alacarini
09/10/2017
Amorim votou no Serra em 2002
Cleusa Bastos
09/10/2017
Bom dia companheiros
Cristián Pablo Urtiaga
09/10/2017
Buenos días Miguel! Gran convidado.
Lenin Araujo Guarani Kaiowa
09/10/2017
Por favor, abordem o TTIP.
Priscila Niccoli Presotto
09/10/2017
Grande chanceler
Luiz Coelho
09/10/2017
Poderíamos fazer uma dobradinha, ele presidente é Lula ministro de Relações Institucionais. Aí o Brasil saia dessa Capenga.
Alessandra Marchioni
09/10/2017
Fã
Adonize Meireles
09/10/2017
Mairiporã/SP
Selma Serodio
09/10/2017
O sistema de justiça do nosso país quer criminalizar a forma de governar do PT e o projeto político vitorioso nas urnas e que levou o Brasil a um patamar internacional nunca antes alcançado.
Irma Viana
10/10/2017
Excelente comentário
????????????????????
Jose Alexandrino
09/10/2017
Cotia SP
Elder Santos
09/10/2017
ESTÂNCIA SE
Maria Elena Marel
09/10/2017
Juiz de Fora MG
Maria Elena Marel
09/10/2017
Bom dia
Dulce Helena Costa
09/10/2017
São Paulo -SP
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
09/10/2017
Celso seria um grande governador para o Rio de Janeiro, eis aí cariocas e fluminenses o nome.
Wendel Louback Cezario
09/10/2017
Boa tarde Brasil…
Marco Aurélio Da Silva
09/10/2017
Falem sobre a demissão de Paulo Nogueira Batista. Celso Amorim, grande Ministro das Relações Exteriores.
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
09/10/2017
Miguel, parabéns por entrevistar o grande embaixador Celso Amorim.
O Cafezinho
09/10/2017
Celso é muito capaz
Rita De Castro Amorim
09/10/2017
iMAGEM TRAVADA
Verônica Callado
09/10/2017
Boa tarde! Um abraço.
Geraldo Moura
09/10/2017
Esse cabra é nota mil.U m dos grande brasileiros do momento.
Jose Alexandrino
09/10/2017
Bom dia a todos vocês
Lenin Araujo Guarani Kaiowa
09/10/2017
Que alegria, que euforia, como os grandes são gentis …
Dulce Helena Costa
09/10/2017
O som está com eco
Selma Serodio
09/10/2017
Realmente, temos um bloco de deslumbrados.
Lenin Araujo Guarani Kaiowa
09/10/2017
Bom dia.
Maria Lucia Freire
09/10/2017
Considero Amorim um pilar na política externa brasileira. Colocou o Brasil como intermediário em conflitos externos.
Política externa essa que está indo pelo ralo com esse governo golpista e pró EUA.
Adonize Meireles
09/10/2017
Boa tarde!
Gisele Belém Queiroz
09/10/2017
Bom dia, boa tarde!
Belém/Pa
Marco Aurélio Da Silva
09/10/2017
Boa tarde! Desde o interior, Indaiatuba-SP.
Dulce Helena Costa
09/10/2017
Bom dia! !! Que luxo!!!
Walkyria Nóbrega de Oliveira
09/10/2017
ENQUANTO ISSO, É MELHOR INVADIR BRASÍLIA, OCUPAR O STF E EXIGIR A ANULAÇÃO DO GOLPE QUE É DO JUDICIÁRIO, DILMA NÃO COMETEU CRIME, SÓ RECUPERAREMOS A DEMOCRACIA QUANDO DEVOLVEREM O CARDO A NOSSA LEGÍTIMA PRESIDENTE. DIA 11/10 TODOS EM BRASÍLIA PELA ANULAÇÃO DO GOLPE #FoiGolpe #AnulaSTF #VoltaDilmaUrgente.
Selma Serodio
09/10/2017
É um absurdo um Ministro do STF falar mal do país, demonstrando um total descompromisso com o próprio país.
Christiane Petersen Senra
09/10/2017
Boa tarde Miguel e Celso Amorim que beleza esse Cafezinho no almoço
Sirley Lima
09/10/2017
Bom dia
Ilmam Zoé Bastos
09/10/2017
Presença ilustre !!!! Celso Amorim !
Marcelo Lima
09/10/2017
Lembrar dos bons tempos do Brasil. Hoje só tenho vergonha.
Fábio Gustavo Pontes Martins
09/10/2017
Como o senhor analisa o cenário atual dp Brasil?
Nora Augusta
09/10/2017
Bom dia! Muito legal ter o Celso Amorim no Cafezinho.
Ilmam Zoé Bastos
09/10/2017
Nova Friburgo – RJ . Grande Celso Amorim !!!
Lília Cunha
09/10/2017
Hoje o debate será ótimo.
Fatima Soares Leal
09/10/2017
Boa Tarde – Governador Valadares/MG
Walkyria Nóbrega de Oliveira
09/10/2017
Campina Grande-PB. ENQUANTO ISSO, É MELHOR INVADIR BRASÍLIA, OCUPAR O STF E EXIGIR A ANULAÇÃO DO GOLPE QUE É DO JUDICIÁRIO, DILMA NÃO COMETEU CRIME, SÓ RECUPERAREMOS A DEMOCRACIA QUANDO DEVOLVEREM O CARDO A NOSSA LEGÍTIMA PRESIDENTE. DIA 11/10 TODOS EM BRASÍLIA PELA ANULAÇÃO DO GOLPE #FoiGolpe #AnulaSTF #VoltaDilmaUrgente.
Selma Serodio
09/10/2017
Bom dia, que prazer ouvir o embaixador Celso Amorim.
Marcelo Lima
09/10/2017
Boa tarde
Fábio Gustavo Pontes Martins
09/10/2017
Boa tarde Campos dos Goytacazes.
Vilma Borges Wiese
09/10/2017
Celso Amorim, futuro governador do Rio de Janeiro!
Sarah Espínola Soriano
09/10/2017
Celso Amorim! Obrigada! vou tentar me organizar aqui!