Sabatina de Manuela na Carta Capital

Cafeína desta semana recebeu diretor Felipe Bragança

Por Miguel do Rosário

09 de novembro de 2017 : 15h01

(Elenco e diretor do filme Não devore meu coração. Foto: Divulgação)

A edição desta semana do Cafeína trouxe Felipe Bragança, diretor do filme Não devorem meu coração, que estreia no próximo dia 23 em vários cinemas do país.

O filme abriu o último Festival de Brasília e foi selecionado para o Sundance, um dos principais festivais do mundo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edlberto Pires

10 de novembro de 2017 às 02h06

Ah! me lembrei do simbolismo da lavagem da escadaria do Senhor do Bonfim (BA) para higienizar, limpar para passagem dos fieis. No caso do Congresso nacional a LAVAGEM seria muito mais justa eficaz uma vez levado o congresso nacional e desinfectado, imunizado, e nós próprios colocaríamos só pessoas que de fato nos representaríamos como exemplo Rui Barbosa o de tanto triunfar as nulidade… o homem agora NÃO vai ter vergonha e ser HONESTO, NÃO HAVERÁ NULIDADE, terá vergonha e muita vergonha de ser DESONESTO. O CONGRESSO NACIONAL HIGIENIZADO, DEFUMADO, LAVADO COM SAL GROSSO DESPOLUÍDO, VACINADO IMUNIZADO. OS RUI BARBOSA HÃO DE TRIUNFAR O AJUDAR REVERTER O QUE DISSERA, E REESCREVERÁ OUTROS MOMENTOS DA HISTÓRIA E ESTÁTUAS SE ERGUERÃO PARA ABRILHANTAR O NOVO RENOVADO CONGRESSO PULVERIZADO. ESSE O BRASIL QUE QUEREMOS.SEM INTROMISSÃO EXTERNA. AÍ SERREMOS DE FATO UMA NAÇÃO BRASILEIRA DOS BRASILEIROS E DE QUEM NOS AMA…..

Responder

Edlberto Pires

09 de novembro de 2017 às 20h33

Já passa da hora de os artistas, compositores, cantores, sambistas, pintores, músicos – orquestras – etc. e a arte em geral, a serviços da DEMOCRACIA, ir para a rua e convidar a sociedade para uma grande manifestação o povão espera atitudes agora é a vez NÉ CAETANO? GIL? RELIGIOSOS, UMBANDA, QUIMBADA ETC. de intelectuais E artistas ir a frente da batalha, LULA E SUA CARAVANA FAZ SUA PARTE O PT TAMBÉM TÃO BEM, ou só o povão que vai ganha bala de verdade ou de borracha, cacetada de militares despreparados revoltados e desabafar DESTILAREM SEUS ÓDIOS E REVOLTAS, RECALQUES ETC. CADÊ VOCÊS? VAMOS CRIAR UMA CAMPANHA DE HIGIENIZAÇÃO E IMUNIZAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL GOLPISTAS VIRÓTICOS MAL CARÁTER NUNCA MAIS.

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com