Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Estadão interroga Carmen Lucia, uma juíza atormentada e desorientada a serviço do golpe

Por Miguel do Rosário

27 de novembro de 2017 : 11h51

O Estadão publicou ontem um vídeo-entrevista com a presidente do STF, Carmen Lucia.

É uma pérola de confusão.

Não dá para entender nada. A impressão que passa é que o Estadão tentou reunir os únicos 4 minutos de entrevista que faziam algum sentido, e mesmo assim não conseguiu.

Carmen Lucia se mostra uma pessoa completamente desorientada.

Sobre seu voto favorável a Aécio Neves, a presidenta do STF repete o nervosismo errático que caracterizou sua fala naquela votação:

“Eu apresentei, eu não apresentei”…

“Eram dez horas da noite”…

Num outro momento, Carmen Lucia diz que fundamentou seu voto num determinado capítulo de uma lei de 1789, da França!

Ora, excelentíssima, este blogueiro é um estudioso e um fã da revolução francesa, mas eu entendo que seria aconselhável que a senhora fundamentasse suas decisões na Constituição brasileira de 1988!

Em outro momento, quando o repórter fala sobre o pedido de vistas por um de seus colegas, Dias Toffoli, ela se derrete em sorrisos maliciosos, cúmplices, que eu achei absolutamente indelicados.

Até porque esse lobby de setores do STF em favor de restrições ao foro especial para políticos é bizarro, pois exclui os próprios juízes!

Na chamada da entrevista, há uma frase algo misteriosa: “Presidente do STF diz que restrição do foro privilegiado na Corte ‘favorece’ operação”.

Supõe-se que o editor refere-se a um trecho que não aparece no vídeo, no qual ela deve ter admitido mais um casuísmo absurdo do STF, no sentido de engavetar a Constituição e a tradição democrática de séculos, para “favorecer” a… “operação”.

A “operação”, obviamente, é a Lava Jato, núcleo nervoso do golpe de Estado e do regime de exceção, e que precisa ser sempre fortalecida, favorecida, blindada, justamente por ser o fundamento onde se assentam as forças do golpe.

Sem a Lava Jato, o golpe não seria possível. Nem o desmonte do Estado. E para haver Lava Jato, é preciso estar sempre pondo a faca no pescoço dos juízes.

Pelas poucas perguntas que se ouvem no vídeo, observa-se facilmente o que já se tornou regra: o repórter da grande imprensa, quando aborda um ministro do STF, age como um camisa negra fascista que vê Sergio Moro e demais operadores da Lava Jato como lideranças políticas supremas, intocáveis, incriticáveis.

O repórter não pergunta ao juiz, ele o intima. Ameaça-o.

Não é uma entrevista. É quase um depoimento de “delação premiada” à Lava Jato.

E os ministros do STF cedem, covardemente, a essas chantagens.

A ministra Carmen Lucia, por exemplo, pouco antes de assumir a presidência do STF, aceitou alegremente receber uma propina da Globo, através do prêmio Faz Diferença.

Prêmio para juiz é pior que propina, porque vale mais, sobretudo se vier da maior concessão pública de TV do país, propriedade da família mais rica do Brasil.

Tanto era propina que, a partir dali, a ministra Carmen Lucia passou a seguir rigorosamente as diretrizes da Globo e do golpe.

Como toda propina, porém, o prêmio da Globo era também um grilhão. A desorientação mental de Carmen Lucia mostra que ela se tornou uma prisioneira infeliz, atormentada, da narrativa fantástica da mídia.

Ela precisa, constantemente, talvez para se sentir segura, proferir algum clichê que deixe bem claro que ela se manterá obediente a seus carcereiros.

Para assistir ao vídeo, clique na imagem abaixo:

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

167 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Wilson de Limas Júnior

22 de março de 2018 às 14h49

Ela nunca deveria ter ocupado esse cargo, Magistrada volúvel, que ao invés de transmitir segurança a sociedade, transmite uma insegurança jurídica tremenda. Não tem opinião sobre decisões, não tem tem pulso firme, nem voz ativa e principalmente nenhuma moral.
Lamentável essa senhora ocupar tal cargo…

Responder

Julio Cesar bispo

05 de janeiro de 2018 às 10h42

Me ajuda o meu irmão Júnior César bispo que já tá 7 anos preso tá a soltura dele em semestre aberto já era pra ter saído

Responder

Julio Cesar bispo

05 de janeiro de 2018 às 10h39

Bom dia doutora meu nome é julio César bispo quero que você ver o meu irmão Júnior César bispo que já tá preso a 7anos gostaria de saber se você pode a soltura dele este mês no semestre aberto já era pra ter certeza que sair já mais ainda não saiu a sentença dele por favor me ajude meu telefone (44)998686661

Responder

José carlos

01 de dezembro de 2017 às 20h08

Eu não sei pq ela não pede pra sair, é uma Ggá

Responder

Gustavo Horta

28 de novembro de 2017 às 15h06

TIJOLAÇO: MÍDIA SE TORNOU MAL MUITO MAIOR DO QUE TODOS OS QUE ELA APONTA
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/11/24/tijolaco-midia-se-tornou-mal-muito-maior-do-que-todos-os-que-ela-aponta/

Jornalista Fernando Brito usa a manchete “absolutamente infundada e propagandista” da Folha sobre o deputado Jair Bolsonaro para apontar a responsabilidade da mídia na crise política e econômica pela qual passa o Brasil; “Não é apenas a Folha que não tem autoridade moral para questionar o surto autoritário para o qual contribuiu e ao qual legitimou. Toda a mídia e as instituições judiciais foram cúmplices disso que agora chamam de ‘falência da política’”, diz Brito; “A imprensa brasileira, desde aqueles idos de 2010, quando se proclamou ‘a verdadeira oposição’, tornou-se um mal muito maior do que todos os que ela aponta”

Por Fernando Brito, do Tijolaço –A irreverência carioca incorporou o provérbio português de que “Deus não da asa a cobra”.

Deram.

Por dinheiro e por política que, afinal, é dinheiro.

Como a comunicação é império privado onde não deveria ser – tem

Responder

Wilson C. da SIlva

28 de novembro de 2017 às 09h58

e a vergonha? o ridículo?

até onde carminha e dodge, the vader, aguentarão serem menininhas do mimiSHELL??

ANULA STF!
ANULA PGR!!

sem crime, nao há impeachment!!

suas malas semanais valeriam mais doq serem heroínas braileiras?!

Responder

JOSÉ DUARTE

28 de novembro de 2017 às 09h25

Eu vivo o cotidiano do golpe, desespera-me ver o trabalhador sem alicerce, sem esperança, trabalhando somente para sua subsistência e dos seus, isso que esse famigerado GOLPE ainda não começou agir nas entranhas dessa sociedade escravocrata, preconceituosa e elitista , o povo brasileiro pode preparar-se pois o pior está por vir, a miséria e a fome vai grassar nas camadas mais pobres.

Responder

enganado

28 de novembro de 2017 às 08h59

BANDIDA de TOGA, como TODO JUDICIÁRIO dUS ___braZiUSA___ , comprada pela Banca de Advocacia de HARVARD. “”””””””QDO QUE A ___CAÇA A JATO___ VÃO PÔR UM “”TUCANO”” NA CADEIA??????””””””. Só têm FDP, garantido pelo exércitUS dUS ___braZiUSA___.

Responder

Augusto

28 de novembro de 2017 às 02h09

Se ela realmente desejar se redimir perante a sociedade brasileira,Deveria,Para amenizar a situação atual,Cuja pirâmide SÓ tem marginais,Bandidos quadrilheiros,Dando o país para os estrangeiros,E nos escravizando.Os hospitais estão falidos,A saúde em todo o Brasil ,Está um verdadeiro caos,A educação ta casa dia pior,E a segurança deixada de lado.Gostaríamos,Milhões de brasileiros ,Que está ministra ,Peça A INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL URGENTE !O povo está cansado de ser roubado e escravizado.

Responder

Rosana Wirthmann

28 de novembro de 2017 às 01h31

Infelismente mais uma vez estamos passando por momentos de perplexidade, Carmem Lúcia deixa transparecer ineficiência, dúvidas e falta de opinião, o que é bem estranho para o cargo que ocupa, se for dessa forma realmente os juizes estão muito mau preparados para o cargo, é isso que a imagem dessa senhora nos passa, falta de credibilidade.

Responder

Jefferson

27 de novembro de 2017 às 22h56

Eu sempre disse que ela é a Marina Silva do Supremo.

Responder

Jenifer Nicoletti

27 de novembro de 2017 às 22h53

Se seus atos tivessem reflexo somente na sua vida, seria perdoavel! Porém, ela contribui para o desmanche do Brasil, para o retrocesso das conquistas do povo, para a descrença na Justiça, na desolação que assola o país. Hoje sabemos que não há em quem confiar no país, pois o STF se corrompeu!! O melhor para ela seria se aposentar e se afastar da vida pública. Seus fantasmas irão acompanhá-la para sempre. Não há dinheiro que possa ter ganho (ainda mais com o salário que tem!) que valha a dignidade perdida no fim de uma carreira! Carmen Lúcia não terá perdão nem do povo, nem de Deus e, pior, nem dela mesma!
Somente com atos de grandiosidade e extrema coragem ela poderia se redimir: anular o impeachment fraudulento, destituir Sérgio Moro, levar o Aécio a um julgamento limpo… Mas daí teria que se exilar pra não acabar feito o Teoria.

Responder

    Jenifer Nicoletti

    27 de novembro de 2017 às 22h55

    Teori.

    Responder

Andre

27 de novembro de 2017 às 22h49

O cafezinho, quanta asneira acabo de ler. Lava jato é ferramenta do golpe? Rsrs. Meu deus! Esse site só pode ser patrocinado pelos corruPTos.

Responder

Schirley Bispo dos santos

27 de novembro de 2017 às 22h28

Carmen Lúcia é uma invejosa da presidenta Dilma Rousseff é corrupta e golpista

Responder

ELIFAS Ribeiro

27 de novembro de 2017 às 22h18

Eu não sei quem é mais cínico se é o Estadão que não ficou satisfeito com as respostas ou se é a ministra

Responder

Petrônio Campos Júnior

27 de novembro de 2017 às 21h47

Uma mulher honesta no lugar errado e no momento errado. O STF precisa de gente com pulso firme, honesto e destemido para colocar esses bandidos, aliás, não soltar esses bandidos ( políticos). Sinceramente ela deixou a desejar, no momento em que Renan Calheiros não cumpriu a decisão judicial e ela não fez nada.

Responder

Luiz Carlos

27 de novembro de 2017 às 21h44

Essa mulher está senil. Não pode continuar no cargo.

Responder

claudia malavasi

27 de novembro de 2017 às 21h34

É A PROPINEIRA DE CARREIRA PRESIDENTE DO STF SUPREMO TRÁFICO FEDERAL DO PCC/PSDB-45 E SEUS CRIMES DIÁRIOS!

Responder

Francisco

27 de novembro de 2017 às 21h18

Acho no minimo curioso ela citar a a Revolução Francesa, logo ela e curiola, tão passiveis de da justiça dos jacobinos…

A única escapatória para ela, perante a História, e se assumir como senil.

Responder

linoccb@gmail.com

27 de novembro de 2017 às 21h01

Essa mulher paresse uma pessoa muito atribulada…

Responder

Fernando José Aguiar Mendes

27 de novembro de 2017 às 20h47

Ela se transformou numa alma penada.

Responder

Deise Pereira

27 de novembro de 2017 às 20h30

Dicionário Houaiss – Denegação: forma específica de negação na qual o enunciado de conteúdo afirmativo só pode ser expresso por meio de uma negação [Constitui-se num dos meios de o indivíduo expressar afetos recalcados, segundo S.Freud.]. Pegando concretamente o discurso de Carminha: “O voto não foi político, o voto não foi político, não podia ser” blá, blá, blá,blá… “Respeitou-se à CF, não podia ser diferente” blá, blá, blá, blá. “A Declaração Universal dos Direitos do Homem” blá, blá, blá… Traduzindo: o voto FOI político, NÃO HÁ garantias individuais em país onde se demole a presunção de inocência. A CF NÃO existe mais. Foi vergonhosamente aviltada, violada, vilipendiada pelo próprio Poder Judiciário, #ComSupremoComTudo!!! Procedimentos inferidos da denegação.

Responder

Pedro Cândido Aguarrara

27 de novembro de 2017 às 20h27

Um dia ira constar da Constituição que todo funcionário público que usar o seu espaço de atuação pública REMUNERADA para fazer POLÍTICA PARTIDÁRIA será sumariamente exonerado e responderá processo crime por agir contra o interesse público do país.
Aí não teremos mais fascistas entrincheirados nos tribunais, procuradorias e polícia federal.
Um dia constará da Constituição que empresas que exploram concessões públicas para se comunicar com a população terão seus direitos a essa concessão CASSADOS caso pratiquem atos que sejam reconhecidos como de POLÍTICA PARTIDÁRIA.
Aí não teremos mais fascistas usando os meios de cocomunicação no seu próprio interesse.

Responder

RODMAR PINHEIRO

27 de novembro de 2017 às 20h11

ESPERO QUE NÃO ARMEM UM GOLPE PARA DERRUBAR ESSA MULHER. POR QUE JÁ BASTA O LADRÃO MICHEL TEMER. TER GILMAR MENDES. ALEXANDRE DE MORAES. A RAQUEL FUSQUINHA E AGORA O DELEGADO DA FEDERAL. SE TEMER CONSEGUIR A LIDERANÇA DO STF. AÍ ESTAMOS FUDIDOS DE VEZ.

Responder

albanita portugal

27 de novembro de 2017 às 18h52

Terrível essa analise de uma ministra que se deixou levar pelo que pior tem a política….virar prisioneira do sistema degradante da política do … eu…. do obedeço…..aliás as mulheres que achei construíriam novos horizontes só teem tropeçado com os fantasmas do nosso povo….

Responder

Claudio Cordeiro de Carvalho

27 de novembro de 2017 às 18h46

O meu comentário é uma pergunta?
Como esqueceram e não se fala mais na morte do Teori.

Responder

Rogério Braga

27 de novembro de 2017 às 18h35

A eminente ministra, NUNCA foi juíza, uma vez que não prestou concurso público de provas e títulos para tanto. Aliás, como a maioria dos integrantes do STF, é bom que se diga. A magistratura é a única carreira que possui integrantes externos, sejam advogados, sejam ministério público. Está na hora de se modificar a composição da Suprema Corte, somente para juízes de carreira, que fizeram concurso publico para a magistratura, tendo atuado no interior do país, visitando cadeias, interrogando os réus face a face, dirigindo o próprio carro, sem seguranças e aparatos.

Responder

    Luiz Felipe

    27 de novembro de 2017 às 19h32

    Não. Tribunais Superiores só com voto

    Responder

      Pedro Cândido Aguarrara

      27 de novembro de 2017 às 20h32

      Correto. Tem que ter voto para ter ou ser poder. O poder emana do povo.

      Chega de empresário com poder e chega de proprietário de jornal, revista ou televisão com poder.

      Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

27 de novembro de 2017 às 18h11

Não devemos esperar NADA de bom deste STF, sócio do golpe midia/judiciário/legislativo. Todos os ministros fazem parte disso. Eles não estão nem aí para o Brasil e seu povo. Estão à serviço do capital estéril, do lucro fácil, em detrimento do seu povo. E, por sorte, eles tem os coxinhas pobretões que se acham milionários ao seu lado. País de débeis mentais.

Responder

robertoAP

27 de novembro de 2017 às 17h55

Parece a Mortícia em seu estado mais puro, mas sem o carisma,inteligência e caráter da personagem do seriado.

Responder

JOSE CARLOS

27 de novembro de 2017 às 17h55

… cá entre nós essa ministra é uma piada pronta

Responder

Mar

27 de novembro de 2017 às 17h50

Surreal. Benta Carneiro está saindo pior que a encomenda.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

27 de novembro de 2017 às 17h46

Ministra de que mesmo? Nosso judiciário é apenas um faz de conta. Ele tem lado e todos nós sabemos qual. Basta ver quem está solto, mesmo com aBUNDÂncia de provas. País de merda, políticos de merda, povo de merda, etc. etc. etc. Pensou neles? São merda também.

Responder

Humberto Cosentine

27 de novembro de 2017 às 17h20

Eu acho que ela foi ameaçada de morte

Responder

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

27 de novembro de 2017 às 17h04

É lamentável ver o país nas mãos de pessoas como a senhora,ainda presidente do supremo.

Responder

Liane Egg

27 de novembro de 2017 às 16h06

Carmen Lúcia, uma noiva eternamente em fuga. O quê dizer mais sobre ela? Que é igual a todos os seus pares. No passado, foi brilhante. Hoje, foge de si mesma, a própria noiva abandonada no altar do Supremo.

Responder

Fauzi Achoa

27 de novembro de 2017 às 15h57

Atormentado estava o Lula quando a nomeou.

Responder

    Celso

    27 de novembro de 2017 às 17h33

    A questão não é essa meu caro. A escolhe segue uma serie de coisas, entre elas, pressões políticas. Uma coisa é certa, não houve nenhum pedido escuso por parte do ex-presidente Lula. A outra, que também é mais do certo, é a capacidade técnico/jurídico dos juízes brasileiros, cujas escolas brasileiras são péssimas.

    Responder

      Fauzi Achoa

      28 de novembro de 2017 às 09h54

      Não é bem assim. O querido nosso presidente fez seu ministro da justiça o Sr. Marcio Bastos, que tinha sido vereador pela ARENA, na cidade de Cruzeiro, passando-se depois para o PP, a partir daí a direita nomeou todos, digo todos, os juízes de todos digo todos os tribunais superiores. Ao lado disso triplicou a remuneração de todos, digo todos, os bacharéis do campo jurídico, criando assim uma casta de pessoas inúteis altamente remuneradas. Essa casta sustenta o golpe. Sem essa autocrítica não mais repetirei meu voto. Se fizer coligação com a direita não terão mais meu voto. O Temer é também erro nosso. Perder uma eleição e prejuízo menor do que ganhar atrelado e essa corja.

      Responder

Leonardo V. de vargas

27 de novembro de 2017 às 15h54

O STF tá perdido acovardado o único que faz um contra ponto no STF a essa operação Lava Jato no momento é o Mendes, só o que acontece que o Mendes esta desmoralizado, ajudou a Lava Jato destituir a Dilma e incriminar o o PT agora esta ajudando a salvar o grupo de Temer e PSDB notoriamente corruptos, apontando os crimes do MPF mas agora a porteira foi aberta e Moro e MPF vão até o fim para salvar a própria pele e o STJ e STF também para salvar a própria pele das arbitrariedades que acobertaram vão até o fim. Na minha opinião só tem uma solução pro Brasil retomar aos trilhos, eu acho que esses dois maiores brasileiros do final do século vinte deveriam se unir contra o inimigo comum, são eles um líder religioso que arrebata multidões ( Bispo Edir Macedo) e um líder sindicalista Lula pois os dois tem o mesmo inimigo em comum a Rede Globo, estes dois homens podem se unir para acabar com a Globo começando em 2018 nas próximas eleições.

Responder

    Ana Maria Machado

    28 de novembro de 2017 às 06h27

    Misericórdia! Se um já faz um estrago, imagina dois.

    Responder

BENJAMIN ANTONIO PAIM COSTA

27 de novembro de 2017 às 15h38

EATA MULHER ALÉM DE GOLPISTA É BURRA,

Responder

Eduardo

27 de novembro de 2017 às 15h38

A tarefa da Ministra Carmen Lúcia é muito difícil! É quase impossível para ela e seus pares( muitos são verdadeiros ímpares) solucionar tantos problemas criados pelos golpistas ladrões e corruptos. Mais impossível ainda, porque todos são adoradores de Aécio Neves e nessa empreitada criminosa são liderados por ele! Aécio Neves, da boa e amiga cozinha da Ministra e da sala tenebrosa de segredos de Gilmar Mendes , tem muitos trunfos, pode blefar o quanto quiser e pode dar xeque-mates silenciosos que causariam pavor em todos os homens de todos os poderes da república. Enfim! Tempo ao tempo!Tudo se resolverá por esquecimento ou por decurso de prazo! O STF brasileiro é ágil apenas quando se trata do Direito Constitucional, da Constituição da Republuca das galinhas!

Responder

    josa

    27 de novembro de 2017 às 16h22

    Retorna-se ao decusso de prazo kkkkk

    Responder

Luciano Barbosa

27 de novembro de 2017 às 17h06

Lula 2018

Responder

Ricardo Luiz Malta Malta

27 de novembro de 2017 às 17h04

LULA 2018

Responder

Claudiosromano Romano

27 de novembro de 2017 às 16h56

Esta fracassou inapelavelmente.

Responder

Itamar Rodrigues

27 de novembro de 2017 às 16h56

Lixo.

Responder

Rosanna Barbieri

27 de novembro de 2017 às 16h54

As mulheres sempre tem mais dificuldade em serem ouvidas, e obedecidas… Vide a Dilma. Se fosse com o Lula não fariam metade!

Responder

Dialeticos Filosófico

27 de novembro de 2017 às 16h52

Ridícula essa análise sobre a fala da ministra, se pareceu confusa ou fruto de demência é porque quem ouve assim o é.

Eu não concordo politicamente com o voto dela no caso Aécio, mas, tecnicamente, só o parlamento pode afastar do exercício da função, e se não fosse assim daria abertura pra uma ditadura do judiciário. O problema é que, nem Montesquieu, nem nenhum iluminista que tenha criado as teorias das modernas repúblicas (a quem a nossa CF88 deve todos os fundamentos, incluso os citados pela min.) poderia imaginar um poder constituído pelo voto direto TÃO CORRUPTO quanto esse que temos atualmente.

Responder

Adelaide De Paula Machado

27 de novembro de 2017 às 16h50

Responder

Adelaide De Paula Machado

27 de novembro de 2017 às 16h50

Responder

Adelaide De Paula Machado

27 de novembro de 2017 às 16h50

Responder

Regina Barja Fidalgo

27 de novembro de 2017 às 16h35

Ai ai é a sanidade mental da população sendo torturada

Responder

Selma Pugliesi

27 de novembro de 2017 às 16h31

Da uma sensação que estão se dopando pra navegar nesse mar do golpe

Responder

Cesar Valente

27 de novembro de 2017 às 16h31

É? Mas tá boazinha pra privilegiar safados,corruptos e ladrões.

Responder

Margini Junior

27 de novembro de 2017 às 16h28

Supremo comandado por uma velha gagá

Responder

    Wilson de Limas Júnior

    22 de março de 2018 às 14h52

    Verdade….

    Responder

J J Teixeira

27 de novembro de 2017 às 14h22

Falando em “avião que caiu misteriosamente”, alguém sabe como andam as investigações sobre o acidente do avião em que viajava o ministro do STF Teori Zavaski?

Responder

Leila Piccoli

27 de novembro de 2017 às 16h12

Empossaram uma louca com cara de louca para não ver o que deveria saber.

Responder

Joel Araujo

27 de novembro de 2017 às 16h09

Não assisti ao vídeo; não tenho estômago.

Responder

Neusa D'Avila

27 de novembro de 2017 às 16h06

Deve está com Alzheimer. Olhem a idade da senhora ainda entrando em falcatruas .toda pessoa materialista na velhice se torna uma perturbado. mental

Responder

Pedro Salgado Junior Junior

27 de novembro de 2017 às 16h04

O QUE ELA DEVERIA FAZER É PEDIR SOS AO EXERCITO, E PRONTO, FICARIA BOM PARA ELA E PARA O POVO

Responder

Geralda Monteiro

27 de novembro de 2017 às 16h01

Falaram tanto da Dilma, pois bem essa senhora tem cara que não bate bem da bola.

Responder

Sebastiao Tiao

27 de novembro de 2017 às 15h58

Idiota

Responder

Marcio Pereira Dos Santos

27 de novembro de 2017 às 15h57

Cara de louca

Responder

Ana Jusselma Rangel

27 de novembro de 2017 às 15h54

quanto mais o judiciário se esbugalha… mais revela a insuficiência de nós trabalhadores… enfrentarmos a situação politica no país… Nunca estivemos tão só…. Acorda dirigente sindical é a tua hora de fazer a diferença…

Responder

vera vassouras

27 de novembro de 2017 às 13h52

Conforme afirmei : ” A publicidade fornece o tom e todos, em uníssono, cantam “conforme a música” ou, como afirma Santiago Alba Rico, comem as imagens através das quais são comidos. Nesse sentido, bastaria observar os “artistas”, os “professores”, os “cientistas”, os “judiciários”, os “políticos”, os virtuosos, enfim, dos sistemas de governos e suas instituições. Excelências e doutos responsáveis pela sistematização do pensamento único e pela uniformização dos instrumentos de sanções coletivas e individuais aplicadas aos “desajustados”, ou melhor, para usar a expressão de Sade, aos não admitidos na “sociedade dos amigos do crime”. – A sociedade dos amigos do crime – https://vk.com/doc456891085_453731060

Responder

Valéria Lamin

27 de novembro de 2017 às 15h51

Joana louca!

Responder

Elias Santos

27 de novembro de 2017 às 15h49

De boba não tem nada! Humilhante criatura a serviço dos corruptos

Responder

Marcos Taciturno

27 de novembro de 2017 às 15h49

Podia ter marcado a atuação feminina no STF com grandeza, mas preferiu ficar a sombra do golpe.

Responder

Newton Almeida Fernandes

27 de novembro de 2017 às 15h47

Golpista caduca.

Responder

Tarcisio Rodrigues

27 de novembro de 2017 às 15h43

veia canalha.

Responder

Cidinha Alves Pereira

27 de novembro de 2017 às 15h38

Golpista

Responder

Carlos Dal

27 de novembro de 2017 às 15h37

Eu assisti o vídeo. É chocante.

Responder

Reginaldo Gomes

27 de novembro de 2017 às 13h36

STF afundou no mar junto com o avião que caiu estranhamente.

Responder

Mônica Dias Rêgo

27 de novembro de 2017 às 15h34

A mesma mídia que eleva derruba.
Ela deve tá fazendo algo que esta contrariando os safados desse rolo.

Responder

Joselle Couto E Lima

27 de novembro de 2017 às 15h32

Pro conseguir chegar o de chegou…

Responder

gilberto

27 de novembro de 2017 às 13h30

Bom, se foi preciso dizer que o voto não foi político é porque não parece, né mesmo ministra Carmem Lucia?

Responder

PauloMatos Matos

27 de novembro de 2017 às 15h29

Esse judiciário brasileiro é partidário lava jato só lava um lado outro não merece nosso respeito fora corrupção fora STF vergonha Nacional

Responder

Djanira Lucena

27 de novembro de 2017 às 15h25

São muito bem pagos com o dinheiro do povo e tem que cobrar mesmo quer seja homem ou mulher

Responder

Fernando Carvallo

27 de novembro de 2017 às 15h25

Cês pegam pesado, hem O Cafezinho! rs

Responder

Henriqueta Sasso

27 de novembro de 2017 às 15h22

Responder

Rita Candeu

27 de novembro de 2017 às 15h17

desorientada sim
atormentada? ela lá tem consciência pra se atormentar?

Responder

Joka Boldi

27 de novembro de 2017 às 15h07

Ela é anti dilma. Quem é Ela pra ter a integridade, coragem, honestidade, desprendimento da Dilma.

Responder

Ana Claudia Benatti

27 de novembro de 2017 às 15h06

Golpista.

Responder

Jones Risso

27 de novembro de 2017 às 15h01

Cara e papo de louca!

Responder

Miriam Do Val

27 de novembro de 2017 às 15h00

Qual a finalidade da carreira de Juiz? Será que é alto se fragelar? Votando contra sua própria consciência? Por interesses mesquinhos , se destrói, passa a ser cega , surda e muda ? COM tudo isso, se consegue dormir? .

Responder

Joka Boldi

27 de novembro de 2017 às 15h00

Amiguinha do Aécio?

Responder

Rosane Vergne

27 de novembro de 2017 às 14h59

O Brasil tornou-se um lugar tenebroso.

Responder

Nemias Cruz

27 de novembro de 2017 às 14h57

Olha a Cara dela! !

Responder

Roger Nascente Silveira

27 de novembro de 2017 às 14h56

Responder

Roger Nascente Silveira

27 de novembro de 2017 às 14h55

Responder

Pedro Arcocha Dias

27 de novembro de 2017 às 14h53

Bruno Paiva sua amada esta ficando gagá

Responder

Jose Marcos Santana Santana

27 de novembro de 2017 às 14h50

Então os bandidos podem governar o país e os “acovardados” se curvam.

Responder

Elza Beserra

27 de novembro de 2017 às 14h49

A Carmen Lúcia vem sinalizando o quanto um perigo ronda o Brasil, não se está lidando com o PCC é muito além deste e além fronteiras. Miguel do Rosário, lembra quando vc fazia críticas aos discursos ou silêncio da Dilma? Tente pegar os discursos da Carmen Lúcia e leia nas entrelinhas, converse com o Romulus, sobre isto. Gosto dos timing que o mesmo tem, ele enxerga além.

Responder

Ricardo B Rodrigues

27 de novembro de 2017 às 14h49

É o Bento Carnero vampiro brasileiro. Já faz parte do folclore.

Responder

Juracy Castro Correa Castro

27 de novembro de 2017 às 14h45

essa senhora deveria fazer alguma coisa pelo nosso país.

Responder

Pedro Campos

27 de novembro de 2017 às 14h43

Dona DOIDA…

Responder

Fernando Dias

27 de novembro de 2017 às 14h39

Infelizmente essa aí não passa de uma banana

Responder

Edilza Ferreira

27 de novembro de 2017 às 14h39

que ponha fim a essa bagunça

Responder

Robson Leandro da Silva

27 de novembro de 2017 às 14h38

Responder

Sonia Maria Carvalho

27 de novembro de 2017 às 14h38

Louca……a favor do golpe

Responder

Robson Leandro da Silva

27 de novembro de 2017 às 14h38

Como todos os do grupinho completamente desequilibrada, vejam o aspecto típico de uma pessoa atormenta pela sua consciência pesada por seguir tanta abirtrariedade!
Digna de pena!

Responder

FAbio Araujo

27 de novembro de 2017 às 14h37

Uma insana e sem a mínima condição de ocupar o cargo que assumiu.

Responder

Nanny Kinder

27 de novembro de 2017 às 14h35

É muito séria a situação do Brasil. Realmente, somos um país de bananas, alienados e covardes

Responder

Irion

27 de novembro de 2017 às 12h34

Triste papel que cumpre o STF, deixou de ser o guardião da Constituição e passou a ser guardião do golpe e protetor dos canalhas. Melhor fechar!

Responder

Silvia De Castro Arruda

27 de novembro de 2017 às 14h33

Se fosse homem, nem notavam, não incomodaria, não falariam. Sociedade HIPÓCRITA.

Responder

Aguinaldo Oliveira

27 de novembro de 2017 às 14h33

Essa mulher está caducando, não sabe mais o que fazer por isso colocaram ela.

Responder

Thiago Silva

27 de novembro de 2017 às 14h32

Tenho vergonha dessa senhora! !!

Responder

Paulinho Dias

27 de novembro de 2017 às 14h32

Carmem Lúcia, a mãe adotiva de Aécio

Responder

Gabriel Barg

27 de novembro de 2017 às 14h26

Que negócio chato isso de juiz dar entrevista. Hipertrofia preocupante

Responder

Jonatas S Moreira

27 de novembro de 2017 às 14h24

Ilucida

Responder

Malu Santos

27 de novembro de 2017 às 14h23

Acho inacreditável que alguém ainda acredite que uma mulher, mesmo que ocupando um cargo de alta relevância, consiga se impor num ambiente cercada de homens corruptos que impõem sua vontade pela força.
Acredito que ela descobriu que nem sair deste inferno não pode.

Responder

    Elza Beserra

    27 de novembro de 2017 às 14h52

    Nem tinha lido seu comentário, Malu Santos, quando escrevi o meu, concordo plenamente com você.

    Responder

    Veronica Dalia

    27 de novembro de 2017 às 15h02

    Totalmente fora da ” casinha “. Do jeito que os vermes bandidos corruptos gostam!

    Responder

    Domingos da Silva

    27 de novembro de 2017 às 15h21

    Realmente mulheres devem lavar louça?.

    Responder

    Rita Candeu

    27 de novembro de 2017 às 15h29

    e o deve ser feito Malu Santos?
    a mulher tem que ficar recatada no lar?
    é isso?

    mas é cada um que só chorando

    Responder

    Malu Santos

    27 de novembro de 2017 às 15h33

    Domingos e Rita SÓ LAMENTO que vcs interpretem o que eu falei desta forma.

    Responder

    Jaqueline Jackie Arruda

    27 de novembro de 2017 às 16h05

    Rita Candeu precisa voltar algumas casas e fazer uma nova tentativa de interpretação.
    Já o Domingos da Silva é apenas um otário mesmo.

    Responder

    Joel Araujo

    27 de novembro de 2017 às 16h10

    Isso é uma justificativa para a péssima gestão dessa senhora?

    Responder

Márcio Alves

27 de novembro de 2017 às 14h23

Bom e Lula , Dilma , neh ?

Responder

Vânia Monteiro da Silva

27 de novembro de 2017 às 14h22

Uma louca subserviente ao Ladrão Geral.

Responder

Zezé Martinelli

27 de novembro de 2017 às 14h22

Está totalmente gaga

Responder

Antônio Alves

27 de novembro de 2017 às 14h21

Chega ser engraçado a mesma mão que afaga volta a afogar.Lembro que quando A SRA Ministra Carmen Lucia se tornou presidente do supremo a imprensa dizia que ela era a pessoa certa no lugar certo a transformou e a agora eles falam ao contrário

Responder

    Roberto Damasceno Zazul

    27 de novembro de 2017 às 15h00

    Se ela só faz merda, vai continuar elogiando só porque elogiou uma vez?

    Responder

    Antônio Alves

    27 de novembro de 2017 às 15h06

    Sr Roberto eu entendo o seu comentário ,mais o senhor deve saber que a mídia sabe enganar o povo ,ela a ministra não só fez besteira e quem falou que ela ia ser isso tudo foi a imprensa por isso digo essa imprensa não tem moral em nada é eu penso assim

    Responder

David Rogge

27 de novembro de 2017 às 14h20

Responder

Claudio Santos

27 de novembro de 2017 às 14h20

Vergonha!!!

Responder

Paulo S Sartorato

27 de novembro de 2017 às 14h19

#golpista e retardada

Responder

Adriana Farias

27 de novembro de 2017 às 14h17

Lastimável!

Responder

Márcio Augusto Martins

27 de novembro de 2017 às 14h15

Mas ninguém notou que ela pode estar com sérios problemas mentais? Necessita de avaliação urgente! 

Responder

Gustavo Brunes

27 de novembro de 2017 às 14h12

Vcs n pegaram um pouco pesado nos adjetivos?

Responder

Elizabeth Porto

27 de novembro de 2017 às 14h12

Senil!

Responder

Carmen Lucia Arêas Lavaquial

27 de novembro de 2017 às 14h10

Desorientada por conveniência ! Essa mineira sonsa não me engana !!!

Responder

Paulo Sergio Mendonça Duarte

27 de novembro de 2017 às 14h08

Carmem a louca.

Responder

Gildo Ribeiro da Silva

27 de novembro de 2017 às 14h07

Ela disse que sabe de coisas que Deus duvida.

Responder

Gildo Ribeiro da Silva

27 de novembro de 2017 às 14h05

Vai moĺlé.

Responder

Tereza Cristina Martins

27 de novembro de 2017 às 14h03

É irmã de Marina,aquela da floresta??

Responder

Jose Cassio Guillaumon Donnini

27 de novembro de 2017 às 14h03

Ja pensou: marina presidente, carmen lúcia vice? Vá dando ideia…… E num debate?

Responder

Carlos Eduardo Silva Coimbra

27 de novembro de 2017 às 14h02

Eu já tinha notado que ela tem um percentual de demência considerável.

Responder

Dea Barreto Rios

27 de novembro de 2017 às 14h01

Pirou de vez foi?

Responder

Adriano Danhoni

27 de novembro de 2017 às 14h01

Patético. Morte a todos os membros do PSTF

Responder

Periotto Maringá

27 de novembro de 2017 às 14h01

Pela aparência física dela, cansada, envelhecida e atormentada, ela acabou. Carmen Lúcia tem plena consciência disso.

Responder

    Selma Pugliesi

    27 de novembro de 2017 às 16h35

    Então porque não cai fora!?

    Responder

    Periotto Maringá

    27 de novembro de 2017 às 17h17

    Compromissos, certamente, orgulho em não querer jogar a toalha. Objetivamente são muitos motivos, subjetivamente outro tanto. Não é fácil ter wue admitir que errou muito e condições para suportar o depois são raras.

    Responder

Carlos Alberto F. Lpoes

27 de novembro de 2017 às 14h00

Marcos Maia

Responder

Carlos Alberto F. Lpoes

27 de novembro de 2017 às 14h00

Angelica Abreu

Responder

Carlos Alberto F. Lpoes

27 de novembro de 2017 às 14h00

Marcos Lima

Responder

Cândida Maria Tinôco Oliveira

27 de novembro de 2017 às 14h00

É a CULPA que está atormentando a presidente da nada suprema corte e sim da corte de baixo caráter!!!

Responder

Carlos Alberto F. Lpoes

27 de novembro de 2017 às 14h00

Francisco Gentile

Responder

Carlos Alberto F. Lpoes

27 de novembro de 2017 às 14h00

Manu Castrum

Responder

Regina Guruceaga

27 de novembro de 2017 às 14h00

Ela ta com cara de loka!

Responder

Rodrigo Lima

27 de novembro de 2017 às 14h00

Não tem condição nenhuma de ocupar o cargo com tamanha relevância e responsabilidade.Foi um grande erro sua indicação.

Responder

    Selma Pugliesi

    27 de novembro de 2017 às 16h33

    Ou colocaram exatamente ela pra servir de bucha de canhão? Está visivelmente chapada com algum Rivotril da vida.

    Responder

Ronaldo Santos

27 de novembro de 2017 às 14h00

Esse STF é um LIXÃO

Responder

Juarez Barroso

27 de novembro de 2017 às 13h58

Essa mulher terá que ser interditada

Responder

Milton Solon Jaques Camargo

27 de novembro de 2017 às 13h57

#lula2018

Responder

Railma Carvalho

27 de novembro de 2017 às 13h55

Eliana Calmon tem razão quando diz que Carminha não tem pulso firme. E nem coragem para fazer um STF honrado, que se possa aplaudir,aff .

Responder

Tania Barbosa

27 de novembro de 2017 às 13h52

Endoidou?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade