Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Exclusivo! Tássia Camargo denuncia crimes da Globo. “Domínio do Fato” para os irmãos Marinho?

Por Wellington Calasans

17 de novembro de 2017 : 08h45

Por Wellington Calasans e Romulus Maya, para O Cafezinho

A atriz e ativista política Tássia Camargo rompeu, nesta sexta-feira pela manhã, a lei do silêncio que vigia há décadas no Jardim Botânico, bairro do Rio de Janeiro que abriga a sede da Rede Globo. Tássia, que hoje reside em Portugal, sente-se segura para relatar casos de assédio sexual e constrangimento ilegal – quiçá estupro – cometidos em larga escala na emissora.

Indo além de relatos acusando meramente indivíduos, Tássia revela uma verdadeira cultura – corporativa, “global” – de fomento à prática desses crimes, por meio da leniência com os agressores e do constrangimento – hierárquico, econômico e moral – das vítimas.

Neste caso, será que o Judiciário e o Ministério público do Brasil, tão “inovadores” em matéria de persecução penal, entenderão por bem aplicar a “teoria do domínio do fato”? Aquela que o Ministro Joaquim Barbosa adulterou, na farsa do “julgamento” do “Mensalão”, para incriminar réus sem provas?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

418 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Miriam

13 de janeiro de 2018 às 15h09

Sinceramente…
Desculpem-me políticos, artistas , artistas mambembes, circístas, de rua, ativistas de direitos humanos, inumanos e direitos animais e dos alienígenas além de defensores de tudo que houver, inclusive das plantas comestíveis, venenosas ou apenas de decoração…
que inútil e non sense esse vídeo tão medíocre e sem provas de nada contra nada!!
Lamento esse tempo perdido em minha vida ao ter assistido esse bla-bla-bla que não disse nada! Que não traz nada, que não melhora em nada esse planeta!
Tanto esquerda como direita odeiam a Globo, minha gente… e ela continua aí!
procurem trabalho!
O trabalho verdadeiro enobrece e dá condições de vida ao homem, a mulher e o resto que não tem designação coerente, aqueles não ainda classificados corretamente e que ninguém entende também.
Vamos procurar evoluir e ser gente melhor, não adianta só mudar de país. Tem que ser útil ou então ficar calados pq evita desperdícios…inclusive do meu tempo.

Responder

Miriam

13 de janeiro de 2018 às 14h47

Pq Tássia, sendo tão correta e segundo ela mesma estando na condição de quem teve a coragem de se demitir da Globo, (embora tenha sido despedida, como se sabe) não denunciou na época os abusos cometidos contra ela e a essa outra atriz que ela diz que na época era consumidora de cocaina e foi abusada? E quanto a venda ilegal de dólares ilegais? E cadê as 15 páginas que ela tem em seu poder dizendo que Lula já foi condenado em 24de janeiro de 2018 e será por isso que ela apagou o vídeo?

Responder

alcides carpinteiro

17 de novembro de 2017 às 17h32

Meus caros Wellington e Rômullus, a entrevista foi muito boa, mas poderia ser melhor. Tássia Camargo era a personagem principal da entrevista. Ela deveria falar e ela estava disposta a contar o que sabe, mas vcs a interrompiam todo o tempo com falas que poderiam ser deixadas para depois. Deixem a entrevistada falar. Falem para perguntar e não não para fazer pregações.
No final, ficou a impressão de que ela falou menos do que sabia e queria.
De qualquer forma, parabéns pelo furo. Denúncias gravíssimas que ficarão impunes mais uma vez. Congratulação a Tássia Camargo pela coragem de revelar a podridão que é regra naquele antro.

Responder

Reginaldo Gomes

17 de novembro de 2017 às 13h38

A globo irá fazer uma rigorosa investigação interna e esclarecer tudo.
O rodrigo 157 fez uma rigorosa investigação no morro e não encontrou nenhum indício de tráfico.

Responder

hilario muylaert

17 de novembro de 2017 às 13h08

https://jornalggn.com.br/noticia/as-encrencas-da-globo-com-os-escandalos-da-fifa-por-luis-nassif#100

COMENTÁRIO DE ALEXANDRE TAMBELLI, NO GGN, DE LUIS NASSIF.

Por que os EUA resolveram investigar a FIFA? Duas considerações.
sex, 17/11/2017 – 10:55

Os EUA querem o monopólio das transmissões esportivas no mundo todo, o Futebol gera trilhões de dólares em movimentação financeira.

Quando os EUA percebeu que FIFA e COI estavam sendo dominados por países outros que não no Ocidente – Europa e EUA/Canadá – vide olimpíadas no Brasil, depois no Japão, Copa do Mundo na África do Sul, depois no Brasil, agora na Rússia, depois no Catar e com chances de chegar em 2026 na China eles partiram para o contra-ataque.

Um contra-ataque contra os BRICS também.

É ideológica a coisa, Futebol também é ideologia, é grandes negócios com marcas mundiais e mostra o país que sedia uma Copa do Mundo para bilhões de telespectadores.

Não fujamos desse caminho, também.

Os países das olimpíadas de inverno escolhidos, também, estavam todos na Ásia, Oriente. Outra visão de mundo.

Os EUA querem controlar o Futebol via FIFA e favorecer os seus conglomerados esportivos: FOX, Turner e ESPN, eu não duvido disto, para penetrar a sua visão de mundo e a supremacia Imperialista norte-americana mundo afora.

É Geopolítica na veia, é colocar o Futebol top a ser jogado nos países aliados norte-americanos.

É casar espaços geográficos neoliberais e pró-EUA com as forças maiores do Futebol e dos campeonatos nacionais. É controlar a distribuição geográfica e os direitos de transmissão dos eventos esportivos que chegam a ter 2 bilhões de telespectadores em uma única partida.

Imaginemos uma transmissão com supercâmeras? A propaganda que não é a transmissão revolucionária.

A China estava sendo uma ameaça, imagina os maiores craques do Futebol indo jogar lá e sendo garotos propaganda de uma Copa do Mundo de 2026 na China?

A Globo é brasileira.

FOX, Turner, ESPN são americanas, elas é que interessam para o Tio SAM.

b) Este processo de “propinas”, se confirmado, para a obtenção dos direitos de transmissão de jogos dos campeonatos estaduais, regionais, nacionais e sul-americanos e da Seleção brasileira de Futebol pela Globo merece toda atenção, investigação e punição. Parece ser uma situação que vem de longe. “Propinas” para garantir a Transmissão na TV aberta, na TV fechada e no Pay Per View.

Se observarmos a ESPN americana, está no mercado Brasileiro desde 1989. No começo ela transmitia os campeonatos estaduais, paulista e carioca, os de maior audiência e mais importantes.

Algum tempo depois a Globo monopolizou estes eventos e não houve mais possibilidade da ESPN dividir as transmissões para a TV paga. Na TV aberta a RECORD transmitia até os anos 80. A Band retransmitia após a chegada do monopólio da Globo nas transmissões, mas os direitos de transmissão eram exclusivos da TV dos marinhos.

Mais ou menos coincide a entrada do Ricardo Teixeira na CBF e o monopólio das transmissões do Futebol (clube e seleção e dos campeonatos rentáveis) na Rede Globo e a tímida abertura, pós saída de Teixeira e o FIFAGATE, vide o caso da Copa do Brasil, hoje, também, na FOX.

Pensemos agora.

A ESPN, um canal norte-americano ligado à Disney, não consegue furar este monopólio. Só por algum tempo transmitiu a Copa do Brasil nesta década e já perdeu os direitos novamente. Transmite campeonatos da Europa. UEFA. Não transmite campeonatos da Conmebol.

A FOX, outro canal norte-americano, chega ao Brasil e consegue adentrar nesse mundo das transmissões esportivas sul-americanas com a Libertadores, não nas transmissões de campeonatos nacionais, só em 2016 ela se firma com a Copa do Brasil, aqui lembrando que há de ser ponderado que a FOX havia conseguido com a CONMEBOL os direitos preferenciais de transmissão da Libertadores e Sul-americana. FOX Sports que é um canal que atua com força na Argentina e na América do Sul e que foi colocada como uma das beneficiárias do suposto “esquema de propinas” para aquisição de direitos de transmissão dos campeonatos da CONMEBOL.

Interessante observar que FOX e GLOBO fizeram acertos de transmissão do Futebol, após a FOX comprar os direitos preferenciais de transmissão da Libertadores e Sul-americana. A FOX passou a transmitir algumas partidas da Copa do Brasil e a realizar VTs do Brasileirão.

Um acordo para o SporTV transmitir mais jogos da Libertadores. Globo, que na época do contrato FOX – CONMEBOLnão queria deixar a FOX adentrar na grade de programação da TV paga: NET, SKY – principais operadoras do país. A partir de 2016 os direitos de transmissão da Copa do Brasil chegaram à FOX.

A Turner, outro canal norte-americano, entrou com o EI (Esporte Interativo) na TV fechada e comprou o direito de transmissão da Copa dos Campeões – UEFA. Não transmite os campeonatos mais rentáveis estaduais, regionais, nacionais e sul-americanos, transmite as séries C e D, o novo campeonato brasileiro de aspirantes, a Copa do Nordeste, a Copa Verde e alguns estaduais, possibilidades surgidas do desinteresse da Globo em transmiti-los e do enfraquecimento, penso eu, da relação Globo e CBF desde o FIFAGATE.

Turner que compra a briga para transmitir na TV fechada o Brasileiro de 2019, tendo fechado contrato direto com clubes brasileiros de ponta como o Palmeiras, Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Santos, Santa Cruz, Figueirense, Ponte Preta, Bahia, Ceará, dentre outros. Esta negociação está se tornando possível pós-escândalo e investigações do caso FIFAGATE, não existiria se a CBF ainda fosse monopólio da aliança Ricardo Teixeira e Globo, me parece ser coincidência importante. Do enfraquecimento da aliança cresce as chances da quebra do monopólio da Globo sobre o Campeonato Brasileiro da primeira divisão.

Estas ponderações são importantes porque os concorrentes da Globo e seu canal fechado SPORTV não conseguem até hoje uma condição favorável para negociar direitos de transmissão dos principais campeonatos de Futebol Nacional na TV aberta, TV fechada e no Pay Per View. As relações Globo e CBF impediram por bem mais de 2 décadas, mesmo que se ofereçam valores muito maiores para fechar contratos de transmissão.

Agora, ESPN, FOX e EI são canais norte-americanos, e vocês acreditam que porque a Globo surgiu a partir de um aporte financeiro e tecnológico do Grupo de comunicação norte-americano Time-Life em 1965 na Ditadura Militar que os Estados Unidos vão amaciar para a Globo em detrimento de suas empresas esportivas de comunicação? Eles querem é o dinheiro das transmissões beneficiando suas empresas, penso eu.

Por isto o FIFAGATE é uma pedra no sapato da Rede Globo.

Envolve empresas norte-americanas e há o detalhe do desgaste de imagem da emissora dos marinhos em território brasileiro e quiçá mundo afora, pela forma tão descarada com que se abraçou ao Golpe de 2016, se associando a uma quadrilha de políticos que tomou de assalto o Poder central no Brasil e esquecendo-se de fazer Jornalismo e fugindo da raia em relação ao caso FIFAGATE, não dando a cobertura merecida às investigações e, desrespeitando regras de concorrência para conseguir direitos de transmissão via relações obscuras e “propinas” a serem pagas a dirigentes da CBF e outras entidades de comando do Futebol.

Americanos vão amenizar com a Globo? Ou vão aproveitar para empoderar suas empresas esportivas e fazer propaganda do Império em solo brasileiro? Eu fico com a segunda hipótese.

Responder

nadja

17 de novembro de 2017 às 12h49

Uma gravidade extrema mas, se deram a ela todo o poder do mundo…onde existe muito poder sem fiscalização favorece a anarquia. A oportunidade do momento de desmascarar de uma vez por todas quem é a rede globost é essa

Responder

Mar

17 de novembro de 2017 às 09h53

A chance que temos é agora, não podemos deixar esta oportunidade passar, ou derrubamos a globo ou o ano que vem vai ser sinistro para o povo brasileiro. O que falta para reunir um bom número de pessoas e ir para frente da globo, do MPF exigir a derrubada da globo?

Responder

Darilene Evangelista Da Paixão

17 de novembro de 2017 às 10h44

Rede globo e o maior esgoto da TV brasileira.

Responder

Leda Maria

17 de novembro de 2017 às 10h43

Bom dia. Santos/SP.

Responder

Darilene Evangelista Da Paixão

17 de novembro de 2017 às 10h42

Bom dia

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 10h41

Mourão é um dos indicados para substituir o Villas.Estamos preocupados…e ainda imbecil pedindo intervenção militar na Paulista…todo cuidado é pouco!

Responder

Maria Valeria Souza

17 de novembro de 2017 às 10h36

Há mais de um ano que não vejo a globo. É cada dia que passa vejo que fiz muito bem esse lixo não entrar na minha casa.

Responder

Monike Donato

17 de novembro de 2017 às 10h34

Bom dia!

Responder

Arlete Vitorino

17 de novembro de 2017 às 10h33

Bom dia Tassia

Responder

Tarciso Martins

17 de novembro de 2017 às 10h33

Só tenho uma dúvida…. Denuncias sobre fatos ocorridos ( com a denunciante) nos anos 80, não prescreveram??….Fatos recentes ( como da FIFA) são difíceis de dar prosseguimento e meter na cadeia os culpados.( Tendo em vista os apadrinhamento nas esferas política, e judiciária)….De Deus não escaparão, esta é a verdade….

Responder

    jose carlos vieira filho

    17 de novembro de 2017 às 13h45

    é crime continuado.

    Responder

Maria Quevedo

17 de novembro de 2017 às 10h32

Bom dia querido

Responder

Marli Alheiros

17 de novembro de 2017 às 10h28

Não só diretores, produtores de novela tbm

Responder

Cristina Teixeira

17 de novembro de 2017 às 10h28

Bom Dia!!!

Responder

Alice Pedrotti

17 de novembro de 2017 às 10h18

Deus Proteja esta maravilhosa e talentosa a Atriz a Valorosa Tacia Camargo

Responder

Suzy Fecher

17 de novembro de 2017 às 10h16

Parabéns!!! Precisamos levar a luz através da verdade às pessoas. Chega de tanta mentira.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 10h16

Que pena que amanhã não tem programa!!!

Responder

Antônio Abreu

17 de novembro de 2017 às 10h11

Taca lhe pau WC

Responder

Hiraildo Araujo

17 de novembro de 2017 às 10h09

Grobo.lixo

Responder

Marcio Silva

17 de novembro de 2017 às 10h08

Responder

Marli Alheiros

17 de novembro de 2017 às 10h08

Bom dia ! Não está acontecendo sempre aconteceu

Responder

Maria Valeria Souza

17 de novembro de 2017 às 10h03

Bom dia.

Responder

Chico Moreira

17 de novembro de 2017 às 10h00

Valeu WC e Romulus

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h59

Pensar e compartilhar

Responder

Luciene Sayão

17 de novembro de 2017 às 09h59

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 09h59

Mourão está na lista para substituir Vilkas

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

17 de novembro de 2017 às 09h59

Valeu, gente. Parabéns.

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

17 de novembro de 2017 às 09h59

Obrigada Tassia Camargo. Talvez vc salve alguns jovens atores iludidos pela Globo.

Responder

Idenice Rocha

17 de novembro de 2017 às 09h59

Dourados MS!

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

17 de novembro de 2017 às 09h59

Valeu queridos

Responder

Érica Soares Leal

17 de novembro de 2017 às 09h59

Não vencerão vcs!! Juntos!!

Responder

Carlos Antonio

17 de novembro de 2017 às 09h59

Parabens.

Responder

Rô Mendes

17 de novembro de 2017 às 09h59

Obrigada ao Expresso da manhã. Pessoal, Born fim de semana.<3

Responder

Thelma Puppin

17 de novembro de 2017 às 09h59

Obrigada amigos!!!!

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h59

Bom fds

Responder

Mário Alves Ferreira Jr.

17 de novembro de 2017 às 09h59

Bom dia… tmj

Responder

Clodoaldo Novais

17 de novembro de 2017 às 09h59

Parabéns, Tassia!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h59

Parabéns Tássia

Responder

Simone M B Ribeiro

17 de novembro de 2017 às 09h59

Correção: todos somos americanos… Os bad boys são estadunidenses!!!! Abç

Responder

Evandro Ferreira Passos

17 de novembro de 2017 às 09h59

Bom fds! Valeu!

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h59

Estamos refletindo…

Responder

Marcia Falconi

17 de novembro de 2017 às 09h59

Bom fim de semana

Responder

Clodoaldo Novais

17 de novembro de 2017 às 09h59

Parabéns, rapazes!

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h59

Responder

Marias Das Dores Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h59

Responder

Tássia Camargo

17 de novembro de 2017 às 09h59

Obrigada a todos

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h59

Responder

Miriam Milner

17 de novembro de 2017 às 09h58

Bom fim de semana

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h58

mandem para o you tube pra gente repassar.

Responder

Érica Soares Leal

17 de novembro de 2017 às 09h58

Bravooooo!!! Juntos e misturadis!!

Responder

Gisele Rabelo Machado

17 de novembro de 2017 às 09h58

Obrigada!!!

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h58

Não tem volta, um tsunami atingiu a Globo e o império dos Marinho será reduzido a escombros.

Responder

Marias Das Dores Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h58

Se derubarmos a globo o Brasil muda

Responder

Maisa Greice

17 de novembro de 2017 às 09h58

Bom final de semana para todos! Parabéns amigos

Responder

Cremilda Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h58

Rede Globo

Responder

Maria Fátima Calaça

17 de novembro de 2017 às 09h58

Bon dia.

Responder

Mário Alves Ferreira Jr.

17 de novembro de 2017 às 09h58

#LevanteJÁ

Responder

Fatima Soares Leal

17 de novembro de 2017 às 09h58

VK

Responder

Grazia Schiabello

17 de novembro de 2017 às 09h58

A Globo está uma vergonha, uma verdadeira destruidora de lares. Edtá com o nosdo governo grande destruidor do Brasil.

Responder

João Humberto Zago

17 de novembro de 2017 às 09h58

Excelente semana !!! Um bom fim de semana para todos !!! Estamos ganhando a luta !!!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h58

Cada dia tenho mais nojo dessa emissora deveriam entrevistar esse cara que está fazendo o documentário.

Responder

Wilson Farias

17 de novembro de 2017 às 09h58

Temos que derrubar essa empresa.

Responder

João Almeida Martins

17 de novembro de 2017 às 09h58

Parabéns pra guerreira Tássia Camargo.

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h58

meninos!!!!!

Responder

Jose Paulo Neto

17 de novembro de 2017 às 09h58

Bom dia

Responder

Nils Ivar

17 de novembro de 2017 às 09h58

GUERREIROS VMS A LUTA

Responder

Mário Alves Ferreira Jr.

17 de novembro de 2017 às 09h57

Força Tassia… Tmj

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h57

Então o Capital da Família Marinho tem Origem Perversa! Origem no tráfico negreiro!

Responder

Inês Braschi

17 de novembro de 2017 às 09h57

Responder

Elfa Cristina Mallmann de Barros

17 de novembro de 2017 às 09h57

Pelo fim da era Globo!

Responder

Fatima Soares Leal

17 de novembro de 2017 às 09h57

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

17 de novembro de 2017 às 09h57

Esses LIXOS são Bahianos? Credo.

Responder

Fabio Luiz Fernandes Neves

17 de novembro de 2017 às 09h57

Eu estarei vivo para ver esses irmãos Marinhos perderem essa concessão…Família do mal….

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

17 de novembro de 2017 às 09h57

Uau…

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h57

Vcs estao de parabens……isso sim é jornalismo….c volta de nosso Lula…espero que valorize o trabalho de vcs e nao faça como fez anteriormente…..dando aval p globosta…grande erro….tera que mudar

Responder

Alex Araújo

17 de novembro de 2017 às 09h57

Os Marinho, traficante de escravos!

Responder

Sônia Castro

17 de novembro de 2017 às 09h57

Tô com vc Tassia

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 09h57

Bom final de semana à todos. Amanhã tem Análise Política da Semana, com Rui Costa Pimenta, às 11:30hs, na Tv PCO( pode entrar das 11:30 até 12:30hs, não é pontual como o Wellington).Imperdível!

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h57

#GloboNojenta

Responder

Cledson Souza Cledson

17 de novembro de 2017 às 09h57

O mistério público é corporativista

Responder

Orlando Alves Araujo

17 de novembro de 2017 às 09h57

ORLANDO – FORTALEZA-CE BOM DIA A TODOS.

Responder

Elfa Cristina Mallmann de Barros

17 de novembro de 2017 às 09h57

Cadeia pros Marinhos!

Responder

Marcelo Amorim

17 de novembro de 2017 às 09h56

Chegou sua hora Rede Globo

Responder

Uiare Dias de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h56

MPF NÃO É UM NINHO DE COBRAS . . . E UM INCUBADOR DE OVOS DE SERPENTE, VÍBORAS .

Responder

Evandro Ferreira Passos

17 de novembro de 2017 às 09h56

Bom dia Café Expresso! Globo DesMOROna!!!

Responder

Simone M B Ribeiro

17 de novembro de 2017 às 09h56

Lembrei do horror do filme Saló do Passolini…

Responder

Cledson Souza Cledson

17 de novembro de 2017 às 09h56

Tassila Deus te proteja pq sua vida corre risco.

Responder

Elfa Cristina Mallmann de Barros

17 de novembro de 2017 às 09h56

Parabéns Tassia Camargo!

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h56

Parabéns pelo jornalismo sério e com muita qualidade, Wellinton e Romulus!

Responder

Cleusa Bastos

17 de novembro de 2017 às 09h56

Vamos partir para o ataque

Responder

Rô Mendes

17 de novembro de 2017 às 09h55

Tássia, que barra e que coragem. Estamos juntas.

Responder

Conceição Barbosa Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h55

Lembra do Lucas Arcanjo? Ainda bem que vc se cuida! Parabéns que Deus te proteja

Responder

Valdir Possari

17 de novembro de 2017 às 09h55

Fora quadrilha temer golpista.

Responder

Sergio Andrade

17 de novembro de 2017 às 09h55

Pra cima da globosta pessoal!

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h55

Bom dia galera

Responder

Beth Garcia

17 de novembro de 2017 às 09h55

Tássia parabéns guerreira

Responder

Vilson Martins

17 de novembro de 2017 às 09h55

CONSERTA BRASIL!

Responder

Flavia Melo

17 de novembro de 2017 às 09h55

Muito bom encontrar vocês bem cedo! Alento para o início do dia, em tempos tão difíceis… Parabéns e obrigada!❤❤❤

Responder

Fabio Luiz Fernandes Neves

17 de novembro de 2017 às 09h55

Eu me identifiquei muito com o WC e agora o expresso da manhã… Parabéns a todos do blogs…

Responder

Tássia Camargo

17 de novembro de 2017 às 09h55

Meu estupro não foi na Globo.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h55

MAITE PROENÇA E CAROLINA FERRAZ ESTAO PROCESSANDO A REDE GLOBO

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h55

Se MPF, PF e STF não investigarem a podridão da Globo, é porque são iguais a ela.

Responder

Chico Moreira

17 de novembro de 2017 às 09h55

Estamos contigo, Tássia!!!

Responder

Carlos Mariano

17 de novembro de 2017 às 09h55

dep.erikakokay@camara.leg.br

Responder

Izabel Christina De Brito Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h55

Cassa a Concessão da GLOBOSTA JÁ

Responder

Carlos Mariano

17 de novembro de 2017 às 09h55

Aqui em Brasília temo uma deputada que luta pelos direitos humanos.

Responder

Simone M B Ribeiro

17 de novembro de 2017 às 09h54

Muito bem Tássia! Obrigada!!

Responder

João Humberto Zago

17 de novembro de 2017 às 09h54

A audiência feminina foi ótima !!! A cada dia as mulheres estão participando mais nas discussões, que participem mais, são as mães do futuro do Brasil !!!

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h54

de volta, AGORA!

Responder

Ridi Demandas

17 de novembro de 2017 às 09h54

Bom dia só cafezinho! Parabéns pelo excelente trabalho jornalístico comprometido com a verdade e com a vida! Grande Abraço, Ridi de Viamão RS!

Responder

Cledson Souza Cledson

17 de novembro de 2017 às 09h54

É dessa forma que a globosta destruiu as famílias brasileiras

Responder

Elisabete Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h54

Não é novidade isso já existe à muito tempo,só nunca foi falado !!

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h54

Valeu Tássia Guerreira! !!!

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h54

Queremos o nosso Brasil inclusivo no qual votamos e volta, AGORA! #VoltaDilma!

Responder

Tássia Camargo

17 de novembro de 2017 às 09h53

Conceição tenho um documento no cartório que se eu morrer o culpado é o Aécio

Responder

    Adonize Meireles

    17 de novembro de 2017 às 10h17

    É, mas ele é sempre absolvido pelo ” sorteado” e comparsa Gigi, portanto todo cuidado é pouco. com narcotraficantes não se brinca!

    Responder

    Suzy Fecher

    17 de novembro de 2017 às 10h27

    Imagino as ameaças e riscos que você sofre, principalmente depois das entrevistas corajosas que você fez com Lucas Arcanjo. Ouvi todas. Não esqueço de vocês, nunca, e peço muita luz p/o espírito de Lucas, que foi vítima fatal desses seres draconianos, que felizmente são os últimos do planeta, e também pra você, para que possa exercer sua fé, sua coragem e perseverança na verdade.
    Beijos no ❤️ Tassia querida!!!
    Bjs também no WC e No Romulus. Vida longa ao Expresso da Manha /O Cafezinho.
    Bom fim de semana e dias melhores!!!

    PS. Tassia, devo ir a Portugal ano que vem e te procuro para tomarmos um café.?

    Responder

Fabio Luiz Fernandes Neves

17 de novembro de 2017 às 09h53

Bom dia, dupla do bem………

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h53

Teve o caso do Bill Cosby também

Responder

Conceição Barbosa Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h53

Tenha cuidado eu temo por sua vidaaaaaaaa

Responder

Izabel Christina De Brito Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h53

Parabeñs Tassia Camargo

Responder

Teté Kuntz

17 de novembro de 2017 às 09h53

Tássia, parabéns pela coragem!

Responder

Célia Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h53

Bom dia…chegando agora…Lisboa PT

Responder

Carlos Mariano

17 de novembro de 2017 às 09h53

dep.erikakokay@camara.leg.br

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h52

Valeu Tássia!

Responder

Gisele Rabelo Machado

17 de novembro de 2017 às 09h52

*Gratíssima!

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h52

Aécio virou pó, o PSDB derreteu e a Globo apodreceu.
Sérgio Moro vai afundar na lama da Globo!

Responder

Izabel Christina De Brito Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h52

?

Responder

Vilma Lobo Abreu

17 de novembro de 2017 às 09h52

“Entregue seu agressor” Boa palavra de ordem

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h52

PARABÉNS Tassia…estamos c vc

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h52

ALIAS ESTAMOS LUTANDO CONTRA A PEC DO ESTUPRO HJ NO BRASIL COMO BEM FALOU NIOBE CUNHA

Responder

Silvia Fernanda

17 de novembro de 2017 às 09h52

Parabéns Tássia pela coragem de defender a mulher?

Responder

Conceição Barbosa Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h52

Cuidado Aécio manda te matar

Responder

Izabel Christina De Brito Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h52

Cadê o MPF e MPU

Responder

Érica Soares Leal

17 de novembro de 2017 às 09h52

Cada vez mais, admiro a Tássia CAMARGO.

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h52

Os repórteres da Globo investigaram a corrupção da FIFA. Não acharam nada

Responder

Isis Lima

17 de novembro de 2017 às 09h52

Corajosa! Parabéns!

Responder

Marias Das Dores Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h52

Globo a pior droga alucinógena do Brasil

Responder

João Humberto Zago

17 de novembro de 2017 às 09h52

Tassia corajosa de falar e assumir estas coisas com serenidade e maturidade !!!

Responder

Gisele Rabelo Machado

17 de novembro de 2017 às 09h52

Gravíssima em saber q vc, Tassia, além de talentosa, é uma fera!!!

Responder

Conceição Barbosa Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h52

CuidDa

Responder

Alaide David

17 de novembro de 2017 às 09h52

Atores e atrizes se doam tanto depois vão parar no retiro dos artistas

Responder

Sebastiao M. Arsani Maurilo Arsani

17 de novembro de 2017 às 09h52

Ta ai o ninho do fascismo.

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h52

Queremos cada vez mais conhecer pessoas e instituições sérias deste Brasil, que tem muita gente boa!

Responder

Tânia Tavares

17 de novembro de 2017 às 09h52

Parabéns Tassia!

Responder

Lucrecia Anchieschi Gomes

17 de novembro de 2017 às 09h52

Todo apoio as verdades, ditas.

Responder

Iran Santos

17 de novembro de 2017 às 09h52

De Mossoró RN

Responder

Eliete Aaburel

17 de novembro de 2017 às 09h52

Ja ouvi mts estorias de jovens, Mulheres e Homens sobre as humilhações passadas pela Globosta Golpista

Responder

Cremilda Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h52

Pela coragem e postura…

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h52

Vamos compartilhar pessoal…

Responder

Conceição Barbosa Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h52

Que tem vergonha na cara nau assiste a globosta golpistas

Responder

Rosangela Menezes

17 de novembro de 2017 às 09h51

Parabéns Tássia Camargo

Responder

Laercio Trevizan

17 de novembro de 2017 às 09h51

Só tonto que não sabe disso!!!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

17 de novembro de 2017 às 09h51

Toda solidariedade…
Parabéns, Tássia.

Responder

Lica Fontes

17 de novembro de 2017 às 09h51

Tassia é uma guerreira e corajosa , te admiro muito!

Responder

Sila Coutinho Camargo

17 de novembro de 2017 às 09h51

Benedita, vc se esqueceu dema. Grande e combativa senadora.

Responder

Maria Auxiliadora

17 de novembro de 2017 às 09h51

Bravo Tassia!

Responder

Cremilda Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h51

Parabéns Tassia!!!

Responder

Fatima Soares Leal

17 de novembro de 2017 às 09h51

Bom dis

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h51

VAMOS DETONAR A GLOBOSTA GALERA

Responder

Clodoaldo Novais

17 de novembro de 2017 às 09h51

Excelente seu depoimento, Tassia!

Responder

Anne Eliza Machado Fonseca

17 de novembro de 2017 às 09h51

Essa Globo é um nojo.

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h51

Viva a Tássia Camargo!

Responder

João Humberto Zago

17 de novembro de 2017 às 09h50

Estas denúncias tem que ser judicializada !!!

Responder

Ana Lúcia Mattos

17 de novembro de 2017 às 09h50

Bom dia a todos e todas #FORATEMER

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h50

Escreve um livro, Tassia. Os bastidores da Rede Globo

Responder

Eliete Aaburel

17 de novembro de 2017 às 09h50

Exatamente ; não é não e pronto !!!!!!
Aqui na França tbm lançaram a campanha (balance ton porc)*entregue seu agressor* e estamos em plena luta

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

17 de novembro de 2017 às 09h50

Perversão. Inversão de valores. Falta de respeito.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h50

Tássia vc é o máximoooooo

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

17 de novembro de 2017 às 09h50

Mais como fica o trabalho com as crianças nesse ambiente tão Nefasto e doentio???

Responder

Jorge Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h50

Face parece q anda censurando…travando direto

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 09h49

O não é implíciito e presumido, pré-existente…

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h49

Cultura do estupro é fruto de uma sociedade extremamente machista

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h48

Exato, Barbara!

Responder

Carlos Mariano

17 de novembro de 2017 às 09h48

dep.erikakokay@camara.leg.br

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h48

O perverso age assim mesmo! O perverso inverte a situação e a vítima vira o algoz! Esse é o jeito perverso de agir, de tomar o poder, de aniquilar a vítima. É por isso que esse mundo está podre do jeito que vemos: vige a perversidade no Poder e nos poderes.

Responder

Delcimar Castro Batista

17 de novembro de 2017 às 09h48

Vergonh !

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h48

Claro, Carlos Medeiros, a Globo não investiga ela mesma? Gente, é absurdo.

Responder

Marcelo Neves

17 de novembro de 2017 às 09h48

Organização criminosa rede globo

Responder

Vera Barcellos

17 de novembro de 2017 às 09h47

Nojento sermos tratadas como meros pedaços de carne.

Responder

Eliete Aaburel

17 de novembro de 2017 às 09h47

Salve
Abraços Tassia Guerreira Querida

Responder

Ana Maria

17 de novembro de 2017 às 09h47

Já ouvi dizer que tem até sacrifício de crianças para novelas da audiência

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h47

Rede Globo em estado avançado de putrefação. O mau cheiro está insuportável.

Responder

João Almeida Martins

17 de novembro de 2017 às 09h47

#GloboMente

Responder

Alaide David

17 de novembro de 2017 às 09h47

Aconteceu comigo caso parecido
Só que numa empresa privada
O encarregado queria que eu saísse com ele , pra eu ser promovida
Eu entreguei ele pro chefe maior e despediram ele

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h46

Tássia que honra defender a faxineira

Responder

Inês Braschi

17 de novembro de 2017 às 09h46

Bom dia, Ivo!

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h46

E tem uma Delegacia dentro da Globo? Que absurdo! Delegacia privada?

Responder

Gilberto Costa

17 de novembro de 2017 às 09h46

Bom dia Wellington, bom dia Rômulus!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h46

A Globo precisa ser destruída.

Responder

Jorge Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h46

Travando #URGENTEFACEBRAS

Responder

Neuci Augusta Fonseca

17 de novembro de 2017 às 09h46

De preferência as que são Miss

Responder

Luiz Pareto

17 de novembro de 2017 às 09h46

Os pastores não vão falar nada, pq pode ter certeza que nas igrejas e em emissoras, como Record e SBT, acontecem fatos semelhantes.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h46

Cultura do estupro dentro da Globo

Responder

Nader De Sousa Amadeu

17 de novembro de 2017 às 09h45

vamos pra rua contra a glogo? Viralizem essa ideia ai!

Responder

Neuci Augusta Fonseca

17 de novembro de 2017 às 09h44

Eu li um livro; “Dirceu”Lá falam que as moças do BB são usadas para ter relaçoes sexuais com políticos.

Responder

Luiz Carlos Moraes

17 de novembro de 2017 às 09h44

Um Infecto e Asqueroso Fantasma Ronda o Mundo!!!
Tem a forma masculina e se aproveita de sua condição de espectro para assombrar mulheres no mundo inteiro!
Hollywood e a Globo são suas moradas mal assombradas!
Avante, mulheres do mundo!
Uni-vos para mandar esses fantasmas pros quintos dos infernos!
Horridíssimo!

Responder

Felipe Fl

17 de novembro de 2017 às 09h44

Globosta…

Responder

Gisele Rabelo Machado

17 de novembro de 2017 às 09h44

Abuso mesmo! Seviciamento de atores!!!

Responder

Conceição Barbosa Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h44

A globosta golpista está acabando com a família brasileira e com o país

Responder

Priscilla Lisbôa

17 de novembro de 2017 às 09h44

As pessoas se sujeitam a isso em troca de .Tiver dignidade não participa.Emissora podre e hipócrita.Pensam que era só José Mayer mexendo com as meninas? Hollywood é igual.

Responder

Maria De Lourdes Ruiz

17 de novembro de 2017 às 09h44

Denúncia grave contra a Globo.

Responder

Uiare Dias de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h44

SIM, MAS O BIG-BROTHER-GLOBO FAZ E ACONTECE ! QUEM VAI CALAR ESSA VÍBORA ?

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

17 de novembro de 2017 às 09h44

Fala tassia

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h44

E vou trazer uma informação: a Globo existe porque existem os telespectadores viciados.

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h44

CPI DA GLOBO JÁ!
A concessão da Globo tem que ser cassada.

Responder

Vera Barcellos

17 de novembro de 2017 às 09h44

Poder Corruptor!

Responder

Mariluce Pereira

17 de novembro de 2017 às 09h44

Deixa LULA O VOLTAR QUE A GLOBO VAI DANÇAR! NÃO VEJO A HORA DISSO ACONTECER.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h44

Boa Romulus façam uma denuncia nas comissões de direitos humanos

Responder

Celso F. Araujo

17 de novembro de 2017 às 09h44

#Globolixo

Responder

Gotas de Otimismo e Informação

17 de novembro de 2017 às 09h44

Tassia, vc é uma guerreira! Mulher corajosa e valente! Parabéns! !!!

Responder

Vincent Vale

17 de novembro de 2017 às 09h44

parabéns pelo programa

Responder

Izabel Christina De Brito Barbosa

17 de novembro de 2017 às 09h44

#GloboCriminosa

Responder

Cris Silva

17 de novembro de 2017 às 09h44

A Globo controla as mentes e destroe a nossa cultura popular

Responder

Carlos Mariano

17 de novembro de 2017 às 09h43

Deputada Erica Kokay de Brasília que luta pelo direito da mulher.

Responder

Bárbara Arena

17 de novembro de 2017 às 09h43

Quanto mais recatados tanto mais devassos em off!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h43

Isso aí Wellington, o assunto é grave e deve ser investigado. Aposto que centenas de atrizes irão se juntar a Tássia Camargo #CPMI urgente!

Responder

Zilda Taboza

17 de novembro de 2017 às 09h43

NINGUÉM TEM TANTO PODER HONESTAMENTE!!!

Responder

Vilma Lobo Abreu

17 de novembro de 2017 às 09h43

Todos no bolso da Globo – medo do poder de difamação da Globo… menos o Bravo Brizola.. o que talvez tenha lhe custado a presidência do Brasil…

Responder

Flavia Melo

17 de novembro de 2017 às 09h43

Bom dia, de Maceió-AL ❤

Responder

Ana Maria Rodrigues

17 de novembro de 2017 às 09h43

Isso Wellington CPMI

Responder

Jorge Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h43

#GLOBOQUADRILHA

Responder

Sergio Amzalak

17 de novembro de 2017 às 09h43

#GLOBOCORRUPTORA

Responder

Jorge Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h43

#GLOBOMENTE

Responder

Gotas de Otimismo e Informação

17 de novembro de 2017 às 09h42

Parabéns pela coragem de vcs!

Responder

Ivo Miranda Gomes

17 de novembro de 2017 às 09h42

Bom dia Inês Braschi!

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

17 de novembro de 2017 às 09h42

À maior organização criminosa do BRASIL e à GLOBOGOLPISTA controla as mentes, a política e o judiciário.

Responder

Maria Lucia

17 de novembro de 2017 às 09h42

Podre

Responder

Mariluce Pereira

17 de novembro de 2017 às 09h42

GLOBO ×XuXa

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h42

MP….VERGONHA DE NOSSO PAÍS. …DEFENDENDO GLOBOSTA….QUADRILHA ORGANIZADA.

Responder

Jorge Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h42

#GLOBOQUADRILHA

Responder

Inês Braschi

17 de novembro de 2017 às 09h42

Bom dia

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h42

Parabéns para a dupla Wellington e Rommulus. O melhor programa via Live

Responder

Jorge Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h42

#GOBOPERVERTIDA

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h42

Eu teria vergonha de trabalhar numa instituição tão podre e baixo nível

Responder

Marcia Dib Guimaraes

17 de novembro de 2017 às 09h41

Eu conheci uma moça que saiu da Globo pra não perder a família pois ela já não tinha vida própria. Era chamada a comparecer a qualquer hora do dia ou da noite. Por isso eles defendem tanto a reforma trabalhista, para a regularização do trabalho intermitente e outras crueldades.

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h41

Brizola tinha razão: “A Globo é um câncer, um tumor maligno que tem que ser extirpado.”

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h41

A introdução de drogas na vida das pessoas é demais! !!

Responder

Iran Santos

17 de novembro de 2017 às 09h41

Meu sonho é ver essa TV do capeta no chao.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h41

Pior é ouvir o Bonner dizer que são os paladinos da boa conduta, canalhas!

Responder

Iracema Carolina

17 de novembro de 2017 às 09h41

Tássia mulher corajosa e de lutas neste PAÍS DE DESIGUALDADES !

Responder

Zilda Taboza

17 de novembro de 2017 às 09h41

TEMOS QUE DESTRUIR A GLOBOSTA!!!

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

17 de novembro de 2017 às 09h41

A globo é uma fraude. Avilta a dignidade dos braasileiros.

Responder

Marcelo Neves

17 de novembro de 2017 às 09h41

Tássia Camargo uma associação jurídica dos artistas contra abuso sexual e assédio moral iria escancarar essa organização criminosa.

Responder

Jorge Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h41

Dilma Maria Lopes bom dia!!!

Responder

Alaide David

17 de novembro de 2017 às 09h41

A Fup está ao vivo

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 09h41

É o retrato do capitalismo e seus efeitos: exploração do ser humano.

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h41

MP…PODRE ACOBERTANDO GLOBO SEEEEMPRE…..

Responder

Rosireide De Sousa Soares

17 de novembro de 2017 às 09h41

O teste do sofá, é a cara desses diretores ridículos.

Responder

Mariluce Pereira

17 de novembro de 2017 às 09h40

Não se enganem com essa midia PODRE nenhuma delas PRESTA pra NADA. VAI ESTUDAR GENTE A MÍDIA NÃO ESCLARECE MUITO PELO CONTRÁRIO EMBURRECE VC SE SUBMETE AS PSEUDOS VERDADES DESSA CORJA MANIPULADORA.

Responder

Neuci Augusta Fonseca

17 de novembro de 2017 às 09h40

A GLOBO tem medo de que a Presidente volte. Estão devendo muito para a União.

Responder

Ubiratan Nunes Guimarães

17 de novembro de 2017 às 09h40

Parabéns Tassia

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h40

Literalmente, a rede Globo é um cabaré, foi lá que Alex perdeu a virgindade cerebral

Responder

Cláudia Garcia

17 de novembro de 2017 às 09h40

“As Organizações Globo são inimigas do Brasil e assim devem ser tratadas ” Fernando Morais

Responder

Alaide David

17 de novembro de 2017 às 09h40

Agora eles vão se investigar e acabar com mais atrizes no sofá

Responder

Marias Das Dores Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h40

Brisola falou, Brisola avisou!

Responder

Uiare Dias de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h40

Da França p/o Brasil : Presente !

Responder

Eudenir Dantas

17 de novembro de 2017 às 09h40

Tem provas suficientes pra tomar a concessão que é pública

Responder

Ivo Miranda Gomes

17 de novembro de 2017 às 09h40

Ivo Miranda Gomes, de Sorocaba, SP. Bom dia!

Responder

Rosireide De Sousa Soares

17 de novembro de 2017 às 09h39

Eu lembro de você lindíssima em todas novelas

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h39

Tds os atores deveriam ferrar essa bosta ….

Responder

Ana Maria Rodrigues

17 de novembro de 2017 às 09h39

Tassia Parabéns pela coragem!

Responder

Vilma Lobo Abreu

17 de novembro de 2017 às 09h39

Tudo está ligado… criminosos plinplin

Responder

Irene Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h39

Eu gosto de assistir a Ģlobo… as novelas.. Globo repórter.. Fantástico..

Responder

Dora Chiabai

17 de novembro de 2017 às 09h39

Tassia vc é uma super profissional e diretora.
Mas e porque essas profissional se submete a um abuso desse só pra se aparecer na Globosta?

Responder

Carlos Mariano

17 de novembro de 2017 às 09h38

Tássia Guerreira do povo brasileiro.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h38

Q triste Tássia nós mulheres sabemos o qto é humilhante passar por situações de assédio nesse mundo machista

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

17 de novembro de 2017 às 09h38

#Globomente

Responder

Mércia Maria

17 de novembro de 2017 às 09h38

Tássia Camargo, guerreira!

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h38

#FORAGLOBOBANDIDA
Globo, uma organização criminosa!

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h38

Tassia…vc é das minhas

Responder

Selma Moreira

17 de novembro de 2017 às 09h38

como é o ambiente do BBB

Responder

Vera Barcellos

17 de novembro de 2017 às 09h38

A questão é se todas tem, todas estão erradas e devem ser punidas.

Responder

Rosireide De Sousa Soares

17 de novembro de 2017 às 09h38

Me revigoro com sua coragem

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h38

Progra bombando

Responder

Ernesto Pires

17 de novembro de 2017 às 09h38

A muito tempo que não ligo na Globo

Responder

Alaide David

17 de novembro de 2017 às 09h37

Globo
Apologia ao crime. Apologia ao prostituição

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h37

Tbm me libertei dessa merda ha tempos

Responder

Mariluce Pereira

17 de novembro de 2017 às 09h37

A GLOBO É PIOR QUE CRAQUE

Responder

Luiz Pareto

17 de novembro de 2017 às 09h37

Todas as grandes emissoras tem desse tipo de assédio.

Responder

Jose Alexandrino

17 de novembro de 2017 às 09h37

Parabéns Tássia

Responder

Érica Soares Leal

17 de novembro de 2017 às 09h37

Será a Globo dona do helipó?

Responder

Vera Barcellos

17 de novembro de 2017 às 09h37

Maravilhosa Guerreira!

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h37

Basta William Bonner ler uma notinha no JN desmentindo Tassia Camargo para seus alienados crucificarem a atriz

Responder

Mariluce Pereira

17 de novembro de 2017 às 09h37

Ainda bem que me LIBERTEI dessa DROGA

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h37

PARABÉNS TASSIA ESTAMOS C VC.

Responder

Marias Das Dores Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h37

Globo o dragão do Apocalipse!

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 09h37

Não é desforra, é indignação da Tassia.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h36

Parabéns Tássia pela coragem vc é prova viva que essa emissora deve ser aniquilada

Responder

Fatima Nóbrega

17 de novembro de 2017 às 09h36

Sabia que na Globo exustiam crimes, mas não imaginava quanto.

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h36

PRA CIMA DESSA BOSTA DESDE CÂNCER…GLOBOSTA

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

17 de novembro de 2017 às 09h36

Bom dia companheirada do BEM! ❤

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h35

Será que Joaquim Barbosa, Sérgio Moro e Cármen Lúcia vão devolver o prêmio “Faz Diferença”?

Responder

Isabel Cristina Lima

17 de novembro de 2017 às 09h35

Que horror!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h35

Estarrecida com as declarações da Tássia sobre a Globo.

Responder

Fatima Nóbrega

17 de novembro de 2017 às 09h35

Estou com a mesma expressão do Romulus, estarrecida.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h35

Nossaaaa q escória a Globo é mais podre que pensávamos

Responder

Marcelo Neves

17 de novembro de 2017 às 09h35

A globo faz o que faz porque sabe jamais será punida pela justiça.

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h35

PARABÉNS PELA SUA FALA TASSIA

Responder

Miriam Milner

17 de novembro de 2017 às 09h34

CANALHAS!

Responder

Alex Araújo

17 de novembro de 2017 às 09h34

Daniel filho tinha um “problema” com Mário Gomes. Será que tem relação com o assunto?

Responder

    Adonize Meireles

    17 de novembro de 2017 às 10h15

    Daniel Filho ficou bravo com o Mario Gomes, que foi cantado e saiu com a sua mulher à época, a Bete Faria.

    Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h34

Pois é é no Natal TDS se vestem de branco e vão cantar como ‘anjos’ nos lares das casas brasileiras.

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h34

A GRANDE QUADRILHA DO BRASIL….GLOBOSTA.

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h34

#GloboNojenta!!!

Responder

José Edimar

17 de novembro de 2017 às 09h34

Olá bom dia Edson sou o PIPOCA de SP esse programa é muito bom,e hoje esta melhor com a participação de Tássia Camargo, que entrevistou o companheiro que foi morto sabe se lá por quem, Lucas Arcanjo.

Responder

Tuta Caetano

17 de novembro de 2017 às 09h34

Grhrgr

Responder

Carlos Roberto de Castro I

17 de novembro de 2017 às 09h34

Fora Globosta corrupta golpista!

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h33

Assédio sexual? Estupro!

Responder

Miriam Milner

17 de novembro de 2017 às 09h33

Punição para os Marinhos.

Responder

Carlão de Britto

17 de novembro de 2017 às 09h33

#GloboLixo #GloboMente #GloboEsgoto #GloboCorrupta #GloboSuborna #GloboCorrompe

Responder

Neuci Augusta Fonseca

17 de novembro de 2017 às 09h33

Canalhas tbem envelhecem. Cabelos brancos.

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h33

É abuso, assédio é crime

Responder

Celso Mazu

17 de novembro de 2017 às 09h33

Quando vcs vão falar da bancada da branquinha???

Responder

Rô Mendes

17 de novembro de 2017 às 09h33

Que horror!

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h33

MORO NA CADEIA JA….JUNTAMENTE COM SUA MULHERZINHA LADRA DA APAE

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

17 de novembro de 2017 às 09h33

Bom dia

Responder

Sônia Castro

17 de novembro de 2017 às 09h33

Assédio moral

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 09h32

Os canalhas também envelhecem…

Responder

Lia Ribeiro

17 de novembro de 2017 às 09h32

Rasgue o verbo, Tássia!

Responder

Idenice Rocha

17 de novembro de 2017 às 09h32

Bom dia!

Responder

Miriam Milner

17 de novembro de 2017 às 09h32

Que emissora ordinária

Responder

Avani Maria Tella Tella

17 de novembro de 2017 às 09h32

Bom dia! Tenho que me retirar para trabalhar

Responder

Alesandra Quêdo

17 de novembro de 2017 às 09h32

Bom dia, assisto mais tarde!

Responder

Djalma Bitencourt

17 de novembro de 2017 às 09h32

#tacla no moro!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h32

Nossa q absurdo Tássia

Responder

Tuta Caetano

17 de novembro de 2017 às 09h31

Meu deus que covardia.

Responder

Miriam Milner

17 de novembro de 2017 às 09h31

Que horror.

Responder

Vanice Giardini

17 de novembro de 2017 às 09h31

#desligaredeglobo#

Responder

Carlos Medeiros

17 de novembro de 2017 às 09h31

Fábrica de horrores, a Globo é uma fábrica dos horrores!

Responder

Vanice Giardini

17 de novembro de 2017 às 09h31

Podridão dos bastidores.

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h31

GLOBOSTA DE DESMANCHA

Responder

Carlão de Britto

17 de novembro de 2017 às 09h31

#GloboLixo

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

17 de novembro de 2017 às 09h30

O BBB da Globo então não é só de época, é constante e sob pressão das vítimas.

Responder

Isabel Fernandes

17 de novembro de 2017 às 09h30

Welington calazas não tem como te segurar vce vai oras cabeças!!!cara vce e o maximo.

Responder

Idenice Rocha

17 de novembro de 2017 às 09h30

Bom dia!

Responder

Vanice Giardini

17 de novembro de 2017 às 09h30

GLOBolixo

Responder

Carlão de Britto

17 de novembro de 2017 às 09h30

Para13éns Tassia, WC e Romulus pelo debate relevante!!!!!!!!

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h30

BOTE POCANDO PRA CIMA DA GLOBO TÁSSIA! !!

Responder

Neuci Augusta Fonseca

17 de novembro de 2017 às 09h29

Globo não é quadrilha. É Máfia.

Responder

Fausto Ishiai

17 de novembro de 2017 às 09h29

A Rede Globo golpista está caindo de podre.

Responder

Andréia Urban

17 de novembro de 2017 às 09h29

Como sempre, onde há fumaça, há fogo. Sempre se falou disso mas nunca uma denúncia.

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h29

GLOBOSTA…..CÂNCER DO NOSSO PAÍS. …VAMOS EXTIRPÅ-LA

Responder

Tuta Caetano

17 de novembro de 2017 às 09h29

Sacanagem globo sem moral!

Responder

Djalma Bitencourt

17 de novembro de 2017 às 09h29

Globobosta

Responder

Cássio Vilela Prado

17 de novembro de 2017 às 09h29

Muita demora… Desisti.

Responder

Chico Bezerra

17 de novembro de 2017 às 09h29

Globosta

Responder

Vanice Giardini

17 de novembro de 2017 às 09h29

Domínio do fato infelizmente só para os q STF quer.

Responder

Gisele Rabelo Machado

17 de novembro de 2017 às 09h28

Tassia Camargo valente! Precisamos TODAS sermos assim! Parabéns, Tassia! Grande talento!!!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h28

A globo não tem moral nenhuma bandidos sem caráter

Responder

Irani Amorim

17 de novembro de 2017 às 09h28

Bom dia de novo!

Responder

Neuci Augusta Fonseca

17 de novembro de 2017 às 09h28

A Darci sempre falava. Ficou como louca.

Responder

Jorge Casseb

17 de novembro de 2017 às 09h28

Vejo lá .. teste do sofá na minha time line .. e tem 2 homens discutindo o tema??? Com todo o respeito .. não mano …

Responder

Chico Moreira

17 de novembro de 2017 às 09h28

Família Marinho: escória da humanidade

Responder

Marcelo Neves

17 de novembro de 2017 às 09h28

Tássia não é o caso de fazer associação jurídica de todos a entrarem com ações por assédio moral?

Responder

Tuta Caetano

17 de novembro de 2017 às 09h27

Parabéns tassia, timão campeão!

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h27

Vcs tds me representam

Responder

Nionse Carvalhais

17 de novembro de 2017 às 09h27

Torcida do Palmeiras deu um show escrachando o BolSUÍNO

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h27

Nossa meu santos perdeu

Responder

Marias Das Dores Ferreira

17 de novembro de 2017 às 09h27

Voltei

Responder

Léa Calil Penna Malta

17 de novembro de 2017 às 09h27

Bom dia Tássia Camargo

Responder

Adonize Meireles

17 de novembro de 2017 às 09h27

A Tassia, com sua ética e caráter, nos representa.Obrigada!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h27

Tássia lindonaaaaa

Responder

Felipe Fl

17 de novembro de 2017 às 09h26

Bom diiiia Tassia!

Responder

Rene Souza Arruda

17 de novembro de 2017 às 09h26

Teste do sofá ouvi muito falar nisso

Responder

Fatima Garcia

17 de novembro de 2017 às 09h26

Voltei Olinda pe

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h26

Tassia…agora é hora de detonar a globosta….vamos lá.

Responder

Tanira Muniz Simonetti

17 de novembro de 2017 às 09h26

Bom Dia!

Responder

Léa Calil Penna Malta

17 de novembro de 2017 às 09h26

Bom dia, Nelson Alves

Responder

Claudio Luis

17 de novembro de 2017 às 09h26

Bom dia!

Responder

Djalma Bitencourt

17 de novembro de 2017 às 09h26

Porto Alegre, Bom dia, Fora temer!

Responder

Nils Ivar

17 de novembro de 2017 às 09h26

vms a luta

Responder

Dila Maria Pimenta

17 de novembro de 2017 às 09h26

Bom dia de Niterói RJ

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h25

Vcs são ótimos

Responder

Tuta Caetano

17 de novembro de 2017 às 09h25

que outras denunciem !

Responder

Alex Araújo

17 de novembro de 2017 às 09h25

O teste do sofá é mais comum dentro das empresas do que agente imagina.

Responder

Ana Fournier

17 de novembro de 2017 às 09h25

bom dia

Responder

Val Vidal Vieira

17 de novembro de 2017 às 09h25

Conta ai Tassia.

Responder

Djesse Couto

17 de novembro de 2017 às 09h25

Bom dia

Responder

Lucimeire Santos

17 de novembro de 2017 às 09h25

Bom dia

Responder

Ana Maria Rodrigues

17 de novembro de 2017 às 09h25

Tassia valente

Responder

Marcelo Reis

17 de novembro de 2017 às 09h24

Bom dia

Responder

Carlão de Britto

17 de novembro de 2017 às 09h24

Tinha era que convidar a Carolina Ferraz também WC

Responder

Miriam Milner

17 de novembro de 2017 às 09h24

Tenho nojo desses Marinhos.

Responder

Geraldo Paulino

17 de novembro de 2017 às 09h24

bom dia

Responder

Benedito Hider Albuquerque

17 de novembro de 2017 às 09h24

#GloboCanalha…

Responder

Tuta Caetano

17 de novembro de 2017 às 09h24

sempre existiu isso na globo.

Responder

Selma Moreira

17 de novembro de 2017 às 09h24

SANTOS SP , BOM DIA

Responder

Jose Alexandrino

17 de novembro de 2017 às 09h24

Vamos a lutar

Responder

Marcelo Neves

17 de novembro de 2017 às 09h24

Bom dia a todos

Responder

Tanira Muniz Simonetti

17 de novembro de 2017 às 09h24

Bom Dia!

Responder

Daliane Morandi

17 de novembro de 2017 às 09h24

Bom diaaa Tassia e Wellington

Responder

Romulus Maya

17 de novembro de 2017 às 09h24

Responder

Suzy Fecher

17 de novembro de 2017 às 09h24

Bom dia Tassia valente!!!!!

Responder

Léa Calil Penna Malta

17 de novembro de 2017 às 09h24

Bom dia a todos

Responder

Ana Maria Rodrigues

17 de novembro de 2017 às 09h23

Debater sempre

Responder

Beth Garcia

17 de novembro de 2017 às 09h23

Eba voltamosssss

Responder

Nelson Alves

17 de novembro de 2017 às 09h23

Taca-lhe pau Tássia.

Responder

Romulus Maya

17 de novembro de 2017 às 09h23

Tô aqui

Responder

Sandra Tiepolo

17 de novembro de 2017 às 09h23

Retornado!

Responder

Miriam Milner

17 de novembro de 2017 às 09h23

Globo imoral

Responder

Ingrid Cordeiro

17 de novembro de 2017 às 09h23

Olá!!! Bom dia novamente

Responder

Dulce Helena Costa

17 de novembro de 2017 às 09h23

Here we goes again!!!

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

17 de novembro de 2017 às 09h23

Bom dia!

Responder

Ana Maria Rodrigues

17 de novembro de 2017 às 09h23

Voltei!

Responder

Cleber Machado

17 de novembro de 2017 às 09h23

Bom dia companheiros

Responder

Maria Lucia

17 de novembro de 2017 às 09h23

Bom dia – de novo!!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

17 de novembro de 2017 às 09h23

Olá, bom dia a todos!

Responder

Valdir Possari

17 de novembro de 2017 às 09h23

Bom dia

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade