Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

A entrevista da presidenta Dilma ao Tijolaço

Por Miguel do Rosário

25 de novembro de 2017 : 15h30

O Tijolaço acaba de postar uma entrevista importante com a presidenta constitucional Dilma Rousseff, em que ela aborda, de maneira corajosa e franca, a participação da mídia no golpe de Estado em curso no país.

Segundo o editor Fernando Brito, a entrevista tem 4 partes. Segue abaixo as 3 primeiras partes (a quarta parte ainda será publicada).

A transcrição da entrevista pode ser encontrada no Tijolaço.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mar

25 de novembro de 2017 às 23h51

Se você reclama porque a Dilma não fez isso ou aquilo, então vá ser presidente sendo obrigado a negociar com 20 PARTIDOS, ter EDUARDO CUNHA como presidente da câmara controlando mais de 200 DEPUTADOS COMPRADOS! O povo pensa que votar é deixar a merda lá na urna e depois dar descarga, não é assim não. Tem que ter responsabilidade na hora de votar, tem que analisar sobre o que é mais vantajoso para o país. Olha o congresso que o povo elegeu, totalmente corrupto. Parem de ficar se eximido de responsabilidade e só ficar jogando a culpa nos políticos. É bom que se diga QUE A RESPONSABILIDADE POR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É DO POVO QUE VOTOU ERRADO , escolheu errado os deputados e senadores que iriam compor o congresso. E sua responsabilidade pelo caos se eleva ao quadrado quando se deixando levar pelas mentiras da globo e da farsa jato foram para as ruas bater panelas para derrubar uma Presidenta legitimamente eleita para colocar um bando de ladrões no poder. Depois ficam de braços cruzados deixando eles acabarem com o país. Toda vez que você ver um desses imbecis xingando a Dilma, pode ter certeza que você está diante de um canalha antinacionalista, que é um dos responsáveis por esta bandalheira que esta aí, e que tem satisfação sexual com pessoas como Geddel e suas malas. Não venham agora depois da merda feita, querer tirar o braço da seringa não.

Responder

Clá

25 de novembro de 2017 às 18h11

Dilma: votei no Lula e votei em você. Votaria novamente. Mas, vamos ser honestos? Você também não tinha nenhum aval de sua base eleitoral para fazer alianças perversas com o fétido “mercado”, nomeando Joaquim Levy para fazer uma mini-reforma da previdência absolutamente perversa – com o único objetivo de “agradar” às famílias fedorentas que declaram renda mínima de 80 mil reais/mês no IR (o chamado mercado) – e sem nenhuma representação das aspirações dos movimentos sociais que apoiaram sua candidatura. Agora vem falar do “Tinhoso”? Você também estava absolutamente acocorada diante do asqueroso mercado. Vai falar o quê, agora? Vai dar uma de santinha? Por favor, né…

Responder

José Das Couves

25 de novembro de 2017 às 18h42

Cafezinho poderia tentar uma entrevista com o Professor Afrânio Silva Jardim.

Responder

Tereza Nyqvist

25 de novembro de 2017 às 18h38

Anula o golpe stf, volta Dilma! Lula Presidente do Brasil em 2018!

Responder

Lili Brown

25 de novembro de 2017 às 18h37

Anulacao do impeachment comprado que destruiu nossa democracia e nossa economia! Dilma deve voltar ao poder, basta de GOLPES!!!

Responder

Antonio Carlos Chaves

25 de novembro de 2017 às 18h27

Volta presidente

Responder

Carlos

25 de novembro de 2017 às 16h17

“O Tijolaço acaba de postar uma entrevista importante com a presidenta”. E desde quando entrevista com Dona Doida é importante ?

Responder

    Hiran

    25 de novembro de 2017 às 17h18

    Desde sempre

    Responder

      Lélio

      25 de novembro de 2017 às 19h38

      É, para os burros encantados pode ser que seja sim !

      Responder

    ari

    25 de novembro de 2017 às 19h24

    Provavelmente vc não ouviu um pedaço sequer da entrevista. “Não li e não gostei”. Se tivesse ouvido, poderia testemunhar o que vem acontecendo com a Presidenta Dilma e com vários outros líderes da esquerda, ou seja, o grande amadurecimento político que o golpe provocou. Saliento sobremaneira a senadora Gelisi – sem demérito para os demais – que vem se agigantando diariamente na defesa do Brasil e do seu povo

    Responder

Lucélia Moreira

25 de novembro de 2017 às 17h49

As mídias televisivas estão nojentas,enganam o povoo por verbas públicas na cara dura!!!

Responder

Reginaldo Henrique Dos Santos

25 de novembro de 2017 às 17h37

❤️ Valente

Responder

Rafael CR

25 de novembro de 2017 às 17h34

Essa é a grande Iolanda e a Janete.kkkk

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?