Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Cafezinho no Almoço discute delação de Funaro e eleição na Venezuela

Por Miguel do Rosário

16 de outubro de 2017 : 12h05

O Cafezinho no Almoço pode ser visto abaixo. Entramos ao vivo em alguns segundos.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

gustavo

16 de outubro de 2017 às 22h36

Não podemos esmorecer por causa da porcaria do FACEBOOK. Esta rede não passa de modismo, e logo desaparecerá.

Responder

Nelson

16 de outubro de 2017 às 21h58

Viva a Venezuela. Viva o povo venezuelano que demonstrou, uma vez mais, toda sua consciência política.

O povo venezuelano sabe das deficiências e dos erros do governo Maduro, mas sabe também que a oposição quer acabar com as grandes conquistas que só foram viabilizadas com a ascensão de Hugo Chávez ao poder. Sabe que a oposição quer acabar com a soberania entregando o país às grandes corporações capitalistas, notadamente as estadunidenses.

No momento em que o povo venezuelano estiver “com o saco cheio” de aturar o Maduro e o chavismo, em que acreditar que estes já não servem mais para seus propósitos de fazer seu país evoluir, democraticamente, vai apeá-los do poder.

Responder

Fernando

16 de outubro de 2017 às 14h00

Muiguel do Rosário cagando no horário do almoço !

Responder

Edna

16 de outubro de 2017 às 13h37

Um tapa na cara dos golpistas da Venezuela! Maravilha! Cheguei tarde mas ainda bem que deu para assistir o vídeo. O facebook está mesmo estranho. Chaves vive no espírito de luta do povo venezuelano. O povo não só fala. Ele age . Ao contrário da esquerda brasileira. Observo que todos continuam na mesma martelada do papo, da reclamação, como se as coisas estivessem normal. Na verdade, a direita foi mais afoita que a esquerda. Vendeu, parou, trocou, gastou, num curto espaço de tempo. E a esquerda, dizendo ” Isso não é legal!”, ” É inconstitucional !”. Tudo tão católico, tão bem comportadinho. Inaceitável!

Responder

Deixe uma resposta