Menu

A entrevista da presidenta Dilma ao Tijolaço

O Tijolaço acaba de postar uma entrevista importante com a presidenta constitucional Dilma Rousseff, em que ela aborda, de maneira corajosa e franca, a participação da mídia no golpe de Estado em curso no país. Segundo o editor Fernando Brito, a entrevista tem 4 partes. Segue abaixo as 3 primeiras partes (a quarta parte ainda […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Tijolaço acaba de postar uma entrevista importante com a presidenta constitucional Dilma Rousseff, em que ela aborda, de maneira corajosa e franca, a participação da mídia no golpe de Estado em curso no país.

Segundo o editor Fernando Brito, a entrevista tem 4 partes. Segue abaixo as 3 primeiras partes (a quarta parte ainda será publicada).

A transcrição da entrevista pode ser encontrada no Tijolaço.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mar

25/11/2017 - 23h51

Se você reclama porque a Dilma não fez isso ou aquilo, então vá ser presidente sendo obrigado a negociar com 20 PARTIDOS, ter EDUARDO CUNHA como presidente da câmara controlando mais de 200 DEPUTADOS COMPRADOS! O povo pensa que votar é deixar a merda lá na urna e depois dar descarga, não é assim não. Tem que ter responsabilidade na hora de votar, tem que analisar sobre o que é mais vantajoso para o país. Olha o congresso que o povo elegeu, totalmente corrupto. Parem de ficar se eximido de responsabilidade e só ficar jogando a culpa nos políticos. É bom que se diga QUE A RESPONSABILIDADE POR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É DO POVO QUE VOTOU ERRADO , escolheu errado os deputados e senadores que iriam compor o congresso. E sua responsabilidade pelo caos se eleva ao quadrado quando se deixando levar pelas mentiras da globo e da farsa jato foram para as ruas bater panelas para derrubar uma Presidenta legitimamente eleita para colocar um bando de ladrões no poder. Depois ficam de braços cruzados deixando eles acabarem com o país. Toda vez que você ver um desses imbecis xingando a Dilma, pode ter certeza que você está diante de um canalha antinacionalista, que é um dos responsáveis por esta bandalheira que esta aí, e que tem satisfação sexual com pessoas como Geddel e suas malas. Não venham agora depois da merda feita, querer tirar o braço da seringa não.

Clá

25/11/2017 - 18h11

Dilma: votei no Lula e votei em você. Votaria novamente. Mas, vamos ser honestos? Você também não tinha nenhum aval de sua base eleitoral para fazer alianças perversas com o fétido “mercado”, nomeando Joaquim Levy para fazer uma mini-reforma da previdência absolutamente perversa – com o único objetivo de “agradar” às famílias fedorentas que declaram renda mínima de 80 mil reais/mês no IR (o chamado mercado) – e sem nenhuma representação das aspirações dos movimentos sociais que apoiaram sua candidatura. Agora vem falar do “Tinhoso”? Você também estava absolutamente acocorada diante do asqueroso mercado. Vai falar o quê, agora? Vai dar uma de santinha? Por favor, né…

José Das Couves

25/11/2017 - 18h42

Cafezinho poderia tentar uma entrevista com o Professor Afrânio Silva Jardim.

Tereza Nyqvist

25/11/2017 - 18h38

Anula o golpe stf, volta Dilma! Lula Presidente do Brasil em 2018!

Lili Brown

25/11/2017 - 18h37

Anulacao do impeachment comprado que destruiu nossa democracia e nossa economia! Dilma deve voltar ao poder, basta de GOLPES!!!

Antonio Carlos Chaves

25/11/2017 - 18h27

Volta presidente

Carlos

25/11/2017 - 16h17

“O Tijolaço acaba de postar uma entrevista importante com a presidenta”. E desde quando entrevista com Dona Doida é importante ?

    Hiran

    25/11/2017 - 17h18

    Desde sempre

      Lélio

      25/11/2017 - 19h38

      É, para os burros encantados pode ser que seja sim !

    ari

    25/11/2017 - 19h24

    Provavelmente vc não ouviu um pedaço sequer da entrevista. “Não li e não gostei”. Se tivesse ouvido, poderia testemunhar o que vem acontecendo com a Presidenta Dilma e com vários outros líderes da esquerda, ou seja, o grande amadurecimento político que o golpe provocou. Saliento sobremaneira a senadora Gelisi – sem demérito para os demais – que vem se agigantando diariamente na defesa do Brasil e do seu povo

Lucélia Moreira

25/11/2017 - 17h49

As mídias televisivas estão nojentas,enganam o povoo por verbas públicas na cara dura!!!

    Wilson Menezes

    25/11/2017 - 17h49

    não brinca….

Reginaldo Henrique Dos Santos

25/11/2017 - 17h37

❤️ Valente

Rafael CR

25/11/2017 - 17h34

Essa é a grande Iolanda e a Janete.kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes