Menu

Especialista denuncia fragilidade na segurança das eleições. TSE “empurra com a barriga” problemas identificados, afirma Aragão

Da Redação do Blog O Cafeziho, Como se não bastasse ao bloco do golpe e entreguismo tentar tirar Lula de qualquer jeito da disputa eleitoral, inventar aplicativo para excluir do pobre o direito ao voto, agora o TSE – Tribunal Superior Eleitoral é denunciado por ignorar advertências gravíssimas feitas por especialistas de que todo o […]

1.388 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Da Redação do Blog O Cafeziho,

Como se não bastasse ao bloco do golpe e entreguismo tentar tirar Lula de qualquer jeito da disputa eleitoral, inventar aplicativo para excluir do pobre o direito ao voto, agora o TSE – Tribunal Superior Eleitoral é denunciado por ignorar advertências gravíssimas feitas por especialistas de que todo o sistema eleitoral é vulnerável.

Documentos já protocolados com pedido de audiência pública que foram publicados aqui no blog O Cafezinho apontam falhas já comprovadas nas urnas eletrônicas e no sistema de transmissão dos dados. Os argumentos do TSE são ridículos e põem em causa a própria credibilidade deste Tribunal como um órgão capaz de garantir aos brasileiros a realização de eleições seguras, livres e justas.

As falhas no Sistema Eleitoral expostas pelo primeiro convidado do programa Expresso da Manhã para tratar do assunto, o Professor de Ciências da Computação da UnB Pedro Rezende, são estarrecedoras, pois desde a quebra da anonimidade do voto (o voto deveria ser secreto), passando pela manipulação da urna e a transferência e culminando com a publicação dos resultados, ficou claro que nada é seguro.

Para completar, o ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, denunciou a falta de vontade do TSE para resolver os problemas denunciados. O assunto que tem sido negligenciado há anos preocupa, sobretudo neste ambiente de instabilidade política e crise institucional no qual o golpe mergulhou o País.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta segunda-feira os seguintes destaques:

– O psicanalista Luís Cláudio Moura comenta: o entreguismo e o ódio são irmãos siameses: Temer, Globo, Bolsonaro e PSDB são a extrema-direita.

– Pedro Antonio Dourado de Rezende,
Matemático e Professor no Departamento de Ciência da Computação da UnB, onde atualmente leciona. No vale do silício, trabalhou com controle de qualidade na Apple Computer e com as primeiras aplicações em hipertexto (hypercards). Publicou mais de uma centena de artigos e ensaios sobre a revolução digital, software livre, criptografia, segurança na informática, evolução de programas maléficos, paradigmas computacionais e epistemologia da ciência. Coordenou o Programa de Extensão em Criptografia e Segurança Computacional da UnB, onde montou o primeiro curso de programação para Infraestrutura de Chaves Públicas (ICP) no Brasil. Consultor para criptografia e segurança na informática a empresas, órgãos públicos, legisladores, operadores do Direito e agências de fomento à pesquisa científica Conselheiro do Instituto Brasileiro de Política e Direito na Informática, ex-conselheiro da Free Software Foundation Latin America (2006-2008), e ex-representante da sociedade civil no Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira. O professor fala sobre o sistema de votação brasileiro.

– O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão comenta os aspectos jurídicos da fala do professor Pedro Antonio Dourado de Rezende.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dorival Barreto

12/12/2017 - 00h23

Belo programa! Imperdível!

joao luiz brandão costa

11/12/2017 - 19h43

Miguel,
O TSE acaba de suspender o direito de Eduardo Paes a disputar eleições por 8 anos. Não importa tanto se houve, comprovadamente, mal feito que justificasse esse estupro na cidadania desse ex governante. E bem o fato de que seja Eduardo Paes. O que deve ser questionado é como um “tribunal” abre um processo, ele mesmo instrui, e ele mesmo julga, e sentencia, sem que o acusado saiba porquê, e sem que tenha sido ouvido e apresentado a sua defesa. Esse Orgão tem poder de polícia? Tem corpo de investigadores especializado em inquéritos? Então é assim, sumariamente? Devemos questionar isso imediatamente. Bote a boca no trombone. Seu blog tem gabarito prá isso.

Euler

11/12/2017 - 15h24

Software escondido encontrado em Laptop da HP é capas de gravar teclas – Keylogger.

O pesquisador de segurança Michael Myng encontrou o código de keylogging em drivers de software pré-instalados em laptops HP para que o teclado funcione.
A HP disse que mais de 460 modelos de laptop foram afetados pela “vulnerabilidade de segurança potencial”.

http://www.bbc.com/news/technology-42309371

Keylogger pré-instalado encontrado em mais de 460 modelos de laptop HP
https://thehackernews.com/2017/12/hp-laptop-keylogger.html

Tereza Rodrigues de Souza

11/12/2017 - 15h01

bom dia. o caso que ja citei aqui sobre a última eleição, na qual já haviam votado por mim, quero dizer que voto em vila mariana, sp, onde a maioria é coxinha.

Badaró

11/12/2017 - 11h46

Gente, o que é isso?!

Já viram o vídeo de Lula, no Rio, onde ele critica as prisões dos ex-governadores por roubarem?

Lula: “O Rio de Janeiro não merece que governadores eleitos democraticamente estejam presos porque roubaram dinheiro público.”

Como sempre, Lula ainda bota a culpa das prisões na…imprensa.

Teresa Moulin

11/12/2017 - 11h31

Tenho medo de mexer no sistema das urnas brasileiras. Foi nelas que elegemos Lula e Dilma 2 vezes.

Badaró

11/12/2017 - 11h16

Pois é. Em 2006, Jaques Wagner era o terceiro colocado em todas as pesquisas, inclusive na de boca de urna. Terminada a contagem, Wagner foi eleito em primeiro turno. Na época, ninguém deu muita bola. Achou-se que as pesquisas falharam.
Em 2014, coisas estranhas aconteceram de novo. Faltando praticamente só o Acre, Aécio Neves liderava com folga. quando terminou a contagem deu Dilma.
Dias Toffoli, presidente do TSE não permitiu que nenhum representante dos dois candidatos acompanhassem a coleta de votos. Apenas Toffoli e os técnicos puderam ver tudo.
Depois do resultado, Toffoli ainda disse que nunca iria permitir recontagem dos votos.

Se urna eletrônica fosse boa, todos os países a adotariam.

Luis Campinas

11/12/2017 - 11h16

Então minha gente, como dizem por aí, nos tornamos o grande laboratório neoliberal do mundo, quem diria! Para 2018 eles jogam com inúmeras possibilidades porque, verdade seja dita, só contamos mesmo com o povo e ainda assim, nas urnas, só nas urnas. Todas as instituições que temos estão, no golpe. Os sinais sempre existiram, desde bem lá atrás, quando viram que não terminaria em 2006 e foram se aprofundando e as instituições perdendo a vergonha. Já no final de 2006 e aí em todas as eleições pra frente. Na AP 470 e todas as suas arbitrariedades. E culmina com esta Lavajato criminosa deste a sua constituição, fora inclusive de foro apropriado. Quem banca tudo isso chama-se STF e com tudo o que têm em mãos, coercitivas, preventivas até que o cara assine, escuta presidencial, suicídio de reitor, coercitivas pra todos da esquerda. Eles vão pra 2018 com: semi presidencialismo com voto de censura, provavelmente sem Lula, e o único risco que tinha, seria a bancada de senadores principalmente e da Câmara e aí, claro que as urnas serão utilizadas para fazer a correção necessária. Aliás, mais uma do bravo republicanismo nosso.

Wilson C. da Silva

11/12/2017 - 10h37

postar no you tube é melhor q no face. seja ao vivo ou não…..

fica a dica.
tmj!!

naldo

11/12/2017 - 10h16

Senador que estava em terceiro horas antes de iniciar a votação apareceu em primeirríssimo lugar na apuração, o mais suspeito é que ninguem se espantou com a força eleitoral de tal senador, estranho…..e os dez enfiados numa sala apurando a eleição presidencial enquanto o país aguardava? Tão confuso que o candidato derrotado comemorou a vitória!! E essa idiotice de biometria? Inútil, quando todos os especialistas dizem que a fraude ocorre no sistema e não na hora do eleitor votar? Desperdício de bilhões, dores de cabeça para o eleitor que enfrenta longas filas e e quem não fizer a maldita identificação biométrica? Poderá não exercer o direito ao voto?

Eloiza Augusta

11/12/2017 - 09h46

Não consigo ver os vídeo.
Uma pena pois gosto muito do Wellington

jose carlos vieira filho

11/12/2017 - 09h46

Wellingto/Romulus: seriam essas falhas pressupostos propositais do sistema?

Aivelton Melo

11/12/2017 - 10h16

O nome da documento impresso é Zerresma!

Aivelton Melo

11/12/2017 - 10h14

O próprio teste já é uma forma de vê onde fica a vulnerabilidade do software.

Sonia Loureiro

11/12/2017 - 10h14

Bom dia, Rio de Janeiro.

José Francisco

11/12/2017 - 10h08

Bom dia ilheus Bahia.e fora gopistas

André Luis Deodato

11/12/2017 - 10h07

Precisamos ficar espertos com o TSE. O PSDB acabou, mas quer valer quanto que terão vário deputados e senadores eleitos em 2018, sem ter como saber se realmente tiveram o número de votos pra se elegerem?!

Aivelton Melo

11/12/2017 - 10h06

Na própria campanha eles PSDB será pulverizado pela lógica popular!

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

11/12/2017 - 10h05

Ilhéus-BA

Luciana Teixeira

11/12/2017 - 10h04

Bom dia
Santos/SP

Marias Das Dores Ferreira

11/12/2017 - 10h04

hoje não pude ver ao vivo por isso tô gravado agora

Aivelton Melo

11/12/2017 - 10h04

O discurso do FHC foi contraditória, falava em emprego e povo mas, apoia as mudanças desse desgoverno. Patético!

Silvia Guimarães

11/12/2017 - 10h03

Bom dia a todos! São Pedro da Serra Friburgo RJ

Maria Neta

11/12/2017 - 10h03

Bom dia Welington e Rômulo por

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 10h02

Alckmin, fantoche do empresariado e banqueiros paulistas.

Aivelton Melo

11/12/2017 - 10h01

Bom dia Rômulo!

Humberto da Matta

11/12/2017 - 10h01

Bom dia

Cesar Augusto Andrade

11/12/2017 - 10h00

Fala sobre a grana que o temer está oferecendo para as centrais sindicais apoiarem a reforma da previdência

Aivelton Melo

11/12/2017 - 10h00

O discurso do FHC foi patético. Falava de povo e emprego.

Edir Fontes

11/12/2017 - 09h59

Estou aqui também Weliton, em Estocolmo 38 anos vivendo na escuridão

Marc Nt

11/12/2017 - 09h59

Bom dia, companheiros, companheiras e camaradas

Virginia Vicente

11/12/2017 - 09h59

Bom dia!

Bárbara Arena

11/12/2017 - 09h59

Bom dia, novamente, Wellington! Hoje está tudo travado e cheio de coisas esquisitas.

Aivelton Melo

11/12/2017 - 09h58

PSDB uma quadrilha a serviço do capital.

Elimaria Pertel

11/12/2017 - 09h56

Bom dia

Aivelton Melo

11/12/2017 - 09h56

O PSDB está derretendo.

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h55

A Fraude é Dória…
Até o PSDB assume.

Vilma Ventura

11/12/2017 - 09h53

Bom dia

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h53

Não há teoria da conspiração…
Existe conspiração yankee!

Rosemary Fritsch Brum

11/12/2017 - 09h52

3.000.000!vamos dobrar

Rosemary Fritsch Brum

11/12/2017 - 09h52

bom dia do rj

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h51

O Cafezinho: Analistas, jornalistas e formadores de opinião.

Aivelton Melo

11/12/2017 - 09h51

Bom dia Recife!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h49

Zuckerberg! Zuckerberg!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h49

O ódio só se sustenta na guerra.

Mirian Clemen

11/12/2017 - 09h48

Bom dia!!!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h48

E a farsa eleitoral do Dória…
De prefeito fraudado, a zero nas pesquisas…

Neuci Augusta Fonseca

11/12/2017 - 09h47

Tiro no pe dos golpistas do PSDB..

Paula Carvalho

11/12/2017 - 09h46

Bom diaaaaaa. Fortaleza/CE

Euceni Augusta de Barros

11/12/2017 - 09h46

# votaqueelevoltaLula2018!!! Milão Itália.

Sila Coutinho Camargo

11/12/2017 - 09h44

Romulus, cd vc?

Carlos Guilherme Ermel

11/12/2017 - 09h44

Lula na cadeia, Já !!!

Robson José Araujo

11/12/2017 - 09h43

Bom dia. WC

Diva Cortez

11/12/2017 - 09h43

Sao vicente sp

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h43

Precisamos lytarbpelo democratização da comunicação

Laurice Kanaan

11/12/2017 - 09h43

Travando muito

Nilze Andrade

11/12/2017 - 09h42

Sergipe

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h42

Mas sejamos protagonistas de uma nova ordem …democrática e sicual

Diva Cortez

11/12/2017 - 09h42

Sao vicente sp

Marias Das Dores Ferreira

11/12/2017 - 09h42

13om dia atrasado, tô vendo gravado

Daniela Daltro

11/12/2017 - 09h42

Bom dia de Berlin

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h41

PSDB continuará a ser derrotado

Daniela Daltro

11/12/2017 - 09h40

Bom dia de Berlin

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h40

Se fosse na primeira república…
Tinha até tiroteio… psdb, partido brasileiro… cusp

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h40

O povo ñ perdeu, continua perdendo

Sila Coutinho Camargo

11/12/2017 - 09h40

Bom dia.

Dirce Santana

11/12/2017 - 09h38

Aragão é maravilhoso.

Aparecida Do Carmo Silva Almeida

11/12/2017 - 09h37

Fora verme e quadrilha

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h37

Wc convide PH do conversa afiada …

Dalvacy Timóteo

11/12/2017 - 09h36

Bom dia!

Eliene de Souza

11/12/2017 - 09h36

Bom dia!

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h35

Quarta feira haverá reintegração de posse no acampamento Hugo chaves no parã

Alcindo de Holanda

11/12/2017 - 09h34

Bom dia!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h34

Sinto falta do: “Bom dia, bom dia. Alegria, alegria, alegria!”

Ines Fernandez

11/12/2017 - 09h34

Bom dia!

Dirce Santana

11/12/2017 - 09h34

Bom dia! João Pessoa.

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h33

Manaus

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h33

Bom dia a tidos

Dirce Santana

11/12/2017 - 09h33

Bom dia!

Ivone Pedroso

11/12/2017 - 09h32

Gilmar Mendes o cocô do dia? Faz dias, bota dias nisso: ascooo!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h32

Bom dia.

Maria Conceição Vidal

11/12/2017 - 09h32

Valeu as informações preciosas!!vamos a luta!!#MeuVotoMinhaArma

Ana Maria Rodrigues

11/12/2017 - 09h31

Até

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h31

Fui

Ana Maria Rodrigues

11/12/2017 - 09h31

Obrigado, valeu!

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h31

Já vi pessoas dizendo que votaram em um candidato e não apareceu a foto.

Ezeqyaohu Lima

11/12/2017 - 09h31

Bom dia a todos BH CONTRA O GOLPE.

Adonize Meireles

11/12/2017 - 09h31

Obrigada guerreiros!

Ana Cristina Oliveira

11/12/2017 - 09h31

Obrigado Wellington e Romulus excelente programa

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h31

As últimas eleições já foi doriada.

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h31

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h31

Bom dia a todos! Até amanhã – Rio de Janeiro # referendorevogatorioja

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h31

Parabéns!

Jose Gilney

11/12/2017 - 09h30

Brasília DF

Francilene Mauniz Magalhaes

11/12/2017 - 09h30

Bom Dia!

Beth Reis

11/12/2017 - 09h30

Vocês são sensacionais!

Teresa Cristina da Matta

11/12/2017 - 09h30

Vice Requião!

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 09h30

Até amanhã para todos.

Maria Lucia

11/12/2017 - 09h30

Bloqueada para compartilhar nos grupos #Facebookcensura

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h30

Ótimo o programa, como sempre.

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h30

#meuvotominhaarma9

Érica Soares Leal

11/12/2017 - 09h30

Descarga na Rede Globo!!

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h30

Obrigada Wellington e Romulus! Bom dia a todos!

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h30

Valeuu❤

Clara Miqueline

11/12/2017 - 09h30

Esse fedeu!!!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h30

Clodoaldo Novais

11/12/2017 - 09h30

Zilma Francisca Oliveira

11/12/2017 - 09h30

Até a manhã.

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h30

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 09h30

Bom dia lindos

Beth Reis

11/12/2017 - 09h30

Parabéns, Romulus !

Carlos Krebs

11/12/2017 - 09h30

Valeu pelo ótimo programa! Este tema das urnas devem ser discutidas à exaustão!

Thais Santos

11/12/2017 - 09h30

Valeu!!! ❤️❤️❤️

Celia Ribeiro

11/12/2017 - 09h30

Gilmar Mendes

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h30

Os Estados devem ficar de olho também. Luta Brasil.

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h30

Bom dia meninos nitroglicerina da notícia política!

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h30

Parabéns pelo programa, Wellington e Romulus!

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h30

Adonize Meireles

11/12/2017 - 09h30

Gilmar e todo o judiciário brasileiro!

Tatiana Novais

11/12/2017 - 09h30

além dos sorteios no STF o Gilmar sempre ganha o coco

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h30

Gilmar Mendes=absoluta escuridão

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h30

Augustinho Conradi Augusto

11/12/2017 - 09h30

Eu apoio Requião para visse de lula.é o melhor.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h30

Até a ombudsman da Folha de SP falou mal da PF sobre a condução coercitiva

Mauro Nascimento

11/12/2017 - 09h30

Gilmar cocô…. dá descarga….

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h30

Gilmar Mendes

Teresa Cristina da Matta

11/12/2017 - 09h30

Requião!!!

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h30

Rede globo

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h30

Até amanhã meus amigos!!

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h30

é a cara de Gilmar Mendes

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h30

Flávio Dino de vice do LULA

Ennio Baptista

11/12/2017 - 09h29

A profecia se cumprindo:

https://www.facebook.com/amazonasatual/posts/647783142058630

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 09h29

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h29

cocô do dia Gilmar Mendes

Valdeci Silva

11/12/2017 - 09h29

Vice Lindemberg Farias

Sueli Cortez Tosato

11/12/2017 - 09h29

VICE REQUIÃO

Francisca Carvalho

11/12/2017 - 09h29

GILMARMENDES

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h29

gilmar mendes cocozão

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 09h29

#GilmarNaCadeia

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h29

Gilmar e Fux

Érica Soares Leal

11/12/2017 - 09h29

Apoiado!!! GILMAR Mendes.

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h29

Guilherme Boulos é um bom nome

Chico Zé

11/12/2017 - 09h29

A cara de Gilmar Mendes

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h29

Uma abraço a Tassia Camargo e nossa solidariedadea classe artisitica que está de luto pela grande atriz Eva Todor, uma figura da construção de nossa nação, que representa a generosidade e dignidade nos momentos decisivos como vimos em sua atuação e presença na bela caminhada ao lado do povo contra os arbítrios do golpe de 64

Adonize Meireles

11/12/2017 - 09h29

Não gosto*

Penha Araújo

11/12/2017 - 09h29

Simbora pra rua!

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h29

A urna eletrônica é manipulável

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h29

Jose Aprecido Godoy Godoy

11/12/2017 - 09h29

Eu compartilhei para todos os Grupos que são do lado do lula

Jose Carlos Cenaque

11/12/2017 - 09h29

REQUIÃO VICE !!

Idenice Rocha

11/12/2017 - 09h29

Os partidos de esquerda tem que se unir fica toda mundo querendo se candidatar temos que unir porque o único com chances é o Lula.

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h29

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h29

As duas últimas eleições já foram fraudadas

Penha Araújo

11/12/2017 - 09h29

Reage Brasil

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 09h29

Boulos vice aí o mercado fica louco.

Érica Soares Leal

11/12/2017 - 09h29

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h29

Obrigada a todos!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h29

Temos dentro do PT os nossos próprios golpistas disfarçados!

Tatiana Novais

11/12/2017 - 09h29

podia ser alguém do pco… Rui Pimenta

Odete Miranda

11/12/2017 - 09h29

Me desculpa Weliton me desculpa não acredito na justiça, Brasil

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h29

Se vencer, vença mesmo

Fatima Garcia

11/12/2017 - 09h29

Requião é vice

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h29

Esclarecimento importante este do Romulus porque podem associar a legitimidade ou não da votação ao governo do PT e não ao TRE e associados, que nada têm a ver com PT.

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h29

É o Requião

Ezeqyaohu Lima

11/12/2017 - 09h29

Se Aécio for eleito em Claudio é GOLPE!!!!

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 09h29

Requião sem duvida!

Thais Linhares

11/12/2017 - 09h29

Manuela D’Ávila seria perfeita como vice.

Adonize Meireles

11/12/2017 - 09h29

Eu protesto! Não gisti desta formalidade do tempo, era tão bom qdo vcs explodiam irreverentemente o tempo…

Maria Lucia

11/12/2017 - 09h29

Requião

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h29

Lula só não foi derrubado em 2006 devido a ação efetivamente contra-golpe de seu vice- presidente José Alencar que procurado por dois patifes para se juntar ao golpe e, claro, ficar como ilegítimo no lugar dele, ficou uma fera e abriu a boca denunciando a conspiração. Essa sua atitude democrática e ética adiou o golpe em 10 anos. A História se repete mesmo como farsa. Getúlio com sua morte adiou o golpe de 64 em exatamente 10 anos, golpe esse, planejado e conspirado pelas mesmas forças obscurantistas e predadoras que deram este novo golpe em 2016. No entanto o estudo das condições concretas existentes no momento devem ser bem estudadas, antes de ações precipitadas, advertia Marx. E Gramsci sempre chamava a atenção para a necessidade de táticas e estratégias quando se propõe a atingir objetivos. Lula não é nenhum iniciante e podemos ter certeza que conciliação com a elite nos moldes já feitos não se repetirá. FLÁVIO DINO está sendo considerado o governante mais transparente e realizador e tem feito alianças com alguns partidos no Maranhão, dentro de critérios que ficam em suas mãos e que ele comanda. Querer governar sozinho em uma conjuntura de inimigos perigosos e adversários que podem ser conquistados, o governante que escolhe derrubar o muro sozinho não age com prudência e será esmagado contra o muro.
Delza Maria Chamma

Gilberto Rufino

11/12/2017 - 09h29

Lula e Requião 2018!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h28

Celso Amorim de vice

Cristiane Picoli Agatte

11/12/2017 - 09h28

Vice Requião!!!

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h28

O Pt vai continuar. Ñ vamos deixar q EUA imperialista nos manipulem via GLOBOsta

Jorge Fabiano Jota Jr.

11/12/2017 - 09h28

Requião !!!!

Nubia Raimundo

11/12/2017 - 09h28

Requião

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h28

Tem que ter coragem. Partir pra cima dos golpistas.

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h28

Kkkk trotskista é muito bom

Will Botelho

11/12/2017 - 09h28

Nada de vice filha da puta!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h28

A ultima eleição já foi fraudada.

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h28

REQUIÃO

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h28

DEUS ME LIVRE DE VICE DE DIREITA…CHEGA O VAMPIRO…CONCORDO C VC ROMULOS

Maria Lucia

11/12/2017 - 09h28

“CHEGA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE QUEM TE SACANEIA”

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h28

Exato, Romulus

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h28

O vice de Lula tem que ser radical

Érica Soares Leal

11/12/2017 - 09h28

Requião!!!!!

Francilene Torres Mourão Rodrigues

11/12/2017 - 09h28

Muito bom acompanhar vcs

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h28

Os Politicos tem que correr atrás dos seus votos!!!!

Régina Barros

11/12/2017 - 09h28

Vice Requião

Ana Lúcia Mattos

11/12/2017 - 09h28

#MeuVotoMinhaArma

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h28

Concordo Romulus, tem que ser de esquerda!

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h28

Chega de Temeres

Beth Reis

11/12/2017 - 09h28

Requião

Régina Barros

11/12/2017 - 09h28

Requião

Francilene Torres Mourão Rodrigues

11/12/2017 - 09h28

Vcs sempre a frente

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h28

Adonize bom dia

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h28

Jamais!

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h28

Celso Amorim governador PT

Nubia Raimundo

11/12/2017 - 09h28

# meu voto minha arma

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h28

A principal mudança no quadro político é o congresso nacional, a mudança nessa instituição deve ser arrasadora.

Adonize Meireles

11/12/2017 - 09h27

Bon dia Tassia!

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h27

TAMULASCADUUU

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h27

O Pt v

Maria Lucia

11/12/2017 - 09h27

DAS RUAS NÃO SAIREMOS

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h27

e o ciro fica fazendo o jogo dos golpistas pondo dúvida na honra do Lula

Gilberto Rufino

11/12/2017 - 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h27

O que posso dizer é que nas últimas eleições, a urna eletrônico, no finalzinho das votações, deu problema e teve que ser substituída!!!

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h27

Eliane de luto

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h27

Bom dia boa semana a todos e todas.

Derci Brito

11/12/2017 - 09h27

Meu voto é minha alma

Geny Pierina Camara

11/12/2017 - 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h27

Lula é o caminho

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h27

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h27

Explica mais o que é esta fraude

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h27

Bom Dia Tassia Camargo, Bom ter Voçe aqui!!!!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 09h27

Bom dia Tássia!

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h27

precisamos manter a população em estado de alerta e manifestação contra o rosário de retrocessos que ainda serão pautados, não podemos confiar que tudo poderá ser revisto no futuro

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h26

Dulce bom dia

Penha Araújo

11/12/2017 - 09h26

Bom dia desde PE

Chico Zé

11/12/2017 - 09h26

#MeuVotoMinhaArma

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h26

Ana bom dia

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h26

e mesmo sabotado o PT está ai

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 09h26

Bom dia Tássia! !

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h26

Wc convide alguém do Pará para participar. 4a feira haverá reintegração de posse deixando 180 crianças sem aula e 300 famílias sem teto e sem terra

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h26

Atenção partidos de esquerda, nada de ser pavão. Ouçam quem está abrindo seus olhos.

Maria Auxiliadora Elias Elias

11/12/2017 - 09h26

A esquerda não pode se dividir neste momento histórico!

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h26

Nandaton bom dia

Ivalto Freitas

11/12/2017 - 09h26

É importante dizer abertamente que o judiciário virou o crime organizado.

Ana Lúcia Mattos

11/12/2017 - 09h26

Meu Voto Minha Arma ✊

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 09h26

Nada no Brasil é confiável? Meu Deus! Como agir se os três poderes são podres?

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h26

Bom dia Tassia!

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h26

Vai dar PT

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h25

Bom dia Tássia Camargo!!!!

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h25

Obrigada WC

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h25

Todos aqui em casa todos petista

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h25

Se o voto é nossa arma e se tem toda essa falcatrua……estamos totalmente desarmados….pelados

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h25

muito menos militares que não enfrentam as invasões externas.que não melhoram suas armas pra enfrentar as nações que querem nossas riquezas.inconfiáveis enfrentam civis desarmados.covardes

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h25

Procura-se aqui no face 51 milhoes de votos do Aécio Po das Neves em 2014!????
Procura-se aqui no face quem dizia que não era Golpe e sim impeachment em 2016!!!!!!Procura-se aqui no face quem achava que temer nao mecheria nos planos sociais do governo do PT!!!!!!!

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h25

Carlos obrigada.

Chico Zé

11/12/2017 - 09h25

Romullus, mandou bem!

Carlos Fernandes

11/12/2017 - 09h25

Sabendo que o PT levará as eleições se for uma disputa limpa, eles vão fazer de tudo para tirar o Lula do pario, e a guerra já começou. Imagine os partidos de esquerda contra toda a direita,Polícia Federal,PM, Exército, STF e o partido da lava jato.

Beth Reis

11/12/2017 - 09h25

Perfeito, Romulus!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h25

BOA Romulos!!!!

Carlos Krebs

11/12/2017 - 09h25

Bom dia, Tássia! Que bom que estás aqui para levantar o teu astral hoje!

Jorge Lucio Spinola

11/12/2017 - 09h25

Quando o poder do amor superar o amor pelo poder estaremos no caminho de um país justo, soberano e feliz. RJ.

Celia Ribeiro

11/12/2017 - 09h25

#Meuvotominhaarma!

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h25

Boa Romulus

Chico Zé

11/12/2017 - 09h25

Ei

Tatiana Novais

11/12/2017 - 09h24

outro problema é o coeficiente partidário… os partidos tradicionais têm dinheiro e jogam com isso

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 09h24

Precisa uma frente ampla de esqerda, a esqerda tem que parar de se dividir.

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h24

… em todos os campos!

Carlos Krebs

11/12/2017 - 09h24

Fux é o que já deu a letrinha dizendo que “alguém” condenado em primeira instância não deveria concorrer…

Celia Ribeiro

11/12/2017 - 09h24

Juca bala parece nome de bandido de faroeste!!

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h24

#MeuVotoMinhaArma

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h24

Jorge bom dia

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h24

Nos temos é que cobrar, cobrar, cobrar, cobrar, cobrar e cobrar!

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h24

Vamos compartilhar galeraaaa

Nubia Raimundo

11/12/2017 - 09h24

Bom dia

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h24

O governo temerário é o maior cabo eleitoral do LULA

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h24

Compartilhado Ana Tomazini

Ana Cristina Oliveira

11/12/2017 - 09h24

#MeuVotoMinhaArma

Zilda Taboza

11/12/2017 - 09h24

NO BRASIL SÓ TEMOS O RICO E O POBRE, E OS DESCLASSIFICADOS, QUE SÃO OS TELESPECTADORES DA GLOBOSTA!!!

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h24

#meuvotominhaarma!!!!!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h24

Presidio é um produto Americano, ganham Milhoes com incarceramento e longos anos de proçessos, Mafia de Industria, Judiciario, advogados!!!! Os STF fazem Fortunas Se manter no PODER, salarios exorbitantes. A MIDIA tambem ganham Milhoes com Produções, filmagens espalhando o MEDO, DESGRAÇA e HUMILHAÇÃO da sociedade.

Jorge Fabiano Jota Jr.

11/12/2017 - 09h24

Tássia Camargo ❤️❤️❤️

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h23

#meu voto minha arma. Voto seguro.

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h23

Bom dia Tássia, grande jornalista investigativa

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h23

#MeuVotoMinhaArma

Conceição Carneiro

11/12/2017 - 09h23

Wellington e Romulos esse papo de bandido bom é bandido morto só interessa dois tipos os lobi$ta$ a Taurus.

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h23

Compartilhem o programa nos grupos de suas cidades e regiao, vamos aumentar o alcance das informacoes

Derci Brito

11/12/2017 - 09h23

A justiça no Brasil e partidária

Sandra Jordão

11/12/2017 - 09h23

#MeuVotoMinhaArma

André Luis Deodato

11/12/2017 - 09h23

Boa Romulus, Gilmagneto. Eita vilão de quadrilha, ops, quadrinhos.

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h23

Esse recadastramento biométrico pode ser uma forma de eliminar muitos eleitores dá eleição…. É óbvio que muita gente vai ficar de fora.

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 09h23

Grande Juca bala!

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h23

Marcelo bom dia

Thais Santos

11/12/2017 - 09h23

#Meu Voto Minha Arma#

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h23

Tássia divaaaa Bom dia

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h23

Gilmar, o aleatório!!!

João Paulo Souza

11/12/2017 - 09h23

Bom dia

Sandra Jordão

11/12/2017 - 09h23

#meuvotominhaalma

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h23

Meninos, voltem para o Brasil precisamos de vocês aqui

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h23

Bandido deve ser ressocializado. Escolas, escolas, escolas.

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h23

Bom dia Tássia

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h23

Hahahaha boa WC

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h23

Bom dia Tássia, sentimos sua falta.

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h23

Camila bom dia

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h23

A justiça do Brasil caiu do pedestal.mostrou sua face suja .

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h22

Fale bastante sobre o Fux, por favor

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h22

Para mim ñ sai imagem

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h22

Gilmar Mendes é o rei do bingo

Ana Cristina Oliveira

11/12/2017 - 09h22

#MeuVotoMinhaArma

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h22

Bom dia, Tássia!

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h22

tem agora o alex para dividir as falcatruas

Adonize Meireles

11/12/2017 - 09h22

Terceira em número absoluto, mas se contarmos a proporção populacional, certamente somos os primeiros em população carcerária

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11/12/2017 - 09h22

O aleatório!

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h22

#meuvotominhsarma!!!!!

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h22

Gostaria de saber por que vc mora na Suécia.

Mara Leonor Bertoluci Ferraz

11/12/2017 - 09h22

MEU VOTO, MINHA ARMA!

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h22

Excelente programa….mto informativo….Parabéns!!!!

José Antonio Alves

11/12/2017 - 09h22

#MeuVotoMinhaArma

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h22

Justiça dessacralizada, perdeu o respeito !!

Tássia Camargo

11/12/2017 - 09h22

Acicleide bom dia.

Sandra Jordão

11/12/2017 - 09h22

Bom dia

Eilton Jose Pimentel

11/12/2017 - 09h22

Eilton estou ligado

Benedito Hider Albuquerque

11/12/2017 - 09h21

Aqui na minha cidade desde o ano passado fazem o recadastramento biométrico… ainda falta mais de 40% dos eleitores.

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

11/12/2017 - 09h21

Oi

Gisa Gomes Curi

11/12/2017 - 09h21

“Esta super facil arrumar o titulo agora”.

Thais Santos

11/12/2017 - 09h21

Wellington

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h21

Luta com dignidade

Derci Brito

11/12/2017 - 09h21

Bom dia

Maria Silva

11/12/2017 - 09h21

Meu voto minha arma!!!!!!! N

Chico Zé

11/12/2017 - 09h21

#MeuVotoMinhaArma

Henrique Villas Boas

11/12/2017 - 09h21

Classe média quer segurança da Suécia com distribuição de renda do Haiti.

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h21

Bem vinda de volta, Tassia!

Derci Brito

11/12/2017 - 09h21

ForaTemer

Darina Carneiro

11/12/2017 - 09h21

Presídio dá dinheiro para os administradores

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h21

No meu FB tenho divulgado muito o projeto dos canalhas : ñ a reforma golpista fraudulenta

José Antonio Alves

11/12/2017 - 09h21

#MeuVotoMinhaArma

Hamilton Celestino Carrijo

11/12/2017 - 09h21

Parabéns pelo programa. Muito bom!

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h21

Verdade companheiro Wellington

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h21

#MeuVotoMinhaArma Lula 2018!

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h21

Wellington

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h21

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h21

Tem muito pobre ressentido, quando consegue vira fascista!

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h21

Sueli Cortez Tosato

11/12/2017 - 09h21

MEU VOTO MINHA ARMA!!!!!!

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h20

Mutirão para ajudar os pobres a tirar seus títulos eleitorais, isso aí!! Boa ideia

Ricardo Tavares

11/12/2017 - 09h20

Vk VK VK

Gisa Gomes Curi

11/12/2017 - 09h20

1 voto e lula!

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h20

Lula 2018

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h20

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h20

Concordamos com você ,e vamos a luta.

Jussara Aguiar

11/12/2017 - 09h20

Bom dia!!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h20

Muito Bom!! Boa Ideia Wellington!!!!

Gisa Gomes Curi

11/12/2017 - 09h20

Meu filho tirou o titulo16.

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h20

Gostei: comitê de cidadania

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h20

Certa é Marilena Chauí qdo desdenha a Classe Média

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h20

Classe média que não votar Lula é burra.

André Luis Deodato

11/12/2017 - 09h20

Wellington, escolher Lula já é óbvio para o povo. Minha preocupação maior são os deputados e senadores, que podem se eleger por fraude, e atrapalhar a retomada da soberania em nosso país

Gisa Gomes Curi

11/12/2017 - 09h20

Isso!

Roberta Lopes

11/12/2017 - 09h20

Bom dia com Cafezinho é sempre mais gostoso… apesar do assunto terrível. Mas a gente tem que ter espaços de interlocução. O próximo ano será encarniçado e vamos lutar até o fim.

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h20

pelo tamamho do mêdo deles. com menos de 50% porque ter mêdo do Lula

Miriam Milner

11/12/2017 - 09h19

Concordo.

Ana Cristina Oliveira

11/12/2017 - 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Maria Ronilda Oliveira

11/12/2017 - 09h19

Vamos compartilhar! O Facebook bloqueou a Míriam M. Morais…que tal uma nova entrevista, hem Cafezinho?

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h19

Legitimar os votos

Maria Nilva Olavo

11/12/2017 - 09h19

Se.o título for no smartfone eu, como professora, não votarei, não tenho esse aparelho.

Ana Maria Rodrigues

11/12/2017 - 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Cleomar Vivian

11/12/2017 - 09h19

13 de cabo a rabo 13, Lula sozinho não governa.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h19

Classe Mérdia

Carlos Krebs

11/12/2017 - 09h19

Nós precisamos do voto de quem tem fome!

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h19

Em 2018 vamos botar todos os canalhas pra fora

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h19

Urnas eletrônicas são iguais as pesquisas eleitorais tudo fraude

Domingos Souza

11/12/2017 - 09h19

Concordo Pedro K. da Silva a solução é uma revolução trabalhista. Jogar todos esses pilantras atrás das grades e tomar o poder

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h19

A direita sem candidato vai roubar nas urnas, tipico. Ja roubaram a presidencia do pais, imagina eleicoes :/

Helo Souza

11/12/2017 - 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h19

ETERNAMENTE LULA

Ana Maria Cardoso

11/12/2017 - 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h19

Ciro Gomes?

Thais Linhares

11/12/2017 - 09h19

Oposto non tropo, né? O PMDB vai continuar contaminado as bases? PMDB é um câncer, uma grangrena. Tem de ser defenestrado da política brasileira.

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h19

Não existe outro candidato para ganhar de LULA

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h19

Lula tem 79%

Gessé Alves

11/12/2017 - 09h19

#meu voto minha arma.

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h19

Faz sentido, vamos pensar

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h19

ZETETNAMENTE LUUUULA❤❤❤❤❤❤❤

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h19

Lula representa a reconstrução nacional

Beth Reis

11/12/2017 - 09h19

Eitaa….pesquisa é o início da fraude!

Conceição Carneiro

11/12/2017 - 09h18

Dulce Helena, após um ano voltei em Sampa e fiquei estarrecida com a situação referente à limpeza das ruas. Salvo a área nobre os outros bairros está catatônica a situação. E pensar que a cidade se deu ao luxo de abrir mão de Haddad, Meu Deus!

Regina Maria Souza

11/12/2017 - 09h18

MeuVotoMinhaArma

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h18

Manaus ❤️❤️❤️presente detonando Artur Virgílio psdb q fez declaração de bens incompleta sonegando informações e vive com sua amante numa suíte presidencial num hotel na ponta negra

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h18

É bem mais Wellington

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h18

a sobrevivência do nosso Brasil depende da nossa união nacionalista nesse momento que o Brasil se encontra, não podemos admitir a entrega do país
A LUTA É NACIONALISTAS vs ENTREGUISTAS(neoliberais parasitas)

Idenice Rocha

11/12/2017 - 09h18

Dourados MS

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h18

Eu Voto Lula.

Ilma Maria DA Silva

11/12/2017 - 09h18

Meu voto minha arma

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 09h18

Não adianta eleger Lula com Congresso golpista, acabamos de ver isso.

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h18

É fofa essa esperança!

Sueli Cortez Tosato

11/12/2017 - 09h18

Meu voto é LULA!!!!!!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h18

Isso esta rolando a anos!!!

Gisa Gomes Curi

11/12/2017 - 09h18

“Ja estao maquiando as pesquisas”.

Ricardo Tavares

11/12/2017 - 09h18

A esquerda esta indo toda pro VK

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h18

Lulalá

Elizabeth Secàrio

11/12/2017 - 09h18

Eu concordo essas.pesquisas sao falsas para enganar o eleotor

Rose Paim

11/12/2017 - 09h18

o Nordeste está com Lula

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h18

Esses golpistas sai BANDIDOS.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h18

#MeuVotoMinhaArma

Fatima Soares Leal

11/12/2017 - 09h18

Não é só no interior do Nordeste, em todo o Brasil há muitos brasileiros que não têm acesso a internet e não sabem acessar aplicativos.

Idenice Rocha

11/12/2017 - 09h18

Bom dia!

Zilda Taboza

11/12/2017 - 09h18

Muita gente, estudada não sabe usar o celular!!!

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h18

MEU VOTO MINHA ARMA.

Gisa Gomes Curi

11/12/2017 - 09h18

Bom dia!

Gessé Alves

11/12/2017 - 09h18

Lula 2018

Fatima Garcia

11/12/2017 - 09h18

Temos que invadir Brasília Olinda pe

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h18

Aplicativo, celular para votar! Cara de pau deste TSE

Vito Leone

11/12/2017 - 09h18

Lula tudo bem mas o resto?

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h17

a pauta da previdência ultrapassa os limites partidários, precisamos de movimentos que congreguem por temas que conciliem a sociedade em torno dos interesses da maioria.

Jorge Fabiano Jota Jr.

11/12/2017 - 09h17

Meu voto Minha Arma !! Lula 2018

Ana Maria Cardoso

11/12/2017 - 09h17

Salve Zé Dirceu!

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h17

As fraudes devem ser exaustivamente denunciadas e alertadas para a população saber que podem ser roubados

Nina Lopes

11/12/2017 - 09h17

Gostei do Nacionalista. #meuvotominhaarma.

Augustinho Conradi Augusto

11/12/2017 - 09h17

Essa bandidagem todo mundo conhece eles frauda tudo oque podem para tirar vantagem, não podemos permitir isso jamais.

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h17

Nós tínhamos que ter exigido os reparos necessários às urnas de pronto, e insistir nisto até que fosse realizado!

Ana Maria Rodrigues

11/12/2017 - 09h17

Já tem anúncio vinculado na mídia golpista chamando os eleitores para biometria!!!

Sueli Broggio Giati

11/12/2017 - 09h17

A segurança do voto de papel tb é duvidosa, porque quem está contando vota nos votos brancos, os contadores dos votos tb tem canndidatos.

Maria Nilva Olavo

11/12/2017 - 09h17

Bom dia de Congonhas do Norte MG!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h17

Absurdo

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h17

O PCO tem comites de luta contra o golpe em todo o pais

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h17

Adolf, Não entendi?

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 09h17

O que o Gilmar sabe do Brasil?

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 09h17

Salve José dirceu!

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h17

Ninguém fala do mimimi do Aécio sobre fraude nas urnas eletrônicas? Me expliquem!

Carlos Krebs

11/12/2017 - 09h17

Ter smartphone com 4G é o cúmulo da elitização!

Darina Carneiro

11/12/2017 - 09h17

Nacionalistas X Entreguistas

Thais Santos

11/12/2017 - 09h17

Adolfo Neto, após a eleição de Collor. Apareceram votos voando por

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h17

gilmar o maior conspirador

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h17

Realmente é um problema aqui no sertão , às vezes que trabalhei nas eleições os eleitores raramente traziam documentos com foto.

Bárbara Arena

11/12/2017 - 09h16

Tem fakes demais no Facebook hoje. Não estou conseguindo deletar alguns que desconfiei. Não tem opção de ‘desfazer a amizade’ ou ‘descurtir’. Mas vou achar o caminho. Tem um ái chamado ‘Secretaria das Relações internacionais do PCdoB, que não tem opção de ‘desfazer’, deve ser fake.

Maria Soares da Silva

11/12/2017 - 09h16

Por favor vocês podem me explicar?? Fui presidente de mesa e cada computador tinha a sua chavinha, e eu imaginava que era super segura após fazer a seríssima.

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h16

golpe é conspiração

Sn Cedron

11/12/2017 - 09h16

Bom dia, CAMPO GRANDE MS

Ezeqyaohu Lima

11/12/2017 - 09h16

A globo faz parte da maquina pra divulgar mentiras!!!

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h16

Gente se todo mundo compartilhar vamos deixar a direita enlouquecida ❤️❤️❤️❤️❤️

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h16

TSE pode golpear de outras formas , não só urnas eletrônicas, voto biometria, app recadastramento em celular, etc etc

Mauro Nascimento

11/12/2017 - 09h16

#ContraAFraudeEleitoralVotoImpressoEBlockchain

Chico Zé

11/12/2017 - 09h16

A maior desconfiança para mim, não seria no sistema, seria a confiança nesse agrupamento de golpistas. Não tem como confiar em um governo ilegítimo.

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

11/12/2017 - 09h16

Urna eletrônica estou convencido pelas explicações dos especialista é fraude, Brizola sempre falava que tinha que ter o papelzinho impresso.

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h16

Gilmar Mendes investindo no PAG

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h15

Se há fraude nas loterias, imagine nas eleições!?!?!?

Adolfo Neto

11/12/2017 - 09h15

Collor se elegeu com voto em papel.

Antonio Carlos Pereira Gomes

11/12/2017 - 09h15

Campos dos Goytacazes RJ. O contraponto do Cafezinho Expresso da Manhã, do Brasil 247, do Conversa Afiada, do GGN, do Ópera Mund, Mídia Viva… São as garantias de que a mídia tradicional golpista não continue a nos vender o golpe como algo bom.

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h15

Vamos pensar fora da caixinha, a maioria é fascista!!

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h15

ninguém faz crime.alguém vai pra cima do ninguém escravocrata

Vito Leone

11/12/2017 - 09h15

Deibold é Americana gente! Acorda!

Juliana Fegeler

11/12/2017 - 09h15

Bom dia!

Ana Maria Cardoso

11/12/2017 - 09h15

Eita que me lembrei de Brizola nas eleições fraudulentas do Rio de Janeiro.

Adolfo Neto

11/12/2017 - 09h15

É ilegal, Auri.

Maria Inez Santos

11/12/2017 - 09h15

Bom dia! ✌

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h14

Vcs estão de parabéns….eu nem imaginava isso…sabia que poderia sim ter fraude…..Requião preside ajudar

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h14

Collor comome que collor se elegeu????

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h14

A classe média tem que votar em Lula se não quiser virar classe miserável.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h14

Junto ao PIG (que faz a mídia suja) a fraude eleitoral de 2014 se justifica em capitais como São Paulo!

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h14

Wellington, eu não duvido como você: a alienação causada pela globo e devastadora!

Ezeqyaohu Lima

11/12/2017 - 09h14

Os golpistas manipulam tudo eles tem a maquina para fazer.

Fatima Soares Leal

11/12/2017 - 09h14

Governador Valadares -MG

Auri Mainetti

11/12/2017 - 09h14

Na próxima eleição eu vou gravar meu voto!!!

Fatima Soares Leal

11/12/2017 - 09h14

Bom dia

Vito Leone

11/12/2017 - 09h14

Deibold é confiável?

Maria Thereza Saboia

11/12/2017 - 09h14

Bom Dia a todos!!!

Adolfo Neto

11/12/2017 - 09h14

Alguém aqui disse Diebold, Eliane.

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 09h14

Moro em São Paulo e NUNCA votei em tucanos

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 09h14

Deputada Luciana Santos Olinda

Auri Mainetti

11/12/2017 - 09h14

Quando votei para presidente na última eleição no 2°turno demorou quase 1 minuto para aparecer a foto da Dilma.

Miriam Milner

11/12/2017 - 09h13

Manipulam e destroem o sonho de termos um país justo decente e soberano.

Silvana Cordeiro de Lima

11/12/2017 - 09h13

Vou me voluntariar para trabalhar nas eleições. Quero ver isso de perto… ir nos treinamentos e fazer umas perguntinhas.

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h13

Para mim a transmissão tá travada… só sai a escrita

Benedito Hider Albuquerque

11/12/2017 - 09h13

Bom dia ! Será que Dória seria o bebê proveta do estelionato eleitoral?

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h13

é de um congresso do Dória em primeiro turno.crivella no Rio.o pezão já queimado

Alaide David

11/12/2017 - 09h13

Eu tbm duvido na eleição do Doria
Ganhar logo no 1°turno , sendo que sempre teve 2°turnos

Alceu Nd

11/12/2017 - 09h13

Na real, isso já vem acontecendo a muito tempo, ocorre que dependendo de quem está no poder levante essa lebre.

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h13

Com a manipulação de votos nas maquininhas adeus Lula

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h13

Tudo pobre metido a rico. Fato!!!

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h13

Gravissimo!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h13

Não deixou…

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h13

Procura-se aqui no face 51 milhoes de votos do Aécio Po das Neves em 2014!????
Procura-se aqui no face quem dizia que não era Golpe e sim impeachment em 2016!!!!!!Procura-se aqui no face quem achava que temer nao mecheria nos planos sociais do governo do PT!!!!!!!

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h13

Voltou pra mim, Daliane. Grata.

Zilma Francisca Oliveira

11/12/2017 - 09h13

Bom dia amigo Wellinton e Rômulo. São Paulo Jaguaré presente

Thais Linhares

11/12/2017 - 09h13

Imagina Freixo prefeito. Outra cidade…

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h13

FHC o hipócrita

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h13

Brasileiro é direita gente!!

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h13

Em São Paulo já são craque em fraudar a favor do PSDB

Maria Conceição Vidal

11/12/2017 - 09h13

Bom dia!

Conceição Carneiro

11/12/2017 - 09h13

E os votos nulos e brancos maiores que os votos de Haddad?

Virginia Paula Nykänen

11/12/2017 - 09h13

Votou viu…em SP. Eu morei lá e vi o nível do eleitorado

Paula Cristina

11/12/2017 - 09h13

EU TAMBÉM DUVIDO, JÁ CANTO ESSA PEDRA DESDE O GOLPE!

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h13

Pensei nisso, Tiririca provavelmente não teve esses votos todos.

Adolfo Neto

11/12/2017 - 09h12

Eu não duvido de resultados específicos. E esta não pode ser a questão.

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h12

O PIG deixou claro em campanhas diuturnas que as urnas são invioláveis e seus resultados fidedignos ao nossos votos. Boa deixou nenhum espaço para dúvidas somando-se a isso o fato das pessoas mais pobres não tem outro tipo de informação acabam por acreditar piamente sem questionamentos!

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h12

Votou sim!!

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h12

Está boa a transmissão, Ana

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h12

TD certo com a transmissão Ana Pombo

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 09h12

Os caciques dos partidos arrebanham os votos dos pequenos!!!!

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h12

Beth reis nunca confiei naburna eletrônica… sou a favor do voto impresso … mas o eleito o deposita na frente dos fuscais

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h12

Eu duvido que o Collor tenha chegado a se elelger!!!!!

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h12

O maior risco na manipulação de votos é nas eleições estaduais

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 09h12

Eu duvido que Suplicy tenha perdido pra Aluisyo

Jussara de Souza

11/12/2017 - 09h12

Verdade

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h12

Nossa Wellington é Romulus, muitos aqui confirms Fraude Nas suas cidades é Estados!!!!

Sidnei Pedroso

11/12/2017 - 09h12

Olhe é verdade…

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h12

É sim!!

Beth Reis

11/12/2017 - 09h12

Dilma teve 90% dos votos por aí

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h12

Bom dia, Zilda!

Sueli Broggio Giati

11/12/2017 - 09h12

Sim , duvidamos de tudo.

Ana Pombo

11/12/2017 - 09h12

Travou????

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h12

As urnas eletrônicas são iguais as pesquisas eleitorais

Beth Reis

11/12/2017 - 09h12

Exatamente, Calasans!

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h12

Tem muita gente nao-eleita no Congresso pelo visto …

Carlos Krebs

11/12/2017 - 09h12

O grande problema da fraude é o uso para a composição do congresso!

Ana Maria Cardoso

11/12/2017 - 09h12

Desde a eleição de Zé Dirceu deputado federal que se reivindicava voto impresso.

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h11

Quero votar segura em Lula, no governador e outros candidatos. Passa recibo.

Zilda Taboza

11/12/2017 - 09h11

Bom dia Camilla!!!

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h11

e aprontam este congresso de golpistas traidores do Brasil

Maria Ronilda Oliveira

11/12/2017 - 09h11

Excelente assunto – eleições fraudadas- acredito totalmente que gilmarmentes não brinca em serviço

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h11

Esse papo de prender Mourão é a outra face do golpe

Beth Reis

11/12/2017 - 09h11

A Mídia diz que a urna eletrônica é perfeita.

Miriam Milner

11/12/2017 - 09h11

Vamos agir.

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h10

Honduras está aí para alertarmos

Rosania Cunta

11/12/2017 - 09h10

Isso já aconteceu em várias eleições para governador. Meu marido presenciou isso no Tocantins. Não sou de lá!

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h10

Cascavel..Pr….

Sidnei Pedroso

11/12/2017 - 09h10

Eles estão criando um problema para adiar eleições…este papo não engana.

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h10

Bom dia, Chico Zé

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h10

Wc abra espaço para interação com pessoas de outros lugares sobretudo do Brasil. Trazendo acontecimentos concretos. Por exemplo gente do MST pega alguns bispos comprometidos algumas ordens religiosas

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h10

teoria da conspiração é a confirmação dos conspiradores pra conspirar livremente

Monica Cristina Almeida de Araujo

11/12/2017 - 09h10

Bom dia. Maricá RJ

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h10

Oremosssssss

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h10

não há como subestimar a possibilidade de fraude na conjuntura atual

Ivalto Freitas

11/12/2017 - 09h10

Bom dia

Vito Leone

11/12/2017 - 09h10

Eliane é Deibold

Chico Zé

11/12/2017 - 09h09

Bom dia, Wellington/ Romullus

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h09

Celso Amorim governador RJ

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h09

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h09

Verdade WC

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h09

CIA criou Este Termo ” Teoria da Conspiração!!!! Diferente da Conspiração!!!!

Maria Luísa Perpétuo

11/12/2017 - 09h09

Eleições de SP, com vitória de Dória deixou dúvidas.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h09

a Biblia da quadrlha tucana se chama sabotagem do Brasil e o primeiro capitulo do livro se chama teoria da conspiração

Ezeqyaohu Lima

11/12/2017 - 09h09

Já estão propagando para niguem votar para anular a eleição.

Francisca Sousa

11/12/2017 - 09h09

Rio de janeiro
Atenta!

Sonia Afonso

11/12/2017 - 09h09

Travou

Vito Leone

11/12/2017 - 09h09

Conspiração Iluminate

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h09

Se já existe o procedimento (Venezuela), porque não avançamos ainda nosso processo?! Muito conveniente!

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 09h09

O que vcs acham do voto facultativo?

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h08

Jean Calmon

11/12/2017 - 09h08

#LulaPresidente #Lula2018

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h08

Criado pela CIA para nos desacreditar, logo os que mais conspiram contra nos .. sadico

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h08

falta vergonha.

Dú Biagioni

11/12/2017 - 09h08

Ministro Aragão corajosamente Homologou 06 Terras Indígenas pouco antes do golpe . Bravo !

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h08

Como disse WC se custo fosse desculpa não deveriam isentar trilhões de impostos de gringos!

Beth Reis

11/12/2017 - 09h08

Narrativa imposta, exato!

Zilda Taboza

11/12/2017 - 09h08

Detesto segredo, quando vamos acabar com segredo de justiça, voto secreto, sou a favor de tudo as claras!!!

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h08

Quem chefia o TSE? Vamos pensar

Elise Segobia

11/12/2017 - 09h08

Perfeito!

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h08

no Brasil NÃO FALTA DINHEIRO

Val Vidal Vieira

11/12/2017 - 09h08

Bom dia Welington e Romulos

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h08

podem ser colocadas urnas físicas também com voto duplo para verificação

Vito Leone

11/12/2017 - 09h08

Fabricante é Deibold

Adolfo Neto

11/12/2017 - 09h08

A pessoa não leva o voto impresso para casa.

Sabina Chavaes

11/12/2017 - 09h08

Bom dia

Auri Mainetti

11/12/2017 - 09h08

Moro no Interior de São Paulo, mega direita conservadora e LADRA por aqui!!!

Tânia Tavares

11/12/2017 - 09h07

Bom dia!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h07

tucanos golpistas do sistema de carestia globo_Temer são todos sinônimos de atraso

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h07

STF 2.450 funcionários. O menor salário 11 mil

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 09h07

Instituições financeiras do capital privado ,tem que ter seus prédios e instalações desabilitados, por terem sido agentes diretos do Golpe midiatico parlamentar.

Gilberto Góz

11/12/2017 - 09h07

https://www.facebook.com/olhardigital/posts/2051859191491686. olha isso

Ivalto Freitas

11/12/2017 - 09h07

Nosso judiciário virou o crime organizado

Vito Leone

11/12/2017 - 09h07

Impressão da voto de CABRESTO

Adolfo Neto

11/12/2017 - 09h07

Ricardo Boechat acha que voto impresso permite identificação. Alguém precisa avisar a ele.

Pedro Nícollas

11/12/2017 - 09h07

Quando vejo Paginas contra a corrupção. Coloca Moro na capa da página. E posta videos editado de Lula. Fico imaginando será que é contra a corrupção?

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h07

STF para mim é tão sujo e corrupto qto I tener

Beth Reis

11/12/2017 - 09h07

Eles nos consideram todos…imbecis!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h06

A direita é Muito forte no Estado de São Paulo, interior. Estas cidades são todas americanizadas!

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 09h06

Lutar contra esse esquema é difícil

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h06

O áudio tá perfeito

José Antonio Alves

11/12/2017 - 09h06

Convenio com Facebook e Google? Que absurdo é esse!!!

Leila Ribeiro

11/12/2017 - 09h06

Se não tem dinheiro para os papéis, vão ter para as urnas eletrônicas? Hahahahahahah!!!

Miriam Milner

11/12/2017 - 09h06

STF – Vergonha nacional

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h06

Exatamente! Venezuela na frente!

Vito Leone

11/12/2017 - 09h06

Fale das eleições em Honduras

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h06

Só posso acompanhar na escrita o som ñ sai

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h05

Tamos Fucks

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h05

Não dá pra confiar em ninguém do STF.

Ana Maria Cardoso

11/12/2017 - 09h05

Eu desconfiei que havia alguma coisa errada, não na eleição de Aloísio Nunes senador. Depois ganha Doria ganha SP. Agora surge está história.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h05

Temos que lançar uma campanha!!!!

Vito Leone

11/12/2017 - 09h05

Fabricante é Deibold processada no mundo todo!

Cristián Pablo Urtiaga

11/12/2017 - 09h05

O calificativo, ladrão, fica pequeno. São TRAIDORES DA PÁTRIA!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h05

Boa WC antes voltar ao voto no papel q correr o risco!

Glaci Leao

11/12/2017 - 09h05

gilmar mendes ninguém confia

Geraldo Barbosa

11/12/2017 - 09h05

Primeiramente : vaza temer, vaza moro, vaza ministério público e demais golpistas !

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h05

Verdadde WC

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h05

FHC o hipócrita

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h05

Vamos demonstrar união e sintonia

Marci Pellegrin

11/12/2017 - 09h05

Tem que tirar essa turma do STF!!!!

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 09h05

Marci Pelegrín

Ricardo Tavares

11/12/2017 - 09h05

Vamos ficar de olho na fraude eleitoral aconteceu em Honduras

Beth Reis

11/12/2017 - 09h04

Eitaaaa….é isso!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h04

Vdd Ana Tomazini temos que combater essa falsa idéia de não voto em ngm

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 09h04

É de suma importância q agente compartilhe pois assim ampliaremos nosso alcanse

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h04

???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Vito Leone

11/12/2017 - 09h04

Eleições em Honduras?

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h04

Em dizer que o ministro do TSE é o Gilmar Mendes.

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h04

Dinheiro tem sim, mas para o PAG

Janice Alcantara

11/12/2017 - 09h04

O povo brasileiro tem que ter nas mãos o impresso do VOTO com a cara e o nome do candidato

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 09h04

Como diz minha mãe. Temer cara de ‘santa puta “!

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h04

PHA denunciou a estratégia do bio cadastramento poder excluir parcelas significativas da população que não atenderem os pré-requisitos.

Beth Reis

11/12/2017 - 09h04

Vota aberto na praça

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 09h04

Marco Pellegrini copia o link e manda pelo Watsapp

Vito Leone

11/12/2017 - 09h04

A eleição não é a solução!

Fátima Costa

11/12/2017 - 09h04

Esses pobres de direita são problemas. Não se conscientizam que não fazem parte da elite.

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h04

Isso vai virar a África!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h04

hoje o Brasil assiste suas crianças sem vaga na escola pra manter juízes com personal trainer

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h04

Marci, pegue depois o link no YouTube

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 09h04

Os diretórios municipais dos partidos de esquerda tem que se movimentar e mobilizar a população.

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h04

Concordo com voce!

Sergio Andrade

11/12/2017 - 09h04

O país está entregue

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h04

O voto é nossa única saída.temos que escolher com cuidado nossos representantes e votar

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h04

Boa pergunta Mariel a quem recorrer qdo a justiça é golpista!? OREMOS

Miriam Milner

11/12/2017 - 09h04

Bandidos.

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h04

Vito Leone

11/12/2017 - 09h04

Igual Honduras?

Iara Lopes

11/12/2017 - 09h03

Dinheiro brasileiro perdendo valor

Carlão de Britto

11/12/2017 - 09h03

Nao e nulo nem em braco e #Lula2018

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h03

CANALHAS,

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 09h03

Nossa única arma é o voto, por isso devemos coibir os idiotas do movimento “voto nulo”.

Rosa Lauri

11/12/2017 - 09h03

bom dia!

Vito Leone

11/12/2017 - 09h03

Igual Honduras?

Rosa Lauri

11/12/2017 - 09h03

não é a única arma pode ser a principal.

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h03

Muita gente repetindo isso: “sao todos iguais, nao voto em ninguem” exatamente o que o sistema quer, pessoas despolitizadas :( preocupante

Beth Reis

11/12/2017 - 09h03

Perfeita observação, Calasans!

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h03

Eu voto #Lula2018

Iara Lopes

11/12/2017 - 09h03

Queremos que nossos votos contem …

Marci Pellegrin

11/12/2017 - 09h03

Como compartilhar no WhatsApp????

Marci Pellegrin

11/12/2017 - 09h03

Como compartilhar no WhatsApp????

Fátima Gomes

11/12/2017 - 09h03

Parabéns ministro pela explanação rápida e eficaz!!!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h03

O MBL, Nas Ruas não irão dar merci, são quadrilheiros!

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 09h03

Atuante com certeza, nosso ex ministro Eugênio Aragão!

Zilda Taboza

11/12/2017 - 09h03

Já tem!!+

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h03

a quem devemos recorrer quando a justiça é golpista?

Pedro Nícollas

11/12/2017 - 09h02

Tem que entrevistar com Presidentes de Partidos. Ou pra os Jurídicos dos Partidos

Ana Otoni

11/12/2017 - 09h02

Ótimas entrevistas!

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h02

Sempre muito preciso o Eugênio Aragão

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h02

Gritaram na avenida MEGANHA e todos tucanos golpistas do Temer levantaram a mão, apenas trabalhadores e todo setor produtivo do país pode reverter esse golpe dos meganhas

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h02

Eu subo o vídeo para o canal depois que acaba aqui. Em breve transmitiremos simultaneamente

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h02

???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 09h02

Obg Ministro.

Beth Reis

11/12/2017 - 09h02

Parabéns pela pauta, pelo trabalho e pelo empenho, guerreiros!!!

Lenice Davi

11/12/2017 - 09h02

Desanimador saber que estamos nas mãos de uma quadrilha com meliantes dos três poderes.

    Ivone Pedroso

    11/12/2017 - 09h45

    Acordou??? Antes tarde do que nunca!!!

Marli Alheiros

11/12/2017 - 09h02

Obrigada Sr Eugênio Aragão

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 09h02

O Aécio então tinha razão de questionar a vitória de Dilma?????

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h01

Verdade Ana, Vamos fazer conta no VK, todos fazer contas ali. O facebook e google, estão atacando Os movimento, e Profil, canais!

Fran Britto Vasconcellos

11/12/2017 - 09h01

Ministro você me representa!

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 09h01

Valeu Aragão

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h01

Muito bom Eugênio uma pena terminar sua explanação

Marcelo Neves

11/12/2017 - 09h01

Meu sonho é o debate LULA na Rede GLOBO em rede nacional encarando o William Bonner e Bolsonaro.

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 09h01

Fiquemos alerta!

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h01

Obrigada, Eugênio Aragão!

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 09h01

Movimentos sociais, organizações sociais progressistas,ocupem, desabilitem os prédios e instalações de grupos de mídia chapa branca em todo país.

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h01

Ok. Obrigada, Camila. Queria compartilhar em grupos de whatsapp

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 09h01

“ameganhamento eleitoral” é a pratica dos meganhas de intervir no processo decisório do Brasil, é preciso um Brasil forte combatendo a meganhagem

Sidnei R. Castilho

11/12/2017 - 09h01

Wellington ,tenta fazer “live” Tambem pelo VK

Anna Lucchesi

11/12/2017 - 09h01

Boa! Obrigada Aragão!

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 09h01

podemos esperar censura aos blogues contra majoritários

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h01

O Brasil tinha que ter uma plataforma própria

Roberto Szabo

11/12/2017 - 09h00

TIVEMOS 3 ANOS DE FAKENEWS DA GLOBO SOBRE TRIPLEX E SÍTIO DE ATIBAIA…

Camila Govedice

11/12/2017 - 09h00

Não, Inês.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 09h00

Uauuuuu judiciário é o menos democrático se TDS os poderes

Beth Reis

11/12/2017 - 09h00

Exatamente, Míriam!

Hamilton Celestino Carrijo

11/12/2017 - 09h00

Triste situação a nossa. Estamos nas mãos de uma quadrilha, resta-nos uma revolução!

Ana Tomazini

11/12/2017 - 09h00

Precisamos todos fazer contas no VK e outras redes alternativas antes de 2018 #RevolucaoDigital

Maria Ines Drummond

11/12/2017 - 09h00

Isso tudo é medo de Lula ganhar. Se não houvesse esse medo não estavam nem aí.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 09h00

Muito Serio Isso!!!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 09h00

Gente, cada dia fica mais claro que só nos resta invadir Brasília, ocupar o Congresso, ocupar o STF, ocupar o TSE, ocupar as TVs abertas.

Inês Braschi

11/12/2017 - 09h00

Não está sendo transmitido pelo YouTube????

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h59

A saída é revolução popular, movimentos sociais ocupem Brasília e o Congresso.

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h59

Agora está explicada a decepção de Aécio. Por quê ele tinha tanta certeza que ganhou? Porquê roubaram. Porém os votos de Dilma foram aquém do esperado.

Vito Leone

11/12/2017 - 08h59

Acorda essas urnas da Deibold são Americanas!

Domingos Souza

11/12/2017 - 08h59

Sempre desconfiei, dessas máquinas. Se manipulam em jogos porque não em votos?

Beth Reis

11/12/2017 - 08h59

Por isto o Alckmin disse que o Lula iria perder nas urnas!

Celia Ribeiro

11/12/2017 - 08h59

Só assim mesmo na fraude para o PSDB se manter por 30 anos em São Paulo!!

Nádia Souza Corrêa

11/12/2017 - 08h59

Bom dia meninos

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h59

Fraude eleitoral só interessa pra nós da esquerda ou melhor nacionalistas. Pra direita esse cenário tá lindo!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h59

Oi Ana Tomazini o que acha, investigar a origem da Software e Quem fabrics estas Urnas eletronicas?

Haroldo Rogério Bonancio

11/12/2017 - 08h59

Curitiba
#ForaTemer

Zilda Taboza

11/12/2017 - 08h59

Pq se depender dessa justiça podre isso não vai sr resolver nunca!!!

Janaina Miranda

11/12/2017 - 08h58

áudio está com interferência

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h58

os partidos políticos precisam participar do processo de auditoria, todos os partidos sem restrição

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h58

Pois é, disseram que haviam consertado a falha e anos depois verificou-se que o problema persistia. Incompetência ou má fé?

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h58

Bem dito Ana Tomazini

Fátima Gomes

11/12/2017 - 08h58

Como muitas coisas erradas no Brasil, quase tudo vai pra debaixo do tapete. Sempre houve essa prática.

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h58

O STF jamais votaria uma ADPF de forma rápida, mesmo pq o interesse é justamente manter a possibilidade de fraude!

Gisele Rabelo Machado

11/12/2017 - 08h58

A justiça só é rápida pra avalizar o golpe!!!

Zilda Taboza

11/12/2017 - 08h58

É só o eleitor de LULA tirar uma foto na hora do voto, quem tem celular!!!

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h57

Um abraço Aragão!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h57

Verdade Silene bem provável

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h57

Alem de estarmos dentro de um golpe, nao ha garantias de uma eleicao justa … aterrorizante!

Vito Leone

11/12/2017 - 08h57

Novamente Deibold é o FABRICANTE!

Fran Britto Vasconcellos

11/12/2017 - 08h57

Bom dia Ministro Aragão!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h57

Ação no STF com esse supremo golpista!?

Silene Carvalho

11/12/2017 - 08h57

Agora entenderam porque o DORIA ganhou em SP

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h57

Pedir investigaçao. ???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h57

Então estamos perdidos.

Jose Aprecido Godoy Godoy

11/12/2017 - 08h57

Bom dia amigos ..

Jonatas Júnior

11/12/2017 - 08h57

Bom dia desde Recife

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h57

Bom Dia Ministro Eugênio Aragão

Fran Britto Vasconcellos

11/12/2017 - 08h57

Bom dia aqui Alphaville, São Paulo!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h56

Bom dia ministro Eugênio Aragao!

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h56

Eleição em pleno golpe.que Deus nos proteja desses canalhas que golpearam nossa democracia.

Marcelo Neves

11/12/2017 - 08h56

Em dizer que o ministro do TSE e o Gilmar Mendes.

Mônica Simões

11/12/2017 - 08h56

DEILBOLD

Gisele Rabelo Machado

11/12/2017 - 08h56

Não esperava menos de vcs, ao elevar o nível da discussão sobre as urnas brasileiras, chamando especialistas! Feras!!!

Vito Leone

11/12/2017 - 08h56

Deibold é o FABRICANTE

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h56

Fala-se tanto da Venezuela e eles estão à nossa frente neste quesito!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h56

Bom dia, min

Vito Leone

11/12/2017 - 08h56

Deibold é o nome pessoal!

Josefina Silveira de Moraes

11/12/2017 - 08h56

Bom dia!

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h56

Compartilhem!!! #LulaPresidente #Lula2018

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h55

???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 08h55

Não consigo encontrar “O Cafeina” pra curtir e pedir notificação. Por favor me ajudem!

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h55

Bom dia, Eugênio Aragão, gênio.

Maria Silva

11/12/2017 - 08h55

Bom Dia!!!!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h55

Bom dia Ministro Eugênio Aragão.

Evandro Ferreira Passos

11/12/2017 - 08h55

Bom dia Expresso da Manhã! Bom dia Ministro Aragão !!

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h55

Tem um samba rock com o refrão: Teresa Aragão, Teresa Aragão… Agora eu canto: Eugênio Aragão, Eugênio Aragão…

Vito Leone

11/12/2017 - 08h55

Pq Deibold?

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 08h55

Obrigada Monica Simoes

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h55

#ImpressorasJa

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h55

A globo é e sempre foi o câncer do Brasil

Vito Leone

11/12/2017 - 08h55

Pq Deibold dos USA?

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h54

Obg Prof. Pedro Rezende.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h54

de acordo Daliane Morandi, é verdade

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h54

#LulaPresidente #GolpistasBandidosCanalhas

Carlão de Britto

11/12/2017 - 08h54

Bom dia Ministro Eugenio Aragão

Marcelo Neves

11/12/2017 - 08h54

Bom dia Eugênio Aragão

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h54

Agora tô entendendo porque a Venezuela faz a eleição mais democrática da América.

Mônica Simões

11/12/2017 - 08h54

Vito revela quem é o fabricante das urnas: DEILBOLD. E tem urnas com impressão do papel. Não leram?

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h54

Impressoras já

Juçara Amaral

11/12/2017 - 08h54

Bom dia!

Ana Clara Duarte Gavião

11/12/2017 - 08h54

#ReferendoRevogatório
#Lula2018

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 08h54

Bom dia Aragão! !!

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h54

Bom dia Aragão!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h54

Bom Dia, Senhor Aragão!!!!

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h54

Vamos denunciar o máximo que pudermos.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h54

Gde Eugênio Aragão seja bem vindo

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h54

Bom dia, grande Eugênio Aragão!

Iara Lopes

11/12/2017 - 08h54

Estados Unidos – Houston/Tx Ouvindo! 3:00am agora

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 08h54

Bem vindo prof Eugênio Aragão

Marcelo Zorzi

11/12/2017 - 08h54

taí uma boa briga para encamparmos, exigir as impressoras nestas urnas “preparadas” para impressão.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h54

Professor Pedro Rezende, Grande brasileiro nacionalista

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 08h53

Ótima aula prof Resende

Anderson Dantas

11/12/2017 - 08h53

Muito bom professor

Vito Leone

11/12/2017 - 08h53

Deibold fabricante USA

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h53

Obrigada, Professor Pedro Rezende!

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 08h53

Obrigada prof Pedro Resende

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h53

Lula e Bolsonaro num debate Marcelo hahahaha já começo a sentir pena do ‘mito’

Janice Alcantara

11/12/2017 - 08h53

O voto tem que ser impresso, para todos os cargos o povo tem que ter impresso o nome de todos

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h53

Muito bom os esclarecimento.

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 08h53

Qual fábrica é da urna eletrônica ? Propriedade de quem?

Anderson Dantas

11/12/2017 - 08h53

Dr. Eugênio Aragão!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h53

Obrigada Professor!!!!!

Ricardo Tavares

11/12/2017 - 08h53

Impresa claramente demonstrar de que lado ela esta não tengo dúvida

Fátima Costa

11/12/2017 - 08h53

Que bom retornar a esse tema.

Vito Leone

11/12/2017 - 08h53

Deibold é o FABRICANTE

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h53

o golpe até agora se mantém como uma enorme farsa, portanto a globo mantém artificialmente uma opinião falsa da realidade

Ernesto Tinti

11/12/2017 - 08h53

Os gringos manipulando a eleição. Temos que ficar muito atentos!

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h53

Sueli Broggio Giati, também penso isso de São Paulo. Mas quando para conversar sobre política com as pessoas, quase dá pra confirmar que são burros mesmo.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h52

Vdd Conceição ainda é mais lícito que as urnas hahahahaha

Vito Leone

11/12/2017 - 08h52

Deibold tem modelo impresso

Marcelo Neves

11/12/2017 - 08h52

Quero ver LULA em debate na rede globo encarando William Bonner e Bolsonaro é o meu sonho.

Fátima Costa

11/12/2017 - 08h52

Esse tema é muito sério e importante. Todo cuidado é pouco.

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h52

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h52

Cristiano Alves, ser ridículo a essa hora?????

Geny Pierina Camara

11/12/2017 - 08h52

Bom dia companheiros. De Foz do Iguaçu PR presente

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h52

Os Estados Unidos Tem Sofware E maquina Israelitas!!!!!

Cleomar Vivian

11/12/2017 - 08h52

Foi muito estranho que o presidente do TSE em 2016 se encontrava em SP, nas eleições.

Sandra Jordão

11/12/2017 - 08h52

Bom dia

Conceição Carneiro

11/12/2017 - 08h52

Daliane, pelo menos na loteria a gente tem o bilhete na mão para comprovar os nossos números.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h52

o brasileiro deverá votar contra o candidato da redo globo para se empoderar democraticamente

Vito Leone

11/12/2017 - 08h52

Deibold É USA

Thais Linhares

11/12/2017 - 08h52

Votação = pantomima pra fingir que o povo tem escolha.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h52

A imprensa não só impede o debate creio eu Mariel ela manipula tbm!

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h52

Esses golpistas entreguistas vão tentar dar outro golpe.

Sergio Andrade

11/12/2017 - 08h51

Travando muito

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h51

Se não tem a mínima disposição do TSE de disponibilizar o comprovante impresso na próxima eleição, então qal a saída?

Silene Carvalho

11/12/2017 - 08h51

Não sei porque para me não é novidade, só confirmação daquilo que eu desconfiava

Diva Maria Cruz Oliveira

11/12/2017 - 08h51

QUERO MEU VOTO IMPRESSO

Maria Ines Viegas

11/12/2017 - 08h51

Se o voto não setr secreto.e imprimido.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h51

Temos que descobrir de onde vem as URNAs, DE ONDE ( Fabricante e Pais) Descobrir que produz a SOFTWARE

Maria Ines Drummond

11/12/2017 - 08h51

Bom dia!

Vito Leone

11/12/2017 - 08h51

Mentira Deibold tem impressas

Ricardo Tavares

11/12/2017 - 08h51

Vamos ficar de olho pois fraudaram as eleições em Honduras vamos ficar bem atento

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h51

toda esta incerteza da democracia é gerada por conta da hegemonia e monopólio da imprensa que está impedindo o debate democrático no país

Leila Ribeiro

11/12/2017 - 08h51

Bom dia, meus queridos!!!!

Sergio Andrade

11/12/2017 - 08h50

Ninguém dá golpe pra entregar o poder 2 anos depois

Vito Leone

11/12/2017 - 08h50

Deibold tem sim máquinas impressas

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h50

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h50

Boa Marilu

Sueli Broggio Giati

11/12/2017 - 08h50

Em cidades pequenas dá pra perceber que existe sim fraudes.

Marilu Gomes Parreiras

11/12/2017 - 08h49

Concordo com um comprovante do voto. Pode ser bem no estilo do imediato do cartão de crédito, é assim também deveria ser o título de eleitor. Um cartão rígido com chip, senha e respetivo comprovante simultaneamente. Seria um mecanismo muito mais difícil para ser fraudado.

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h49

Temos que abordar o tema com muita didática com o eleitor.

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h49

Esses golpistas vão trazer até robôs de Marte pra não largar o poder que eles usurparam através do golpe

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h49

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Vito Leone

11/12/2017 - 08h49

Isso é de propósito pela Deibold

Sueli Broggio Giati

11/12/2017 - 08h49

As eleições em Sp são fraudadas, não é possível povo tão burro, eleger o governador por mais de 20 anos e o prefeito atual.

Adonize Meireles

11/12/2017 - 08h49

Travando…

Dri Bezerra

11/12/2017 - 08h49

Agora lascou. Essa quadrilha é especialista em maracutaia.

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h49

Meu Deus…..

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h49

Mas pelo que o professor falou, não tem nenhuma vontade do TSE de ser transparente e aplicar uma comprovação impressa do voto, então qal a saída pra se exigir o comprovante impresso já na próxima eleição?

Sidnei R. Castilho

11/12/2017 - 08h49

O Brasil acabou em 2013 ,essa é a realidade ,se Lula vencer eles vão gritar que foi fraude e a bagunça recomeçará , ninguém respeita mais nada depois do golpe.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h48

Nos Estados Unidos as Urnas eletronica que são utilizadas na maioria dos Estados são produziedas Por Israel, Software tambem!!!!

Carlão de Britto

11/12/2017 - 08h48

Acho que nao so a impressao da preferência do voto seria necessaria seria bom tambem o dado percentual do voto naquele.momento do cndidato que tover maior voto alem da hora tambem impressa!!!!

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h48

Dobradinha TSE x PIG
Vitória da direita
Confirmação do retrocesso

Vito Leone

11/12/2017 - 08h48

Nos EUA já é impresso mas isso tbm é fraudada

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h48

Provavelmente Walkyria seria a única forma de impedir Lula de voltar pra ‘cena do crime’ hahahaha como disse Alckmin ontem na reunião de penas e plumas do PSDB

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h48

Não é verdade isso sobre o blockchain pq há o problema de quem administraria a encriptação o professor erra nesse aspecto

Marcelo Neves

11/12/2017 - 08h48

Bom dia a todos

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h48

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Laurice Kanaan

11/12/2017 - 08h48

Bom dia! SÃO PAULO SP

Rune Magdala Olivera

11/12/2017 - 08h47

Parabéns pelo nível e qualidade do seu programa.Obrigada! Aracaju. Sergipe.

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h47

Verdade, Inês.

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h47

Boa Daliane Morandi

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h47

O problema eh que os golpsitas nao querem resolver o problema, querem se utilizar dele pra ganhar em 2018

Inês Braschi

11/12/2017 - 08h47

Abaixo o golpe

Inês Braschi

11/12/2017 - 08h47

Estranhei o Doria e o Beto Richa ganharem no primeiro turno. Álvaro Dias ganhar com 70%. De repente muitas prefeituras foram da direita. Essas duas últimas eleições foram fraudadas. Certeza.

Vito Leone

11/12/2017 - 08h47

Já vem de fábrica com o vírus!

Marilu Gomes Parreiras

11/12/2017 - 08h47

Bom dia, Wellington Calasans! Bom dia, Rumulus! Muito bom este trabalho que estão fazendo. Precisávamos ter tido essa ajuda em debates há mais tempo. Obrigada.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h47

As eleições vão ser realizadas, só que vão ser fraudadas. Tudo orquestrado.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h47

Vamos lançar uma campanha quero meu comprovante eleitoral!

Vito Leone

11/12/2017 - 08h46

A urna já vem haqueada da Deibold

AF Amorim

11/12/2017 - 08h46

Bom dia Rômulos

AF Amorim

11/12/2017 - 08h46

Bom dia WC

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

11/12/2017 - 08h46

Brizola sempre defendia o papelzinho na urna eletrônica.

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h46

Eu gostaria muito de receber meu papelzinho com meu voto impresso

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h46

Exato! Urna eletrônica e papel!

Mônica Simões

11/12/2017 - 08h46

E viva a Venezuela! PSVU vence nas urnas em 22 dos 23 municipios

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h45

Venezuela 3 eleições em 140 dias, exemplo de democracia.

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h45

Várias vezes ocorreu aqui em João Pessoa de o resultado de Seção eleitoral ser totalmente diferente do esperado por determinado candidato que esperava outro desempenho naquele Bairro.

Odair Silva

11/12/2017 - 08h45

Adalberto Pessoa importante vídeo

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h45

Quais são os falsos amigos do Lula?

Sergio Andrade

11/12/2017 - 08h45

É possível que nem haja eleição

Vito Leone

11/12/2017 - 08h45

Deibold processada no mundo todo!

Adolfo Neto

11/12/2017 - 08h45

Voto impresso é essencial.

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

11/12/2017 - 08h45

Bom dia.

Conceição Carneiro

11/12/2017 - 08h45

Então, 2014 foi assim. Dilma teve muito mais voto que divulgaram e Aécio não teve tanto voto assim.

Side Koerich

11/12/2017 - 08h45

Já fui escrutinador no tempo do papel, vi roubo de votos naquele tempo. Em 2014 a Dilma ganhou com mais de 70% dos votos.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h45

Tbm não acredito nos resultados das urnas no Rio e em São Paulo.

Vito Leone

11/12/2017 - 08h45

Pergunta sobre os process da Deibold

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h45

Temos que saber quem são estes falsos!!!!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h44

Muito bem WC concordo e daí vão manipular a fraude eleitoral, o crime perfeito!

Carlão de Britto

11/12/2017 - 08h44

Gilmar e o maior canalha de todos os tempos

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h44

É muito triste saber que depois de tanto sofrimento ainda podem roubar nossos votos

Ladimar Vieira Bello Cintra

11/12/2017 - 08h44

WC, traduza essa linguagem técnica, pf

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h44

Na Alemanha a Contagem é Manual!!!’

Beth Reis

11/12/2017 - 08h44

Isso aí, Wellington!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h44

Como fizeram em 2014 então com Aécio

Carlão de Britto

11/12/2017 - 08h44

Verdade WC

Fatima Garcia

11/12/2017 - 08h44

Isso é imoral

Vito Leone

11/12/2017 - 08h44

Não tem como mesmo impresso temos fraudes… Deibold já foi processada em vários países

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h44

Aécio tinha faixa de presidente pronta pra comemorar!!!

Silvia Aroeira

11/12/2017 - 08h43

Bom dia!! Som indo e vindo…

Sergio Andrade

11/12/2017 - 08h43

O problema é: os golpistas deixarão ter eleição em 2018?

Julia Alves

11/12/2017 - 08h43

Bom dia , Teresina PI

Beth Reis

11/12/2017 - 08h43

Por isso as pesquisas…exato.

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h43

Deveriam fazer um comprovante com um código de barras, que registrasse as opções de nosso voto. Um recontagem dos votos só precisaria passar no leitor para averiguar se o que foi registrado, confere. Devo estar viajando, tentando pensar numa solução…

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h43

Ou seja mil formas de fraudar as urnas estamos F…

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h42

Bolsonaro é a tampa do caixão da moral do brasileiro.

Mércia Maria

11/12/2017 - 08h42

Somente deve haver eleição se for corrgida a falha.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h41

Ambos!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h41

Por isso não jogo na loteria

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h41

O Bolsonaro Ira se aliar com o PSDB, são maçons!

Mauro Nascimento

11/12/2017 - 08h41

Justiça que não cumpre a lei. Para que serve?

Paulo Monteiro

11/12/2017 - 08h41

Eles fraudam o sistema das loterias a anos ,!!!

Beth Reis

11/12/2017 - 08h41

Exatamente, professor!

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h41

Certo Carlos,

Mauro Nascimento

11/12/2017 - 08h40

A lei tem que ser cumprida. Voto Impresso.

Luís Cláudio Moura

11/12/2017 - 08h40

João Luiz, a transmissão está ótima.

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h40

⭐⭐⭐⭐⭐

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h40

Mas Lenice, não é apenas o voto em papel; o que se quer é ter um registro que permita a recontagem por fora do sistema eletrônico.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h40

Confiar!? Nesse governo GOLPISTA!?

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h39

Só tem o dinheiro pra comprar os deputados e senadores

Carlão de Britto

11/12/2017 - 08h39

To tentamdo entender 2,65 o litro da gasolina com barril a 89 dollares no governo Dilma e 4,19 o litro da gasolina com barril a 12 dollares!!!!!!!!

Mirian Xavier

11/12/2017 - 08h39

Bom dia!!!!

José Jarbas Fardin

11/12/2017 - 08h39

Esse Brasil é cheio de penduracaias e equívocos!

Paulo Monteiro

11/12/2017 - 08h39

Para garantir a fraude foi colocado Gilmar Mendes na presidência do TSE, é de se estranhar que outros países não adotaram esse sistema !!!

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 08h39

Bom dia amigos do Expresso da Manhã!!!!!!

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h39

Então o Aécio estava certo quando questionava a eleição de Dilma?????

Antonio Css Silva

11/12/2017 - 08h39

Antonio Carlos (CATU-BAHIA) na ativa…

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h39

Compartilhem!!! #LulaPresidente #Lula2018

Cleomar Vivian

11/12/2017 - 08h39

Bom dia.

Maria Augusta Araujo

11/12/2017 - 08h39

#ForaGilmar

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h38

Em voto de papel também tem muita fraude.

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 08h38

FB pode está bloqueando censurando

Teté Kuntz

11/12/2017 - 08h38

bom dia!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h38

Como disse Millôr ‘Não é pq eu seja paranóico que não tenha ngm me perseguindo’ rs

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 08h38

O som ñ sai

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h38

Bom dia Carlão

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h37

Resumindo agora diante deste golpe teremos eleições fraudadas???

Carlão de Britto

11/12/2017 - 08h37

Bom dia

Nilza Ramos

11/12/2017 - 08h37

Bom dia

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h37

conspiraram pra retirar o brasileiro do processo decisório do país por isso que teoria da conspiração é uma realidade

Nandaton Garcia

11/12/2017 - 08h37

Bom dia Calasans e Romulus!!!!

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h36

Segundo o Dep. De Geriatria Eleitoral, os congregados do PSDB precisam usar “Fraude Pampers” (Panamá Pamper’s)

Ana Rita Beninca Coelho

11/12/2017 - 08h36

Isso é muito grave.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h36

A GLBO é quartel general do. Golpe!! Razão 1: CAOS – Aumento de Audiencia – Razão 2: DIVISÃO – Troca de Governo Razão 3: CONQUISTAR – Destrição total do PT.

Alvarito Baratieri

11/12/2017 - 08h36

Alckmin sócio de Temmer….

Beth Reis

11/12/2017 - 08h36

A grande arma do PSDB…urna eletrônica.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h36

Nossaaaaa fácil demais fraudar os resultados

Irani Amorim

11/12/2017 - 08h35

Bom dia!

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h35

Já fui mesária da OAB. A urna emite uma nota chamada “zerésima” antes de qualquer voto. E no final da votação, 1 representante da Ordem, 1 técnico e 1 segurança levam a urna para a OAB. No caso do TSE, a segurança é feita pela Polícia Federal?

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 08h35

Fora temer

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 08h35

Estou em Manaus esta semana como presente de natal, a justiça e o governo federal corrupto TEMER e o governador do psdb irão desalojar 300 famílias do acampamento Hugo chaves

Mércia Maria

11/12/2017 - 08h34

Boa luta!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h34

além de ser na mesma maquina há o registro do horário em que o eleitor entra na urna e o registro do nome dele na entrada

Ana Lúcia Mattos

11/12/2017 - 08h34

Bom dia WoCês

Alvarito Baratieri

11/12/2017 - 08h34

Globo manipula a cabeça do Povo.

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h34

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 08h34

Rj

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11/12/2017 - 08h34

Bom dia

Marcony Araujo

11/12/2017 - 08h34

Bom dia

Thais Linhares

11/12/2017 - 08h33

Se votar resolvesse, não existiria eleição.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h33

pude ler o artigo, a saida do voto deixa de ser secreta

Rubens Cardoso

11/12/2017 - 08h33

Bom dia

Alvarito Baratieri

11/12/2017 - 08h33

Globo ilude o Brasil

Joao Luiz de Castro

11/12/2017 - 08h33

Bom wc parabéns

Luzilda Carneiro

11/12/2017 - 08h32

Globo mente

Jesiel Ferreira de Oliveira

11/12/2017 - 08h32

Gilmar , o. Gangster do. Supremo .

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h32

Bem observado Nara Avila concordo, não podemos evitar nenhum tipo de assunto

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h32

#TACLAFURABOLHA

Beth Reis

11/12/2017 - 08h32

Fundamental….essencial e urgente o tema urna eletrônica!!!

Érica Soares Leal

11/12/2017 - 08h32

Bom dia.

Luzilda Carneiro

11/12/2017 - 08h31

Muito bem Wellington, você foi bem corajoso. Parabéns.

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h31

Nenhum país democrático retira direitos adquiridos!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h31

Luís Claudio obrigado por sua explanação

Pítia Muda

11/12/2017 - 08h31

#Lei Cancellier

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h31

Fica tristinho não Romulus

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h31

Bom dia Ana Tomazini

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h30

A fraude eleitoral o golpe do golpe excelente abordagem

Maria Luísa Perpétuo

11/12/2017 - 08h30

Belo Horizonte, MG.

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h30

Nacionalistas x Entreguistas

Luzilda Carneiro

11/12/2017 - 08h30

Temos que denunciar fraudes, eles são bem capazes, GOLPISTAS são capazes de tudo.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h30

nossos especialistas já possuem denuncia formal sobre o risco no sistema de urna isso é realidade não é teoria da conspiração

Pítia Muda

11/12/2017 - 08h30

O Reitor Cancellier vive!!!

Cleonir Castanho

11/12/2017 - 08h30

Bom dia amigos .Um abraço

Quintiere Carlos Quintiere

11/12/2017 - 08h30

ATENÇÃO BOMBA: tivemos acesso ao discurso de Gilmar Corrupto Mendes com estratégia para fraudar eleições em 2018!

Alceu Nd

11/12/2017 - 08h30

Bom Dia, JARAGUÁ DO SUL – SC

Maria Inês

11/12/2017 - 08h30

Bomdia!!!!!

Celia Ribeiro

11/12/2017 - 08h29

Bom dia professor Pedro!!

Maria Neusa Nunes

11/12/2017 - 08h29

Bom dia Professor Resende

Rosania Cunta

11/12/2017 - 08h29

Bom dia!

Tonia Duarte Fonseca

11/12/2017 - 08h29

Bom dia

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h29

A preocupação com fraude nas eleições têm que ser antes, para que se possa agir e evitar.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h29

Uauuuuu

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h29

Cicuta mesmo! No Japão, homens públicos quando pegos ” com as calças nas mãos” têm dignidade e suicidam-se! Aqui, honra não conta! São verdadeiros assassinos estes que desviam dinheiro publico! Desculpem o extremismo, mas é que extrapolaram com nosso povo faz tempo!

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h29

psdb desgoverna na posição de eleitos desgoverna.e se não eleito atrapalha.

Alvarito Baratieri

11/12/2017 - 08h29

Bom dia Jornalistas Joaçaba SC

Luzilda Carneiro

11/12/2017 - 08h28

Cadê a Tássia?

Jhoni Rogelin Moreira

11/12/2017 - 08h28

Bom dia Getúlio Vargas RS

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 08h28

Bom dia Professor Pedro Resende

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h28

Existe Conspiração e Existe Teoria da Conspiração!!!

Maria Lucia Lima

11/12/2017 - 08h28

Bom dia !

Luzilda Carneiro

11/12/2017 - 08h28

Bom dia Wellington e Romulus.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h28

não pode deixar de falar a realidade

Mônica Simões

11/12/2017 - 08h28

Bom dia Wellington e Rômulo!

Anderson Dantas

11/12/2017 - 08h28

Kkkkkkkkkkk lembrei do Mario kkkkkkkkkkk

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h27

Bem Vindo Pedro Resende.

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h27

Programa ao vivo é assim mesmo

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h27

Bah! Eu me lembro dos Hipercards no System 7 da Apple, lá nos anos 90!

Eliane Duarte

11/12/2017 - 08h27

Bom dia! Brusque SC

Ladimar Vieira Bello Cintra

11/12/2017 - 08h27

Eugênio Aragão, tudo de bão rsrs Aguardando…

Anderson Dantas

11/12/2017 - 08h27

Bom dia Prof. Pedro Resende.

Dri Bezerra

11/12/2017 - 08h27

Bom dia, professor Pedro Rezende.

Elise Segobia

11/12/2017 - 08h27

Golpe de mestre!

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 08h27

Urnas pelo amor de Deus!

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h27

Sonic

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h27

Bom dia prof Pedro Resende!

Luís Cláudio Moura

11/12/2017 - 08h26

Bom dia, Professor!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h26

o Doria transformou a marca dele como uma espécie de selo da vergonha, ninguém mais quer ter o nome associado ao dele

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h26

Bom Dia Pedro Resende.

Lica Fontes

11/12/2017 - 08h26

Aqui em São Paulo não está visível um candidato de oposição ao psdb para as eleições de 2018, e assim acontece em todas eleições para o governo. A oposição precisa apresentar um candidato forte.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h26

WC e Romulus são os voluntários da Pátria

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h26

Bom dia, Professor Pedro Rezende!

Bárbara Arena

11/12/2017 - 08h26

Vocês são jornalistas seríssimos!

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h26

Bom dia, Pedro Resende!

Van Diesel Van Diesel

11/12/2017 - 08h26

Bom dia, RJ.

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h26

Introduzido? Freud explica!

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h26

Nas próximas eleições,se tiver eleição,não podemos errar .vamos votar em quem vota a nosso favor.

Juarez Katile

11/12/2017 - 08h26

É muito bom ouvir vocês

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h26

Excelente, Luiz Claudio.

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h26

Sabe…eu desisti de ler QQUER coisa a respeito de Doris …simplesmente me nego. Ele merece cair no ostracismo. Sem mídia… escuridão é o que merece.

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h26

O grande adversário do Lula é o TSE.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h25

as reuniões do LIDE são a ante sala da cadeia e de todo o desmonte nacional

Nara Avila

11/12/2017 - 08h25

Divulgar a realidade política do Brasil .
Conscientizar as pessoas é tarefa árdua porém é o caminho para retonarmos um tempo mais justo.

Bárbara Arena

11/12/2017 - 08h25

é verdade, o Facebook está escondendo a página de vocês. Ô gente sacana!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h25

Muito bom Luis Carlos!

Juscilene Carvalho

11/12/2017 - 08h25

Parabéns Luis Claudio, excelentes esclarescimentos

Roberto Vasconcellos

11/12/2017 - 08h25

Bom dia a todos.

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h25

O Livro de Caras

Marcelo Fabio Vita

11/12/2017 - 08h25

PSDB e PMDB possuem a mesma origem e se encontram umbilicalmente ligados até hoje.

Avani Maria Tella Tella

11/12/2017 - 08h25

Obrigado Luis Cláudio e melhoras

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h25

Foicebook

Mércia Silva

11/12/2017 - 08h25

Psdb acabou e eles ainda não descobriu.

Vanessa P. Henriques

11/12/2017 - 08h25

voou pena pra todo lado

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h25

Obg Luís Cláudio.

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h25

Não tem candidato bom em partido ruim inimigo do povo.

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h25

Obrigada Luis! Excelente!

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h25

É o Farsebook!

Liana Rabelo

11/12/2017 - 08h25

O mesmo discurso neoliberal de retrocesso com ódio explícito,quer tirar votos do Bolsonaro.

Ana Margarida Arruda Rosemberg

11/12/2017 - 08h24

Fora Globo

Elise Segobia

11/12/2017 - 08h24

Excelente, Luís!

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h24

Obrigado, Luis Cláudio!

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h24

Obrigada, Luís Cláudio!

Ana Clara Duarte Gavião

11/12/2017 - 08h24

Psicopatia coletiva: perversos se uniram para assaltar o país!

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h24

João Pessoa-Paraiba, chegando a tempo hoje.

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h24

globo escravocrata

Miriam Souza

11/12/2017 - 08h24

Vitoria/ES bom dia

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h24

Movimentos sociais e organizações sociais progressista, ocupem,desabilitem o funcionamento de prédio , e estruturas de grupos de mídia chapa branca em cada cidade do país.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h24

Preocupante a denúncia de fraude nas eleições. Eu nunca confiei em urnas eletrônicas. Por que os USA não adotam urnas eletrônicas?

Ed Machado

11/12/2017 - 08h24

Bom dia de Floripa, quero estar vivo pra ver um debate entre #LULA2018 e bolsonaro.

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h24

Nunca votem partido que votou contra nós.quem votou pelo golpe pela salvação do Aécio e do temer ,pelas reformas malditas .são partidos inimigos de todos nós.

Fátima Gomes

11/12/2017 - 08h24

Oi dia Romulus!!!

Osmar Paciência

11/12/2017 - 08h24

Ribeirão Preto sp

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h24

é muito comum em países como o nosso, termos partidos como o do psdb, montados para sabotar a economia e roubar direitos da população nativa

Sônia Castro

11/12/2017 - 08h23

Bom dia!!!

Maria Augusta Araujo

11/12/2017 - 08h23

PSDB está acabado!

Gilberto Rufino

11/12/2017 - 08h23

Congelou!

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h23

Bom dia Romulusssss

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h23

PSDB – Patrimônio Sendo Doado Por Bananas

Daniel Ladeira

11/12/2017 - 08h23

Leopoldina Mg

Ana Margarida Arruda Rosemberg

11/12/2017 - 08h23

Fora tucanos

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h23

Campanha a favor de UNIÃO!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h23

PSDB=partido sabotador do brasil

Tiburtino Santos

11/12/2017 - 08h23

Bom dia Lula 2018

Hamilton Celestino Carrijo

11/12/2017 - 08h22

Quem dera eles fossem como Sócrates!!!

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h22

Nada, Thais! Bom dia!!!

Beth Reis

11/12/2017 - 08h22

A Mídia é a grande responsável!

Wilson Machado

11/12/2017 - 08h22

Alckmim: e o MPF calado?

Celia Ribeiro

11/12/2017 - 08h22

Bom dia a todos!

Anderson Dantas

11/12/2017 - 08h22

Esses tucanos asquerosos, estão a 22 anos sustando a cidade de São Paulo.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h22

tucanos voam mal e administram muito mal, o Brasil já percebeu que eles são o braço do vandalismo cuja missão e sempre destruir os serviços públicos

    Angela Toledo

    11/12/2017 - 08h35

    Vão..

Ronaldo Pereira Nal

11/12/2017 - 08h22

Bando de demônios satanistas canalhas facistas

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h22

extrema direita.nazifascista.paredão

Janaina Miranda

11/12/2017 - 08h22

É sova nas urnas! Coro no lombo!

Isabel Dos Santos

11/12/2017 - 08h22

Bom dia

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h22

PSDB PMDB DEM PPS REDE PSC partidos inimigos do povo

Carmen Ferreira Barbosa

11/12/2017 - 08h22

Bom dia Wellington e Romulus

Tatiana Novais

11/12/2017 - 08h22

no Brasil… o que consideramos direita é o anti nacionalismo

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h22

Alckmin e Dória são parte da mesma cabeça de medusa…

Thais Linhares

11/12/2017 - 08h22

Bom dia, obrigada Jean Calmon por divulgar, bom programa pra acordar bem.

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h21

Mariana Godoy fez o Alckmin se sentir um avestruz de desenho animado

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h21

Apelam para o espírito vingativo de muitos brasileiros acéfalos.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h21

Eu acho Bom que o lula não se pronuncia é assim!!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h21

Além do que, disse que o psdb tem que fechar em torno da reforma da previdência… É um suicida em potencial!

Liana Rabelo

11/12/2017 - 08h21

Bom dia

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h21

Boaaa Luís Cláudio Bolsonaro é um primata com todo respeito aos primatas! Kkkkkkkkk

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h21

https://m.youtube.com/watch?v=oqicMX5oiUI

Adonize Meireles

11/12/2017 - 08h21

De crime o alckmin entende bem…

Ana Margarida Arruda Rosemberg

11/12/2017 - 08h21

Bom dia

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h21

O PSDB está há 4 eleições investindo alto e perdendo feio! Agora, estão no governo resgatando o que gastaram no lombo do povo!

Marcelo Fabio Vita

11/12/2017 - 08h21

Alckmin mantém hegemonia em São Paulo. Não deve ser subestimado.

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h21

Bem vindo

Aucy Lobo

11/12/2017 - 08h21

Lula 2018

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h21

o Romulus chegou da balada, com certeza se deu bem

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h21

Bem vindo Romullus

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h21

Bom dia Romulus

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h21

bom dia Romulus

Janaina Miranda

11/12/2017 - 08h20

Eita! que agora deu certo. Bem vindo, Romulus!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h20

A agenda do PSDB é pautada pelo PT hahahaha depois de todo esforço do PIG. Lula é como massa de pão, qto mais bate mais cresce!

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h20

A revolução precisa acontecer, ficar esperando período eleitoral, é uma armadilha pra fraude acontecer sem muita resistência, depois da fraude ocorrida o país pode entrar numa convulsão social e guerra civil anunciada.

Ladimar Vieira Bello Cintra

11/12/2017 - 08h20

Chegou eleee

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h20

bom dia!

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 08h20

E aí Romulus, na paz?

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h20

Alckmin envolvido em denúncias de roubo do dinheiro para a merenda de crianças em São Paulo.como pode querer governar o Brasil?

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h20

Chegou Romulus…..

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h20

Bom dia Romulus!!!!

Wilson Machado

11/12/2017 - 08h20

O Alckmim quer vencer apoiando o golpe. INSANO!

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h20

aeeeee!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h20

Rssssss

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h20

Ditadura!!

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h20

tente agora, Romulus Maya

Reginalice Cera da Silva

11/12/2017 - 08h20

Sampa manda bom dia a tod@s!!

Aparecida Santana

11/12/2017 - 08h20

Bom dia

Hamilton Celestino Carrijo

11/12/2017 - 08h20

O quê podemos fazer, efetivamente, para barrar o golpe e porque os movimentos sociais, sindicatos e partidos de esquerda, não se unem exclusivamente com esse objetivo?

Orlando Coelho

11/12/2017 - 08h20

Araguari-MG bom dia.
Áudio e vídeo perfeitos…
Parabéns e força…
O Brasil deixou a recessão pra trás, está próximo do fim do poço ou deixou pra trás…
Picolé de chuchu é um cretino…
#Lula2018

Mauro Nascimento

11/12/2017 - 08h20

Rio de Janeiro

Silvia Fernanda

11/12/2017 - 08h20

Bom dia!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h19

As pesquisas dizem que Alckmin tem metade dos votos que teve quando disputou a presidência

Adilciene Vasconcelo

11/12/2017 - 08h19

Bom dia

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h19

Boa Silhouette, Verdade, o inimigo do Lula é o TSE!!!

Romulus Maya

11/12/2017 - 08h19

Teste

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h19

Ou Tucanicídio Janaína Miranda como bem disse Niobe Cunha

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h19

O Alkmin é o cabo eleitoral da fome e da miséria

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h18

Nunca vi desenvolvimento e inclusão nos lugares onde tucanos governam.

Santos Alvez Alves

11/12/2017 - 08h18

Parabéns pela iniciativa da intrevista com centista politco pelo seu comentário sobre essa maracutaias dá eleição.

Marcelo Fabio Vita

11/12/2017 - 08h18

Eles estão aproveitando onda conservadora que assola o país decorrente da questão econômica que atinge grande parte da população brasileira.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h18

Bom dia Gisele

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h18

não escolheram uma ave de rapina atoa

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h18

Divulguem, pf https://m.youtube.com/watch?v=oqicMX5oiUI

Janaina Miranda

11/12/2017 - 08h18

Próximas eleições vamos trabalhar para tirar esse apelido de Tucanistão de São Paulo. Tucanalhas na lama, lixo.

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h18

Testes

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h18

PSDB não tem a menor chance. O “Santo” só ganha se houver fraude eleitoral. Creio que o grande adversário de Lula é o TSE.

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h18

A convenção do PSDB foi a troca da plumagem dos tucanos!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h18

Bom dia Maria Eufrasia de Moraes, seja bem vinda grande brasileira!

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h18

Voaram penas e cadeiras no covil tucano.

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h18

https://m.youtube.com/watch?v=oqicMX5oiUI

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h17

As cobras iram comer umas as outras, Temos que ajudar-Los a se distruirem!!!! Campanha dura neles!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11/12/2017 - 08h17

Bom dia a todos! Vamos à luta!

Adonize Meireles

11/12/2017 - 08h17

Penas dos abutres….

Pítia Muda

11/12/2017 - 08h17

Fora golpistas!

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h17

Policia fazendo provocaçoes e prisoes a ceu aberto

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h17

Cadeiras e penas!

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h17

Ta claro que tucanos só querem poder e dinheiro.nao pensam no Brasil nem no povo.

Pítia Muda

11/12/2017 - 08h17

Fora entreguistas!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h17

Ele já entrou, WC

Anderson Dantas

11/12/2017 - 08h17

Vamos chamá-los pelo que eles são: Aécio-> o chato. Serra-> o careca. Alckmin-> o padre a marina deve ser a caveira!

Juscilene Carvalho

11/12/2017 - 08h17

Bom dia Camila a grande!

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h17

Militância e movimentos sociais do Rio de Janeiro, ocupem a Rede Globo, desabilitem seus prédios, suas estruturas, desabilitem sua capacidade de funcionamento .

Lucimar Mendes

11/12/2017 - 08h17

Bom diaaaa

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h17

Teste

Wellington Calasans

11/12/2017 - 08h17

Romulus Maya, venha!

Elisabete Teixeira

11/12/2017 - 08h17

O Alkimin foi hostilizado, aí ele muito cara de pau, falou que o povo era criativo, é mole.

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h17

https://m.youtube.com/watch?v=oqicMX5oiUI

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h17

Romulus Maya

Juscilene Carvalho

11/12/2017 - 08h17

Bom dia Romulus, Wellington Calasans e demais. Guanambi-Ba. Parabéns pelo brilhante jornalismo rapazes.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h16

Bom dia ao amigo Carlos Krebs

Maria Eufrasia de Moraes

11/12/2017 - 08h16

Alkmin foi ovacionado com ovos.Só faltou a farinha de rosca.O chuchu ficou uma beleza,quase pronto para fritar.

Wall Tavares

11/12/2017 - 08h16

Bom dia Acicleide Cassiano.

Sueli Broggio Giati

11/12/2017 - 08h16

Bom dia meninos, vejo todos os dias vcs, mas sempre a depois , hoje estou ao vivo . Sou de Arealva- Sp, interior do Tucanistão.

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h16

Pólis = cidade

Beth Reis

11/12/2017 - 08h16

Bom dia!

Pítia Muda

11/12/2017 - 08h16

#taclafurabolha

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h16

Minha solidariedade ao povo do Rio de Janeiro unam-se contra o golpe de estado no Brasil fortaleçam laçoes democráticos

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h16

Algozes, Verdade!

Vilma Viana

11/12/2017 - 08h15

Bom dia, Expresso?!

Neuman Miranda

11/12/2017 - 08h15

Natal RN

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h15

Teste

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h15

#LulaPresidente #Lula2018

Fátima Gomes

11/12/2017 - 08h15

Bom dia, podemos dizer que o golpe é incurável?

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h15

tenho muitos amigos pessoais que não votam nunca mais no psdb, esta explicito que viraram uma grande quadrilha

Adeilde Silva Santos

11/12/2017 - 08h15

Bom dia!

Marcelo Montenegro

11/12/2017 - 08h15

Aloizio Nunes – desgraça

Tatiana Novais

11/12/2017 - 08h15

bom dia, pessoal

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h15

Bom dia Wal tavares

Wall Tavares

11/12/2017 - 08h15

Bom dia a todos

Elisabete Teixeira

11/12/2017 - 08h15

RJ CAPITAL ASSISTINDO

Gisele Rabelo Machado

11/12/2017 - 08h15

Bom dia, feras!!!!!!

Sergio Andrade

11/12/2017 - 08h15

Picolé de chuchu

Romulus Maya

11/12/2017 - 08h15

Camila Govedice – hangout!

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h15

Bom dia Silhoutte Madeleine!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h15

Hamilton Celestino Carrijo

11/12/2017 - 08h15

Bom dia! Ilicínea-MG.

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h15

Bom dia, Silhouette!

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h15

Brasileiro na grande maioria estão em coma, parece que tão qerendo pagar pra ver o país na miséria, aí pode ser tarde demais.

Lucy Fangueiro

11/12/2017 - 08h15

Bom dia a todos!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h15

Bom dia Camila!!!

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h14

Disputa de gangues boaaa

Elisabete Teixeira

11/12/2017 - 08h14

TODOS canalhas. Bolsanaro, Alkimin, Aécio, Marina TODOS GOLPISTAS.

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h14

Bom dia Romulus

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h14

Bom dia, Eliane! Bom dia, Ana Tomazini! Bom dia, Camila!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h14

psdb e alkinm são a junção de tudo que jogamos no lixo!

Marise Cássia

11/12/2017 - 08h14

Bom dia.

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h14

Teste

Aparecida Santana

11/12/2017 - 08h14

Bom dia

O Cafezinho

11/12/2017 - 08h14

Romulus Maya

Elemar Formulo

11/12/2017 - 08h14

JÁ cagando pela boca, pelo jeito fumou jerere com bosta do lularapio,

Maria Helena Sanches

11/12/2017 - 08h14

São Paulo SP

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h13

Bom dia brasileiros

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h13

Horror!

Ana Maria Rodrigues

11/12/2017 - 08h13

Bpm dia Luiz!

Avani Maria Tella Tella

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Luis Cláudio

Maria Augusta Araujo

11/12/2017 - 08h13

Bom dia a todos! Curitiba

Marcia Dib Guimaraes

11/12/2017 - 08h13

Corrigindo: … Luis Cláudio…

Maria Helena Sanches

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Wellington e Romulus

Elisabete Teixeira

11/12/2017 - 08h13

Bom dia amigos, uma ótima semana.

Aubiergio Costa

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Wellington Calasans e Romulus Maya – Recife/PE.

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h13

Bom dia dr Luis Cláudio

Fatima Pacheco

11/12/2017 - 08h13

Bom dia

Tânia Amalia Brito Passos

11/12/2017 - 08h13

Bom dia a todos!

Edna Sandall

11/12/2017 - 08h13

Bom dia à todos! Santos/SP

Dri Bezerra

11/12/2017 - 08h13

Bom dia, Luís Cláudio.

Sandra Barros

11/12/2017 - 08h13

Bom dia!

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Luiz Cláudio

Conceição Cardozo

11/12/2017 - 08h13

Bom dia! Do meu Recife para o mundo

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h13

Bom Dia Luiz!

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Luís Cláudio

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Luiz

Vânia Fernandes Fernandes

11/12/2017 - 08h13

Bom dia

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h13

grande abraço

Marcia Dib Guimaraes

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Luis Carlos!!!

Marcia Goncalves

11/12/2017 - 08h13

Bom dia Luiz

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h13

Bom dia, Luís!

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h12

Bom dia, Luis Cláudio!

Paula Cristina

11/12/2017 - 08h12

Bom dia!

Bárbara Arena

11/12/2017 - 08h12

Todos contra o Golpe!

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h12

Bom dia Eliane!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h12

Bom dia, Luis Cláudio!

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h12

Um abraço amigos!

Mariel G. Loria Albert

11/12/2017 - 08h12

muito bom dia a todos amigos aqui na time line que estão assistindo também

Noeliza Conceição Nazareth

11/12/2017 - 08h12

Bom dia.Recife

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h12

Oba. Agora sim!

Isabel Cristina Candido

11/12/2017 - 08h12

Bom dia

Régina Barros

11/12/2017 - 08h12

Bom dia. Referendo revogatório sim.

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h12

Tem que combater a fraude na eleição antes que aconteça, depois que acontecer , pra reverter vai ser uma guerra civil.

Elise Segobia

11/12/2017 - 08h12

Bom dia!!!!

Avani Maria Tella Tella

11/12/2017 - 08h12

#LeiCancellie

Neiva Schlickmann

11/12/2017 - 08h12

Bom dia, Salvador presente..

Bárbara Arena

11/12/2017 - 08h12

Estão escondendo a página da gente.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h12

Bom dia Ana Tomazini, Silliuete!!!!

Jose Alexandrino

11/12/2017 - 08h12

Bom dia meu povos. /Cotia SP

Wilson Machado

11/12/2017 - 08h12

FRENTE DE ESQUERDA CONTRA O GOLPE!

Ronaldo Cândido Comitre

11/12/2017 - 08h12

VILA Liviero-São Paulo-Capital

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h12

juca bala

Sidnei R. Castilho

11/12/2017 - 08h12

Se deixarem Lula concorrer a Eleição pode ter certeza que terá alterações nas urnas.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h11

Bom dia Romulus

O Cafezinho

11/12/2017 - 08h11

tem muito post novo no cafezinho, wellington. O lance da UFMG foi pura meganhagem mesmo. Não tinham prova de nada. https://www.ocafezinho.com/2017/12/11/foi-pura-meganhagem-mesmo-circo-fascista-midiatico-contra-ufmg-nao-tinha-prova-de-nada/

André Luis Deodato

11/12/2017 - 08h11

André na área, São Paulo também tem gente de luta. Bom dia Wellington, Romulus, Camila, Carlos, e todos os companheiros e companheiras que vivem esse programa.

Ana Maria Rodrigues

11/12/2017 - 08h11

Bom dia
Rio de Janeiro

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

11/12/2017 - 08h11

Bom dia!! Campos dos Goytacazes RJ no Cafezinho WC.

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h11

Parabéns Dri!

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h11

Abraço a tds

Nelson Gouveia

11/12/2017 - 08h11

Bom dia O Cafezinho! De Sampa feudo do PSDB e reduto do provincianismo do Brasil. #ForaTemer #Lula2018

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h11

Bom dia.

Rune Magdala Olivera

11/12/2017 - 08h11

Bom dia wellingtin

Nelson Alves

11/12/2017 - 08h11

Bom dia

Dri Bezerra

11/12/2017 - 08h11

Obrigada, amigo. Um abraço, Wellington.

Ana Rita Beninca Coelho

11/12/2017 - 08h11

Fraude eleitoral.

Nils Ivar

11/12/2017 - 08h11

Vms a luta

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h11

Parabens Dri Bezerra!

Ivete Gonçalves

11/12/2017 - 08h11

Bon día

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h11

Bom dia a todos!

Maria De Fatima Ostemberg

11/12/2017 - 08h11

Bom dia povo do cafezinho expresso!

Ronaldo Cândido Comitre

11/12/2017 - 08h11

Bom dia WC, Romulus Camila e a todos.

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h11

Parabéns pelo aniversário, prezada Dri Bezerra! Que ele tenha trazido o tal milhão de alegrias para ti!

Ana Clara Coutinho

11/12/2017 - 08h11

Bom dia!!!

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h11

Teste

Anna Lucchesi

11/12/2017 - 08h11

Bom dia a todos!

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h11

Ebaaáaa
Aragão é demais

Nils Ivar

11/12/2017 - 08h11

Bom Dia

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h11

WellRom!!!!

Anderson Dantas

11/12/2017 - 08h11

Bom dia de Sampa capital!

Monike Donato

11/12/2017 - 08h11

Bom dia!

Romulus Maya

11/12/2017 - 08h11

teste

Marcia Dib Guimaraes

11/12/2017 - 08h11

Muitas felicidades Dri Bezerra!!

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h11

Bom dia tds

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h10

Amo Eugênio

Rose Paim

11/12/2017 - 08h10

bom dia

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h10

Tudo escuro aqui.

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h10

Mary Fellows Fontes Queiroz

11/12/2017 - 08h10

Bom dia

Francilene Mauniz Magalhaes

11/12/2017 - 08h10

Nós que somos gratos, pelas informações que nos dão, resumida.

Gilberto Rufino

11/12/2017 - 08h10

Nós é que agradecemos por esse programa de importância e segurança nacional.

Paulo Monteiro

11/12/2017 - 08h10

Rio de Janeiro agradece a visita do futuro presidente do Brasil, LULA 2018

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h10

Parabens!!!!!

Jeferson Theodoro

11/12/2017 - 08h10

Bom dia povo…

Adonize Meireles

11/12/2017 - 08h10

Bom dia!

Mauricio Passos

11/12/2017 - 08h10

Ola

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h10

Parabéns

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h10

Bom Dia Romullus!

Maria Neusa Nunes

11/12/2017 - 08h10

Bom dia de Floripa

Ana Rita Beninca Coelho

11/12/2017 - 08h10

Bom dia!!!! VITORIA ES

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h10

Bom dia Romulus e Welinton

Douglas Soares

11/12/2017 - 08h10

Qual tem o alcance deste programa?

Carlos Krebs

11/12/2017 - 08h10

Bom dia, Wellington!

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h10

Teste

Luciene Barth

11/12/2017 - 08h10

Bom dia Rio do Sul SC!

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h10

Bom Dia Wellington.

Maria Pereira

11/12/2017 - 08h10

Bom dia

Fatima Garcia

11/12/2017 - 08h10

Bom dia turma Vamos à luta #fora temer e sua gangue

Marcelo Fabio Vita

11/12/2017 - 08h10

Bom dia!

Nara Avila

11/12/2017 - 08h10

Olá.

Lília Cunha

11/12/2017 - 08h10

Oba, adoro o Luiz Claudio

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h10

Bom dia

Antonio Martins

11/12/2017 - 08h09

Bom Pré Sal

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h09

Bom dia a W e Romulus

Maria Neusa Nunes

11/12/2017 - 08h09

Bom dia

Lenice Davi

11/12/2017 - 08h09

Bom Dia gente boa do Brasil.

Daliane Morandi

11/12/2017 - 08h09

Bom dia WC e Romulus

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h09

Bom Dia Romulus!!!

Rosemary Frech

11/12/2017 - 08h09

Bom dia!!!

Marcia Dib Guimaraes

11/12/2017 - 08h09

Bom dia do Rio de Janeiro, cheia de sede deste cafezinho expresso!!!

Pedro Nícollas

11/12/2017 - 08h09

Bom dia

Valdeci Silva

11/12/2017 - 08h09

Bom dia!

Rosimeire Valença

11/12/2017 - 08h09

Bom dia a todos!

Fátima Costa

11/12/2017 - 08h09

Bom dia.

Pedro K. da Silva

11/12/2017 - 08h09

Bom dia companheirada de luta.

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h09

Enfim, consigo assistir do começo. João Pessoa..Bom dia.

Marcelo Montenegro

11/12/2017 - 08h09

Parabéns pelos 3 milhões de audiência

Virginia Letterese

11/12/2017 - 08h09

Jericoavoara (ce)

Thais Santos

11/12/2017 - 08h09

Bom dia!!

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

11/12/2017 - 08h09

Bom dia!

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h09

Pena q vc ñ veio a Londres

O Cafezinho

11/12/2017 - 08h09

estou trabalhando desde as 3 da manhã hoje wellington, sabe-se lá porque.

Damião Lopes

11/12/2017 - 08h09

Boa dia

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h09

Teste

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h09

Bom dia Romulus

Romilce Alvares

11/12/2017 - 08h09

Bom dia!

Junior Barbosa

11/12/2017 - 08h09

Bom Dia WC!

Dri Bezerra

11/12/2017 - 08h09

Bom dia, Wellington.

Lília Cunha

11/12/2017 - 08h09

Bom dia, Ponte Nova, MG

Ana Rita Beninca Coelho

11/12/2017 - 08h09

Bom dia Vitoria ES

Batista Neubaner

11/12/2017 - 08h09

Bom dia amigos, desde Massachusetts

Lica Fontes

11/12/2017 - 08h09

Bom dia!

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h09

Cadê?

Maria Auxiliadora

11/12/2017 - 08h09

Bom dia!

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h09

São Pedro da Serra

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h09

JF.MG

Vera Portugal

11/12/2017 - 08h09

Bom Dia Bahia sempre presente

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h09

Bom diaaaaaaa

Avani Maria Tella Tella

11/12/2017 - 08h09

Wellington, Romulus e Camila Bom dia!!!!

Marcia Goncalves

11/12/2017 - 08h08

Bom dia a todas a todos

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h08

Eu!!!

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h08

Bom dia, Meninas!

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Marcelo Montenegro

11/12/2017 - 08h08

Ele entrou nos 2

Antonio Lopes

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Necki Pergher

11/12/2017 - 08h08

Bom dia Queridos!!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h08

Bom dia, Camila!

Lu Santana

11/12/2017 - 08h08

Bom dia
MacapaMacapá

Jean Calmon

11/12/2017 - 08h08

Compartilhem!!! Bom dia!!!

Andre Luiz Santos

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Ulysses Berberian Miguez

11/12/2017 - 08h08

Bom dia.

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11/12/2017 - 08h08

Bom dia à todos

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 08h08

Bom dia meu povo vermelho! !!

Marcia Goncalves

11/12/2017 - 08h08

Bom dia Miguel

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Valdir Possari

11/12/2017 - 08h08

Bom dia a todos

Zilda Taboza

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!!!

Holy Jandrey

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Maria Eufrasia de Moraes

11/12/2017 - 08h08

Bom diaaaaaaa Wellington Calazans.Sorocaba/São Paulo

Glaci Leao

11/12/2017 - 08h08

bom dia

Sonia Vieira

11/12/2017 - 08h08

Sônia

Sergio Andrade

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Janaina Miranda

11/12/2017 - 08h08

Dri Bezerra, parabéns pelo aniversário ontem

Ana Rita Beninca Coelho

11/12/2017 - 08h08

Bom dia. Vitória ES

Ulysses Berberian Miguez

11/12/2017 - 08h08

Bom dia.

Paulo Silva

11/12/2017 - 08h08

Juiz de Fora Temer!!!

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Virginia Letterese

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Amanda Nery

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Ana Cristina Oliveira

11/12/2017 - 08h08

Fortaleza /CE Bom dia!

Marcia Goncalves

11/12/2017 - 08h08

Desde SP capital

Roberto Szabo

11/12/2017 - 08h08

Bom diaaaaaaaaaaaaa

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h08

São Pedro da Serra

Ana Pombo

11/12/2017 - 08h08

Bom dia, enfim consegui chegar no início. João Pessoa.

Adonize Meireles

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Sillhouette Madeleine

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Aparecida Lopes

11/12/2017 - 08h08

Aqui RJ Tijuca

Sonia Vieira

11/12/2017 - 08h08

Salvador

Ivandel Alves

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Josefa Aquino Araujo

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Vicky Marinho

11/12/2017 - 08h08

Bom dia, Wellington, de Londres

Douglas Soares

11/12/2017 - 08h08

Londrina-PR

Conceição Carneiro

11/12/2017 - 08h08

Bom dia, Vitória na escuta.

José Antonio Alves

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Lucinda Oliveira

11/12/2017 - 08h08

Bom dia, Expresso

Simoni Casagrande

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Pedro Nícollas

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Ulysses Berberian Miguez

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Dri Bezerra

11/12/2017 - 08h08

Cheguei cedo.

Wenceslau Araújo

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h08

Um sorriso pra Voçe!!!!

Marcia Goncalves

11/12/2017 - 08h08

Bom dia Wellington e Rômulo

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 08h08

São Paulo –SP

Paulo Monteiro

11/12/2017 - 08h08

Bom dia abençoados !!!

Adelita Silva

11/12/2017 - 08h08

Bom dia

Camila Govedice

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Ana Tomazini

11/12/2017 - 08h08

Bom dia a todos!

Ana Clara Duarte Gavião

11/12/2017 - 08h08

Bom dia!

Avani Maria Tella Tella

11/12/2017 - 08h07

Bom dia!!!

Gilberto Rufino

11/12/2017 - 08h07

Bom dia Guerreiros!

Miriam Benites Granado

11/12/2017 - 08h07

Bom dia Wellington

Janaina Miranda

11/12/2017 - 08h07

Bom dia!

Tininha Rigueiral

11/12/2017 - 08h07

Bom dia

Sonia Vieira

11/12/2017 - 08h07

Bom dia

Miriam Milner

11/12/2017 - 08h07

Bom dia!

Acicleide Cassiano

11/12/2017 - 08h07

Bom dia!

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h07

Romulus

Dri Bezerra

11/12/2017 - 08h07

Bom dia.

Beth Garcia

11/12/2017 - 08h07

Bom diaaa

Paulo Silva

11/12/2017 - 08h07

Bom dia a todos!

Eliane Paulino

11/12/2017 - 08h07

Bom dia, well!

Dulce Helena Costa

11/12/2017 - 08h07

Bom dia Wellington! !!

Ana Valença

11/12/2017 - 08h07

Bom dia!!!

Manoel Alves

11/12/2017 - 08h07

Bom dia a todos!

Valdir Possari

11/12/2017 - 08h07

Bom dia a todos

Douglas Soares

11/12/2017 - 08h07

Bom dia

Ladimar Vieira Bello Cintra

11/12/2017 - 08h07

Bommm diaaa

Expresso da Manhã

11/12/2017 - 08h07

Tô aqui

Ana Cristina Oliveira

11/12/2017 - 08h07

Bom dia

Carlos Vasques Mainieri

11/12/2017 - 08h07

Bom dia todas as manhãs

Francilene Mauniz Magalhaes

11/12/2017 - 08h07

Bom Dia!

Sergio Vieira

11/12/2017 - 08h07

Bom dia !

Marcelo Montenegro

11/12/2017 - 08h07

Bom dia well


Leia mais

Recentes

Recentes