Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

João Feres estreia vídeo-coluna no Cafezinho

Por Miguel do Rosário

11 de outubro de 2017 : 10h31

João Feres, criador do Manchetômetro, cientista político e dileto amigo, do Instituto de Estudos Sócio-Políticos (IESP-UERJ), estreiou hoje a primeira edição de sua coluna no Cafezinho, chamada Notas da Política. Hoje ele falou da reforma política, recém-aprovada pelo Congresso, e sancionada, com vetos, pelo presidente da República, Michel Temer.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

MARIZA G R M DIAS

13 de outubro de 2017 às 18h24

QUE MÁXIMO! Não conhecia ainda O Cafezinho…vou continuar lendo vcs. Algo especial como foi O PASQUIM para minha geração.

VALEU!!!! 2017 ?! quebradeira sim… para preparar bons alicerces em 2018.. EU CONFIO !

Responder

Maria Souza

12 de outubro de 2017 às 20h25

O Manchetômetro desmascarou a Globo e o Jornal Nacional.
Penso que o ataque ao orçamento e autonomia da UFRJ tem a mão invisível dos Marinhos, por vingança.
Afinal a tão declarada isenção ficou claro que nunca existiu. O Rei ficou nu. Porque a Globo, a exemplo dos ricos dos Estados Unidos, que eles veneram, não faz doação financeira para a UFRJ? Um bom exemplo!!!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?