Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Especialista denuncia fragilidade na segurança das eleições. TSE “empurra com a barriga” problemas identificados, afirma Aragão

Por Wellington Calasans

11 de dezembro de 2017 : 08h22

Da Redação do Blog O Cafeziho,

Como se não bastasse ao bloco do golpe e entreguismo tentar tirar Lula de qualquer jeito da disputa eleitoral, inventar aplicativo para excluir do pobre o direito ao voto, agora o TSE – Tribunal Superior Eleitoral é denunciado por ignorar advertências gravíssimas feitas por especialistas de que todo o sistema eleitoral é vulnerável.

Documentos já protocolados com pedido de audiência pública que foram publicados aqui no blog O Cafezinho apontam falhas já comprovadas nas urnas eletrônicas e no sistema de transmissão dos dados. Os argumentos do TSE são ridículos e põem em causa a própria credibilidade deste Tribunal como um órgão capaz de garantir aos brasileiros a realização de eleições seguras, livres e justas.

As falhas no Sistema Eleitoral expostas pelo primeiro convidado do programa Expresso da Manhã para tratar do assunto, o Professor de Ciências da Computação da UnB Pedro Rezende, são estarrecedoras, pois desde a quebra da anonimidade do voto (o voto deveria ser secreto), passando pela manipulação da urna e a transferência e culminando com a publicação dos resultados, ficou claro que nada é seguro.

Para completar, o ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, denunciou a falta de vontade do TSE para resolver os problemas denunciados. O assunto que tem sido negligenciado há anos preocupa, sobretudo neste ambiente de instabilidade política e crise institucional no qual o golpe mergulhou o País.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta segunda-feira os seguintes destaques:

– O psicanalista Luís Cláudio Moura comenta: o entreguismo e o ódio são irmãos siameses: Temer, Globo, Bolsonaro e PSDB são a extrema-direita.

– Pedro Antonio Dourado de Rezende,
Matemático e Professor no Departamento de Ciência da Computação da UnB, onde atualmente leciona. No vale do silício, trabalhou com controle de qualidade na Apple Computer e com as primeiras aplicações em hipertexto (hypercards). Publicou mais de uma centena de artigos e ensaios sobre a revolução digital, software livre, criptografia, segurança na informática, evolução de programas maléficos, paradigmas computacionais e epistemologia da ciência. Coordenou o Programa de Extensão em Criptografia e Segurança Computacional da UnB, onde montou o primeiro curso de programação para Infraestrutura de Chaves Públicas (ICP) no Brasil. Consultor para criptografia e segurança na informática a empresas, órgãos públicos, legisladores, operadores do Direito e agências de fomento à pesquisa científica Conselheiro do Instituto Brasileiro de Política e Direito na Informática, ex-conselheiro da Free Software Foundation Latin America (2006-2008), e ex-representante da sociedade civil no Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira. O professor fala sobre o sistema de votação brasileiro.

– O ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão comenta os aspectos jurídicos da fala do professor Pedro Antonio Dourado de Rezende.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.388 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Dorival Barreto

12 de dezembro de 2017 às 00h23

Belo programa! Imperdível!

Responder

joao luiz brandão costa

11 de dezembro de 2017 às 19h43

Miguel,
O TSE acaba de suspender o direito de Eduardo Paes a disputar eleições por 8 anos. Não importa tanto se houve, comprovadamente, mal feito que justificasse esse estupro na cidadania desse ex governante. E bem o fato de que seja Eduardo Paes. O que deve ser questionado é como um “tribunal” abre um processo, ele mesmo instrui, e ele mesmo julga, e sentencia, sem que o acusado saiba porquê, e sem que tenha sido ouvido e apresentado a sua defesa. Esse Orgão tem poder de polícia? Tem corpo de investigadores especializado em inquéritos? Então é assim, sumariamente? Devemos questionar isso imediatamente. Bote a boca no trombone. Seu blog tem gabarito prá isso.

Responder

Euler

11 de dezembro de 2017 às 15h24

Software escondido encontrado em Laptop da HP é capas de gravar teclas – Keylogger.

O pesquisador de segurança Michael Myng encontrou o código de keylogging em drivers de software pré-instalados em laptops HP para que o teclado funcione.
A HP disse que mais de 460 modelos de laptop foram afetados pela “vulnerabilidade de segurança potencial”.

http://www.bbc.com/news/technology-42309371

Keylogger pré-instalado encontrado em mais de 460 modelos de laptop HP
https://thehackernews.com/2017/12/hp-laptop-keylogger.html

Responder

Tereza Rodrigues de Souza

11 de dezembro de 2017 às 15h01

bom dia. o caso que ja citei aqui sobre a última eleição, na qual já haviam votado por mim, quero dizer que voto em vila mariana, sp, onde a maioria é coxinha.

Responder

Badaró

11 de dezembro de 2017 às 11h46

Gente, o que é isso?!

Já viram o vídeo de Lula, no Rio, onde ele critica as prisões dos ex-governadores por roubarem?

Lula: “O Rio de Janeiro não merece que governadores eleitos democraticamente estejam presos porque roubaram dinheiro público.”

Como sempre, Lula ainda bota a culpa das prisões na…imprensa.

Responder

Teresa Moulin

11 de dezembro de 2017 às 11h31

Tenho medo de mexer no sistema das urnas brasileiras. Foi nelas que elegemos Lula e Dilma 2 vezes.

Responder

Badaró

11 de dezembro de 2017 às 11h16

Pois é. Em 2006, Jaques Wagner era o terceiro colocado em todas as pesquisas, inclusive na de boca de urna. Terminada a contagem, Wagner foi eleito em primeiro turno. Na época, ninguém deu muita bola. Achou-se que as pesquisas falharam.
Em 2014, coisas estranhas aconteceram de novo. Faltando praticamente só o Acre, Aécio Neves liderava com folga. quando terminou a contagem deu Dilma.
Dias Toffoli, presidente do TSE não permitiu que nenhum representante dos dois candidatos acompanhassem a coleta de votos. Apenas Toffoli e os técnicos puderam ver tudo.
Depois do resultado, Toffoli ainda disse que nunca iria permitir recontagem dos votos.

Se urna eletrônica fosse boa, todos os países a adotariam.

Responder

Luis Campinas

11 de dezembro de 2017 às 11h16

Então minha gente, como dizem por aí, nos tornamos o grande laboratório neoliberal do mundo, quem diria! Para 2018 eles jogam com inúmeras possibilidades porque, verdade seja dita, só contamos mesmo com o povo e ainda assim, nas urnas, só nas urnas. Todas as instituições que temos estão, no golpe. Os sinais sempre existiram, desde bem lá atrás, quando viram que não terminaria em 2006 e foram se aprofundando e as instituições perdendo a vergonha. Já no final de 2006 e aí em todas as eleições pra frente. Na AP 470 e todas as suas arbitrariedades. E culmina com esta Lavajato criminosa deste a sua constituição, fora inclusive de foro apropriado. Quem banca tudo isso chama-se STF e com tudo o que têm em mãos, coercitivas, preventivas até que o cara assine, escuta presidencial, suicídio de reitor, coercitivas pra todos da esquerda. Eles vão pra 2018 com: semi presidencialismo com voto de censura, provavelmente sem Lula, e o único risco que tinha, seria a bancada de senadores principalmente e da Câmara e aí, claro que as urnas serão utilizadas para fazer a correção necessária. Aliás, mais uma do bravo republicanismo nosso.

Responder

Wilson C. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 10h37

postar no you tube é melhor q no face. seja ao vivo ou não…..

fica a dica.
tmj!!

Responder

naldo

11 de dezembro de 2017 às 10h16

Senador que estava em terceiro horas antes de iniciar a votação apareceu em primeirríssimo lugar na apuração, o mais suspeito é que ninguem se espantou com a força eleitoral de tal senador, estranho…..e os dez enfiados numa sala apurando a eleição presidencial enquanto o país aguardava? Tão confuso que o candidato derrotado comemorou a vitória!! E essa idiotice de biometria? Inútil, quando todos os especialistas dizem que a fraude ocorre no sistema e não na hora do eleitor votar? Desperdício de bilhões, dores de cabeça para o eleitor que enfrenta longas filas e e quem não fizer a maldita identificação biométrica? Poderá não exercer o direito ao voto?

Responder

Eloiza Augusta

11 de dezembro de 2017 às 09h46

Não consigo ver os vídeo.
Uma pena pois gosto muito do Wellington

Responder

jose carlos vieira filho

11 de dezembro de 2017 às 09h46

Wellingto/Romulus: seriam essas falhas pressupostos propositais do sistema?

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 10h16

O nome da documento impresso é Zerresma!

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 10h14

O próprio teste já é uma forma de vê onde fica a vulnerabilidade do software.

Responder

Sonia Loureiro

11 de dezembro de 2017 às 10h14

Bom dia, Rio de Janeiro.

Responder

José Francisco

11 de dezembro de 2017 às 10h08

Bom dia ilheus Bahia.e fora gopistas

Responder

André Luis Deodato

11 de dezembro de 2017 às 10h07

Precisamos ficar espertos com o TSE. O PSDB acabou, mas quer valer quanto que terão vário deputados e senadores eleitos em 2018, sem ter como saber se realmente tiveram o número de votos pra se elegerem?!

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 10h06

Na própria campanha eles PSDB será pulverizado pela lógica popular!

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

11 de dezembro de 2017 às 10h05

Ilhéus-BA

Responder

Luciana Teixeira

11 de dezembro de 2017 às 10h04

Bom dia
Santos/SP

Responder

Marias Das Dores Ferreira

11 de dezembro de 2017 às 10h04

hoje não pude ver ao vivo por isso tô gravado agora

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 10h04

O discurso do FHC foi contraditória, falava em emprego e povo mas, apoia as mudanças desse desgoverno. Patético!

Responder

Silvia Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 10h03

Bom dia a todos! São Pedro da Serra Friburgo RJ

Responder

Maria Neta

11 de dezembro de 2017 às 10h03

Bom dia Welington e Rômulo por

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 10h02

Alckmin, fantoche do empresariado e banqueiros paulistas.

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 10h01

Bom dia Rômulo!

Responder

Humberto da Matta

11 de dezembro de 2017 às 10h01

Bom dia

Responder

Cesar Augusto Andrade

11 de dezembro de 2017 às 10h00

Fala sobre a grana que o temer está oferecendo para as centrais sindicais apoiarem a reforma da previdência

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 10h00

O discurso do FHC foi patético. Falava de povo e emprego.

Responder

Edir Fontes

11 de dezembro de 2017 às 09h59

Estou aqui também Weliton, em Estocolmo 38 anos vivendo na escuridão

Responder

Marc Nt

11 de dezembro de 2017 às 09h59

Bom dia, companheiros, companheiras e camaradas

Responder

Virginia Vicente

11 de dezembro de 2017 às 09h59

Bom dia!

Responder

Bárbara Arena

11 de dezembro de 2017 às 09h59

Bom dia, novamente, Wellington! Hoje está tudo travado e cheio de coisas esquisitas.

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 09h58

PSDB uma quadrilha a serviço do capital.

Responder

Elimaria Pertel

11 de dezembro de 2017 às 09h56

Bom dia

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 09h56

O PSDB está derretendo.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h55

A Fraude é Dória…
Até o PSDB assume.

Responder

Vilma Ventura

11 de dezembro de 2017 às 09h53

Bom dia

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h53

Não há teoria da conspiração…
Existe conspiração yankee!

Responder

Rosemary Fritsch Brum

11 de dezembro de 2017 às 09h52

3.000.000!vamos dobrar

Responder

Rosemary Fritsch Brum

11 de dezembro de 2017 às 09h52

bom dia do rj

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h51

O Cafezinho: Analistas, jornalistas e formadores de opinião.

Responder

Aivelton Melo

11 de dezembro de 2017 às 09h51

Bom dia Recife!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h49

Zuckerberg! Zuckerberg!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h49

O ódio só se sustenta na guerra.

Responder

Mirian Clemen

11 de dezembro de 2017 às 09h48

Bom dia!!!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h48

E a farsa eleitoral do Dória…
De prefeito fraudado, a zero nas pesquisas…

Responder

Neuci Augusta Fonseca

11 de dezembro de 2017 às 09h47

Tiro no pe dos golpistas do PSDB..

Responder

Paula Carvalho

11 de dezembro de 2017 às 09h46

Bom diaaaaaa. Fortaleza/CE

Responder

Euceni Augusta de Barros

11 de dezembro de 2017 às 09h46

# votaqueelevoltaLula2018!!! Milão Itália.

Responder

Sila Coutinho Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h44

Romulus, cd vc?

Responder

Carlos Guilherme Ermel

11 de dezembro de 2017 às 09h44

Lula na cadeia, Já !!!

Responder

Robson José Araujo

11 de dezembro de 2017 às 09h43

Bom dia. WC

Responder

Diva Cortez

11 de dezembro de 2017 às 09h43

Sao vicente sp

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h43

Precisamos lytarbpelo democratização da comunicação

Responder

Laurice Kanaan

11 de dezembro de 2017 às 09h43

Travando muito

Responder

Nilze Andrade

11 de dezembro de 2017 às 09h42

Sergipe

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h42

Mas sejamos protagonistas de uma nova ordem …democrática e sicual

Responder

Diva Cortez

11 de dezembro de 2017 às 09h42

Sao vicente sp

Responder

Marias Das Dores Ferreira

11 de dezembro de 2017 às 09h42

13om dia atrasado, tô vendo gravado

Responder

Daniela Daltro

11 de dezembro de 2017 às 09h42

Bom dia de Berlin

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h41

PSDB continuará a ser derrotado

Responder

Daniela Daltro

11 de dezembro de 2017 às 09h40

Bom dia de Berlin

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h40

Se fosse na primeira república…
Tinha até tiroteio… psdb, partido brasileiro… cusp

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h40

O povo ñ perdeu, continua perdendo

Responder

Sila Coutinho Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h40

Bom dia.

Responder

Dirce Santana

11 de dezembro de 2017 às 09h38

Aragão é maravilhoso.

Responder

Aparecida Do Carmo Silva Almeida

11 de dezembro de 2017 às 09h37

Fora verme e quadrilha

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h37

Wc convide PH do conversa afiada …

Responder

Dalvacy Timóteo

11 de dezembro de 2017 às 09h36

Bom dia!

Responder

Eliene de Souza

11 de dezembro de 2017 às 09h36

Bom dia!

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h35

Quarta feira haverá reintegração de posse no acampamento Hugo chaves no parã

Responder

Alcindo de Holanda

11 de dezembro de 2017 às 09h34

Bom dia!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h34

Sinto falta do: “Bom dia, bom dia. Alegria, alegria, alegria!”

Responder

Ines Fernandez

11 de dezembro de 2017 às 09h34

Bom dia!

Responder

Dirce Santana

11 de dezembro de 2017 às 09h34

Bom dia! João Pessoa.

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h33

Manaus

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia a tidos

Responder

Dirce Santana

11 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia!

Responder

Ivone Pedroso

11 de dezembro de 2017 às 09h32

Gilmar Mendes o cocô do dia? Faz dias, bota dias nisso: ascooo!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h32

Bom dia.

Responder

Maria Conceição Vidal

11 de dezembro de 2017 às 09h32

Valeu as informações preciosas!!vamos a luta!!#MeuVotoMinhaArma

Responder

Ana Maria Rodrigues

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Até

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Fui

Responder

Ana Maria Rodrigues

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Obrigado, valeu!

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Já vi pessoas dizendo que votaram em um candidato e não apareceu a foto.

Responder

Ezeqyaohu Lima

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Bom dia a todos BH CONTRA O GOLPE.

Responder

Adonize Meireles

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Obrigada guerreiros!

Responder

Ana Cristina Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Obrigado Wellington e Romulus excelente programa

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h31

As últimas eleições já foi doriada.

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Bom dia a todos! Até amanhã – Rio de Janeiro # referendorevogatorioja

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h31

Parabéns!

Responder

Jose Gilney

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Brasília DF

Responder

Francilene Mauniz Magalhaes

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Bom Dia!

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Vocês são sensacionais!

Responder

Teresa Cristina da Matta

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Vice Requião!

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Até amanhã para todos.

Responder

Maria Lucia

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Bloqueada para compartilhar nos grupos #Facebookcensura

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Ótimo o programa, como sempre.

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h30

#meuvotominhaarma9

Responder

Érica Soares Leal

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Descarga na Rede Globo!!

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Obrigada Wellington e Romulus! Bom dia a todos!

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Valeuu❤

Responder

Clara Miqueline

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Esse fedeu!!!

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Responder

Clodoaldo Novais

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Responder

Zilma Francisca Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Até a manhã.

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Bom dia lindos

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Parabéns, Romulus !

Responder

Carlos Krebs

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Valeu pelo ótimo programa! Este tema das urnas devem ser discutidas à exaustão!

Responder

Thais Santos

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Valeu!!! ❤️❤️❤️

Responder

Celia Ribeiro

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Gilmar Mendes

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Os Estados devem ficar de olho também. Luta Brasil.

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Bom dia meninos nitroglicerina da notícia política!

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Parabéns pelo programa, Wellington e Romulus!

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Responder

Adonize Meireles

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Gilmar e todo o judiciário brasileiro!

Responder

Tatiana Novais

11 de dezembro de 2017 às 09h30

além dos sorteios no STF o Gilmar sempre ganha o coco

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Gilmar Mendes=absoluta escuridão

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Responder

Augustinho Conradi Augusto

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Eu apoio Requião para visse de lula.é o melhor.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Até a ombudsman da Folha de SP falou mal da PF sobre a condução coercitiva

Responder

Mauro Nascimento

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Gilmar cocô…. dá descarga….

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Gilmar Mendes

Responder

Teresa Cristina da Matta

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Requião!!!

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Rede globo

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Até amanhã meus amigos!!

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h30

é a cara de Gilmar Mendes

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h30

Flávio Dino de vice do LULA

Responder

Ennio Baptista

11 de dezembro de 2017 às 09h29

A profecia se cumprindo:

https://www.facebook.com/amazonasatual/posts/647783142058630

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h29

cocô do dia Gilmar Mendes

Responder

Valdeci Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Vice Lindemberg Farias

Responder

Sueli Cortez Tosato

11 de dezembro de 2017 às 09h29

VICE REQUIÃO

Responder

Francisca Carvalho

11 de dezembro de 2017 às 09h29

GILMARMENDES

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h29

gilmar mendes cocozão

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h29

#GilmarNaCadeia

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Gilmar e Fux

Responder

Érica Soares Leal

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Apoiado!!! GILMAR Mendes.

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Guilherme Boulos é um bom nome

Responder

Chico Zé

11 de dezembro de 2017 às 09h29

A cara de Gilmar Mendes

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Uma abraço a Tassia Camargo e nossa solidariedadea classe artisitica que está de luto pela grande atriz Eva Todor, uma figura da construção de nossa nação, que representa a generosidade e dignidade nos momentos decisivos como vimos em sua atuação e presença na bela caminhada ao lado do povo contra os arbítrios do golpe de 64

Responder

Adonize Meireles

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Não gosto*

Responder

Penha Araújo

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Simbora pra rua!

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h29

A urna eletrônica é manipulável

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Jose Aprecido Godoy Godoy

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Eu compartilhei para todos os Grupos que são do lado do lula

Responder

Jose Carlos Cenaque

11 de dezembro de 2017 às 09h29

REQUIÃO VICE !!

Responder

Idenice Rocha

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Os partidos de esquerda tem que se unir fica toda mundo querendo se candidatar temos que unir porque o único com chances é o Lula.

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h29

As duas últimas eleições já foram fraudadas

Responder

Penha Araújo

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Reage Brasil

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Boulos vice aí o mercado fica louco.

Responder

Érica Soares Leal

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Obrigada a todos!

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Temos dentro do PT os nossos próprios golpistas disfarçados!

Responder

Tatiana Novais

11 de dezembro de 2017 às 09h29

podia ser alguém do pco… Rui Pimenta

Responder

Odete Miranda

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Me desculpa Weliton me desculpa não acredito na justiça, Brasil

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Se vencer, vença mesmo

Responder

Fatima Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Requião é vice

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Esclarecimento importante este do Romulus porque podem associar a legitimidade ou não da votação ao governo do PT e não ao TRE e associados, que nada têm a ver com PT.

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h29

É o Requião

Responder

Ezeqyaohu Lima

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Se Aécio for eleito em Claudio é GOLPE!!!!

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Requião sem duvida!

Responder

Thais Linhares

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Manuela D’Ávila seria perfeita como vice.

Responder

Adonize Meireles

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Eu protesto! Não gisti desta formalidade do tempo, era tão bom qdo vcs explodiam irreverentemente o tempo…

Responder

Maria Lucia

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Requião

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Lula só não foi derrubado em 2006 devido a ação efetivamente contra-golpe de seu vice- presidente José Alencar que procurado por dois patifes para se juntar ao golpe e, claro, ficar como ilegítimo no lugar dele, ficou uma fera e abriu a boca denunciando a conspiração. Essa sua atitude democrática e ética adiou o golpe em 10 anos. A História se repete mesmo como farsa. Getúlio com sua morte adiou o golpe de 64 em exatamente 10 anos, golpe esse, planejado e conspirado pelas mesmas forças obscurantistas e predadoras que deram este novo golpe em 2016. No entanto o estudo das condições concretas existentes no momento devem ser bem estudadas, antes de ações precipitadas, advertia Marx. E Gramsci sempre chamava a atenção para a necessidade de táticas e estratégias quando se propõe a atingir objetivos. Lula não é nenhum iniciante e podemos ter certeza que conciliação com a elite nos moldes já feitos não se repetirá. FLÁVIO DINO está sendo considerado o governante mais transparente e realizador e tem feito alianças com alguns partidos no Maranhão, dentro de critérios que ficam em suas mãos e que ele comanda. Querer governar sozinho em uma conjuntura de inimigos perigosos e adversários que podem ser conquistados, o governante que escolhe derrubar o muro sozinho não age com prudência e será esmagado contra o muro.
Delza Maria Chamma

Responder

Gilberto Rufino

11 de dezembro de 2017 às 09h29

Lula e Requião 2018!

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Celso Amorim de vice

Responder

Cristiane Picoli Agatte

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Vice Requião!!!

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h28

O Pt vai continuar. Ñ vamos deixar q EUA imperialista nos manipulem via GLOBOsta

Responder

Jorge Fabiano Jota Jr.

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Requião !!!!

Responder

Nubia Raimundo

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Requião

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Tem que ter coragem. Partir pra cima dos golpistas.

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Kkkk trotskista é muito bom

Responder

Will Botelho

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Nada de vice filha da puta!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h28

A ultima eleição já foi fraudada.

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h28

REQUIÃO

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h28

DEUS ME LIVRE DE VICE DE DIREITA…CHEGA O VAMPIRO…CONCORDO C VC ROMULOS

Responder

Maria Lucia

11 de dezembro de 2017 às 09h28

“CHEGA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE QUEM TE SACANEIA”

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Exato, Romulus

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h28

O vice de Lula tem que ser radical

Responder

Érica Soares Leal

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Requião!!!!!

Responder

Francilene Torres Mourão Rodrigues

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Muito bom acompanhar vcs

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Os Politicos tem que correr atrás dos seus votos!!!!

Responder

Régina Barros

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Vice Requião

Responder

Ana Lúcia Mattos

11 de dezembro de 2017 às 09h28

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Concordo Romulus, tem que ser de esquerda!

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Chega de Temeres

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Requião

Responder

Régina Barros

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Requião

Responder

Francilene Torres Mourão Rodrigues

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Vcs sempre a frente

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Adonize bom dia

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Jamais!

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h28

Celso Amorim governador PT

Responder

Nubia Raimundo

11 de dezembro de 2017 às 09h28

# meu voto minha arma

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h28

A principal mudança no quadro político é o congresso nacional, a mudança nessa instituição deve ser arrasadora.

Responder

Adonize Meireles

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Bon dia Tassia!

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h27

TAMULASCADUUU

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h27

O Pt v

Responder

Maria Lucia

11 de dezembro de 2017 às 09h27

DAS RUAS NÃO SAIREMOS

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h27

e o ciro fica fazendo o jogo dos golpistas pondo dúvida na honra do Lula

Responder

Gilberto Rufino

11 de dezembro de 2017 às 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h27

O que posso dizer é que nas últimas eleições, a urna eletrônico, no finalzinho das votações, deu problema e teve que ser substituída!!!

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Eliane de luto

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom dia boa semana a todos e todas.

Responder

Derci Brito

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Meu voto é minha alma

Responder

Geny Pierina Camara

11 de dezembro de 2017 às 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Lula é o caminho

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Explica mais o que é esta fraude

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom Dia Tassia Camargo, Bom ter Voçe aqui!!!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom dia Tássia!

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h27

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h27

precisamos manter a população em estado de alerta e manifestação contra o rosário de retrocessos que ainda serão pautados, não podemos confiar que tudo poderá ser revisto no futuro

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Dulce bom dia

Responder

Penha Araújo

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia desde PE

Responder

Chico Zé

11 de dezembro de 2017 às 09h26

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Ana bom dia

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h26

e mesmo sabotado o PT está ai

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia Tássia! !

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Wc convide alguém do Pará para participar. 4a feira haverá reintegração de posse deixando 180 crianças sem aula e 300 famílias sem teto e sem terra

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Atenção partidos de esquerda, nada de ser pavão. Ouçam quem está abrindo seus olhos.

Responder

Maria Auxiliadora Elias Elias

11 de dezembro de 2017 às 09h26

A esquerda não pode se dividir neste momento histórico!

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Nandaton bom dia

Responder

Ivalto Freitas

11 de dezembro de 2017 às 09h26

É importante dizer abertamente que o judiciário virou o crime organizado.

Responder

Ana Lúcia Mattos

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Meu Voto Minha Arma ✊

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Nada no Brasil é confiável? Meu Deus! Como agir se os três poderes são podres?

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia Tassia!

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h26

Vai dar PT

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dia Tássia Camargo!!!!

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Obrigada WC

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Todos aqui em casa todos petista

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Se o voto é nossa arma e se tem toda essa falcatrua……estamos totalmente desarmados….pelados

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h25

muito menos militares que não enfrentam as invasões externas.que não melhoram suas armas pra enfrentar as nações que querem nossas riquezas.inconfiáveis enfrentam civis desarmados.covardes

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Procura-se aqui no face 51 milhoes de votos do Aécio Po das Neves em 2014!????
Procura-se aqui no face quem dizia que não era Golpe e sim impeachment em 2016!!!!!!Procura-se aqui no face quem achava que temer nao mecheria nos planos sociais do governo do PT!!!!!!!

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Carlos obrigada.

Responder

Chico Zé

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Romullus, mandou bem!

Responder

Carlos Fernandes

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Sabendo que o PT levará as eleições se for uma disputa limpa, eles vão fazer de tudo para tirar o Lula do pario, e a guerra já começou. Imagine os partidos de esquerda contra toda a direita,Polícia Federal,PM, Exército, STF e o partido da lava jato.

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Perfeito, Romulus!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h25

BOA Romulos!!!!

Responder

Carlos Krebs

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dia, Tássia! Que bom que estás aqui para levantar o teu astral hoje!

Responder

Jorge Lucio Spinola

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Quando o poder do amor superar o amor pelo poder estaremos no caminho de um país justo, soberano e feliz. RJ.

Responder

Celia Ribeiro

11 de dezembro de 2017 às 09h25

#Meuvotominhaarma!

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Boa Romulus

Responder

Chico Zé

11 de dezembro de 2017 às 09h25

Ei

Responder

Tatiana Novais

11 de dezembro de 2017 às 09h24

outro problema é o coeficiente partidário… os partidos tradicionais têm dinheiro e jogam com isso

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Precisa uma frente ampla de esqerda, a esqerda tem que parar de se dividir.

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h24

… em todos os campos!

Responder

Carlos Krebs

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Fux é o que já deu a letrinha dizendo que “alguém” condenado em primeira instância não deveria concorrer…

Responder

Celia Ribeiro

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Juca bala parece nome de bandido de faroeste!!

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h24

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Jorge bom dia

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Nos temos é que cobrar, cobrar, cobrar, cobrar, cobrar e cobrar!

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Vamos compartilhar galeraaaa

Responder

Nubia Raimundo

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Bom dia

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h24

O governo temerário é o maior cabo eleitoral do LULA

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Compartilhado Ana Tomazini

Responder

Ana Cristina Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h24

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Zilda Taboza

11 de dezembro de 2017 às 09h24

NO BRASIL SÓ TEMOS O RICO E O POBRE, E OS DESCLASSIFICADOS, QUE SÃO OS TELESPECTADORES DA GLOBOSTA!!!

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h24

#meuvotominhaarma!!!!!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Presidio é um produto Americano, ganham Milhoes com incarceramento e longos anos de proçessos, Mafia de Industria, Judiciario, advogados!!!! Os STF fazem Fortunas Se manter no PODER, salarios exorbitantes. A MIDIA tambem ganham Milhoes com Produções, filmagens espalhando o MEDO, DESGRAÇA e HUMILHAÇÃO da sociedade.

Responder

Jorge Fabiano Jota Jr.

11 de dezembro de 2017 às 09h24

Tássia Camargo ❤️❤️❤️

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h23

#meu voto minha arma. Voto seguro.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia Tássia, grande jornalista investigativa

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h23

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Conceição Carneiro

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Wellington e Romulos esse papo de bandido bom é bandido morto só interessa dois tipos os lobi$ta$ a Taurus.

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Compartilhem o programa nos grupos de suas cidades e regiao, vamos aumentar o alcance das informacoes

Responder

Derci Brito

11 de dezembro de 2017 às 09h23

A justiça no Brasil e partidária

Responder

Sandra Jordão

11 de dezembro de 2017 às 09h23

#MeuVotoMinhaArma

Responder

André Luis Deodato

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Boa Romulus, Gilmagneto. Eita vilão de quadrilha, ops, quadrinhos.

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Esse recadastramento biométrico pode ser uma forma de eliminar muitos eleitores dá eleição…. É óbvio que muita gente vai ficar de fora.

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Grande Juca bala!

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Marcelo bom dia

Responder

Thais Santos

11 de dezembro de 2017 às 09h23

#Meu Voto Minha Arma#

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Tássia divaaaa Bom dia

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Gilmar, o aleatório!!!

Responder

João Paulo Souza

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia

Responder

Sandra Jordão

11 de dezembro de 2017 às 09h23

#meuvotominhaalma

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Meninos, voltem para o Brasil precisamos de vocês aqui

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Bandido deve ser ressocializado. Escolas, escolas, escolas.

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia Tássia

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Hahahaha boa WC

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Bom dia Tássia, sentimos sua falta.

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h23

Camila bom dia

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h23

A justiça do Brasil caiu do pedestal.mostrou sua face suja .

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Fale bastante sobre o Fux, por favor

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Para mim ñ sai imagem

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Gilmar Mendes é o rei do bingo

Responder

Ana Cristina Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h22

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia, Tássia!

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h22

tem agora o alex para dividir as falcatruas

Responder

Adonize Meireles

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Terceira em número absoluto, mas se contarmos a proporção populacional, certamente somos os primeiros em população carcerária

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

11 de dezembro de 2017 às 09h22

O aleatório!

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h22

#meuvotominhsarma!!!!!

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Gostaria de saber por que vc mora na Suécia.

Responder

Mara Leonor Bertoluci Ferraz

11 de dezembro de 2017 às 09h22

MEU VOTO, MINHA ARMA!

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Excelente programa….mto informativo….Parabéns!!!!

Responder

José Antonio Alves

11 de dezembro de 2017 às 09h22

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Justiça dessacralizada, perdeu o respeito !!

Responder

Tássia Camargo

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Acicleide bom dia.

Responder

Sandra Jordão

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Bom dia

Responder

Eilton Jose Pimentel

11 de dezembro de 2017 às 09h22

Eilton estou ligado

Responder

Benedito Hider Albuquerque

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Aqui na minha cidade desde o ano passado fazem o recadastramento biométrico… ainda falta mais de 40% dos eleitores.

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Oi

Responder

Gisa Gomes Curi

11 de dezembro de 2017 às 09h21

“Esta super facil arrumar o titulo agora”.

Responder

Thais Santos

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Wellington

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Luta com dignidade

Responder

Derci Brito

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Bom dia

Responder

Maria Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Meu voto minha arma!!!!!!! N

Responder

Chico Zé

11 de dezembro de 2017 às 09h21

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Henrique Villas Boas

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Classe média quer segurança da Suécia com distribuição de renda do Haiti.

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Bem vinda de volta, Tassia!

Responder

Derci Brito

11 de dezembro de 2017 às 09h21

ForaTemer

Responder

Darina Carneiro

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Presídio dá dinheiro para os administradores

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h21

No meu FB tenho divulgado muito o projeto dos canalhas : ñ a reforma golpista fraudulenta

Responder

José Antonio Alves

11 de dezembro de 2017 às 09h21

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Hamilton Celestino Carrijo

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Parabéns pelo programa. Muito bom!

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Verdade companheiro Wellington

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h21

#MeuVotoMinhaArma Lula 2018!

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Wellington

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Tem muito pobre ressentido, quando consegue vira fascista!

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h21

Responder

Sueli Cortez Tosato

11 de dezembro de 2017 às 09h21

MEU VOTO MINHA ARMA!!!!!!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Mutirão para ajudar os pobres a tirar seus títulos eleitorais, isso aí!! Boa ideia

Responder

Ricardo Tavares

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Vk VK VK

Responder

Gisa Gomes Curi

11 de dezembro de 2017 às 09h20

1 voto e lula!

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Lula 2018

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Concordamos com você ,e vamos a luta.

Responder

Jussara Aguiar

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Bom dia!!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Muito Bom!! Boa Ideia Wellington!!!!

Responder

Gisa Gomes Curi

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Meu filho tirou o titulo16.

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Gostei: comitê de cidadania

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Certa é Marilena Chauí qdo desdenha a Classe Média

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Classe média que não votar Lula é burra.

Responder

André Luis Deodato

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Wellington, escolher Lula já é óbvio para o povo. Minha preocupação maior são os deputados e senadores, que podem se eleger por fraude, e atrapalhar a retomada da soberania em nosso país

Responder

Gisa Gomes Curi

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Isso!

Responder

Roberta Lopes

11 de dezembro de 2017 às 09h20

Bom dia com Cafezinho é sempre mais gostoso… apesar do assunto terrível. Mas a gente tem que ter espaços de interlocução. O próximo ano será encarniçado e vamos lutar até o fim.

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h20

pelo tamamho do mêdo deles. com menos de 50% porque ter mêdo do Lula

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Concordo.

Responder

Ana Cristina Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Maria Ronilda Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Vamos compartilhar! O Facebook bloqueou a Míriam M. Morais…que tal uma nova entrevista, hem Cafezinho?

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Legitimar os votos

Responder

Maria Nilva Olavo

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Se.o título for no smartfone eu, como professora, não votarei, não tenho esse aparelho.

Responder

Ana Maria Rodrigues

11 de dezembro de 2017 às 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Cleomar Vivian

11 de dezembro de 2017 às 09h19

13 de cabo a rabo 13, Lula sozinho não governa.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Classe Mérdia

Responder

Carlos Krebs

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Nós precisamos do voto de quem tem fome!

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Em 2018 vamos botar todos os canalhas pra fora

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Urnas eletrônicas são iguais as pesquisas eleitorais tudo fraude

Responder

Domingos Souza

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Concordo Pedro K. da Silva a solução é uma revolução trabalhista. Jogar todos esses pilantras atrás das grades e tomar o poder

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h19

A direita sem candidato vai roubar nas urnas, tipico. Ja roubaram a presidencia do pais, imagina eleicoes :/

Responder

Helo Souza

11 de dezembro de 2017 às 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h19

ETERNAMENTE LULA

Responder

Ana Maria Cardoso

11 de dezembro de 2017 às 09h19

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Ciro Gomes?

Responder

Thais Linhares

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Oposto non tropo, né? O PMDB vai continuar contaminado as bases? PMDB é um câncer, uma grangrena. Tem de ser defenestrado da política brasileira.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Não existe outro candidato para ganhar de LULA

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Lula tem 79%

Responder

Gessé Alves

11 de dezembro de 2017 às 09h19

#meu voto minha arma.

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Faz sentido, vamos pensar

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h19

ZETETNAMENTE LUUUULA❤❤❤❤❤❤❤

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Lula representa a reconstrução nacional

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h19

Eitaa….pesquisa é o início da fraude!

Responder

Conceição Carneiro

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Dulce Helena, após um ano voltei em Sampa e fiquei estarrecida com a situação referente à limpeza das ruas. Salvo a área nobre os outros bairros está catatônica a situação. E pensar que a cidade se deu ao luxo de abrir mão de Haddad, Meu Deus!

Responder

Regina Maria Souza

11 de dezembro de 2017 às 09h18

MeuVotoMinhaArma

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Manaus ❤️❤️❤️presente detonando Artur Virgílio psdb q fez declaração de bens incompleta sonegando informações e vive com sua amante numa suíte presidencial num hotel na ponta negra

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h18

É bem mais Wellington

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h18

a sobrevivência do nosso Brasil depende da nossa união nacionalista nesse momento que o Brasil se encontra, não podemos admitir a entrega do país
A LUTA É NACIONALISTAS vs ENTREGUISTAS(neoliberais parasitas)

Responder

Idenice Rocha

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Dourados MS

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Eu Voto Lula.

Responder

Ilma Maria DA Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Meu voto minha arma

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Não adianta eleger Lula com Congresso golpista, acabamos de ver isso.

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h18

É fofa essa esperança!

Responder

Sueli Cortez Tosato

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Meu voto é LULA!!!!!!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Isso esta rolando a anos!!!

Responder

Gisa Gomes Curi

11 de dezembro de 2017 às 09h18

“Ja estao maquiando as pesquisas”.

Responder

Ricardo Tavares

11 de dezembro de 2017 às 09h18

A esquerda esta indo toda pro VK

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Lulalá

Responder

Elizabeth Secàrio

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Eu concordo essas.pesquisas sao falsas para enganar o eleotor

Responder

Rose Paim

11 de dezembro de 2017 às 09h18

o Nordeste está com Lula

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Esses golpistas sai BANDIDOS.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h18

#MeuVotoMinhaArma

Responder

Fatima Soares Leal

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Não é só no interior do Nordeste, em todo o Brasil há muitos brasileiros que não têm acesso a internet e não sabem acessar aplicativos.

Responder

Idenice Rocha

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Bom dia!

Responder

Zilda Taboza

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Muita gente, estudada não sabe usar o celular!!!

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h18

MEU VOTO MINHA ARMA.

Responder

Gisa Gomes Curi

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Bom dia!

Responder

Gessé Alves

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Lula 2018

Responder

Fatima Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Temos que invadir Brasília Olinda pe

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Aplicativo, celular para votar! Cara de pau deste TSE

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h18

Lula tudo bem mas o resto?

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h17

a pauta da previdência ultrapassa os limites partidários, precisamos de movimentos que congreguem por temas que conciliem a sociedade em torno dos interesses da maioria.

Responder

Jorge Fabiano Jota Jr.

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Meu voto Minha Arma !! Lula 2018

Responder

Ana Maria Cardoso

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Salve Zé Dirceu!

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h17

As fraudes devem ser exaustivamente denunciadas e alertadas para a população saber que podem ser roubados

Responder

Nina Lopes

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Gostei do Nacionalista. #meuvotominhaarma.

Responder

Augustinho Conradi Augusto

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Essa bandidagem todo mundo conhece eles frauda tudo oque podem para tirar vantagem, não podemos permitir isso jamais.

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Nós tínhamos que ter exigido os reparos necessários às urnas de pronto, e insistir nisto até que fosse realizado!

Responder

Ana Maria Rodrigues

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Já tem anúncio vinculado na mídia golpista chamando os eleitores para biometria!!!

Responder

Sueli Broggio Giati

11 de dezembro de 2017 às 09h17

A segurança do voto de papel tb é duvidosa, porque quem está contando vota nos votos brancos, os contadores dos votos tb tem canndidatos.

Responder

Maria Nilva Olavo

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Bom dia de Congonhas do Norte MG!

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Absurdo

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h17

O PCO tem comites de luta contra o golpe em todo o pais

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Adolf, Não entendi?

Responder

Sillhouette Madeleine

11 de dezembro de 2017 às 09h17

O que o Gilmar sabe do Brasil?

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Salve José dirceu!

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Ninguém fala do mimimi do Aécio sobre fraude nas urnas eletrônicas? Me expliquem!

Responder

Carlos Krebs

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Ter smartphone com 4G é o cúmulo da elitização!

Responder

Darina Carneiro

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Nacionalistas X Entreguistas

Responder

Thais Santos

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Adolfo Neto, após a eleição de Collor. Apareceram votos voando por

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h17

gilmar o maior conspirador

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h17

Realmente é um problema aqui no sertão , às vezes que trabalhei nas eleições os eleitores raramente traziam documentos com foto.

Responder

Bárbara Arena

11 de dezembro de 2017 às 09h16

Tem fakes demais no Facebook hoje. Não estou conseguindo deletar alguns que desconfiei. Não tem opção de ‘desfazer a amizade’ ou ‘descurtir’. Mas vou achar o caminho. Tem um ái chamado ‘Secretaria das Relações internacionais do PCdoB, que não tem opção de ‘desfazer’, deve ser fake.

Responder

Maria Soares da Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h16

Por favor vocês podem me explicar?? Fui presidente de mesa e cada computador tinha a sua chavinha, e eu imaginava que era super segura após fazer a seríssima.

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h16

golpe é conspiração

Responder

Sn Cedron

11 de dezembro de 2017 às 09h16

Bom dia, CAMPO GRANDE MS

Responder

Ezeqyaohu Lima

11 de dezembro de 2017 às 09h16

A globo faz parte da maquina pra divulgar mentiras!!!

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h16

Gente se todo mundo compartilhar vamos deixar a direita enlouquecida ❤️❤️❤️❤️❤️

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h16

TSE pode golpear de outras formas , não só urnas eletrônicas, voto biometria, app recadastramento em celular, etc etc

Responder

Mauro Nascimento

11 de dezembro de 2017 às 09h16

#ContraAFraudeEleitoralVotoImpressoEBlockchain

Responder

Chico Zé

11 de dezembro de 2017 às 09h16

A maior desconfiança para mim, não seria no sistema, seria a confiança nesse agrupamento de golpistas. Não tem como confiar em um governo ilegítimo.

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

11 de dezembro de 2017 às 09h16

Urna eletrônica estou convencido pelas explicações dos especialista é fraude, Brizola sempre falava que tinha que ter o papelzinho impresso.

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h16

Gilmar Mendes investindo no PAG

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Se há fraude nas loterias, imagine nas eleições!?!?!?

Responder

Adolfo Neto

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Collor se elegeu com voto em papel.

Responder

Antonio Carlos Pereira Gomes

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Campos dos Goytacazes RJ. O contraponto do Cafezinho Expresso da Manhã, do Brasil 247, do Conversa Afiada, do GGN, do Ópera Mund, Mídia Viva… São as garantias de que a mídia tradicional golpista não continue a nos vender o golpe como algo bom.

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Vamos pensar fora da caixinha, a maioria é fascista!!

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h15

ninguém faz crime.alguém vai pra cima do ninguém escravocrata

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Deibold é Americana gente! Acorda!

Responder

Juliana Fegeler

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom dia!

Responder

Ana Maria Cardoso

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Eita que me lembrei de Brizola nas eleições fraudulentas do Rio de Janeiro.

Responder

Adolfo Neto

11 de dezembro de 2017 às 09h15

É ilegal, Auri.

Responder

Maria Inez Santos

11 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom dia! ✌

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Vcs estão de parabéns….eu nem imaginava isso…sabia que poderia sim ter fraude…..Requião preside ajudar

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Collor comome que collor se elegeu????

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h14

A classe média tem que votar em Lula se não quiser virar classe miserável.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Junto ao PIG (que faz a mídia suja) a fraude eleitoral de 2014 se justifica em capitais como São Paulo!

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Wellington, eu não duvido como você: a alienação causada pela globo e devastadora!

Responder

Ezeqyaohu Lima

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Os golpistas manipulam tudo eles tem a maquina para fazer.

Responder

Fatima Soares Leal

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Governador Valadares -MG

Responder

Auri Mainetti

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Na próxima eleição eu vou gravar meu voto!!!

Responder

Fatima Soares Leal

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Bom dia

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Deibold é confiável?

Responder

Maria Thereza Saboia

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Bom Dia a todos!!!

Responder

Adolfo Neto

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Alguém aqui disse Diebold, Eliane.

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Moro em São Paulo e NUNCA votei em tucanos

Responder

Nandaton Garcia

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Deputada Luciana Santos Olinda

Responder

Auri Mainetti

11 de dezembro de 2017 às 09h14

Quando votei para presidente na última eleição no 2°turno demorou quase 1 minuto para aparecer a foto da Dilma.

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Manipulam e destroem o sonho de termos um país justo decente e soberano.

Responder

Silvana Cordeiro de Lima

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Vou me voluntariar para trabalhar nas eleições. Quero ver isso de perto… ir nos treinamentos e fazer umas perguntinhas.

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Para mim a transmissão tá travada… só sai a escrita

Responder

Benedito Hider Albuquerque

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia ! Será que Dória seria o bebê proveta do estelionato eleitoral?

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h13

é de um congresso do Dória em primeiro turno.crivella no Rio.o pezão já queimado

Responder

Alaide David

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Eu tbm duvido na eleição do Doria
Ganhar logo no 1°turno , sendo que sempre teve 2°turnos

Responder

Alceu Nd

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Na real, isso já vem acontecendo a muito tempo, ocorre que dependendo de quem está no poder levante essa lebre.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Com a manipulação de votos nas maquininhas adeus Lula

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Tudo pobre metido a rico. Fato!!!

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Gravissimo!

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Não deixou…

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Procura-se aqui no face 51 milhoes de votos do Aécio Po das Neves em 2014!????
Procura-se aqui no face quem dizia que não era Golpe e sim impeachment em 2016!!!!!!Procura-se aqui no face quem achava que temer nao mecheria nos planos sociais do governo do PT!!!!!!!

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Voltou pra mim, Daliane. Grata.

Responder

Zilma Francisca Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia amigo Wellinton e Rômulo. São Paulo Jaguaré presente

Responder

Thais Linhares

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Imagina Freixo prefeito. Outra cidade…

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h13

FHC o hipócrita

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Brasileiro é direita gente!!

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Em São Paulo já são craque em fraudar a favor do PSDB

Responder

Maria Conceição Vidal

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia!

Responder

Conceição Carneiro

11 de dezembro de 2017 às 09h13

E os votos nulos e brancos maiores que os votos de Haddad?

Responder

Virginia Paula Nykänen

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Votou viu…em SP. Eu morei lá e vi o nível do eleitorado

Responder

Paula Cristina

11 de dezembro de 2017 às 09h13

EU TAMBÉM DUVIDO, JÁ CANTO ESSA PEDRA DESDE O GOLPE!

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h13

Pensei nisso, Tiririca provavelmente não teve esses votos todos.

Responder

Adolfo Neto

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Eu não duvido de resultados específicos. E esta não pode ser a questão.

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h12

O PIG deixou claro em campanhas diuturnas que as urnas são invioláveis e seus resultados fidedignos ao nossos votos. Boa deixou nenhum espaço para dúvidas somando-se a isso o fato das pessoas mais pobres não tem outro tipo de informação acabam por acreditar piamente sem questionamentos!

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Votou sim!!

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Está boa a transmissão, Ana

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h12

TD certo com a transmissão Ana Pombo

Responder

Sillhouette Madeleine

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Os caciques dos partidos arrebanham os votos dos pequenos!!!!

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Beth reis nunca confiei naburna eletrônica… sou a favor do voto impresso … mas o eleito o deposita na frente dos fuscais

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Eu duvido que o Collor tenha chegado a se elelger!!!!!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h12

O maior risco na manipulação de votos é nas eleições estaduais

Responder

Tininha Rigueiral

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Eu duvido que Suplicy tenha perdido pra Aluisyo

Responder

Jussara de Souza

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Verdade

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Nossa Wellington é Romulus, muitos aqui confirms Fraude Nas suas cidades é Estados!!!!

Responder

Sidnei Pedroso

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Olhe é verdade…

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h12

É sim!!

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Dilma teve 90% dos votos por aí

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Bom dia, Zilda!

Responder

Sueli Broggio Giati

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Sim , duvidamos de tudo.

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Travou????

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h12

As urnas eletrônicas são iguais as pesquisas eleitorais

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Exatamente, Calasans!

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Tem muita gente nao-eleita no Congresso pelo visto …

Responder

Carlos Krebs

11 de dezembro de 2017 às 09h12

O grande problema da fraude é o uso para a composição do congresso!

Responder

Ana Maria Cardoso

11 de dezembro de 2017 às 09h12

Desde a eleição de Zé Dirceu deputado federal que se reivindicava voto impresso.

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h11

Quero votar segura em Lula, no governador e outros candidatos. Passa recibo.

Responder

Zilda Taboza

11 de dezembro de 2017 às 09h11

Bom dia Camilla!!!

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h11

e aprontam este congresso de golpistas traidores do Brasil

Responder

Maria Ronilda Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h11

Excelente assunto – eleições fraudadas- acredito totalmente que gilmarmentes não brinca em serviço

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h11

Esse papo de prender Mourão é a outra face do golpe

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h11

A Mídia diz que a urna eletrônica é perfeita.

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 09h11

Vamos agir.

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Honduras está aí para alertarmos

Responder

Rosania Cunta

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Isso já aconteceu em várias eleições para governador. Meu marido presenciou isso no Tocantins. Não sou de lá!

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Cascavel..Pr….

Responder

Sidnei Pedroso

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Eles estão criando um problema para adiar eleições…este papo não engana.

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia, Chico Zé

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Wc abra espaço para interação com pessoas de outros lugares sobretudo do Brasil. Trazendo acontecimentos concretos. Por exemplo gente do MST pega alguns bispos comprometidos algumas ordens religiosas

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h10

teoria da conspiração é a confirmação dos conspiradores pra conspirar livremente

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia. Maricá RJ

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Oremosssssss

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h10

não há como subestimar a possibilidade de fraude na conjuntura atual

Responder

Ivalto Freitas

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h10

Eliane é Deibold

Responder

Chico Zé

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Bom dia, Wellington/ Romullus

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Celso Amorim governador RJ

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h09

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Verdade WC

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h09

CIA criou Este Termo ” Teoria da Conspiração!!!! Diferente da Conspiração!!!!

Responder

Maria Luísa Perpétuo

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Eleições de SP, com vitória de Dória deixou dúvidas.

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h09

a Biblia da quadrlha tucana se chama sabotagem do Brasil e o primeiro capitulo do livro se chama teoria da conspiração

Responder

Ezeqyaohu Lima

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Já estão propagando para niguem votar para anular a eleição.

Responder

Francisca Sousa

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Rio de janeiro
Atenta!

Responder

Sonia Afonso

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Travou

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Conspiração Iluminate

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h09

Se já existe o procedimento (Venezuela), porque não avançamos ainda nosso processo?! Muito conveniente!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h09

O que vcs acham do voto facultativo?

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Responder

Jean Calmon

11 de dezembro de 2017 às 09h08

#LulaPresidente #Lula2018

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Criado pela CIA para nos desacreditar, logo os que mais conspiram contra nos .. sadico

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h08

falta vergonha.

Responder

Dú Biagioni

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Ministro Aragão corajosamente Homologou 06 Terras Indígenas pouco antes do golpe . Bravo !

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Como disse WC se custo fosse desculpa não deveriam isentar trilhões de impostos de gringos!

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Narrativa imposta, exato!

Responder

Zilda Taboza

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Detesto segredo, quando vamos acabar com segredo de justiça, voto secreto, sou a favor de tudo as claras!!!

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Quem chefia o TSE? Vamos pensar

Responder

Elise Segobia

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Perfeito!

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h08

no Brasil NÃO FALTA DINHEIRO

Responder

Val Vidal Vieira

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Bom dia Welington e Romulos

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h08

podem ser colocadas urnas físicas também com voto duplo para verificação

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Fabricante é Deibold

Responder

Adolfo Neto

11 de dezembro de 2017 às 09h08

A pessoa não leva o voto impresso para casa.

Responder

Sabina Chavaes

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Bom dia

Responder

Auri Mainetti

11 de dezembro de 2017 às 09h08

Moro no Interior de São Paulo, mega direita conservadora e LADRA por aqui!!!

Responder

Tânia Tavares

11 de dezembro de 2017 às 09h07

Bom dia!

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h07

tucanos golpistas do sistema de carestia globo_Temer são todos sinônimos de atraso

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h07

STF 2.450 funcionários. O menor salário 11 mil

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h07

Instituições financeiras do capital privado ,tem que ter seus prédios e instalações desabilitados, por terem sido agentes diretos do Golpe midiatico parlamentar.

Responder

Ivalto Freitas

11 de dezembro de 2017 às 09h07

Nosso judiciário virou o crime organizado

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h07

Impressão da voto de CABRESTO

Responder

Adolfo Neto

11 de dezembro de 2017 às 09h07

Ricardo Boechat acha que voto impresso permite identificação. Alguém precisa avisar a ele.

Responder

Pedro Nícollas

11 de dezembro de 2017 às 09h07

Quando vejo Paginas contra a corrupção. Coloca Moro na capa da página. E posta videos editado de Lula. Fico imaginando será que é contra a corrupção?

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h07

STF para mim é tão sujo e corrupto qto I tener

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h07

Eles nos consideram todos…imbecis!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h06

A direita é Muito forte no Estado de São Paulo, interior. Estas cidades são todas americanizadas!

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h06

Lutar contra esse esquema é difícil

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h06

O áudio tá perfeito

Responder

José Antonio Alves

11 de dezembro de 2017 às 09h06

Convenio com Facebook e Google? Que absurdo é esse!!!

Responder

Leila Ribeiro

11 de dezembro de 2017 às 09h06

Se não tem dinheiro para os papéis, vão ter para as urnas eletrônicas? Hahahahahahah!!!

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 09h06

STF – Vergonha nacional

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h06

Exatamente! Venezuela na frente!

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h06

Fale das eleições em Honduras

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h06

Só posso acompanhar na escrita o som ñ sai

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Tamos Fucks

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Não dá pra confiar em ninguém do STF.

Responder

Ana Maria Cardoso

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Eu desconfiei que havia alguma coisa errada, não na eleição de Aloísio Nunes senador. Depois ganha Doria ganha SP. Agora surge está história.

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Temos que lançar uma campanha!!!!

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Fabricante é Deibold processada no mundo todo!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

11 de dezembro de 2017 às 09h05

O calificativo, ladrão, fica pequeno. São TRAIDORES DA PÁTRIA!

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Boa WC antes voltar ao voto no papel q correr o risco!

Responder

Glaci Leao

11 de dezembro de 2017 às 09h05

gilmar mendes ninguém confia

Responder

Geraldo Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Primeiramente : vaza temer, vaza moro, vaza ministério público e demais golpistas !

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Verdadde WC

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h05

FHC o hipócrita

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Vamos demonstrar união e sintonia

Responder

Marci Pellegrin

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Tem que tirar essa turma do STF!!!!

Responder

Miriam Benites Granado

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Marci Pelegrín

Responder

Ricardo Tavares

11 de dezembro de 2017 às 09h05

Vamos ficar de olho na fraude eleitoral aconteceu em Honduras

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Eitaaaa….é isso!

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Vdd Ana Tomazini temos que combater essa falsa idéia de não voto em ngm

Responder

Joao Luiz de Castro

11 de dezembro de 2017 às 09h04

É de suma importância q agente compartilhe pois assim ampliaremos nosso alcanse

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h04

???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Eleições em Honduras?

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Em dizer que o ministro do TSE é o Gilmar Mendes.

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Dinheiro tem sim, mas para o PAG

Responder

Janice Alcantara

11 de dezembro de 2017 às 09h04

O povo brasileiro tem que ter nas mãos o impresso do VOTO com a cara e o nome do candidato

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Como diz minha mãe. Temer cara de ‘santa puta “!

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h04

PHA denunciou a estratégia do bio cadastramento poder excluir parcelas significativas da população que não atenderem os pré-requisitos.

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Vota aberto na praça

Responder

Miriam Benites Granado

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Marco Pellegrini copia o link e manda pelo Watsapp

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h04

A eleição não é a solução!

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Esses pobres de direita são problemas. Não se conscientizam que não fazem parte da elite.

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Isso vai virar a África!

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h04

hoje o Brasil assiste suas crianças sem vaga na escola pra manter juízes com personal trainer

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Marci, pegue depois o link no YouTube

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Os diretórios municipais dos partidos de esquerda tem que se movimentar e mobilizar a população.

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Concordo com voce!

Responder

Sergio Andrade

11 de dezembro de 2017 às 09h04

O país está entregue

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h04

O voto é nossa única saída.temos que escolher com cuidado nossos representantes e votar

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Boa pergunta Mariel a quem recorrer qdo a justiça é golpista!? OREMOS

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Bandidos.

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h04

Igual Honduras?

Responder

Iara Lopes

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Dinheiro brasileiro perdendo valor

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Nao e nulo nem em braco e #Lula2018

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h03

CANALHAS,

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Nossa única arma é o voto, por isso devemos coibir os idiotas do movimento “voto nulo”.

Responder

Rosa Lauri

11 de dezembro de 2017 às 09h03

bom dia!

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Igual Honduras?

Responder

Rosa Lauri

11 de dezembro de 2017 às 09h03

não é a única arma pode ser a principal.

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Muita gente repetindo isso: “sao todos iguais, nao voto em ninguem” exatamente o que o sistema quer, pessoas despolitizadas :( preocupante

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Perfeita observação, Calasans!

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Eu voto #Lula2018

Responder

Iara Lopes

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Queremos que nossos votos contem …

Responder

Marci Pellegrin

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Como compartilhar no WhatsApp????

Responder

Marci Pellegrin

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Como compartilhar no WhatsApp????

Responder

Fátima Gomes

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Parabéns ministro pela explanação rápida e eficaz!!!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h03

O MBL, Nas Ruas não irão dar merci, são quadrilheiros!

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Atuante com certeza, nosso ex ministro Eugênio Aragão!

Responder

Zilda Taboza

11 de dezembro de 2017 às 09h03

Já tem!!+

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h03

a quem devemos recorrer quando a justiça é golpista?

Responder

Pedro Nícollas

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Tem que entrevistar com Presidentes de Partidos. Ou pra os Jurídicos dos Partidos

Responder

Ana Otoni

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Ótimas entrevistas!

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Sempre muito preciso o Eugênio Aragão

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Gritaram na avenida MEGANHA e todos tucanos golpistas do Temer levantaram a mão, apenas trabalhadores e todo setor produtivo do país pode reverter esse golpe dos meganhas

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Eu subo o vídeo para o canal depois que acaba aqui. Em breve transmitiremos simultaneamente

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h02

???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Obg Ministro.

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Parabéns pela pauta, pelo trabalho e pelo empenho, guerreiros!!!

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Desanimador saber que estamos nas mãos de uma quadrilha com meliantes dos três poderes.

Responder

Marli Alheiros

11 de dezembro de 2017 às 09h02

Obrigada Sr Eugênio Aragão

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 09h02

O Aécio então tinha razão de questionar a vitória de Dilma?????

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Verdade Ana, Vamos fazer conta no VK, todos fazer contas ali. O facebook e google, estão atacando Os movimento, e Profil, canais!

Responder

Fran Britto Vasconcellos

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Ministro você me representa!

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Valeu Aragão

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Muito bom Eugênio uma pena terminar sua explanação

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Meu sonho é o debate LULA na Rede GLOBO em rede nacional encarando o William Bonner e Bolsonaro.

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Fiquemos alerta!

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Obrigada, Eugênio Aragão!

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Movimentos sociais, organizações sociais progressistas,ocupem, desabilitem os prédios e instalações de grupos de mídia chapa branca em todo país.

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Ok. Obrigada, Camila. Queria compartilhar em grupos de whatsapp

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 09h01

“ameganhamento eleitoral” é a pratica dos meganhas de intervir no processo decisório do Brasil, é preciso um Brasil forte combatendo a meganhagem

Responder

Sidnei R. Castilho

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Wellington ,tenta fazer “live” Tambem pelo VK

Responder

Anna Lucchesi

11 de dezembro de 2017 às 09h01

Boa! Obrigada Aragão!

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 09h01

podemos esperar censura aos blogues contra majoritários

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h01

O Brasil tinha que ter uma plataforma própria

Responder

Roberto Szabo

11 de dezembro de 2017 às 09h00

TIVEMOS 3 ANOS DE FAKENEWS DA GLOBO SOBRE TRIPLEX E SÍTIO DE ATIBAIA…

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Não, Inês.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Uauuuuu judiciário é o menos democrático se TDS os poderes

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Exatamente, Míriam!

Responder

Hamilton Celestino Carrijo

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Triste situação a nossa. Estamos nas mãos de uma quadrilha, resta-nos uma revolução!

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Precisamos todos fazer contas no VK e outras redes alternativas antes de 2018 #RevolucaoDigital

Responder

Maria Ines Drummond

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Isso tudo é medo de Lula ganhar. Se não houvesse esse medo não estavam nem aí.

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Muito Serio Isso!!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Gente, cada dia fica mais claro que só nos resta invadir Brasília, ocupar o Congresso, ocupar o STF, ocupar o TSE, ocupar as TVs abertas.

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 09h00

Não está sendo transmitido pelo YouTube????

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 08h59

A saída é revolução popular, movimentos sociais ocupem Brasília e o Congresso.

Responder

Miriam Benites Granado

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Agora está explicada a decepção de Aécio. Por quê ele tinha tanta certeza que ganhou? Porquê roubaram. Porém os votos de Dilma foram aquém do esperado.

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Acorda essas urnas da Deibold são Americanas!

Responder

Domingos Souza

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Sempre desconfiei, dessas máquinas. Se manipulam em jogos porque não em votos?

Responder

Beth Reis

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Por isto o Alckmin disse que o Lula iria perder nas urnas!

Responder

Celia Ribeiro

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Só assim mesmo na fraude para o PSDB se manter por 30 anos em São Paulo!!

Responder

Nádia Souza Corrêa

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Bom dia meninos

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Fraude eleitoral só interessa pra nós da esquerda ou melhor nacionalistas. Pra direita esse cenário tá lindo!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Oi Ana Tomazini o que acha, investigar a origem da Software e Quem fabrics estas Urnas eletronicas?

Responder

Haroldo Rogério Bonancio

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Curitiba
#ForaTemer

Responder

Zilda Taboza

11 de dezembro de 2017 às 08h59

Pq se depender dessa justiça podre isso não vai sr resolver nunca!!!

Responder

Janaina Miranda

11 de dezembro de 2017 às 08h58

áudio está com interferência

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 08h58

os partidos políticos precisam participar do processo de auditoria, todos os partidos sem restrição

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 08h58

Pois é, disseram que haviam consertado a falha e anos depois verificou-se que o problema persistia. Incompetência ou má fé?

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h58

Bem dito Ana Tomazini

Responder

Fátima Gomes

11 de dezembro de 2017 às 08h58

Como muitas coisas erradas no Brasil, quase tudo vai pra debaixo do tapete. Sempre houve essa prática.

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 08h58

O STF jamais votaria uma ADPF de forma rápida, mesmo pq o interesse é justamente manter a possibilidade de fraude!

Responder

Gisele Rabelo Machado

11 de dezembro de 2017 às 08h58

A justiça só é rápida pra avalizar o golpe!!!

Responder

Zilda Taboza

11 de dezembro de 2017 às 08h58

É só o eleitor de LULA tirar uma foto na hora do voto, quem tem celular!!!

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Um abraço Aragão!

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Verdade Silene bem provável

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Alem de estarmos dentro de um golpe, nao ha garantias de uma eleicao justa … aterrorizante!

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Novamente Deibold é o FABRICANTE!

Responder

Fran Britto Vasconcellos

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Bom dia Ministro Aragão!

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Ação no STF com esse supremo golpista!?

Responder

Silene Carvalho

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Agora entenderam porque o DORIA ganhou em SP

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Pedir investigaçao. ???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Então estamos perdidos.

Responder

Jose Aprecido Godoy Godoy

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Bom dia amigos ..

Responder

Jonatas Júnior

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Bom dia desde Recife

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Bom Dia Ministro Eugênio Aragão

Responder

Fran Britto Vasconcellos

11 de dezembro de 2017 às 08h57

Bom dia aqui Alphaville, São Paulo!

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Bom dia ministro Eugênio Aragao!

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Eleição em pleno golpe.que Deus nos proteja desses canalhas que golpearam nossa democracia.

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Em dizer que o ministro do TSE e o Gilmar Mendes.

Responder

Mônica Simões

11 de dezembro de 2017 às 08h56

DEILBOLD

Responder

Gisele Rabelo Machado

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Não esperava menos de vcs, ao elevar o nível da discussão sobre as urnas brasileiras, chamando especialistas! Feras!!!

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Deibold é o FABRICANTE

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Fala-se tanto da Venezuela e eles estão à nossa frente neste quesito!

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Bom dia, min

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Deibold é o nome pessoal!

Responder

Josefina Silveira de Moraes

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Bom dia!

Responder

Jean Calmon

11 de dezembro de 2017 às 08h56

Compartilhem!!! #LulaPresidente #Lula2018

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h55

???? QUAL é a Software usada é Quem Fabrica estas maquinas de Urnas???

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Não consigo encontrar “O Cafeina” pra curtir e pedir notificação. Por favor me ajudem!

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Bom dia, Eugênio Aragão, gênio.

Responder

Maria Silva

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Bom Dia!!!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Bom dia Ministro Eugênio Aragão.

Responder

Evandro Ferreira Passos

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Bom dia Expresso da Manhã! Bom dia Ministro Aragão !!

Responder

André Luis Deodato

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Tem um samba rock com o refrão: Teresa Aragão, Teresa Aragão… Agora eu canto: Eugênio Aragão, Eugênio Aragão…

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Pq Deibold?

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Obrigada Monica Simoes

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 08h55

#ImpressorasJa

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h55

A globo é e sempre foi o câncer do Brasil

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h55

Pq Deibold dos USA?

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Obg Prof. Pedro Rezende.

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 08h54

de acordo Daliane Morandi, é verdade

Responder

Jean Calmon

11 de dezembro de 2017 às 08h54

#LulaPresidente #GolpistasBandidosCanalhas

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia Ministro Eugenio Aragão

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia Eugênio Aragão

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Agora tô entendendo porque a Venezuela faz a eleição mais democrática da América.

Responder

Mônica Simões

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Vito revela quem é o fabricante das urnas: DEILBOLD. E tem urnas com impressão do papel. Não leram?

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Impressoras já

Responder

Juçara Amaral

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia!

Responder

Ana Clara Duarte Gavião

11 de dezembro de 2017 às 08h54

#ReferendoRevogatório
#Lula2018

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia Aragão! !!

Responder

Lucy Fangueiro

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia Aragão!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom Dia, Senhor Aragão!!!!

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Vamos denunciar o máximo que pudermos.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Gde Eugênio Aragão seja bem vindo

Responder

Carlos Krebs

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia, grande Eugênio Aragão!

Responder

Iara Lopes

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Estados Unidos – Houston/Tx Ouvindo! 3:00am agora

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Bem vindo prof Eugênio Aragão

Responder

Marcelo Zorzi

11 de dezembro de 2017 às 08h54

taí uma boa briga para encamparmos, exigir as impressoras nestas urnas “preparadas” para impressão.

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h54

Professor Pedro Rezende, Grande brasileiro nacionalista

Responder

Dulce Helena Costa

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Ótima aula prof Resende

Responder

Anderson Dantas

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Muito bom professor

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Deibold fabricante USA

Responder

Camila Govedice

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Obrigada, Professor Pedro Rezende!

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Obrigada prof Pedro Resende

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Lula e Bolsonaro num debate Marcelo hahahaha já começo a sentir pena do ‘mito’

Responder

Janice Alcantara

11 de dezembro de 2017 às 08h53

O voto tem que ser impresso, para todos os cargos o povo tem que ter impresso o nome de todos

Responder

Acicleide Cassiano

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Muito bom os esclarecimento.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Qual fábrica é da urna eletrônica ? Propriedade de quem?

Responder

Anderson Dantas

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Dr. Eugênio Aragão!

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Obrigada Professor!!!!!

Responder

Ricardo Tavares

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Impresa claramente demonstrar de que lado ela esta não tengo dúvida

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Que bom retornar a esse tema.

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Deibold é o FABRICANTE

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 08h53

o golpe até agora se mantém como uma enorme farsa, portanto a globo mantém artificialmente uma opinião falsa da realidade

Responder

Ernesto Tinti

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Os gringos manipulando a eleição. Temos que ficar muito atentos!

Responder

André Luis Deodato

11 de dezembro de 2017 às 08h53

Sueli Broggio Giati, também penso isso de São Paulo. Mas quando para conversar sobre política com as pessoas, quase dá pra confirmar que são burros mesmo.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Vdd Conceição ainda é mais lícito que as urnas hahahahaha

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Deibold tem modelo impresso

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Quero ver LULA em debate na rede globo encarando William Bonner e Bolsonaro é o meu sonho.

Responder

Fátima Costa

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Esse tema é muito sério e importante. Todo cuidado é pouco.

Responder

Simoni Casagrande

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Responder

Ana Pombo

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Cristiano Alves, ser ridículo a essa hora?????

Responder

Geny Pierina Camara

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Bom dia companheiros. De Foz do Iguaçu PR presente

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Os Estados Unidos Tem Sofware E maquina Israelitas!!!!!

Responder

Cleomar Vivian

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Foi muito estranho que o presidente do TSE em 2016 se encontrava em SP, nas eleições.

Responder

Sandra Jordão

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Bom dia

Responder

Conceição Carneiro

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Daliane, pelo menos na loteria a gente tem o bilhete na mão para comprovar os nossos números.

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 08h52

o brasileiro deverá votar contra o candidato da redo globo para se empoderar democraticamente

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Deibold É USA

Responder

Thais Linhares

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Votação = pantomima pra fingir que o povo tem escolha.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h52

A imprensa não só impede o debate creio eu Mariel ela manipula tbm!

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 08h52

Esses golpistas entreguistas vão tentar dar outro golpe.

Responder

Sergio Andrade

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Travando muito

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Se não tem a mínima disposição do TSE de disponibilizar o comprovante impresso na próxima eleição, então qal a saída?

Responder

Silene Carvalho

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Não sei porque para me não é novidade, só confirmação daquilo que eu desconfiava

Responder

Diva Maria Cruz Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 08h51

QUERO MEU VOTO IMPRESSO

Responder

Maria Ines Viegas

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Se o voto não setr secreto.e imprimido.

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Temos que descobrir de onde vem as URNAs, DE ONDE ( Fabricante e Pais) Descobrir que produz a SOFTWARE

Responder

Maria Ines Drummond

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Bom dia!

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Mentira Deibold tem impressas

Responder

Ricardo Tavares

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Vamos ficar de olho pois fraudaram as eleições em Honduras vamos ficar bem atento

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 08h51

toda esta incerteza da democracia é gerada por conta da hegemonia e monopólio da imprensa que está impedindo o debate democrático no país

Responder

Leila Ribeiro

11 de dezembro de 2017 às 08h51

Bom dia, meus queridos!!!!

Responder

Sergio Andrade

11 de dezembro de 2017 às 08h50

Ninguém dá golpe pra entregar o poder 2 anos depois

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h50

Deibold tem sim máquinas impressas

Responder

Jean Calmon

11 de dezembro de 2017 às 08h50

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h50

Boa Marilu

Responder

Sueli Broggio Giati

11 de dezembro de 2017 às 08h50

Em cidades pequenas dá pra perceber que existe sim fraudes.

Responder

Marilu Gomes Parreiras

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Concordo com um comprovante do voto. Pode ser bem no estilo do imediato do cartão de crédito, é assim também deveria ser o título de eleitor. Um cartão rígido com chip, senha e respetivo comprovante simultaneamente. Seria um mecanismo muito mais difícil para ser fraudado.

Responder

Miriam Milner

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Temos que abordar o tema com muita didática com o eleitor.

Responder

Lenice Davi

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Esses golpistas vão trazer até robôs de Marte pra não largar o poder que eles usurparam através do golpe

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h49

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Isso é de propósito pela Deibold

Responder

Sueli Broggio Giati

11 de dezembro de 2017 às 08h49

As eleições em Sp são fraudadas, não é possível povo tão burro, eleger o governador por mais de 20 anos e o prefeito atual.

Responder

Adonize Meireles

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Travando…

Responder

Dri Bezerra

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Agora lascou. Essa quadrilha é especialista em maracutaia.

Responder

Tininha Rigueiral

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Meu Deus…..

Responder

Pedro K. da Silva

11 de dezembro de 2017 às 08h49

Mas pelo que o professor falou, não tem nenhuma vontade do TSE de ser transparente e aplicar uma comprovação impressa do voto, então qal a saída pra se exigir o comprovante impresso já na próxima eleição?

Responder

Sidnei R. Castilho

11 de dezembro de 2017 às 08h49

O Brasil acabou em 2013 ,essa é a realidade ,se Lula vencer eles vão gritar que foi fraude e a bagunça recomeçará , ninguém respeita mais nada depois do golpe.

Responder

Eliane Paulino

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Nos Estados Unidos as Urnas eletronica que são utilizadas na maioria dos Estados são produziedas Por Israel, Software tambem!!!!

Responder

Carlão de Britto

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Acho que nao so a impressao da preferência do voto seria necessaria seria bom tambem o dado percentual do voto naquele.momento do cndidato que tover maior voto alem da hora tambem impressa!!!!

Responder

Tininha Rigueiral

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Dobradinha TSE x PIG
Vitória da direita
Confirmação do retrocesso

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Nos EUA já é impresso mas isso tbm é fraudada

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Provavelmente Walkyria seria a única forma de impedir Lula de voltar pra ‘cena do crime’ hahahaha como disse Alckmin ontem na reunião de penas e plumas do PSDB

Responder

Mariel G. Loria Albert

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Não é verdade isso sobre o blockchain pq há o problema de quem administraria a encriptação o professor erra nesse aspecto

Responder

Marcelo Neves

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Bom dia a todos

Responder

Jean Calmon

11 de dezembro de 2017 às 08h48

#QueroMeuComprovanteEleitoral

Responder

Laurice Kanaan

11 de dezembro de 2017 às 08h48

Bom dia! SÃO PAULO SP

Responder

Rune Magdala Olivera

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Parabéns pelo nível e qualidade do seu programa.Obrigada! Aracaju. Sergipe.

Responder

Sillhouette Madeleine

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Verdade, Inês.

Responder

André Luis Deodato

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Boa Daliane Morandi

Responder

Ana Tomazini

11 de dezembro de 2017 às 08h47

O problema eh que os golpsitas nao querem resolver o problema, querem se utilizar dele pra ganhar em 2018

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Abaixo o golpe

Responder

Inês Braschi

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Estranhei o Doria e o Beto Richa ganharem no primeiro turno. Álvaro Dias ganhar com 70%. De repente muitas prefeituras foram da direita. Essas duas últimas eleições foram fraudadas. Certeza.

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Já vem de fábrica com o vírus!

Responder

Marilu Gomes Parreiras

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Bom dia, Wellington Calasans! Bom dia, Rumulus! Muito bom este trabalho que estão fazendo. Precisávamos ter tido essa ajuda em debates há mais tempo. Obrigada.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

11 de dezembro de 2017 às 08h47

As eleições vão ser realizadas, só que vão ser fraudadas. Tudo orquestrado.

Responder

Daliane Morandi

11 de dezembro de 2017 às 08h47

Vamos lançar uma campanha quero meu comprovante eleitoral!

Responder

Vito Leone

11 de dezembro de 2017 às 08h46

A urna já vem haqueada da Deibold

Responder

AF Amorim

11 de dezembro de 2017 às 08h46

Bom dia Rômulos

Responder

AF Amorim

11 de dezembro de 2017 às 08h46

Bom dia WC

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

11 de dezembro de 2017 às 08h46

Brizola sempre defendia o papelzinho na urna eletrônica.

Responder