Entrevista de Lula à Revista Forum

Cafezinho no Almoço recebe Fabio Kerche para falar da responsabilidade do MP na crise política

Por Miguel do Rosário

20 de novembro de 2017 : 11h53

Nosso programa diário recebe hoje o cientista político Fabio Kerche, especialista em Ministério Público, para discutir a responsabilidade da instituição na crise política nacional.

O programa começa 12:00 e dura cerca de 40 minutos.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

291 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Srgio Araújo - Barcarena-PA

20 de novembro de 2017 às 20h31

Bom programa, Miguel. Quem assiste seu programa, o expresso da manhã e o cafeína, certamente fica muito bem informado sobre a conjuntura e os fatos mais relevantes do momento, com viés que a mídia conservadora e entreguista jamais abordaria. Boa parte do MP é mercenário e por isso injusto. Parabéns pelo auto nível. Sucesso a vc e ao Blog O Cafezinho. Grande abraço.

Responder

Antonio Carlos

20 de novembro de 2017 às 20h03

Um dia constará da Constituição que qualquer funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer política partidária será sumariamente exonerado do serviço público e responderá a processo por alta traição aos interesses públicos do país.

Aí não teremos mais problemas com essa fascistada entrincheirada nas Procuradorias, nos Tribunais e na Polícia Federal.

Responder

LUCY

20 de novembro de 2017 às 17h22

ESSA FOTO MAIS PARECE UMA REUNIÃO DE ALPHONSUS CAPONE COM A TURMA DE ALBERT ANASTÁSIA

FHC como muitos outros lesa pátrias e entreguistas puxa sacos do império anglo americano sofrem da síndrome de “VIRA-LATISMO” ou a “síndrome de Vira Lata.
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
O VAGABUNDO GIRAMONDO E VIRA LATA E LESA PÁTRIA FHC: “O MAIOR VAGABUNDO DA NAÇÃO: FHC”
UMA MATÉRIA DO CORONEL ALCIO ANTUNES PUBLICADA EM 12/08/1998 QUANDO FHC CHAMOU DE VAGABUNDOS OS APOSENTADOS COM 60 ANOS ESQUECENDO-SE QUE ELE MESMO FOI SENÃO O MAIOR VAGABUNDO DA NAÇÃO FHC APOSENTOU-SE EM JANEIRO DE 1969 AOS 37 ANOS DE IDADE PASMEM COM SEIS ANOS DE DESSERVIÇO NA FACULDADE DE SOCIOLOGIA NA USP
Em junho de 1998 o sr FHC estava comprando votos de deputados para votar a REELEIÇÃO e votar a QUARTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (EMENDA BENI VERAS DO FATOR PREVIDENCIÁRIO) e os remunerou com dinheiro de Caixa 2 desviados de FURNAS e CEMIG que ficou conhecido como ESQUEMA DE FURNAS e MENSALÃO TUCANO em Minas Gerais e em 2002 as laranjas desse esquema foram mortas no apagar das luzes do governo FHC. O ESQUEMA MENSALÃO TUCANO foi idealizado pelos tucanos de Minas Gerais em 1998 os AÉCIO CHEIRA NEVES, CLÉSIO DE ANDRADE, DIMAS TOLEDO, WALFRIDIO DE MARES GUIA e o SR Eduardo AZEREDO ex governador corrupto tucano das Alterosas (Azeredo recorre da sentença de prisão ainda em liberdade por conta do foro privilegiado, ele pegou 20 anos de cadeia mas não foi na sinistra Lava Jato que blinda tucanos, foi condenado pelo TJMG). As senhoras Cristiane Aparecida e sra MIRTES transportaram entre BH e DF no governo FHC DOIS BILHÕES DE REAIS DESVIADOS DA CEMIG E FURNAS em MG PARA REMUNERAR OS 300 DEPUTADOS DO QUADRILHÃO DE “MI-SHELL” TEMER E FHC elas foram mortas para queima de arquivos dos crimes tucanos em MINAS GERAIS. Esses crimes de corrupção do mensalão tucano e esquema de furnas foram arquivados pelo juiz mineiro sr JOAQUIM BARBOSA que ganhou um apartamento milionário em Miami em troca da sentença da AP-470 que sepultou ao mensalão tucano a semente da corrupção em Minas Gerais. Também foi o juiz Brabosa quem sentenciou a devolução da aeronave da cocaína presa em Cláudio em novembro de 2013 pela POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA EDERAL com 450 kg de cocaína PASMEM A AERONAVE HELICOCA devolvida por Barbosa para o senadores traficantes srs AÉCIO CHEIRA NEVES E JOSÉ PERELLA e motivou a música de carnaval em BH em março de 2014 A MARCHA “O BAILE DO PÓ ROYAL” (Confiram a letra no youtube)
FHC teve quatro fracassos ao tentar ingressar na AMAN em 1949 e 1950 na universidade. FHC também tomou duas bombas no vestibular de direito, duas bombas na Academia Militar (ele era o único civil na família de militares) e depois ingressou na faculdade de sociologia da USP e lá foi “professor assistente de sociologia” por seis anos e pasmem FHC APOSENTOU-SE EM 1969 COM AJUDA DE UM DECRETO DA DITADURA, AINDA PRECOCE AOS 37 ANOS DE IDADE E SAIU COM VALOR INTEGRAL em 1969 sem nunca ter prestado concurso (o assistente era uma espécie de auxiliar e não concursado). O pai era general ex-ministro de Vargas e ajudou FHC a obter essa aposentadoria.
Desde 1970 FHC sofre dessa SÍNDROME DE VIRA LATA ou SÍNDROME DE VIRALATISMO ou “COMPLEXO DE INFERIORIDADE” e FIEL ESCUDEIRO DO ENTREGUISMO VIRA LATA AO IMPÉRIO ANGLO AMERICANO. Após obtenção dessa aposentadoria PRECOCE INTEGRAL com ajuda dos familiares, FHC foi coaptado pela CIA E PELA FUNDAÇÃO FORD e recebendo hum milhão de dólares partiu para um falso exílio no Chile para ajudar a derrubar o governo Allende comandando os blackblocks e manifestos estudantis orquestrados pela CIA.
Nessa mesma época FHC PLAGIOU autores norte-americanos, em particular o sociólogo Louis Irving (autor do livro ASCENSÃO E QUEDA DO PROJETO CAMELOT, Universidade da Pensilvânia, 1968), ele escreveu o livro “DEPENDÊNCIA E DESENVOLVIMENTO DA AMÉRICA LATINA”, obra plagiada, uma colcha de retalhos de autores norte americanos, livro no qual FHC, PASMEM, defendeu ferozmente a ideia de que a única solução para os países da América Latina seria se tornarem “colônia” dos EUA e da UK e entregar TODAS as suas riquezas naturais para o império como “único caminho para o desenvolvimento”. Ao publicar essa obra muitos patriotas repudiaram esse entreguismo servil desse sr FHC e não pouparam críticas. Até o tio de FHC irmão de Leônidas Cardoso, o general FELICÍSSIMO CARDOSO reformado do Exército declarou aos joranis que repudiava a obra do sobrinho sr FHC: Ele disparou: “ESSE SOBRINHO HENRIQUE NÃO DARÁ NADA QUE PRESTA, ELE TOMOU DUAS BOMBAS NA ACADEMIA MILITAR, DUAS BOMBAS NO CURSO DE DIREITO E SÓ PASSOU NO CURSO DE SOCIOLOGIA E AGORA ESTÁ COAPTADO PELA FUNDAÇÃO FORD PARA AJUDAR OS GRINGOS IMPERIALISTAS NO CHILE”.
ESSA OBRA DE FHC SEM DÚVIDA FOI O MAIOR EXEMPLO DA “SÍNDROME DE VIRA-LATISMO NO BRASIL” ELE SUGERE UMA TOTAL ENTREGA E SUBSERVIÊNCIA AO IMPÉRIO ANGLO AMERICANO E ENTREGA DAS RIQUEZAS NATURAIS E EMPRESAS NACIONAIS AOS GRINGOS.
ESSE SONHO DE VIRA-LATISMO FHC REALIZOU DUAS VEZES, UMA EM 1993 AO SER O PRINCIPAL SIGNATÁRIO NO “CONSENSO DE WASHINGTON” EM 15/03/1993 NOS EUA AINDA NO GOVERNO ITAMAR FRANCO, FHC ERA O MINISTRO DAS RELAÇÕES DO GOVERNO ITAMAR E A OUTRA FOI COM O GOLPE ELEITORAL DE 1994 E AS PRIVATARIAS E OS APAGÕES PLANEJADOS PARA JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS. AINDA EM 1994 NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES DE SEGUNDO TURNO O SR FHC JÁ PLANEJOU CUIDADOSAMENTE OS APAGÕES, AS PRIVATARIAS E AS CONTAS SECRETAS “TUCANO” E “CONTA CH J&T” NAS ILHAS CAYMAN, PANAMÁ PAPERS, BAHAMAS E SUÍÇA PARA CAPTAR E LAVAR AS PROPINAS BILIONÁRIAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS EM TROCAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS. O BANCO ESCOLHIDO POR FHC PARA CAPTAR “PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS” FOI O BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E O ESQUEMA FICOU CONHECIDO COMO “ESCÂNDALO BANESTADO – BANCO DO ESTADPO DO PARANÁ” QUE CAPTOU E LAVOU MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS, PASMEM E AINDA COM UMA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA NO JUDICIÁRIO PARANÁ E NA PGR E NO STF COM GILMAR MENDES. O ESQUEMA COMEÇOU A OPERAR PELOS OFFICE BOYS DOS TUCANOS SR ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF. ADIRA ASSAD, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA E ALEXANDRE BOUREGEOIS, TODA ESSA CORRUPÇÃO FOI BLINDADA E ABAFADA NO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 NAS INVESTIGAÇÕES DA POLICIA FEDERAL E AS PRISÕES DA OPERAÇÃO MACUCO VIRARAM ALVARÁS DE SOLTURA NO JUDICIÁRIO DO PARANÁ QUE BLINDOU OS DOLEIROS E OS 300 POLÍTICOS ENVOLVIDOS NESSE MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL OCORRIDO NO BANESTADO NA ERA FHC.
FHC PLANEJOU COM A REDE GLOBO UM GOLPE ELEITOREIRO EM JUNHO DE 1994 (ÉPOCA DAS ELEIÇÕES O PLANO REAL COMPLETAVA HUM ANO DE EXISTÊNCIA APÓS O DECRETO DE RUBENS RICUPERO EM 01/06/1993). UM DIABÓLICO PLANO FOI ARQUITETADO PELA REDE GLOBO PARA DERRUBAR O MINISTRO DA FAZENDA RUBENS RICÚPERO (AUTOR E MENTOR DO PLANO REAL COM APOIO DO ECONOMISTA BELUZO): A REDE GLOBO LOGO UMA ENTREVISTA-EMBOSCADA E RICUPERO CAIU. ROBERTO MARINHO LIGOU PARA ITAMAR E EXIGIU A RENÚNCIA DE RICÚPERO E A NOMEAÇÃO DE FHC EM JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.
A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”
Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.
POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.
AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.
A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

Marcia Falconi

20 de novembro de 2017 às 15h27

Olá

Responder

Mar

20 de novembro de 2017 às 13h25

Quem diria que a criação de um Ministério Público no país seria um tiro no pé. O MPF é uma vergonha, cooperativista, participou de conluio para derrubar uma Presidenta legitimamente eleita. E o que pior virou arma na mão de mercenários para trabalhar contra os interesses nacionais. Sou a favor da extinção de MPF, até o Brasil ter uma democracia consolidada.

Responder

RALPH DE SOUZA FILHO

20 de novembro de 2017 às 13h07

É FUNDAMENTAL QUE NÓS NOS UNAMOS PARA DAR UM BASTA NESTA DESPÓTICA E CRETINA BUROCRACIA, MEDÍOCRE E CRIMINOSA…

Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 15h07

#LAVAJATOQUADRILHA

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    20 de novembro de 2017 às 22h02

    Bota o “chefe da quadrilha”, a Mídiagloboàfrente eos que stão portrás dela…

    Responder

Jorge Albuquerque

20 de novembro de 2017 às 15h06

MP cúmplice do GOLPE

Responder

Maria Do Céu Medeiros

20 de novembro de 2017 às 15h05

#Foragolpistas

Responder

Maria Do Céu Medeiros

20 de novembro de 2017 às 15h04

Boa tarde

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 15h02

Abraços

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 15h02

Numa sociedade corrupta não podemos dar poderes ilimitados para ninguém, nem para juízes

Responder

Cremilda Ferreira

20 de novembro de 2017 às 15h01

Bom dia!!!

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 15h00

Valeu!

Responder

Itamar Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 15h00

O caso do presidente Lula, como você condena um réu, baseado em delações, delações não são provas.

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 15h00

MUITO BOM!!!

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 15h00

Fábio volte sempre

Responder

Rosania Cunta

20 de novembro de 2017 às 14h59

Está difícil a saída!

Responder

Lília Cunha

20 de novembro de 2017 às 14h59

Tem que voltar, porque eu adorei.

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h58

Número Zero de Umberto Eco

Responder

Gisela Coelho Nascimento

20 de novembro de 2017 às 14h57

Combate à corrupção é institucional. Merece um sistema que contenha essas práticas

Responder

Geny Pierina Camara

20 de novembro de 2017 às 14h57

Foz do Iguaçu PR presente

Responder

Geny Pierina Camara

20 de novembro de 2017 às 14h57

Boa tarde companheiros

Responder

Gisela Coelho Nascimento

20 de novembro de 2017 às 14h56

Combater a corrupção não é judicial. Assim como combater o roubo tb não é. Ambos merecem análises muito mais profundas

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h55

Judiciário brasileiro é uma casta cleptocrata que quer governar o país através da criminalização da política e pela manutenção de seus privilégios

Responder

Suzy Fecher

20 de novembro de 2017 às 14h55

Mãos limpas trouxe Berlusconi

Responder

Irion

20 de novembro de 2017 às 12h55

Que quadrilha!

Responder

Jose Silverio de Souza

20 de novembro de 2017 às 14h55

Alimentem as empresas de idolatria carnaval futebol globo e cia

Responder

Suzy Fecher

20 de novembro de 2017 às 14h55

Muito boa a abordagem!!!

Responder

Gilberto Rufino

20 de novembro de 2017 às 14h55

Tenho receios de esperar até 2018…

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 14h54

Que tenhamos eleições em 2018.

Responder

Maria Oliveira Nunes

20 de novembro de 2017 às 14h54

Temos saída?

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 14h53

Queremos que, como medida exemplar, Moro e Gilmar Mendes paguem por seus crimes.

Responder

Rosângela Sacramento

20 de novembro de 2017 às 14h53

#CompartilheaVerdade #globomente #Foramídiagolpistadaditadura #Foragolpistasdobbbb ( bancada do banco, do boi, da bala e da bíblia) #Forajustiçaseletiva #TaclaFuraBolha dos golpistas fascistas corruptos #XoVampirão Nenhum DIREITO A MENOS #ForaDesmoronando #Lula2018 #NãovamosdesistirdoBrasil #GarantiadosDireitosHumanos #GarantiadosDireitosTrabalhistas #ReferendoRevogatóriojá #OPetróleoÉnosso #OPrésalÉdoBrasil #ONióbioÉdaNaçãoBrasileira #AmazôniaÉbrasileira #GarantiadaSoberaniaNacional
NACIONALISMO CONTRA OS entreguistas transnacionais DA DEMOCRACIA BRASILEIRA E DA SOBERANIA NACIONAL DO BRASIL ✊⚘

Responder

José Jarbas Fardin

20 de novembro de 2017 às 14h53

Um começo seria a aprovação da lei de abuso de autoridade. A lei Cancellier!

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 14h52

RESPEITAR QUEM PAGA, O POVO!!!

Responder

Inês Braschi

20 de novembro de 2017 às 14h52

#LeiCancellier

Responder

José Jarbas Fardin

20 de novembro de 2017 às 14h52

Sim

Responder

Avani Maria Tella Tella

20 de novembro de 2017 às 14h52

Oi Miguel, trincheira da resistência

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 14h52

#LeiCancellier

Responder

Inês Braschi

20 de novembro de 2017 às 14h51

Exato

Responder

Itamar Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h51

O judiciário brasileiro é corrupto, elitista, parcial e partidário.

Responder

Lucia Joana Assis

20 de novembro de 2017 às 14h51

Autonomia ou independência não funciona em procuradorias; ou tem controle e hierarquia ou vira bagunça, perseguição.

Responder

Glaci Leao

20 de novembro de 2017 às 14h51

muito bem.o executivo são servidores peões.o legislativo tem muita história de legislador que fica com salário de acessor.e a justiça está acima do bem e do mal

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 14h50

O povo deve intervir nas instituições brasileira. Intervenção institucional

Responder

Val Sol

20 de novembro de 2017 às 14h50

Super importante este programa. Parabéns aos idealizadores.

Responder

Gilberto Rufino

20 de novembro de 2017 às 14h50

“Todo poder emana do povo!”

Responder

Inês Braschi

20 de novembro de 2017 às 14h50

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 14h50

O judiciário tem que ser penalizado por seus erros, chegando até à possibilidade de afastar, sem salário, um juiz do STF.

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h49

Miguel vários meses os procuradores bloquearam as contas do governo do Rio de Janeiro para pagarem seus próprios salários

Responder

Teonila Faria Alvim

20 de novembro de 2017 às 14h49

Parabéns!

Responder

Julia Cruz

20 de novembro de 2017 às 14h48

Juízes de SP têm verba de R$ 5 mil para adquirir livros

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 14h48

Gosto de proposição

Responder

Gilberto Rufino

20 de novembro de 2017 às 14h48

O Cafezinho está ajudando e muito à resistência. Parabéns!

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 14h48

Uma sugestão para um próximo programa, é um tema que preocupa: as consequências de votar em branco ou anular o voto.

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 14h48

Antes, bem antes de ser procurador, médico, engenheiro e tal, possuiu professor primário. E depois, parece que nasceu na procurador

Responder

Monica Braga

20 de novembro de 2017 às 14h47

O MPF NÃO OBEDECE A CONSTITUIÇÃO.

Responder

Leila Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 14h47

Boa tarde, combatentes!!!

Responder

Lília Cunha

20 de novembro de 2017 às 14h47

O MP consegue dinheiro e poder porque podem constranger os políticos com possíveis perseguições.

Responder

Lília Cunha

20 de novembro de 2017 às 14h46

Serviço público não é local para se ficar rico. Riqueza tem que ser procurada na livre concorrencia.

Responder

Adonize Meireles

20 de novembro de 2017 às 14h46

Boa tarde!

Responder

Gilberto Rufino

20 de novembro de 2017 às 14h46

Essas informações precisam chegar às massas! Politizar é preciso!

Responder

Lília Cunha

20 de novembro de 2017 às 14h46

Juiz e MP não tem solidariedade com ninguém, com nenhuma parte do processo.

Responder

Déa Marisa Pereira de Vargas

20 de novembro de 2017 às 14h45

Parabéns pelo Programa!

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 14h45

Imagina um professor do primeiro grau!

Responder

Nora Augusta

20 de novembro de 2017 às 14h45

Sabemos que o Dallagnol passou no concurso mas conseguiu o cargo na canetada e o Moro não tem carteirinha da OAB.

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 14h45

Esses encontros são muito bons para ensinar à população como as coisas funcionam

Responder

Maria Luiza Braga de Castro

20 de novembro de 2017 às 14h44

Na minha cidade interior de Minas o promotor investigou e descobriu toda a roubalheira da cidade , denunciou e começou as ações sabe quem foi punido? O promotor saiu da cidade afastado do cargo e o prefeito foi reeleito resta na cidade roubando do mesmo jeito

Responder

JJ Jabolenga

20 de novembro de 2017 às 14h44

as regalias

Responder

Maria Lucia

20 de novembro de 2017 às 14h44

A vocação é o alto salário!!!

Responder

Gilberto Rufino

20 de novembro de 2017 às 14h44

Não há um integrante do PSDB investigado e preso… onde está a Justiça?

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h44

Parabéns Miguel pelo blog e pelo programa. Apesar de desgraceira que os golpistas estao fazendo a gente aprende muita coisa importante nos programas progressistas como o cafezinho e brasil 247

Responder

Alesandra Quêdo

20 de novembro de 2017 às 14h44

Isso

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h44

Qual o salário inicial de um procurador?

Responder

Gisela Coelho Nascimento

20 de novembro de 2017 às 14h44

Todos os funcionários públicos passam pelo estágio probatório de 3 anos pela lei 8112 que rege todo o funcionalismo

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 14h44

Aqui temos informação e esclarecimentos importantes sobre a corrupção . Muito bom

Responder

Alesandra Quêdo

20 de novembro de 2017 às 14h44

Eles fazem o concurso visando os salários

Responder

José Nei Telesca Barbosa

20 de novembro de 2017 às 14h43

O problema é que estes cargos estão dominados pela maçonaria, que influenciam nas seleções para ingresso, nas promoções etc. Isto o Jornal GGN do Nassif já se deu conta!

Responder

Reginaldo Gomes

20 de novembro de 2017 às 12h43

MINISTÉRIO PÚBLICO E O COMPLIANCE
Compliance? Que é isso?
É o fundo do poço ético colocado dentro das empresas. Deve-se ter pena das empresas que adotam essas práticas.
Trocando em miúdo , uma grande empresa que contrata uma consultoria em compliance, ela acabou de cair num golpe, porque essa consultoria em compliance nada mais é que uma quadrilha de estelionatários pagos a preço de ouro , que não vai fazer porra nenhuma de útil; vai somente criar um departamento ou canal de cagüetagem dentro da sua empresa e ficar o dia inteiro persuadindo seus funcionários a cagüetarem os amigos, chefes , gerentes, etc. Vão fazer o ambiente de trabalho virar um inferno!!!!!!! Entende porque a lava jato e ministério público obriga as empresas acusadas de corrupção adotarem essas práticas?
Eu traduzo que de fato e na prática, COMPLIANCE é CAGüETAGEM.
Todas as faculdades de direito tem pós graduação nesse tema. Fim da picada.

Responder

Socorroalves Silva

20 de novembro de 2017 às 14h43

Fiquei sem audio Miguel

Responder

Gilberto Rufino

20 de novembro de 2017 às 14h43

Justiça? Para quem?

Responder

Fatima Garcia

20 de novembro de 2017 às 14h43

Boa tarde turma vamos defende nosso Brasil

Responder

Léa Calil Penna Malta

20 de novembro de 2017 às 14h43

Muito bom!

Responder

Cynthia R. Cellenza

20 de novembro de 2017 às 14h43

Até quando ficaremos na “zona de conforto”, esperando as coisas se resolverem sem partir para a ação?

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 14h42

Fico muito sabida com esse programa

Responder

Manoel Almeida

20 de novembro de 2017 às 14h41

É preciso abrir uma CPI do judiciário urgente e abrir essa caixa preta.

Responder

Ismenia Secco

20 de novembro de 2017 às 14h41

#FORATEMER

Responder

Sueli Gutierrez

20 de novembro de 2017 às 14h40

Olá, acompanhando de SBC o debate.

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 14h40

São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil

Responder

Eugênio Müller

20 de novembro de 2017 às 14h40

Sao Francisco de Assis RS . Estou na escuta .

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 14h40

No Brasil não se administra orçamento, gasta-se à vontade e depois ficam como tolos correndo atrás dos déficits.

Responder

Ismenia Secco

20 de novembro de 2017 às 14h40

Boa tarde

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 14h40

#VamosDefenderASoberaniaNacional

Responder

José Jarbas Fardin

20 de novembro de 2017 às 14h40

Quanto trabalho pela omissão deste judiciário e MP em cumprir suas responsabilidades, instituições caríssimas e no caso da crise institucional, inúteis.

Responder

Fátima Gomes

20 de novembro de 2017 às 14h40

MP anda sobre tapetes vermelhos. É uma vergonha!!!

Responder

Miriam Milner

20 de novembro de 2017 às 14h39

Concordo.

Responder

Ivone Moriggi

20 de novembro de 2017 às 14h39

Boa tarde, Miguel, te vi ontem na TV Record, naquela reportagem!

Responder

Vivia Braga

20 de novembro de 2017 às 14h39

Com um congresso decente devíamos trabalhar e mudar as regras

Responder

JJ Jabolenga

20 de novembro de 2017 às 14h39

verdade

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 14h39

Esses bandidos vão sendo denunciados todos os dias até que o diabo os leve. Não desanimem !

Responder

Monica Braga

20 de novembro de 2017 às 14h39

BOA TARDE.

Responder

Leonardo Leão

20 de novembro de 2017 às 14h38

É preciso modificar o CNMP: a sociedade civil precisa estar mais representada lá.
Recife.

Responder

JJ Jabolenga

20 de novembro de 2017 às 14h38

verade

Responder

Ricardo Galvao

20 de novembro de 2017 às 14h38

O encontro nacionsl dos procuradores, ocorrido quinzena passada em PE, teve como tema EM DEFESA DA ORDEM ECONOMICA, e não em defesa da Constituição e do Estado de Direito!

Responder

Severino Zacharias

20 de novembro de 2017 às 14h38

Boa tarde! SP.

Responder

Mônica Teixeira

20 de novembro de 2017 às 14h38

Olha eu estou aqui . Horario de almoço apertado.. mas gosto demais de ouvir vocês

Responder

Maria Das Graças Almeida Da Silva Pereira

20 de novembro de 2017 às 14h38

A JUSTIÇA JÁ DEIXOU DE SER JUSTIÇA.EU NÃO VEJO ELES AGIREM CORRETAMENTE. CORRETAMENTE MG.

Responder

Joka Boldi

20 de novembro de 2017 às 14h38

Joka Boldi MG

Responder

Nora Augusta

20 de novembro de 2017 às 14h37

Não podemos mais admitir supersalários e penduricalhos e ética zero desses “justiceiros”.

Responder

Alex Flores

20 de novembro de 2017 às 14h37

Miguel comenta a fraude eleitoral perpetrada pelos institutos de pesquisa chilenos, davam Piñeira se elegendo em primeiro turno (Buscando o voto útil) e a companheira Sanchez apenas com 8 % quando na real ela fez 20%, Piñeira 36 e o candidato de centro 22%….Ingerência dos institutos forjou um segundo turno entre o candidato de centro e o de extrema direita. É importante comentar opor que o modus operandi será o mesmo aqui no Brasil nas vésperas da eleição de 2018… #GloboMENTE

Responder

Reginaldo Alves

20 de novembro de 2017 às 14h37

Rio grande do norte. um abraço.

Responder

Zarah Zoul

20 de novembro de 2017 às 14h37

Eu também assisto série !

SÉRIE DE GOLPES NO BRASIL!

Responder

Douglas Fonseca Almeida

20 de novembro de 2017 às 14h36

Verdade Sim

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

20 de novembro de 2017 às 14h35

Judiciário mais caro e o mais corrupto do mundo – o brasileiro. Cai para o Guines???

Responder

Alex Flores

20 de novembro de 2017 às 14h35

Miguel comenta a fraude eleitoral perpetrada pelos institutos de pesquisa chilenos, davam Piñeira se elegendo em primeiro turno (Buscando o voto útil) e a companheira Sanchez apenas com 8 % quando na real ela fez 20%, Piñeira 36 e o candidato de centro 22%….Ingerência dos institutos forjou um segundo turno entre o candidato de centro e o de extrema direita. É importante comentar opor que o modus operandi será o mesmo aqui no Brasil nas vésperas da eleição de 2018… #GloboMENTE

Responder

Maria Luiza Braga de Castro

20 de novembro de 2017 às 14h35

Repete o nome da série

Responder

Nora Augusta

20 de novembro de 2017 às 14h34

Excelente entrevista e o “cenário” também está super clean e original.

Responder

Zarah Zoul

20 de novembro de 2017 às 14h34

Rio de Janeiro é feriado! Dia de pensar quem somos??? De onde viemos??? Pra onde vamos?? Juntos!!!

Responder

Inês Braschi

20 de novembro de 2017 às 14h33

Abaixo o golpe

Responder

Inês Braschi

20 de novembro de 2017 às 14h33

Bom dia e feriado pra quem tem. Estou em Santo André SP

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h33

Ministério Público que de público nao tem nada. Sao canalhas e serviçais da burguesia nacional e do imperialismo

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h32

MP uma vergonha. Um puxadinho da Globo e do imperialismo. Um sustentáculo do Golpe

Responder

Maria Lucia

20 de novembro de 2017 às 14h32

Qual?!

Responder

Val Sol

20 de novembro de 2017 às 14h32

Já não sei o que me causa mais pavor, cair nas mãos de bandidos, ou da “Justia” , mesmo porquê, hoje não se sabe mais quem é da “Lei” ou quem é bandidos. Acho que na Justia, considerando percentuais, tem mais BANDIDOS que em meio aos cidadãos comuns.

Responder

Zarah Zoul

20 de novembro de 2017 às 14h31

Precisamos estudar !!!

Responder

Vantuir Santos

20 de novembro de 2017 às 14h31

“Liberdade em excesso dá problema” quem chegou a essa conclusão? Os políticos Americanos hahahaha

Responder

Sandro Silva Dantas

20 de novembro de 2017 às 14h31

Boa tarde Miguel. de sp

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h29

Os vazamentos são legais?

Responder

Edna Sandall

20 de novembro de 2017 às 14h29

Boa tarde à todos!

Responder

Zarah Zoul

20 de novembro de 2017 às 14h29

Compartilhem!!!

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h29

Programa excelente

Responder

Estanislau Antonio Fazão

20 de novembro de 2017 às 14h29

É os vazamentos são legais ?

Responder

Leni Andrade Lima

20 de novembro de 2017 às 14h29

Oi Natal presente.

Responder

Zarah Zoul

20 de novembro de 2017 às 14h28

277

Responder

Zarah Zoul

20 de novembro de 2017 às 14h28

2727 aconpanhando..

Responder

Diva Rocha Olinda

20 de novembro de 2017 às 14h28

Os três poderes são contra a nação, eles não houve a voz do povo eles são uma toca de des -justiça!

Responder

Sandro Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 14h28

Bom dia miguel.

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h28

Tem razão. Mercado de delações rola solta com o apoio da Globo. O que interessa para eles é tudo para criminalizar o PT e a esquerda

Responder

Marcelo Fabio Vita

20 de novembro de 2017 às 14h28

Na realidade as corporações estão minando o poder estatal como ente único e soberano, exigindo cada vez mais uma independência travestida de autonomia que se mostra contraproducente e contrária a ao interesse coletivo. A situação vem minando de maneira sistemática os poderes legítimos do estado, que se mostram incapazes de atender aos reclamos básicos do povo.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

20 de novembro de 2017 às 14h28

Engraçado é que nas piadas, se não é a Gilmar é o Kojak…

Responder

Gustavo Menezes

20 de novembro de 2017 às 14h27

O problema é que eles negociam sendo políticos, em geral favoráveis aos interesses, por exemplo, do PSDB.

Responder

Nazareth Ferreira de Azevedo

20 de novembro de 2017 às 14h27

Bom dia e bom almoço

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h26

Suprema Podridão Federal

Responder

Sandro Ribeiro

20 de novembro de 2017 às 14h26

STF e á escória do Brasil estão coniventes com tudo

Responder

Djanira Lucena

20 de novembro de 2017 às 14h26

Boa dia Miguel, em João Pessoa ainda é bom dia

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h26

STF == 2

Responder

Fatima Alves

20 de novembro de 2017 às 14h26

O povo parece ipnotizados vendo a banda das maldades passar.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

20 de novembro de 2017 às 14h25

stf brasileiro é chacota no exterior…
stf , não, o judiciário…

Responder

Eronides Garcia Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h25

Olá tamos fundidos oi tamos fundidos é máfia Internacional Fora Globo Golpista fora moro galã da Globo Golpista tranqueira máfia são mais de trezentos na lava ratos vamos para cima deles

Responder

Tânia Tavares Santos

20 de novembro de 2017 às 14h25

Vc tem razão o que serve para um lado deve servir para todos. Achamos um absurdo com o Lula e é inaceitável com qualquer outro. Tem que INVESTIGAR. Eles pulam etapas, preguiça da porra.

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h25

PSDB/DEM/PP todos golpistas unidos com o judiciário golpista

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h24

Globo, MP, STF, STJ todos canalhas abraçados no Golpe

Responder

Socorroalves Silva

20 de novembro de 2017 às 14h24

Oi Miguel bom dia!
Excelente debate, necessário para exclatecimentos e informações, para o publico do cafezinho.⚘.

Responder

Miguel Flores

20 de novembro de 2017 às 14h24

#TaclaFuraBolha

Responder

Fatima Alves

20 de novembro de 2017 às 14h24

Cadê os 54 milhões de eleitores da Dilma p saírem as ruas?

Responder

Gustavo Menezes

20 de novembro de 2017 às 14h23

Os procuradores, MIGUEL, sempre repetem o que leram nos veículos da GLOBO.

Responder

Paulo R R Seabra

20 de novembro de 2017 às 14h23

“A cadela do fascismo está sempre no cio.”

Responder

Ubaldo Duenhas

20 de novembro de 2017 às 14h23

Globo e corrupção tudo haver

Responder

Zacconi Wladimir

20 de novembro de 2017 às 14h23

Parece com a situação Do MP NA TURKYA. .
LA A QUASE 20 ANOS COMEÇARAM A ENCINAR RELIGIÃO NA ESCOLA

Responder

Gilvania Dias

20 de novembro de 2017 às 14h23

Patrícia De Holanda Barreto

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h23

Judiciário é o sustentáculo do Golpe

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h22

Explica aí Miguel

Responder

Tânia Tavares Santos

20 de novembro de 2017 às 14h22

O corporativismo no judiciário é algo terrível.

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h22

Judiciário brasileiro é serviçal do imperialismo americano

Responder

Silvia Helena Petersen

20 de novembro de 2017 às 14h22

Olá

Responder

Carlos Pontes Rocha

20 de novembro de 2017 às 14h22

O momento é muito grave! Se a sociedade afetada não se mobilizar de forma dura, vai ficar tomando remédio amargo até perder todos seus direitos.

Responder

Alaide David

20 de novembro de 2017 às 14h22

Oi

Responder

Silvia Portilho Ortega Ortega

20 de novembro de 2017 às 14h21

Oi

Responder

Tânia Tavares Santos

20 de novembro de 2017 às 14h21

Era essa a função do CNMP

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

20 de novembro de 2017 às 14h21

Oi

Responder

Gilvania Dias

20 de novembro de 2017 às 14h21

Age Sil Herlon JacksonJoão Farias

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h21

*imperialismo

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h21

MP, STF e STJ seguem a cartilha do inperialismo do instituto Wilson. O embaixador americano no Brasil é especialista em conflitos internos. Eles comandam a ditadura de toga.

Responder

Washington Araujo

20 de novembro de 2017 às 14h21

Uma aula sobre MP. Parabéns ao Fábio e ao Miguel, pela pauta

Responder

Ricardo Mezavila

20 de novembro de 2017 às 14h20

Conheço gente que já diz que são todos iguais

Responder

Diva Rocha Olinda

20 de novembro de 2017 às 14h20

Bom dia Miguel

Responder

Sidnei Pedroso

20 de novembro de 2017 às 14h20

Para mim este golpe foi orquestrado com os GOLPISTAS…sem STF PGR não teriam acontecido o golpe foi e continuam dando respaldo ao golpe…vejo o Sérgio.moro um juiz de primeira instância com poder maior que os poderes da JUSTIÇA…

Responder

Gilvania Dias

20 de novembro de 2017 às 14h20

Charles Leonel Bakalarczyk Alexandre GuedesAlexandre Guedes Flavio Bettanin Mariene Albuquerque Devania Cabral

Responder

Ricardo Mezavila

20 de novembro de 2017 às 14h20

A justiça criminaliza a política e os políticos para o povo ficar desiludido e não se interessar mais pelos debates.

Responder

João Silva

20 de novembro de 2017 às 14h20

eu vi o que vose fez aí. tomando café

Responder

Rosangela Peixoto

20 de novembro de 2017 às 14h19

Modelo inspirado nos tempos coloniais.

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h19

Muito interessante e importante este assunto

Responder

Tânia Tavares Santos

20 de novembro de 2017 às 14h19

E o papel CNMP?

Responder

Val Sol

20 de novembro de 2017 às 14h19

Meia palavra basta! “…com STF e tudo…” Sem mais.

Responder

Rogers Tabosa

20 de novembro de 2017 às 14h19

Moacir Bedê

Responder

JOÃO CARLOS AGDM

20 de novembro de 2017 às 12h19

Não são amigos do Brasil e dos brasileiros.
Fazem parte da quadrilha Mídia Globandida à frente, a entregar nossas riquezas aos estrangeiros, e destruir o Brasil e seu povo.

Responder

Guto Nogueira

20 de novembro de 2017 às 14h18

Movimento dos padrões- MP

Responder

Rosangela Peixoto

20 de novembro de 2017 às 14h18

Remetemos a colônia, isso explica

Responder

Sandra Gomes

20 de novembro de 2017 às 14h18

oi gente, muito bom o tema de hoje!

Responder

Angela Sá

20 de novembro de 2017 às 14h18

MP hoje um partido político, com viés de direita e agente do fsscismo e do golpe que tirou a presidenta sem nenhum crime de responsabilidade. Sua função de cuidar da democracia e do cidadão.

Responder

Djesse Couto

20 de novembro de 2017 às 14h18

exatamente companheiro

Responder

Juquinha Petralha

20 de novembro de 2017 às 14h18

O que mais revolta é que a justiça se tornou instrumento de advogados de acusação para a causa do governo GOLPISTA, com a mais autêntica anuência e silêncio Que, totalmente, como aprenderam nas linhas de Miriam Leitão, Azevedo, Mainardi e quetais, viviam a dizer que o PT aparelhava o estado enquanto, na prática, mais autonomia se dava…

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h17

MP puxadinho da Globo

Responder

Antonio Limeira Da Silva Limeira

20 de novembro de 2017 às 14h17

Muito bom. Parabéns!

Responder

Cleusa Bastos

20 de novembro de 2017 às 14h17

Boa tarde companheiros

Responder

Fábio Bezerra

20 de novembro de 2017 às 14h17

MP do Golpe

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h17

MP do Golpe

Responder

Sergio Andrade

20 de novembro de 2017 às 14h17

boa tarde

Responder

Alesandra Quêdo

20 de novembro de 2017 às 14h17

Boa tarde!

Responder

Marcelo Fabio Vita

20 de novembro de 2017 às 14h17

O sistema persecutório penal do país carece de uma configuração definitiva, acarretando tensões permanentes entre as instituições envolvidas. Além do MP e Judiciário, necessário discutir papel das polícias civis dos estados e da polícia federal, bem como a existência das polícias militares dos estados.

Responder

Marcia Goncalves

20 de novembro de 2017 às 14h17

Boa tarde

Responder

Ricardo Mezavila

20 de novembro de 2017 às 14h16

A justiça quer criminalizar a política e os políticos para o povo ficar desiludido e não se interessar mais pelos debates.

Responder

Tânia Tavares Santos

20 de novembro de 2017 às 14h16

Ótimo trabalho. Esclarecimento é a arma contra o golpe.

Responder

Zibinho Meireles

20 de novembro de 2017 às 12h16

O juiz sentar-se ao lado do MP em um júri é um absurdo! A acusação fica em patamar muito acima da defesa.

Responder

Maria Silva

20 de novembro de 2017 às 14h16

Boa tarde!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 14h16

Vídeo e áudios perfeitos.

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h16

Muito bom Fábio

Responder

Gilmara Galvão

20 de novembro de 2017 às 14h15

Som perfeito

Responder

Rosangela Peixoto

20 de novembro de 2017 às 14h15

Boa tarde

Responder

Margarida Schuwenck

20 de novembro de 2017 às 14h15

Bom dia, Miguel! Parabéns pelo trabalho!

Responder

Inah Tanikawa

20 de novembro de 2017 às 14h15

sim

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h15

Som ótimo

Responder

Alan Cepile

20 de novembro de 2017 às 14h15

ótimo áudio

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h15

Porque não há a união dos juízes e procuradores sérios?

Responder

    Zarah Zoul

    20 de novembro de 2017 às 14h17

    Porque fazem parte de uma elite procrastinada.

    Responder

Mateus Antonio Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h15

Sim

Responder

Mateus Magno

20 de novembro de 2017 às 14h15

Sim

Responder

Maria Fátima Calaça

20 de novembro de 2017 às 14h15

Bom dia.

Responder

O Cafezinho

20 de novembro de 2017 às 14h15

Tao ouvindo?

Responder

Zeze Seixas

20 de novembro de 2017 às 14h15

Bom dia

Responder

Tânia Tavares Santos

20 de novembro de 2017 às 14h14

Responder

Diogo Roger da Hora

20 de novembro de 2017 às 14h14

responsavel pela crise é o pt

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h14

Apoiado @Carolina Lampert Swinton

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h14

✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊

Responder

Leonardo Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h13

Bom dia Miguel. Parabéns pelo trabalho. Vamos combater a ditadura jurídico-midiática. Sao Paulo SP.

Responder

Carolina Lampert Swinton

20 de novembro de 2017 às 14h13

Vamos seguir o exemplo da Islândia 2008.

Responder

Gilvania Dias

20 de novembro de 2017 às 14h13

O problema do Ministério Público, é que a CF/88 atribuiu muitos poderes à instituição, sem rever o seu papel durante o período ditatorial 64-85. Assim, muitos atores que agiram como colaboradores da ditadura, continuaram atuando e fazendo história dentro do MP. Para piorar, os concursos não buscam as melhores cabeças e muito menos as melhores pessoas, dessa forma, assomaram à carreira (com raras exceções), os abastados filhos de empresários, juízes e pessoas já oriundas da estrutura do Judiciário, criando uma categoria elitizada, que em grande parte de sua atuação não busca privilegiar a justiça, mas buscar os holofotes para seus titulares. Criou-se um mostro que busca a destruição da Constituição, quando deveria guardá-la.

Responder

Érica Soares Leal

20 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde. Bom apetite.

Responder

Rosangela Langiano

20 de novembro de 2017 às 14h13

Olá Castilho Est SP Brasil

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

20 de novembro de 2017 às 14h12

Campina Grande-PB. Boa tarde a todos!

Responder

Marta Maria da Silva

20 de novembro de 2017 às 14h12

Deus Misericórdia Fazei Cessar o poder maligno do temer moro stfacovardado mpseletivo psdbentreguista racista fascista eletista pmdbgolpista ruralistas latifundiários corruptos racistas fascistas elitistas maia eunicio gilmar rede globo golpista racista

Responder

Thais BarbosaCintra de Souza

20 de novembro de 2017 às 14h12

Bom dia! Estou em Santos, São Paulo

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h12

Kim catinguento

Responder

Jorge Gonçalves Machado

20 de novembro de 2017 às 14h12

Boa tarde! Cafézinho é Marita

Responder

Maria Lucia

20 de novembro de 2017 às 14h12

Tem que chamar todos os juízes e procuradores sérios, chamar pra lutar contra esses pilantras facistinhas que gostaram de fazer política sem voto!!!! Chamar os que ainda respeitam a Constituição !!! Será que existem ?!

Responder

Walkyria Araujo

20 de novembro de 2017 às 14h12

Cafezinho, estou aqui, vendo e ouvindo vcs.walkyria S José dos Campos.SP

Responder

Ridi Demandas

20 de novembro de 2017 às 14h11

Parabéns ao Cafezinho! #ForaTemer! #Lula2018! Viamão RS

Responder

Marta Maria da Silva

20 de novembro de 2017 às 14h11

#foratemergolpistaconspiradorusurpador

Responder

Jorge Monteiro

20 de novembro de 2017 às 14h11

Ótimo som imagem.

Responder

Gustavo Menezes

20 de novembro de 2017 às 14h11

E quanto mais privilégios, menos eficiência e mais politicagem

Responder

José Renato de Deus

20 de novembro de 2017 às 14h11

Cadeia para os comunistas!

Responder

Dri Bezerra

20 de novembro de 2017 às 14h11

Recife, abraços.

Responder

Maria Elisabete Pereira Camboim

20 de novembro de 2017 às 14h11

Temos que invadir Brasília urgente desobidiencia Civil já

Responder

Teresa Moulin

20 de novembro de 2017 às 12h11

Miguel, não. Contra o MPF, são os próprios procuradores.

Responder

Dri Bezerra

20 de novembro de 2017 às 14h11

Bom dia, Miguel do Rosário.

Responder

Zarah Zoul

20 de novembro de 2017 às 14h11

Boa tarde miguel

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 14h10

São Paulo -SP

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h10

Revolução Civil Já ✊

Responder

Rosângela Sacramento

20 de novembro de 2017 às 14h10

Pra mim o face mostra q o vídeo ao vivo começará em instantes

Responder

Gustavo Menezes

20 de novembro de 2017 às 14h10

Não dá para ser a favor de profissionais com tantos privilégios

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h10

Rio de Janeiro
#FORATEMER
#FORAPEZÃO
#FORACRIVELA

Responder

Maria Elisabete Pereira Camboim

20 de novembro de 2017 às 14h10

Bom dia Recife

Responder

José Renato de Deus

20 de novembro de 2017 às 14h10

Mais um comunista fazendo propaganda para esse regime sanguinário.

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 14h10

Bom dia Fábio e companheiros

Responder

Patricia Samarcos A. Silveira

20 de novembro de 2017 às 14h10

Bom dia Recife/PE

Responder

Marcelo Fabio Vita

20 de novembro de 2017 às 14h09

Boa tarde!

Responder

Gustavo Menezes

20 de novembro de 2017 às 14h09

Absurda tanta autonomia ao MP.

Responder

Dulce Helena Costa

20 de novembro de 2017 às 14h09

Bom dia Miguel

Responder

Alan Cepile

20 de novembro de 2017 às 14h09

Bom dia Miguel

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h09

Som e imagem perfeitos

Responder

Washington Araujo

20 de novembro de 2017 às 14h09

Grande Fabio Kerche. Grande, Miguel. Uma dupla e tanto.

Responder

Rosângela Sacramento

20 de novembro de 2017 às 14h09

#CompartilheaVerdade #globomente #Foramídiagolpistadaditadura #Foragolpistasdobbbb ( bancada do banco, do boi, da bala e da bíblia) #Forajustiçaseletiva #TaclaFuraBolha dos golpistas fascistas corruptos #XoVampirão Nenhum DIREITO A MENOS #ForaDesmoronando #Lula2018 #NãovamosdesistirdoBrasil #GarantiadosDireitosHumanos #GarantiadosDireitosTrabalhistas #ReferendoRevogatóriojá #OPetróleoÉnosso #OPrésalÉdoBrasil #ONióbioÉdaNaçãoBrasileira #AmazôniaÉbrasileira #GarantiadaSoberaniaNacional
NACIONALISMO CONTRA OS entreguistas transnacionais DA DEMOCRACIA BRASILEIRA E DA SOBERANIA NACIONAL DO BRASIL ✊⚘

Responder

Ana Maria Rodrigues

20 de novembro de 2017 às 14h09

Bom dia

Responder

Rosângela Sacramento

20 de novembro de 2017 às 14h08

Sem som e sem imagem

Responder

Sandra Viana

20 de novembro de 2017 às 14h08

Bom diaaa

Responder

Mércia Maria

20 de novembro de 2017 às 14h08

#resistência

Responder

Alcione Nascimento

20 de novembro de 2017 às 14h08

Bom dia

Responder

Mario Lucio

20 de novembro de 2017 às 14h08

Bom dia!

Responder

Sirlei Grando

20 de novembro de 2017 às 14h08

Bom dia !,

Responder

Terezinha Abreu

20 de novembro de 2017 às 14h08

Boa tarde, Miguel!

Responder

Erecê Lemos Carlomagno

20 de novembro de 2017 às 14h08

Boa tarde!!

Responder

Christiane Petersen Senra

20 de novembro de 2017 às 14h08

Olá Miguel do Rosário boa tarde! Mais um pouco de cafeína na veia!

Responder

Rosângela Sacramento

20 de novembro de 2017 às 14h07

Rio de Janeiro/ RJ #ForaTemer Usurpador da Democracia Brasileira

Responder

Liane Egg

20 de novembro de 2017 às 14h07

Bom dia de Curitiba

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

20 de novembro de 2017 às 14h07

Bom dia

Responder

Rogers Tabosa

20 de novembro de 2017 às 14h07

Responder

Ana Lúcia Mattos

20 de novembro de 2017 às 14h07

Olá Miguel Boa tarde!

Responder

Zilda Taboza

20 de novembro de 2017 às 14h07

BOM DIA!!!

Responder

Rosângela Sacramento

20 de novembro de 2017 às 14h07

Boa tarde!!!

Responder

Alcione Nascimento

20 de novembro de 2017 às 14h07

Olá

Responder

Sonia Oeiras

20 de novembro de 2017 às 14h07

Boa tarde!
Curitiba-PR

Responder

Reginaldo Henrique Dos Santos

20 de novembro de 2017 às 14h07

Bom dia

Responder

Lília Cunha

20 de novembro de 2017 às 14h07

Olá, boa tarde.

Responder

Jose Alaildo Braga

20 de novembro de 2017 às 14h07

BOA TARDE COMPANHEIROS

Responder

Angela Rosa

20 de novembro de 2017 às 14h07

Boa tarde!

Responder

Nora Augusta

20 de novembro de 2017 às 14h07

Bom dia.

Responder

Rita Candeu

20 de novembro de 2017 às 14h07

boa tarde

Responder

Deixe uma resposta