Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

BH amanhece tomada de cartazes anti-Moro

Por Miguel do Rosário

19 de dezembro de 2017 : 16h22

A cidade de Belo Horizonte, um dos principais centros urbanos da América Latina, amanheceu hoje com centenas de faixas, espalhadas por toda parte, contra Sergio Moro e a Lava Jato.

A autoria da iniciativa é anônima, segundo fontes do Cafezinho, por temor de represálias do Estado policial e do regime de exceção em vigor no país.

***

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

56 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

LUCY

30 de dezembro de 2017 às 19h55

A FOTO DO SENADOR CORRUPTO AOS COCHICHOS E AMORES COM O REI DA EXTORSÃO, LADRÃO DE MALAS DE DINHEIRO, DESVIOS DE BILHÕES DO ERÁRIO PÚBLICO, . MEGA DELATADO E PROTEGIDO PELO SEU AMADO JUIZ TUCANO SERGIO MORO COM O QUAL VIVE AOS BEIJOS E COCHICHOS E BLINDAGEM DESACARADA, AÉCIO CHEIRA NEVES É RÉU AQUI EM MINAS GERAIS NO TJMG ELE REPSONDEERÁ POR 14 CRIMES DE CORRUPÇÃO, PECULTADO, ASSSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NO ESTADO DE MINAS EM CONLUIO COM O SENADOR TAMBÉM TRAFICANTE JOSÉ PERRELA, DESVIOS DE 5 BILHÕES DA SAÚDE PARA ENRIQUECER OS FAMILIARES DONOS DE JORNAIS E EMISSORAS EM MINAS GERAIS, ASSASSINDO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO (SRA CRISTIANE A APARECIDA E SRA MIRTES TRANSPORTARAM CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DE CAIXA 2 DE FURNAS E CEMIG E FORAM BRUTALMENTE ASSASSINADAS EM DEZEMBRO DE 2002 NO APAGAR DAS LUZES DO GOIVERNO FHC)

AÉCIO SUPEROU PABLO ESCOBAR NOS CRMES DE CORRUPÇÃO E ASSASSINATOS POLÍTICOS E SUPEROU NA EXTORSÃO.

PABLO ESCOBAR TENTOU SER PRESIDENTE DA COLÔMBIA E DERRUBOU UM AVIÃO COM UM CANDIDATO RIVAL E TAMBÉM COMPROU JUIZES PARA SE SAFAR DE CRMES DO TRÁFICO DE DROGAS. AÉCIO FEZ EXTAMAENTE IGUAL, ATÉ O AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS QUE LIDERAVA AS PESQUISAS FOI ALVO DE TRÊS SABOTAGENS SEGUIDAS (NO SDU EM 16/06/2014 PEGOU FOGO NAS ASAS E NO DIA 10/08/2014 O MESMO AVIÃO DE EDURADO CAMPOS SOFREU OUTRO ATENTADO DE FOGO NAS ASAS E CURTO CIRCUITO NO AEROPORTO DE MARAINGÁ E TEVE A QUEDA FATAL EM SANTOS NUM BAIRRO POUCO POVOADO SOBRE UM BAMBUZAL NO CANAL 3 NO QUARTEIRÃO DA RUA ALEXANDRE HERCULANO E VAIA DE ABREU CAINDO NA CIDADE NO DIA 13/08/2014 MATANDO TODOS OS OCUPANTES. A AERONAVE FOI FILMADA PELOS CFTV DE VÁRIOS PRÉDIOS MOSTRANDO INTENSO FOGO SOBRE AS DUAS ASAS E OS PILOTOS DESVIANDO DOS PRÉDIOS E SALVANDO VIDAS AO CAIR NO BAMBUZAL)

PABLO ESCOBAR CONSTRUIU UM AEROPORTO ILEGAL NA FAZEND DOS PRIMOS EM MEDELIN PARA SERVIR DE “ROTA DO TRÁFICO DE COCAINA”. AÉCIO FEZ O MESMO E ATÉ SUPEROU USOU 60 MILHÕES DE REAIS DE DINHEIRO PÚBLICO PARA CONSTRUIR O AEROPORTO ILEGAL DO TRÁFICO NA FAZENDA DOS PRIMOS MÚCIO TOLENTINO, ALADIM TOLENTINO NEVES TANCREDO TOLENTINO NEVES NA CIDADE DE CLÁUDIO (MG)

PABLO ESCOBAR MATOU UM POLICIAL CIVIL EM BOGOTÁ QUE INVESTIGOU SEUS CRIMES. AÉCIO FEZ O MESMO MANDANTE DOS ASSASSINATOS DE 23 JORNALISTAS MINEIROS, DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO E MANDANTE DO ASSASSINATO DO POLICIAL CIVIL LUCAS GOMES ARCANJO DA DHPP DE BELO HORIZONTE MORTO NO DIA 26 DE MARÇO DE 2016 APÓS POSTAR 15 VÍDEOS SOBRE OS CRIMES DE AÉCIO CHEIRA NEVES E JOSÉ PERRELA E A ASSOCIAÇÃO DOS DOIS SENADORES CORRUPTOS E TRAFICANTES COM O CASO HELICOCA NO TRÁFICO DE DROGAS.

O JUIZ MINEIRO JOAQUIM BARBOSA TAMBÉM SEGUIU A “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA POR FHC EM 1995” E ARQUIVOU OS DOIS ASSASSINATOS DAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO E PASMEM BARBOSA DEVOLVEU A AERONAVE “HELICOCA” COM 450 KG DE COCAINA PRESA EM DEZEMBRO DE 2013 NA CIDADE DE CLÁUDIO PARA BLINDAR AÉCIO.
O ESCANDALO DO HELICOCA VIROU MÚSICA DE CARNAVAL EM BH CONFIRAM: “O BAILE DO PÓ ROYAL” E CONFIRAM OS VÍDEOS POSTADOS PELO POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO NO YOUTUBE ANTES DE SER ASSASSINADO : “LUCAS GOMES ARCANJO DENUNCIA AÉCIO NEVES POR CORRUPÇÃO, EXTORSÃO E TRÁFICO DE DROGAS”

O GANGSTER AÉCIO NEVES SUPEROU PABLO ESCOBAR E QUASE SE IGUALOU AOS GANGSTERS AL CAPONE E ALBERT ANASTASIA

ESSA FOTO DE AÉCIO CHEIRA NEVES AOS AMORES E COCHICHOS COM O JUIZ TUCANO SERGIO MORO FOI MOSTRADA EM TODO OS BRASIL, MOSTRANDO QUE O JUIZ É TUCANO E BLINDOU OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DO GOLPE E DO ESCÂNDALO BANESTADO, O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL

ALÍAS ESSE JUIZECO NÃO É CONCURSADO, ELE FOI NOMEADO EM 1997 NA SINISTRA “TEIA DE PROTEÇÃO TUCANA NO JUDICIÁRIO” ESQUEMA CRIADO POR FHC E GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO PARA SEPULTAR OS CRIMES TUCANOS: O ESCANDALO BANESTADO NO PARANÁ (PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS QUE REMUNERARAM 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DE TEMER, SERRA E FHC QUE APROVARAM AS PRIVATARIAS TUCANAS NA BACIA DAS ALMAS EM TROCXA DE 125 BILHÕES DE DOLARES NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ – CASO BANESTADO TEVE A AÇÃO DE SERGIO MORO PARA SOLTAR OS 70 DOLEIROS ENVOLVIDOS E BLINDAR OS 300 POLÍTICOS REMUNERADOS PELAS MULTINACIONAIS, O QUADRILHÃO DE FHC NAS PRIVATARIAS TUCANAS

AS SENTENÇAS MAIS ESTRANHAS DO JUIZECO SERGIO MORO ENVOLVEM ALVARÁS DE SOLTURA DOS 70 DOLEIROS DO CASO BANESTADO E INCLUISIVE O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF QUE ERA O OPERADOR DOS TUCANOS NO BANESTADO, YOUSSEF TAMBÉM FINACIOU AS CAMPANHAS DE MUITOS TUCANOS COMO OS IRMÃOS METRALHA ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS E BETO RICHA. OS IRMÃOS DIAS TEM COMO SUPLENTES OS TUCANOS PARENTES DE SERGIO MORO OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI DONOS DO ESTADO DO PARANÁ “PARANÁ BANCO”, REDE GLOBO DO PARANÁ, BAND NEWS EM SOCIEDADE COM JOÃO SAAD, A CONSTRUTORA J MALUCELLI QUE FICOU FORA DA LAVA JATO APESAR DA CORRUPÇÃO NA OBRA DE BELO MONTE.
OS 70 DOLEIROS DO BANESTADO INCLUINDO OLGA YOUSSEF E ALBERTO YOUSSEF E ADIR ASSAD PRESOS PELO DELEGADO JOSÉR CASTILHO NETO NA “OPERAÇÃO MACUCO” FORAM SOLTOS POR SERGIO MORO EM 1997, 1999 E 2002.

OUTRAS SENTENÇAS FAMOSAS DE SERGIO MORO FORAM:

1- SOLTURA DOS MAFIOSOS DO PARANÁ IRMÃOS PALERMO E O CASO GARIBALDI. OS IRMÃOS SOLON PALERMO E CRISTIANO PALERMO FORAM PRESOS EM CURITIBA E EM FOZ DO IGUAÇÚ NA OPERAÇÃO CURACAO POR CRIMES DE LAVAGEM DE PROPINAS DE PRIVATAIZAÇÕES FRAUDULENTAS NO ESTADO DO PARANÁ (GOVERNOP JAIME LERNER) MAS FORAM SOLTOS POR SERGIO MORO
2- O CASO DO DESVIO DE 500 MILHÕES DE REAIS EM MARINGÁ NO GOVERNO TUCANO GIANOTO ROUBALHEIRA FEITA PELO SECRETÁRIO DAS FINANCAS DE MARINGÁ SR LUIZ ANTONIO PAOLICCHI QUE ERA TAMBÉM AMANTE E MARIDO DE ALBERTO YOUSSEF E AMIGO DOS SÓCIOS DE SERGIO MORO NO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA TRIBUTÁRIA. O SR LUIZ ANTONIO PINHEIRO CHEGOU A SER PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL MAS FOI MANTIDO SOLTO POR SERGIO MORO E EM 2011 ELE FOI ASSASSINADO METRALAHADO A MANDIO DOS IRMÃOS TUCANOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS E SEUS SUPLENTES, SEU CORPO FOI DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGÁ. O CRIME FOI MANTIDO ABAFADO NO PARANÁ

3- O CASO LAVA JATO PLANEJADA CUIDADOSAMENTE SUANDO OS MESMOS DOLEIROS DO ESCANDALO BANESTADO, OS MESMOS PROCURADORES DD E CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA. A ESPOSA DE CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA, BRAÇO DIREITO DE SERGIO MORO NA OPERAÇÃO ABAFA DO ESCANDALO BANESTADO ERA FUNCIONÁRIA DO BANESTADO E TRABALHOU NA LAVANDERIA DO BANESTADO E POR ESSA RAZÃO O DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO PEDIU A INVESTIGAÇÃO DE SERGIO MORO E DE CARLOS FERNADES POR “OCULTAÇÃO DE PROVAS NO CASO Banestado”. A “MULHER” DE SERGIO MORO SRA ROSANGELA QUADROS MORO ERA ADVOGADA DOS TUCANOS E DA SHELL NO CASO DO “ESCANDALO DA SHELL NA COMPRA DE 29 CAMPOS PETROLÍFEROS NA ANP PAGANDO PROPINAS AO GENRO E FILHO DE FHC SRS PHC E DAVID ZYLBERSZTAJN. DOIS AUDITORES DA SHELL DOS EUA FORAM ENVIADOS OA BRASIL PARA INVESTIGAR AS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA COMPRA DE CAMPOS PETROLIFEROS SUBFATURADOS ELES FORAM BRUTALMENTE ASSASSINADOS NO RIO DE JANEIRO NA CASA ALUGADA NO BAIRRO DA TIJUCA, CONFIRAM NO GOOGLE: “O CASO BANESTADO E O ASSASSINATO DE ZER TODD STAHELI E MICHELLE STAHELI”

POR FALAR EM BANCOS LEMBREM-SE DO MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA, O ESCÂNDALO BANESTADO- BANCO DO ESTADO DO PARANÁ?SERGIO MORO BLINDOU ESSE QUADRILHÃO E MANTEVE SOLTOS OS DOLEIROS PRESOS NO PARANÁ DESDE 1997 NAS PRISÕES FEITAS EM FOZ DO IGUAÇU NA OPERAÇÃO MACUCO!!!!

O BANESTADO -, BANCO DO ESTADO DO PARANÁ FOI O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS (ESQUEMA ABAFADO POR SERGIO MORO E O CORRUPTO CARLOS FERNANDES SANTOS LIMA) REMUNERADAS NO PARANÁ E 125 BILHÕES DE DÓLARES LAVADOS NUMA CONTA CHAMADA TUCANO (CH J&T) REMUNEROU O QUADRILHÃO DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E VIRA LATAS
AGORA 20 ANOS APÓS A ROUBALHEIRA DO “ESCÂNDALO BANESTADO” OS MESMOS PERSONAGENS (OS MESMOS 300 PICARETAS, OS MESMOS SINISTROS E CORRUPTOS PROCURADORES E PASMEM O MESMO DOLEIRO YOUSSEF E O MESMO JUIZ SERGIO MORO AGENTE DA CIA SURGEM NO MESMO ESTADO DO PARANÁ PARA PLANEJAR O GOLPE, ENTREGAR E DOAR PARA AS PETROLIFERAS ESTRANGEIRAS, A MAIOR RIQUEZA DO BRASIL O PRESAL A MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DO PLANETA (176 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO LEVE E DE BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO: 8 DÓLARES POR BARRIL) E A MAIS PRODUTIVA RESERVA DO MUNDO AVALIADA PELO PROPRIO ROCKEFELLER EM 20 TRILHÕES DE DÓLARES, E AINDA LEVARAM NA MÃO GRANDE A “RENÚNCIA FISCAL DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO” UMA VERGONHOSO CRIME DE LESA PÁTRIA DO BANDO DO QUADRILHÃO DE TEMER, AÉCIO, GEDDEL, GATUNO ANGORÁ MOREIRA FRANCO, O CORRUPTO ELISEU QUADRILHA, BETO MANSUR, CAIADO, MARUN, HENRIQUE ALVES, O BANDIDO ALOISIO NUNES, O LADRÃO ROMERO JUCÁ, O CORRUPTO KASSAB, O CORRUPTO CÁSSIO CUNHA, O SENADOR TRAFICANTE E REI DA EXTORSÃO SENADOR TRAFICANTE DE COCAINA SR AÉCIO CHEIRA NEVES E MUITOS OUTROS “BLINDADOS NA LAVA A JATO E MEGA DELATADOS QUE VIVEM AOS COCHICHOS COM O JUIZ CORRUPTO DO BANESTADO E DA LAVA JATO SR SERGIO MORO)

O BANESTADO E A SUA DERIVADA LAVA JATO, ENVOLVEM DESDE 1997 OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS PROCURADORES CORRUPTOS, O MESMO JUIZ AGENTE DA CIA, REI DA INDUSTRIA DE FALSIFICAÇÃO DE PROVAS, COBRANÇA DE PROPINAS E VENDA DE SENTENÇAS E DELAÇÕES FORJADAS, SERGIO MORO É UM PARENTE DE TUCANOS DO PARANÁ SUPLENTES DE MEGA CORRUPTOS TUCANOS SRS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO, SÃO DONOS DO GRUPO MALUCELLI, PARANÁ BANCO, GRUPO TRIUNFO, REDE GLOBO DO PARANÁ E A SINISTRA BAND NEWS DO SR JOÃO SAAD EM SOCIEDADE COM O SINISTRO TUCANO PARANAENSE OSVALDO MALUCELLI MORO.
SERGIO MORO SOLTOU ALBERTO YOUSSEF QUE TEM “FORO ÍNTIMO” COM O DOLEIRO HÁ 25 ANOS NO PARANÁ, SOLTOU 70 DOLEIROS PRESOS NO BANESTADO EM 1997, 1999 E 2002 (OPERAÇÃO MACUCO) E A BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS NESSA SINISTRA “A CORRUPTA TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA EM 1995 POR FHC GERALDO BRINDEIRO E GILMAR MENDES (PARA BLINDAR OS CRIMES DE LESA PÁTRIAS TUCANOS) TEVE NO PARANÁ O MAIOR ALIADO DA “OPEARÇÃO ABAFA” O JUIZ TUCANO SR SERGIO MORO BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E VIRA LATAS DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PP/DEM/PRB/PPS/PSD/
125 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA CHAMADA TUCANO (CH J&T) NAS ILHAS CAYMAN E NEGÓCIOS BILIONÁRIOS NO “PANAMÁ PAPERS” EM NOME DO CORRUPTO FILHO DE FHC SR PAULO HENRIQUE CARDOSO E DO CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN OS MAIORES GANGSTERS DAS PROPINAS DOS APAGÕES CONDUZIDOS PELO CORRUPTO MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC SR PEDRO LALAU PARENTE
https://jornalggn.com.br/noticia/bilhoes-de-dolares-e-uma-conta-chamada-tucano-por-armando-rodrigues-coelho-neto

O JORNALISTA GREEN GREENWALD E O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN ALERTARAM PASMEM EM 2011 QUE O BRASIL SERIA ESPIONADO E GOLPEADO PARA ROUBAR O PRESAL COM AJUDA DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS, JUÍZES CORRUPTOS E VIRA LATAS TRAIDORES AS PRIVATARIAS TUCANAS E O JUIZ SERGIO MORO AGENTE DA CIA NA TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA EM 1995 POR FHC NO STF, PGR E NO PARANÁ ONDE OCORREU ESSE MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL ENTRE 1995 E 2002 E DEU ORIGEM A PLANEJADA LAVA JATO PARA CONTINUAR SAQUEANDO O BRASIL http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/ ESSE CRIME DAS PRIVATARIAS GEROU UM ROMBO DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES NO PARAIMÔNIO PÚBLICO E PROPINAS BILIONÁRIAS REMUNERADAS PELAS MULTINACAIONAIS BHP SAMARCO, AES –AMERICAN ENERGY SSYTEMS, ALSTHOM, SIEMENS, LIGHT, SHELL, EXXON MOBIL, AGIP, ENRON, EL PASO, DEPOSITADAS E LAVADAS VIA CONTAS CC5 ILICITAMENTE NO PARANÁ NO GOVERNO FHC PARA REMUNERAR 300 POLÍTICPOS CORRUPTOS E LESA PÁTRIAS OBEDIENTES AOS DESMONTES DO ESATADO NACIONAL. ESSA CORRUPÇÃO TEVE COMO CHEFOES DA CORRUPÇÃO OS FAMILIARES DE FHC E SERRA (PROCESSO 0000370-36.2003.4.03.6181) FOI INVESTIGADO NUMA AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL NO PARANÁ PELOS DELEGADOS JOSÉ CASTILHO NETO, VICENTE CHELOTTI E PAULO DE TARSO ENTRE 1997 E 2002 NAS OPERAÇÃO MACUCO, “OPERAÇÃO CAYMAN” E OPERAÇÃO BANQUEIRO” . ENTRETANTO FHC PERSEGUIU E EXONEROU OS POLICIAIS E DELEGADOS ENVOLVIDOS NA INVESTIGAÇÃO E O CASO FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ, JUIZ SERGIO MORO NA 13 a VARA CRIMINAL DE CURITIBA QUE BLINDOU OS 300 POLÍTICOS DEMO-TUCANOS ENVOLVIDOS E MANTEVE SOLTOS OS SETENTA DOLEIROS PRESOS PELA PF NA “OPERAÇÃO MACUCO” E NA “OPERAÇÃO CAYMAN” (OPERAÇÃO CARIBE) E NA OPERAÇÃO BANQUEIRO E SATIAGAHA DO DELEGADO PROTÓGENES QUE PRENDEU O BANQUEIRO DANIEL DANTAS DONO DO BANCO OPPORTUNITTY, O BANCO QUE INTERMEDIOU ESSAS MARACUTAIAS DAS PRIVATARIAS “BANCO DAS PRIVATARIAS TUCANAS” , PROTOGENES FOI PERSEGUIDO PELO BRAÇO DIREITO DE FHC NA BLINDAGEM DESSA CORRUPÇÃO O SR GILMAR MENDES QUE PERSEGUIU O DELEGADO QUEIROZ ATÉ QUE ELE DESISTIU DA CARREIRA E VIVE NO EXÍLIO EM GENEBRA, MAS GUARDA TODOS OS SEGREDOS DAS PRIVATARIAS E DO ESQUEMA DA PRIVATARIA TUCANA E TODA A CORRUPÇÃO DO BANCO OPPORTUNITTY O BANESTADO – BANCO DO ESTADO DO PARANÁ – FOI O AGENTE DA CORRUPÇÃO E LAVAGEM DAS PRIVATARIAS TUCANAS NO GOVERNO FHC– UM, BANCO DE NEGÓCIOS DA CORRUPÇÃO NO PARANÁ E ENVOLVE PASMEM, OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ PAVÃO DE CURITIBA LESA PÁTRIA AGENTE DA CIA SR SERGIO MORO,. PARENTE DE TUCANOS FUNDADORES DO PSDB NO PARANÁ SRS OLVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI QUE SÃO OS SUPLENTES DOS IRMÃOS METRALHA TUCANOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS ENVOLVIDOS COM ALBERTO YOUSSEF EM MUITAS CORRUPÇÃO DESDE O INÍCIO DOS ANOS 1990. O DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF, A DOLEIRA OLGA YOUSSEF E NELMA KODAMO SÃO VELHOS CONHECIDOS DE SERGIO MORO DESDE 1997 E TAMBÉM DOS TUCANOS DO PARANÁ, ALBERTO YOUSSEF AJUDOU ALVARO DIAS E SOMARA DIAS E O GOVERNO TUCANO EM MARINGÁ A DESVIAR 500 MILHÕES DE REAIS DA PREFEITURA (GESTÃO DO PREFEITO TUCANO DE MARINGÁ SR GIANOTO) E TIVERAM A PARTICIPAÇÃO DO EX SECRETÁRIO DAS FINAÇAS DO PARANÁ SR LUIZ ANTONIO PAOLICCHI (AMRIDO DE ALBERTO YOUSSEF) QUE FOI ASSASSINADO METRALHADO E SEU CORPO FOI DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGÁ. O CRIME FOI MANTIDO ABAFADO NO PARANÁ PELO JUIZ TUCANO SERGIO MORO QUE TAMBÉM BLINDOU OS TUCANOS ENVOLVIDOS E OS BANDIDOS IRMÃOS ALVARO DIAS E SOMAR DIAS E SEUS COMPARSAS OS IRMÃOS SOLON PALERMPO E CRISTIANO PALERMO PRESOS PELA PF NO PARANÁ E SOLTOS POR SERGIO MORO . PORTANTO OS IRMÃOS DIAS, OS IRMÃOS YOUSSEF (OLGA E ALBERTO) E OS DOLEIROS IRMÃOS PALERMO (SOLON E CRISTIANO) SÃO VELHOS CONHECIDOS DO JUIZ TUCANO AGENTE DA CIA SERGIO MORO. AS PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES DE DÓLARES E 125 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS NA ERA FHC: TUDO FOI ABAFADO PELA TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA A PRIVATARIA TUCANA Sem dúvida , como reforçou o senador Requião no YOUTUBE no seu discurso no Senado Federal EM 30/09/2015 O ESCANDALO BANESTADO, PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS foi o maior crime de corrupção da história do Brasil e toda a roubalheira gerou uma transferência de 15 trilhões de dólares em patrimônio público incluindo 38 empresas de energia doadas através de uma plano maquiavélico de “apagões planejados pelo quadrilhão de FHC, o sinistro genro David Zylbersztajn remunerou o cunhado PHC (filho de FHC) em contas secretas no Caribe, Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá Papers e Suíça (CONTA TUCANO,CONTA MARÍLIA, CONTA CH J&) em contratos fraudulentos das termelétricas e também envolve o enriquecimento ilícito do genro e filha de Serra (Verônica Serra e Alexandre Bourgeois) e o corruptíssomo primo de Serra Sr Ricardo Sérgio de Oliveira conforme processo de indiciamento por peculato, corrupção ativa e lavagem de dinheiro familiares de José Chirico Serra , 45 empresas de telefonia móvel e celular, e reservas minerais e mais da metade das reservas petrolíferas do Brasil e doação na bacia das almas na BOLSA DE NEW YORK ( na data histórica da PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS NO NYSE NO DIA 10/01/2000) seis bilhões de ações preferenciais da Petrobras um total de 137 privatarias feitas na era FHC para mega especuladores internacionais e em troca de MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANESTADO (BANCO DO ESTADO DO PARANÁ) TUDO FOI MANTIDO ABAFADO E BLINDADO E ARQUIVADO PELO JUIZ TUCANO AGENTE DA CIA SERGIO MORO ENTRE 1997 E 2002.

PESQUISEM NO GOOGLE OS SEGREDOS DAS PRIVATARIAS QUE TIVERAM NO PARANÁ UM PROPINODUTO AFABADO POR SERGIO “MORRO” , ESQUEMA FOI CRIADO EM 1995 (ESQUEMA BANESTADO CAPTOU 125 BILHÕES EM PROPINAS DAS MULTINACIONAIS) TEVE A BLINDAGEM JUDICIÁRIA NA “TEIA DE PROTEÇÃO TUCANA NO JUDICIÁRIO” E VEJAM O QUE RELATAM OS SITES INTERNACIONAIS AS SINISTRAS “CONTA TUCANO”, “CONTA CH J&T” E “CONTA MARÍLIA” EM NOME DE FAMILIARES DE FHC, SERRA, MEIRELLES, MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA, E ENTENDAM COMO FOI PLANTADA A “SEMENTE DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” AS RAÍZES DA CORRUPÇÃO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA NO BRASIL ENRAIZADA NA DÉCADA DE 1990, OS PLANOS DA CIA E DAS MULTINACIONAIS MINERADORAS E PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS PARA REMUNERAR UM QUADRILHÃO DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E A SINISTRA HISTÓRIA SECRETA DA LAVA A JATO E DO ESCÂNDALO BANESTADO , UM DOS SEGREDOS MAIS BEM GUARDADOS DA REDE GLOBO E DA HISTÓRIA DA CORRUPÇÃO NO BRASIL. A HISTÓRIA SECRETA DA CRIAÇÃO DA REDE GLOBO NO BRASIL ESTÁ ARQUIVADA NA “CPI GLOBO TIME” QUE EXPLODIU NO BRASIL ENTRE 1964 E 1966 FOI TAMBÉM ARQUIVADA APÓS CENTENAS DE ATOS DE GANGSTERISMOS E ASSASSINATOS POLÍTICOS E ESTÁ ARQUIVADA SOB “SETE CHAVES” NO ARQUIVO CONFIDENCIAL DO CONGRESSO NACIONAL. LEIAM O LIVRO “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO” (CONTRATO SECRETO “TLBI – TIME LIFE BROADCAST BRAZIL INCORPORTION”)
O CASO BANESTADO O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA TEVE A ATUAÇÃO DE SERGIO MORO PARA ABAFAR CRIMES DA ERA FHC (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS) EM 1997, 1999 E 2002 SERGIO MORO SOLTOU NO PARANÁ ALBERTO YOUSSEF E UMA GANGUE DE 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO E BLINDOU 300 POLÍTICOS CORRUPTOS. ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD E SERGIO MORO SÃO VELHOS CONHECIDOS HÁ MAIS DE 25 ANOS NO PARANÁ. O JUIZ TAMBÉM SOLTOU OS PRESOS DA “OPERAÇÃO CURAÇÃO” DA PF EM CURITIBA, OS DOIS MAIORES ENVOKVIDOS CRISTIANO PALERMO E SOLON PALERMO FORAM SOLTOS POR SERGIO MORO, ELES DESVIARAM E LAVARAM PARA AS ILHAS BAHAMAS 300 MILHÕES NO PROPINODUTO TUCANO. SERGIO MORO TAMBÉM ENVOLVEU-SE NA SOLTURA DE PRESOS NO “CASO GARIBALDI” E NO “CASO PAOLICCHI” EM 2010 NO DESVIO DE 500 MILHÕES DE REAIS DA PREFEITURA DE MARINGÁ, PAOLICCHI ERA SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DE MARINGÁ NO ESTADO DO PARANÁ, ELE DESVIOU 500 MILHÕES DE REAIS PARA AS CAM´PANHAS TUCANAS NA GESTÃO DE GIANOTTO NA PREFEITURA DE MARINGÁ, E DEPOIS DE PRESO PELA PF E SOLTO PELO JUDICIÁRIO PAOLICCHI FOI MORTO METRALHADO PARA “QUEIMA DE ARQUIVO” E COMO ELE ERA “MARIDO” DE ALBERTO YOUSSEF O CRIME TEVE UMA CONOTAÇÃO DE CASO PASSIONAL E O CASO FOI ESQUECIDO. OS IRMÃOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS, QUE TÊM COMO SUPLENTES OS PARENTES DE SERGIO MORO (OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI SÃO DONOS DA CONSTRUTORA J MALUCELLI QUE CONSTRUIU BELO MONTE E FOI BLINDADA NA LAVA JATO, SÃO OS DONOS DO ESTADO DO PARANÁ E DO “PARANÁ BANCO”, COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ E DA BAND NEWS EM SOCIEDADE COM JOÃO ASSAD NO PARANÁ) FHC RASGOU NO DIA DA POSSE O “TRATADO ANTI-CORRUPÇÃO” ELABORADO POR ITAMAR FRANCO (PARA EVITAR A REPITIÇÃO DOS CRIMES DO ESQUEMA COLLOR PC FARIAS) E MAQUIAVELICAMENTE FHC CRIOU EM 1995 COM AJUDA DE GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO (ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA NA ERA FHC) UMA COMPLEXA “TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” PARA BLINDAR 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DENUNCIADOS DESDE 1988 NA “CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO- OS ANÕES DO CONGRESSO (CPI ENCERRADA EM 1989 COM AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS E COM O ASSASSINATO DA DENUNCIANTE ELISABETE LOFRANO ENVOLVE FHC, MICHEL TEMER, GEDDEL, PADILHA, ALOISIO NUNES, AÉCIO CHEIRA NEVES, CAIADO, BETO MANSUR, HENRIQUE ALVES, JOSÉ CHIRICO SERRA, ORESTES QUERCIA, MOREIRA FRANCO E MUITOS OUTROS CORRUPTOS) E NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” CRIADA EM 1992 APÓS GRAVES DENÚNCIAS DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU, PASMEM, HÁ 25 ANOS ATRÁS, TODO ESSE “QUADRILHÃO” E O ESQUEMA DEPROP DA ODEBRECHT E POR ESSA RAZÃO O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO A TIROS EM 17/05/92
VEJA OS ESCÂNDALOS QUE SERGIO MORO ABAFOU NO PARANÁ:
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

1- SERGIO MORO ABAFOU O ESCÂNDALO BANESTADO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ- PROPINOTUDO DAS PRIVATARIAS TUCANAS O JUIZECO PAVÃO DE CURITBA AGENTE DA CIA BLINDOU ESSA ROUBALHEIRA E SOLTOU YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO, OPERAÇÃO CAYMAN, OPERAÇÃO SATIAGAHA E OPERAÇÃO BANQUEIRO
2- SERGIO MORO SOLTOU OS IRMÃOS ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF NA OPERAÇÃO DESVIOS DO ORÇAMENTO DE MARINGÁ E ARQUIVOU O ASSASSINATO DO SECRETÁRIO DAS FINANCAS DO PARANÁ LUIZ ANTONIO PAOLICCHI MORTO A TIROS EM MARINGÁ E SEU CORPO FOI DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO (2011)
3- SERGIO MORO SOLTOU OS IRMÃOS CORRUPTOS DO ESCÂNDALO GARIBALDI, OS IRMÃOS SÓLON PALERMO E CRISTIANO PALERMO FORAM SOLTOS APÓS TEREM SIDO PRESOS NA “OPERAÇÃO CURACAO” DA PF EM CURITIBA
4- SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 COMO DENUNCIOU O EX AGENTE DA CIA SR EDWARD SNOWDEN QUE ALERTOU A TODO O PLANETA QUE O BRASIL SERIA ALVO DE UM TERRÍVEL GOLPE PARA SAQUEAR E TOMAR O PRESAL BRASILEIRO E AS PETROLÍFERAS AMERICANAS SAQUEAREM O PRESAL SEM PAGAR IMPOSTOS!!!A PEC-131 DO CORRUPTO SR JOSÉ SERRA GARANTIU A DOAÇÃO DA MAIOR RESERVA DO PLANETA E A MAIS PRODUTIVA DO MUNDO COM 176 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
POBRE BRASIL, COM AJUDA DE UM QUADRILHÃO DE 300 POLÍTICOS BLINDADOS NO STF, PGR E PELA SINISTRA REPÚBLICA DE CURITIBA, UMA TURMA DE JUÍZES E PROCURADORES TUCANOS CORRUPTOS DO CASO BANESTADO E DA PLANEJADA LAVA JATO UM BANDO DE LESA PÁTRIAS COM AJUDA DA MÍDIA GOLPISTA ELES TRANSFORMARAM O BRASIL NA MAIOR COLÔNIA DO IMPÉRIO ANGLO AMERICANO, PLANEJARAM APAGÕES (CORRUPTO MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC SR PEDRO PARENTE), ENTREGARAMA VALE DO RIO DOCE RESERVAS BILIONÁRIAS DE NIÓBIO, TITÂNIO, BISMUTO, OURO PARA AS CORRUPTORAS MINERADORAS BHP SAMARCO, CBMM, DEIXARAM UM RASTRO DE DESTRUIÇÃO EM MINAS GERAIS E ESPÍRITO SANTO, DOARAM POR MENOS QUE 1% AS 137 MAIORES EMPRESAS NACIONAIS, DOARAM O PRESAL A MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DO PLANETA E A MAIS PRODUTIVA DO MUNDO, PLANEJARAM CUIDADOSAMENTE O GOLPE PARA FAZER ESSA ENTREGA FINAL DO QUE SOBROU DAS PRIVATARIAS DE FHC PARA OS GRINGOS, E AINDA ROUBAM DESCARADAMENTE MALAS DE DINHEIRO, EXTORSÃO A EMPRESÁRIOS, DESVIO DE 60 BILHÕES DO ERÁRIO PÚBLICO PARA SALVAR O VAMPIRÃO CORRUPTO E GOLPISTA SR MI-SHELL TEMER DE SER PRESO, DUAS VEZES SEGUIDAS

Responder

Professor Araújo

29 de dezembro de 2017 às 10h11

Bibliografia para entender os golpes de 1954 contra o nacionalista Getúlio Vargas (golpe patrocinado pela CIA, multinacionais, ESSO ATUAL EXXON MOBIL remunerou políticos corruptos da UDN e o corrupto pai de FHC SR LEÔNIDAS CARDOSO do CNP, bancos credores norte americanos) e entender o golpe de 1964 e o golpe de 2016 ambos patrocinados pela CIA e multinacionais mineradoras e petrolíferas com foco na entrega de recursos naturais do país e na revogação de impostos sobre o petróleo, remessa de lucros ao exterior lei 4.131 de João Goulart.
O golpe de 2016 foi o mais sofisticado cuidadosamente planejado pela CIA treinando juízes e procuradores para deflagrar em “golpe parlamentar e judiciário” no Brasil e no Paraguai financiado pelas petrolíferas norte americanas para tomar o pré-sal maior campo petrolífero do mundo e o mais lucrativo e produtivo do planeta e pasmem obter a revogação da LEI DA PARTILHA que garantirá o roubo do petróleo sem pagar impostos por mais de 30 anos, tempo necessário para DEPLETAR e saquear toda essa riqueza.
Sérgio Moro foi o mesmo juiz tucano que abafou e sepultou o Maior escândalo de corrupção da história da República, o ESCÂNDALO BANESTADO no Banco do Estado do Paraná que na era FHC captou MEIO TRILHÃO de reais para remunerar 300 políticos corruptos vira latas e LESA PÁTRIAS do quadrilhao de FHC nas 137 PRIVATARIAS TUCANAS o maior crime de corrupção já praticado no Brasil desde 1822.
A lava a jato foi cuidadosamente planejada pasmem usando os mesmos doleiros, os mesmos juízes e os mesmos procuradores do escândalo Banestado.
Bibliografia PARA COMPREENSÃO DO GOLPE
1- A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO, PAULO LEITE
2- A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, DANIEL HERZ
3- FHC CRISE DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO, FONTANA
4- O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC. LARISSA
5- A PRIVATARIA TUCANA, AMAURY JÚNIOR
6- O BRASIL PRIVATIZADO O SAQUE CONTINUA
7- YOUTUBE; BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC PELA CORRUPÇÃO NO BANESTADO QUE USOU AGÊNCIA BANESTADO EM NEW YORK
8- A PÁTRIA PEDE SOCORRO, IVAN FROTA DAN, 1995
9- AS OVERDOSES DE AÉCIO E O CONTRABANDO DE NIOBIO, JORNALISTA AMAURY CARONE
10- O ESCÂNDALO BANESTADO É A OPERAÇÃO LAVA JATO UM FEITIÇO DO TEMPO O SAQUE DAS PETROLÍFERAS AMERICANAS E DAS MULTINACIONAIS MINERADORAS CONTINUOU COM O GOLPE DE 2016. JANDIRA FEGALI
11- O BANESTADO E A PLANEJADA LAVA JATO DOIS GOLPES LESA PÁTRIAS QUE USARAM OS MESMOS 70 DOLEIROS OS MESMOS PROCURADORES, O MESMO JUIZ TUCANO E OS MESMOS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHAO DE FHC E O DI VAMPIRO MICHEL TEMER
12- O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO OS CRIMES DA ESSO, MONTEIRO LOBATO, 1946, EDITORA BRASILIENSE (LIVRO CITA O PAI DE FHC E 86 POLÍTICOS CORRUPTOS E A MÍDIA CORRUPTA NO BRASIL COMPRADA PELA ESSO, O JORNAL REPÓRTER ESSO DA REDE TUPI E RÁDIO GLOBO FINANCIADAS PELA ESSO)
13- YOUTUBE POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO DENUNCIOU CRIMES DE AÉCIO ASSASSINATOS DE JORNALISTAS MINEIROS E DAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO O CASO DO CONTRABANDO DE NIOBIO DA BHP SAMARCO REMUNEROU PROPINAS A AÉCIO NEVES É ANASTÁSIA PARA ARQUIVAR A CPI DA MINERAÇÃO EM MINAS GERAIS. DESASTRE DA SAMARCO TEVE ORIGEM NA EXPLORAÇÃO PREDATÓRIA E CONTRABANDO DE NIOBIO

Responder

Professor Araújo

22 de dezembro de 2017 às 09h28

O sr Sérgio Moro agente da CIA foi nomeado em 1997 no governo FHC e Jaime Lerner para blindar crimes tucanos no Paraná o escândalo Banestado que captou 125 bilhões em propinas das multinacionais para ajudar FHC e seu quadrilhao de 300 políticos picaretas e corruptos lesa PÁTRIAS na entrega de petróleo minérios nobres entregar a VALE DO RIO DOCE, SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK PARA GEORGE SOROS, 38 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA, 42 EMPRESAS DE TELEFONIA FIXA E CELULAR PARA MEGA ESPECULADORES E EM TROCA AS MULTINACIONAIS REMUNERARAM MEIO TRILHÃO DE REAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ.
Portanto Sérgio Moro teve um papel fundamental nessa blindagem tucana ele foi nomeado por um colegiado tucano apadrinhado pelos parentes tucanos donatários do Paraná o sinistro grupo MALUCELLI se Osvaldo MALUCELLI MORO e JOEL MALUCELLI também são banqueiros donos do PARANÁ BANCO

Responder

Professor Araújo

20 de dezembro de 2017 às 23h17

As sentencas mais ousadas do juizeco tucano parente dos donatários do poder no Paraná (Osvaldo MALUCELLI MORO e JOEL MALUCELLI são tucanos suplentes de Álvaro Dias e Osmar Dias, são donos do PARANÁ BANCO, DO GRUPO J MALUCELLI, DA REDE GLOBO DO PARANÁ, SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD, DONOS DA CONSTRUTORA J MALUCELLI) esse juizeco pavão de Curitiba é um sinistro agente da CIA treinado pelo serviço secreto Norte americano em 2009 no PROJETO PONTE (BRIDGE PROJECT CIA COERCITIVA TORTURES NAS JUDGES PRICEDURES). Esse mesmo treinamento para aplicar golpes judiciários e parlamentares no Paraguai Honduras e Brasil (alvo foi a entrega do presal e isencao de impostos para petrolíferas estrangeiras por 40 anos até o final da extração predatória do pré-sal

Responder

Márcio Martins

20 de dezembro de 2017 às 21h48

O Moro deve ter ficado “xatiado”…mais um motivo para ele ir para Miami…parafraseando a comediante mineira Gorete Milagres e sua Filó: “- Ô, coi-ta-do!” ESTA CANOA VAI VIRAR OLÊ, OLÊ, OLÁ!

Responder

    Alzeli Alves Santana

    21 de dezembro de 2017 às 08h15

    Moro vai É socar mandioca no rabo de Vcs seus idimbecis

    Responder

Professor Araújo

20 de dezembro de 2017 às 20h25

Os jovens com menos de 50 anos não foram testemunhas dessa trágica história de 30 anos de muita corrupção desse mesmo quadrilhao golpista.

Em outubro de 1988 escandalizou o Brasil um pesado esquema de corrupção, denunciado por Elisabete Lofrano e José Carlos Lofrano, funcionária da ministra Dorotéia Werneck e o economistas do senado eles denunciaram 300 políticos picaretas do senado e na camara dos deputados que também inclui a REDE GLOBO e um pesado ESQUEMA de desvios de verbas públicas e ficou conhecida como ESQUEMA DOS ANÕES DO CONGRESSO E DA CAMARA DOS DEPUTADOS (envolveu há 30 anos atrás os corruptos mega delatados GEDDEL, O GATUNO MOREIRA FRANCO, ROMERO JUCA, TEMER, CAIADO, HENRIQUE ALVES, ELISEU QUADRILHA, etc) bandidos que vem saqueando o Brasil desde o inicio dessa famigerada Nova República da corrupção o quadrilhao do PMDB/PSDB/PFL ATUAL SEM e outros partidos derivados desses primeiros (PR, PP, PRB, PSC, PPS E OUTROS QUE SE ALINHARAM NA CORRUPÇÃO DO GOVERNO COLLOR ESQUEMA ODEBRECHT DENUNCIADO PELO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE FOI ASSASSINADO ANTES DE DEPOR SOBRE ESSA PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO COLLOR E PASMEM FORAM OS MESMOS 300 DAS PRIVATARIAS TUCANAS FORMARAM O QUADRILHAO DOS 300 POLÍTICOS PICARETAS E VIRA LATAS QUE VENDERAM A PÁTRIA ENTREGARAM 137 EMPRESAS NACIONAIS NA BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS BILIONÁRIAS EM CRIME DE TRAICAO NO ESCÂNDALO BANESTADO ENVOLVEM TAMBEM OS MESMOS JUIZES OS MESMOS DOLEIROS E OS MESMOS PROCURADORES DA LAVA JATO

Responder

Professor Araújo

20 de dezembro de 2017 às 20h02

O juiz MORO se gaba de ter se inspirado no juiz Pietro da operação mãos limpas na Itália (Mano Pulite)
Ele parece que não estuda a história pois o juiz Pietro apesar de não ter sido treinado pela CIA como ocorreu com o juiz pavão de Curitiba, Pietro foi preso ao final da operação que destruiu a Itália a mani Pulite foi criada em 1990 para destruir os partidos rivais do dono da emissora RAI o CORRUPTO SILVIO Berlusconi.
A Mani Pulite falsificou provas os juízes e procuradores cobraram propinas exatamente como relatou Tacla Duran na lava jato, destruíram a economia da Itália pasme permitiu a criação de 45 partidos políticos e soltaram os mais perigosos mafiosos da Itália beneficiados por sinistras delações premiadas o mafioso Tomazio Ubuscheta fugiu para o Brasil e morou em Maceió por 8 anos sem sequer ser incomodado e o mafioso Carlo Bertone fugiu para Bangkok na Tailândia e nunca foram capturados

É bom lembrar que o irmão de Rodrigo Janot Medeiros de Barros sr Rogério Medeiros de Barros lavou centenas de milhões de dólares em propinas das privatarias da ERA FHC foi detido na Bélgica em Bruxelas e teve teve uma ordem de captura da INTERPOL Captura número INTERPOL-3488/1996 mas o irmão procurador da PGR foi protegido pelo irmão e pelo engavetador geral da República de FHC SR Geraldo Brindeiro.

O juizeco de Curitiba treinado pela CIA em 2009 no projeto PONTE foi o mesmo juiz que abafou o maior CRIME de corrupção da história da sofrida República o ESCÂNDALO BANESTADO ENVOLVEM OS MESMOS PERSONAGENS DO PLANEJADO GOLPE DA LAVA JATO orquestrada pela CIA e pelas petrolíferas americanas Chevron Exxon Mobil SHELL e BRITISH Petroleum para levat na bacia das almas o maior campo petrolífero e mais produtiva reserva do mundo o PRÉ SAL

O golpe passou a ser planejado no Brasil em 2009 quando a petrolífera Hallibourton que alugava sondas para a ex estatal Petrobras roubou os dois notebooks do setor de geologia da Petrobras e desde então o planejamento do golpe pelos políticos corruptos e lesa PÁTRIAS começou a ser cuidadosamente planejado passo a passo pela REDE GLOBO e o quadrilhao do golpe
Em 2014 o ex agente da CIA denunciou uma feroz espionagem e denunciou Aécio cheira Neves e Marina Silva e FHC ebo mega corrupto sr José chirico Serra em encontros secretos com George soros e a Chevron para planejar os passos do ritual do golpe com o então presidente da Câmara o mega corrupto Eduardo Cunha em parceria com SÉRGIO MORO
Notem que CUNHA AÉCIO SÉRGIO MORO e o chefe do quadrilhao MI-SHELL TEMER planejamento do ritual do golpe com ajuda da sinistra REDE GLOBO e do corrupto Aloísio Nunes o ex ministro de FHC que compõe um seleto quadrilhao de 300 políticos remunerados pelas multinacionais no Banco do estado do Paraná o escândalo Banestado
Os jornalistas Glen Greenwald e Wayne Madsen dos EUA denunciaram que o candidato de centro Eduardo Campos foi vítima de NUM assassinato planejado pelos golpistas porque Campos era contra a doação do pré-sal e também contra o fechamento de oito estaleiros construídos na era Lula para desenvolver o pré-sal nos próximos 50 anos que é o ciclo de produção previsto para operar as reservas uktra gigantes do pré-sal.
A matéria foi publicada em todos os jornais do planeta informações da CIA sobre o assassinato de Eduardo Campos para deter o avanço do candidato e colocar no segundo turno um membro mais corrupto e canalha do quadrilhao o senador traficante Aecio cheira Neves
A notícia sobre o assassinato de Campos foi publicada em novembro de 2014 nos jornais Le monde, AL jazeera, Pravda, El pais e muitos outros;
“ALL FACTORS CIA OIL COMPANIES GEORGE SOROS MARINA SILVA AND EDUARDO CAMPOS ASSASSINATOON IN BRAZIL

Responder

Professor Araújo

20 de dezembro de 2017 às 11h04

O complexo de vira lata virou uma síndrome no Brasil desde 1950 quando o candidato perdedor das eleições presidenciais de 1950 Eduardo Gomes ficou muito irritado com a derrota da cúpula da UDN GOLPISTA E LESA PATRIA para o nacionalista Getúlio Vargas.
Nessa mesma época o dramaturgo Nelson Rodrigues lançou essa corrente da síndrome de vira lata no Brasil os políticos defensores da ESSO que patrocinava a mídia alienígena JORNAL O GLOBO, REDE TUPI DESCARADAMENTE PATROCINADOS PELOS CORRUPTOS DONOS DA ESSO RECRUTADORES DE JORNALISTAS LESA PÁTRIAS E DO JORNAL “REPÓRTER ESSO” decidiram atacar e infernizar o g8verno Vargas golpistas da UDN GOLPISTA iniciaram uma feroz campanha contra o governo que durou 4 anos numa feroz perseguição por causa da postura nacionalista de Vargas
Os corruptos deputados líderes da UDN o jornalista Carlos Lacerda e o deputado Passos muito corruptos e anti nacionalistas lesa pátrias decidiram abrir um processo de impeachment contra Vargas mas Vargas venceu o impeachment por uma boa margem. O motivo alegado era o Banco do Brasil gerido por samuel Wainer foi acusado favorecer fazendeiros.
Mesmo vencendo o impeachment Vargas continuou sendo ferozmente atacado pela CIA, pelo repórter ESSO e pela mídia alienígena e golpista e pela multinacional corruptos ESSO da família do corrupto governador de NEW YORK Nelson ROCKEFELLER dono da ESSO atual EXXON MOBIL.
UMA conspiração foi montada pelo próprio Lacerda que com ajuda da CIA trataram de articular um assassinato na rua toneleros em Copacabana e mstaram o major Vaz da FAB e ocuparam Getúlio como mandante. O fato ocorreu em julho de 1954 e Lacerda simulou um tiro no pé mas o hospital de baleados do Rio de Janeiro Miguel Couto desmentiu Lacerda ele emfauxou o pé e não foi baleado. O crime gerou um golpe militar e mobilizou 5 mil militares no dia 24 de agosto que cercaram o Palácio do catete para depor Vargas mas ao ser informado pelo ministro do exército general zenobio ele preferiu o suicídio e a CIA adiou o tão sonhado golpe militar por 10 anos só ocorreu em 1964 contra JANGO motivado também pelo interesse no petróleo e na revogação da LEI DE CONTROLE DE REMESSAS DE LUCROS AO EXTERIOR LEI 4.131 1964 foi a principal motivação para o golpe em 31.03.1964.
A CIA comandou TODOS os passos da preparação do golpe militar de 1964 com ajuda do jornalista Roberto Marinho que recebeu propinas de 61 milhões de dólares dos bancos credores do Brasil e do grupo TIME. Meses após o golpe de 1964 explodiu a CPI GLOBO TIME LIFE e a CPI USAID mandou arquivada em Janeiro de 1966. O livro A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO revela detalhes dessa passagem.
O COMPLEXO DE VIRA LATA CONTINUOU TOMANDO CONTA DO BRASIL COM FHC QUE EM 1970 FOI COAPTADO PELA CIA E PELA FUNDAÇÃO FORD APÓS SE4 AGRACIADO PORNUK FALSO EXÍLIO NO CHILE REMUNERADO PELA CIA FHC COMANDOU BLACKBLOCKS E MOVIMENTOS NO CHILE PARA AJUDAR A CIA E AS MINERADORAS AMERICANAS COBRE NO CHILE A DERRUBAR ALLENDE
A SÍNDROME DE VIRA LATA ATINGIU DE FORMA GRAVE O LESA PATRIA FHC ELE PUBLICOU UM LIVRO EM 1970 NO QUAL DEFENDIA A IDÉIA TRANSFORMA TODA AMÉRICA LATINA EM COLÔNIA DOS EUA E SUGERIA QUE OS PAÍSES LATINOS ENTREGUEM TODAS AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS AOS EUA

FHC REALIZOU ESSE SONHO VIRA-LATA EM 1993 QUANDO ERA MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES DE ITAMAR FRANCO ELE FOI UM DOS LESA PÁTRIAS SIGNATÁRIOS DO SiNISTRO CONSENSO DE WASHINGTON NO QUAL PROMETIA ENTREGAR TODAS AS EMPRESAS NACIONAIS E RECURSOS NATURAIS AOS EUA ESSE SONHO VIRA LATA DE FHC FOI CONCRETIZADO COM O GOLPE ELEITORAL DE 1994 QUANDO O PLANO REAL EX-MINISTRO RUBENS RICUPERO COMPLETAVA HUM ANO
Comba ajuda da REDE GLOBO Ricupero foi derrubado numa entrevista capciosa e Roberto Marinho exigiu de Itamar Franco a nomeação de FHC como falso autor do PLANO REAL
BLOG CAFÉ NA POLÍTICA FHC COM PRIVATARIA GEROU PREJUÍZO DE 15 TRILHÕES SÓ BRASIL E NEGOCIOU PROPINAS MILIONÁRIAS DAS MULTINACIONAIS QUE FORAM CAPTADAS E LAVADAS NO BANCO ESTADO DO PARANÁ. ESSE FOI O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA POIS FHC ENTREGOU SEIS BILHÕES DE ACOES PREFERENCIAIS DA PETROBRAS OSRA GEORGE SOROS PATRÃO DO CORRUPTO ARMÍNIO FRAGA DOADAS PIR MENOS QUE 1% DO VALOR NA BOLSA DE NEW YORK.
FHC TAMBÉM ENTREGOU A MAIOR MINERADORA DO MUNDO A VALE DO RIO DOCE PARA O GRUPO BHP SAMARCO POR MENOS QUE 3 BILHÕES DE DÓLARES A EMPRESA FOI AVALIADA EM 300 BILHÕES DE DÓLARES E TINHA JAZIDAS QUE VALIAM 5 TRILHÕES DE DÓLARES
FHC ENTREGOU 38 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA PARA MEGA ESPECULADORES INTERNACIONAIS NA PLANEJOU OS APAGÕES PARA JUSTIFICAR PRIVATARIAS TUCANAS
FHC TAMBÉM CONFISCOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU AO CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZYAJN QUE GANHOU RIOS DE DINHEIRO ENTREGANDO NNA BACIA DAS ALMAS CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS
FHC ENTREGOU 45 EMOREASEMPRESAS DE TELEFONIA FIXA CELULAR PARA OS GRINGOS NA BACIA DAS ALMAS
FHC ENTREGOU 27 PETROQUÍMICAS DA PETROBRAS DOADAS NA BACIA DAS ALMAS PARA O AMIGO PESSOAL EMÍLIO ODEBRECHT E PARA O GRUPO TURCO QATOR
TODAS ESSAS PRIVATARIAS FORAM PROTEGIDAS E AS PROPINAS BILIONÁRIOS PAGAS NO BANESTADO FORAM BLINDADAS NO PARANÁ ENTRE 1997BE 2002 PELOS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TUCANO SÉRGIO MORO QUE SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NO BANESTADO

Responder

Ezequias Paz de Almeida

20 de dezembro de 2017 às 11h48

Aécio que pagou para fazerem isso.

Responder

Elis

20 de dezembro de 2017 às 07h27

Brasil! Livre, soberano.

Responder

Wilson C. da Silva

20 de dezembro de 2017 às 06h56

e carminha e dodge vader?

aguentarão o ridículo mais tempo?

ANULA STF!
ANULA PGR!!

sem crime, sem impeachment.
apenas vergonha;……tsc tsc tsc

Responder

Eduardo Mayra Flores

20 de dezembro de 2017 às 08h46

Os mineiros tão de parabéns.

Responder

Léo Bortolucci

20 de dezembro de 2017 às 03h33

Clarice Nunes

Responder

Roberto Toscano Couto

20 de dezembro de 2017 às 02h29

Há de se divulgar e deixar bem claro quão absurda foi a condenação de Lula por Moro para que os três desembargadores federais que julgarão a apelação, sabendo que todo mundo já está sabendo e entendendo o descalabro cometido no processo julgado por Moro, tenham vergonha de manter a sentença condenatória.

Responder

sergio

19 de dezembro de 2017 às 23h51

Fora Moro!!!!

Responder

Luiz M. Gouveia

19 de dezembro de 2017 às 23h15

Tomara que se espalhe por todos os lugares do país. Só o começo de fim para esse sujeito metido a arrogante.

Responder

Paulo Roberto Alvares de Souza

19 de dezembro de 2017 às 22h36

Fantástico! O juizeco já era! Não vejo a hora de vê-lo encarcerado.

Responder

Eloiza Augusta

19 de dezembro de 2017 às 22h19

Mentor da destruição do país .

Responder

Denise De Castro Castro

19 de dezembro de 2017 às 22h21

Tem que espalhar pelo Brasil

Responder

Sebastiao Tiao

19 de dezembro de 2017 às 22h19

Blz

Responder

Mar

19 de dezembro de 2017 às 19h55

Boa iniciativa!

Responder

José Mauro Silva

19 de dezembro de 2017 às 21h55

Viva o povo Mineiro!

Responder

Maria Da Graça Graça

19 de dezembro de 2017 às 21h33

Isso não é juiz destruiu o Brasil por $$$$$$$$$$$$tá lá

Responder

    Alzeli Alves Santana

    21 de dezembro de 2017 às 08h18

    Quem destruiu o Brasil foi o bandido Lula O Moro está Moralizando O Pais !

    Responder

robertoAP

19 de dezembro de 2017 às 19h25

Espero que a canoa esteja virando mesmo, e que esses apátridas e vendilhões da Nação ,sejam todos condenados e punidos com prisão de pelo menos uns 60 anos em regime fechado,sem possibilidade de condicional.

Responder

Regina Cacciari De Maio

19 de dezembro de 2017 às 20h56

Gostei

Responder

Mariuza Bezerra

19 de dezembro de 2017 às 20h53

Minas saiu na frente !

Responder

Professor Araújo

19 de dezembro de 2017 às 18h50

IMPRENSA MINEIRA ESCONDEU CRIMES TUCANOS POIS A REDE ARCO ÍRIS DE RÁDIO E EMISSORAS COLIGADAS DA TV GLOBO MINAS E JORNAIS PERTENCEM CORRUPTOS FAMILIARES DE AÉCIO

Aécio Neves nunca residiu em Minas Gerais ele usou uma farsa eleitoral para se eleger pelo estado onde O avô corrupto Tancredo deixou o estado um caos e desgovernado e com o neto corrupto associado ao tráfico de drogas em parceria com Perrela e Ednaldo BH e NO mineiro Fernando Beira mar eles assumiram o controle do crime organizado em Minas Gerais e saquearam o estado destruíram os serviços públicos sucatearam estradas delegacias fizetam as escolas de lata (containers) para enganar os eleitrouxas e muita corrupção desvios de 4 bilhões da CEMIG E FURNAS NI ESCÂNDALO MENSALÃO TUCANO CRIADO EM 1998 NO GOVERNO FHC PARA REMUNERAR OS DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC NA REELEIÇÃO E NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA EMENDA BENI VERAS DO FATOR PREVIDENCIÁRIO. NESSA ÉPOCA FHC INSULTOU OS APOSENTADOS EBIS CHAMOU D VAGABUNDOS ESQUECENDO SE QUE ELE PRÓPRIO TEVE 4 APOSENTADORIAS PRECOCES UMA PRIMEIRA NA USP COM APENAS 6 ANOS DESSERVIÇO.

AÉCIO FOI BLINDADO PELA MÍDIA MINEIRA QUE PERTENCE AOS CORRUPTOS FAMILIARES E TAMBÉM FOI DESCARADAMENTE BLINDADO NA POR PELO ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA GERALDO BRINDEIRO E RODRIGO JABOR E O TUCANO DE CURITIBA QUE VIVE AOS COCHICHOS COM ELE.

O JUIZ MINEIRO JOAQUIN BARBOSA ARQUIVOU OS PROCESSOS DOS ASSASSINATOS DAS DUA LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO E ESQUEMA DE FURNAS SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES MORTAS EM 2002 ELAS TRANSPORTAM CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO DA CEMIG E FURNAS NO GOVERNO FHC E FORAM MORTAS PARA QUEIMA DE. ARQUIVOS.

O MESMO JUIZ TUCANO JOAQUIM BARBOSA TAMBEM ARQUIVOU O CASO HELICOCA A AERONAVE DE AÉCIO E PERRELA PRESA COM 450 KG DE COCAÍNA EM CLÁUDIO
O CASO VIROU NOTÍCIA EM TODO O MUNDO E AÉCIO E PERRELA FOI PARAR NO DIA E NO MÊS YORK TIMES E MUITOS JORNAIS DO MUNDO.
CONFIRAM; “DRA INVESTIGATES AECIO NEVES DRUGS AND CORRUPTION SCANDALS”
JORNAL US TODAY “BRAZILIAN SENATORS DRUGS SCANDALS THE COCAINE HELICOPTER”

JOAQUIM BARBOSA DETERMINOU AINDA A DEVOLUÇÃO DA AERONAVE AO SENADOR JOSE PERRELA E PASMEM VIROU MÚSICA DE CARNAVAL EM BH:
“MARCHA O BAILE DO PÓ ROYAL: CARNAVAL DE 2O14 EM BH O HELICOCA FOI PRESA EM NOVEMBRO DE 2013 E FOI DEVOLVIDA EM JANEIRO DE 2014 AOS SENADORES TRAFICANTES AÉCIO E PERRELA

O JORNAL POLICIAL DE NEW YORK JOGOU PESADO CONTRA AÉCIO NO CASO HELICOCA ENVOLVENDO A APRESENTADORA DROGADA LINDSAY E SEU MARIDO TRAFICANTE TOMMY. CONFIRAM

“LINDSAY LOHAN SUPPORTS AÉCIO NEVES THE COCAINE HEKICOPTER

Responder

Alda Menine

19 de dezembro de 2017 às 20h50

~e

Responder

Fernando Cesar

19 de dezembro de 2017 às 20h13

Márcio Lopes

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

19 de dezembro de 2017 às 19h59

Gostei.

Responder

Paulo L Maia

19 de dezembro de 2017 às 19h50

Responder

Paulo Silva

19 de dezembro de 2017 às 19h49

É pouco…

Responder

Professor Araújo

19 de dezembro de 2017 às 17h45

É bom lembrar que a blindagem do gangster Aécio Neves e seus comparsas foi garantida com dinheiro público 5 bilhões desviados da saude sendo gastos 680 milhões por ano em gastos com “propaganda enganosa do desgoverno tucano Aécio cheira Neves” notem que a maior parte da mídia mineira pertence aos corruptos familiares de Aécio Neves a irmã corrupta de Aécio sra Andreia Neves mandante de muitos atentados a jornalistas mineiros, sr Mucio Tolentino, Tancredo Augusto, “kedo” também envolvido com traficantes em MG e Aladim Tolentino e muitos outros familiares de Aécio Neves Cunha são donos das emissoras de radio e jornais em Minas Gerais eles manipulam o sofrido povo mineiro ha um século.
Notem que Aécio perseguiu jornalistas e gerou um movimento de jornalistas policiais professores e agentes da saúde em 2014 deram apoio ao policial Lucas Gomes Arcanjo para indiciar Aécio por corrupção peculato e tráfico de drogas mas o policial Lucas foi assassinado no ano passado.
O jornalista mineiro Amaury Júnior também sofreu um atentado a tiros e como ocorreu com o policial Lucas Gomes Arcanjo ele foi atingido no abdome em agosto de 2007 logo após fazer as denúncias contra o senador traficante e matador rei da extorsão Aécio cheira Neves
O jornalista Amaury Carone fez graves denúncias contra Aécio cheira Neves e no esquema do contrabando de niobio pela BHP SAMARCO E CBMM DA FAMÍLIA MOREIRA SALLES DONO DO ITAÚ EM CONLUIO COM A BJO SAMARCO GEROU MUITOS DESASTRES NA MINERAÇÃO INCLUINDO O DE MARIANA
UMA CPI DA MINERAÇÃO FOI ABERTA EM 2009 PARA APURAR AS DENúNCIAS DE AMAURY ENDA FEAM FUNDAÇÃO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE MAS AÉCIO ANASTÁSIA BLOQUEARAM ESSA CPI.
CONFIRAM NO GOOGLE ” AS OVERDOSES D AÉCIO E O CONTRABANDO DE NIOBIO E A CONTA SECRETA DE AECIO EM LIECHTENSTEIN ALEMANHA”

Responder

Simone Marques Nimkaya

19 de dezembro de 2017 às 19h43

I love BH

Responder

Magnolia Flor

19 de dezembro de 2017 às 19h38

Denilton Oliveira

Responder

Rita Andreata

19 de dezembro de 2017 às 19h26

Amo a minha cidade. Me sinto orgulhosa de saber que somos tao corajosos e esclarecidos

Responder

Professor Araújo

19 de dezembro de 2017 às 17h25

Até que enfim os mineiros acordaram. Acorda Brasil ficar deitado em berço esplêndido dá dor nas costas.

Em Minas Gerais a tucanagem destruiu Minas e deixaram um rastro de destruição com lançamento de 63 milhões de toneladas de lama tóxica derramada pela ganhadora da maior PRIVATARIA desgoverno FHC eles destruíram o Rio Doce e a ex estatal VALE DO RIO DOCE. No comando dessa destruição está o corrupto mega delatado que vive aos cochihos com o juiz agente da CIA o corrupto senador traficante Aecio cheira Neves rei da extorsão foi o mandante dos assassinatos políticos no estado de Minas Gerais envolvendo a morte do policial Lucas Gomes Arcanjo que denunciou na justiça esses maiores gangsters do crime organizado os raposas e ratazanas da Corrupção e da politicagem tucana destruiu o estado os serviços públicos Aécio Neves tentou destruir a polícia desviou 5 bilhões da saúde para gastar com propaganda enganosa, superou Pablo Escobar no tráfico de drogas, construiu aeroporto ilegal na fazenda dos primos corruptos usando 60 milhões dinheiro público, montou todo o ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DO MENSALÃO TUCANO E ESQUEMA DE FURNAS, envolveu se nos assassinatos de jornalistas mineiros no assassinato do jornalista Pablo Medina em Puerto Cabalero, no assassinato do policial Lucas Gomes Arcanjo e no assassinato das duas laranjas do mensalão tucano sras Cristiane Aparecida e Mirtes foram assassinadas em dezembro de 2002 no apagar das luzes do governo FHC e do gangster Eduardo Azeredo. Azeredo foi condenado a 20 anos de prisão por formação de quadrilhao pelo TJMG e está com o processo paralisado na TRF4 por mais de num ano.
Aécio cheira Neves é rei da extorsão e réu em 14 processos criminais em Minas Gerais no TJMG por peculato, associação ao tráfico de drogas no caso HELICOCA junto com seu comparsa José Perrela e outros políticos tucanos mineiros e até o ex presidente do PSDB MG de Nárcio Rodrigues cumpre penande prisão por corrupção tucana em presídio de segurança máxima mas o gângster AÉCIO CHEIRA NEVES mesmo fragado com roubo das malas de dinheiro e extorsão e tráfico de drogas ele teve prisão domiciliar de apenas 32 dias mas como vive aos cochichos com o juiz agente da CIA ele foi e continua sendo blindado cínica e descaradamente protegido pela sinistra TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA.
AÉCIO É REI DA EXTORSÃO CAMPEÃO DA CORRUPÇÃO TUCANA E DO TRÁFICO DE DROGAS COMO ALERTOU
O POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO EM 15 VÍDEOS NO YOUTUBE CONFIRAM AÉCIO CHEIRA NEVES É RÉU NO TJMG POR 14 CRIMES E SE ELE PERDER A ELEIÇÃO NO ANO QUE VEM VAI FAZER COMPANHIA PARA O EX PRESIDENTE DO PSDB MINEIRO SR NÁRCIO RODRIGUES E TERÁ QUE DIVIDIR CELA COM O CORRUPTO SR EDUARDO AZEREDO.
AÉCIO FOI CITADO EM TODOS OS JORNAIS DO MUNDO POR TER SIDO DELATADO E BLINDADO 45 VEZES NA SINISTRA OPERAÇÃO LAVA JATO QUE DESTRUIU A INDÚSTRIA NO BRASIL ENTREGOU AS RIQUEZAS MINERAIS E PETROLÍFERAS PARA OS GRINGOS E DESMONTOU A NAÇÃO PARALISANDO 7500 OBRAS DE INFRAESTRUTURA. CENTENAS DE HOSPITAIS TIVERAM OBRAS PARALISADAS INCLUINDO DE CÂNCER INFANTIL.
Obama na crise de 2008 penalisou os diretores da GM mas prudentemente ele preservou empresas americanas e a indústria nacional e não fez esses desmontes criminosos e irresponsáveis como o ocorrido no golpe do Brasil.
Na Turquia o premier Erdogan prendeu 2.750 juízes e políticos que foram coaptado pela CIA e pelas petrolíferas americanas e pelo crocodilo financeiro George soros não escapou ninguém todos os traidores remunerados pela CIA e pelas petrolíferas americanas foram presos em Istambul.
Na Malásia um golpe parlamentar e judiciário também orquestrado pela CIA e o crocodilo financeiro George soros muito parecido com o golpe do Brasil e do Paraguai foi tentado na Malásia para atingir em cheio as ações da PETRONAS OF MALASYA para tentar derrubar o premier Mahatir masnl esse golpe fracassou e Mahatir prendeu os traidores. George soros e Armínio Fraga foram presos e expulsos da Malásia e os juízes e políticos foram presos por traição a pátria confiram no Google Soros tentou depor mahatir: “George soros nas Mahatir corruption” e “Soros the financial crocodile:.
Lembre-se que no governo FHC foram planejados os apagões para justificar as privatarias do setor elétrico e a compra superfaturados de várias usinas térmicas com as petrolíferas estrangeiras Norte americanas todas ligadas George soros e a petrolífera Hallibourton EXXON MOBIL e SHELL que renderam propinas milionárias ao filho de FHC SR PHC e ao sinistro genro corrupto David Zylberszyajn e as propinas milionárias pagas pelas multinacionais foram captadas no estado do Paraná no escândalo Banestado e nos esquemas do mensalão tucano em Minas Gerais.
O ESCÂNDALO BANESTADO ENVOLVEM TODOS IS PERSONAGENS DA PLANEJADA LAVA A JATO (GOLPE DA CIA E DAS PETROLÍFERAS QUE REMUNERARAM O GOLPE DE 2916) ESSE ESCÂNDALO É O MAIOR DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA E FOI BLINDADO DESDE 1997 NO PARANÁ PELOS MESMOS PROCURADORES E JUÍZES DA LAVA A JATO. MEIO TRILHÃO DE REAIS FORAM LAVADOS NA LAVANDERIA DO BANESTADO.
CONFIRAM NO BLOG DO GGN: “125 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA CHAMADA TUCANO CH J&T”

Responder

Lulu Pereira

19 de dezembro de 2017 às 19h20

e não esqueçam da Rô, a lobbysta.

Responder

Luiz Augusto

19 de dezembro de 2017 às 19h15

Moro é sócio da quadrilha!

Responder

Marisa Rossi

19 de dezembro de 2017 às 19h14

ADORO!

Responder

Carlos Mauricio Silva

19 de dezembro de 2017 às 19h01

Zorro vai salvar o brasil poupe me

Responder

Luiz

19 de dezembro de 2017 às 16h58

Aqui em BH está bonito de se ver. Todo mundo apoiando a iniciativa que tende a aumentar. Minas nunca se curvou ao arbítrio. Minas foi dominada pelo PSDB e por Aécio e seus asseclas por 12 anos, com mãos de ferro. Tudo era controlado pela quadrilha e o povo não tinha conhecimento, porque a imprensa que não era comprado (como os diários associados) era anulada, mas a bolha furou e Aécio aqui é odiado. O estado policial implantado por ele e por sua mafiosa irmã ainda prevalecem, mas está enfraquecido e a tendência é ser neutralizado. O grito de independência vai sair de Minas e vai unir todo o Brasil em favor de todos os brasileiros.

Responder

Marcelo Magalhães

19 de dezembro de 2017 às 16h43

Tinha de partir de um estado como MInas, porque por aqui, esses almocreves da caatinga se omitem e se escondem por trás de carros importados e edifícios da Moura Dubeaux. Tou falando de Pernambuco, que já foi Leão do Nordeste, hoje é um gatinho esfomeado.

Responder

Vera Cury

19 de dezembro de 2017 às 18h38

Isso é coisa dos amantes do bandido de nove dedos.

Responder

    Rosemary Souza Silva

    19 de dezembro de 2017 às 18h39

    Responder

    Marcelo Meireles

    19 de dezembro de 2017 às 19h19

    Eee mesmo? manda prova lá para os meganhas de Curitiba, estão apavorados porque tacla Duran revelou toda a falcatrua da FARSA A JATO. Outra coisa, vocês não tem bandidos de estimação, são de estimação dos bandidos….

    Responder

    Reynaldo Garcia

    19 de dezembro de 2017 às 23h44

    paneleira

    Responder

    Raquel Bonillo

    20 de dezembro de 2017 às 07h38

    É da turma do mbl.

    Responder

    Vera Cury

    20 de dezembro de 2017 às 08h18

    Reinaldo Garcia,a ditadura, esquerdista não tolera opiniões contrárias. Isso é próprio dos ditadores.

    Responder

Jesus Calixto

19 de dezembro de 2017 às 18h26

Anderson Dias

Responder

Josef Marcio Tavares

19 de dezembro de 2017 às 18h26

Tem que fazer o mesmo aqui no Rio e em muitas outras cidades. Desmascarar esse conluio Moro/Globo. Golpistas sem vergonha.

Responder

    Isaac Soares

    19 de dezembro de 2017 às 21h54

    Não dá pra protestar só um , tem que ser os dois, A GLOBO E O MORO!

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade