Menu

Dirceu estreia coluna em vídeo no blog de Fernando Morais

Dirceu, uma das primeiras vítimas de um judiciário transformado numa organização criminosa comandada pela Globo, e que nunca se rendeu à tortura psicológica que vitimou têmperas mais fracas, como Palocci e João Santana (a Lava Jato premia os corruptos e solta os inocentes), estreou há alguns dias uma coluna em vídeo no blog Nocaute, iniciativa […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Dirceu, uma das primeiras vítimas de um judiciário transformado numa organização criminosa comandada pela Globo, e que nunca se rendeu à tortura psicológica que vitimou têmperas mais fracas, como Palocci e João Santana (a Lava Jato premia os corruptos e solta os inocentes), estreou há alguns dias uma coluna em vídeo no blog Nocaute, iniciativa do combativo escritor Fernando Morais.

****

Do Youtube do Nocaute, de Fernando Morais

O ex-guerrilheiro, ex-deputado e ex-ministro José Dirceu estreia hoje sua coluna semanal no Nocaute. Na primeira colaboração, Dirceu convoca uma mobilização nacional no próximo dia 24 de janeiro, em defesa dos direitos do ex-presidente Lula. Seja diante do TRF-4, em Porto Alegre, seja nas sedes regionais do Tribunal Regional Federal.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maxiliano

19/12/2017 - 14h35

f
fa
fas
fasc
fasci
fascis
fascism
fascismo

Mauricio

19/12/2017 - 14h21

Com Zé Dirceu, a esquerda entra novamente no rumo certo, pois é o maior estrategista politico que já existiu.

    1990 Model

    19/12/2017 - 15h52

    2018-1990.= 28 anos.

    beep beep boop

    desconectando…..

A.B.C

19/12/2017 - 13h41

o republicanismo de araque do PT que também levou ao golpe e a entrega de nossas riquezas e soberania precisa acabar.

martins

19/12/2017 - 12h00

Quanto mais me informo e leio sobre as barbaridades que acontecem hoje no Brasil mas estou convicta: minha total solidariedade a Lula!

Eric Souza

19/12/2017 - 11h23

Grande Zé, sempre combativo, combatente, militante virtuoso e primoroso. Todos com o presidente Lula e com você, nosso comandante eterno!!

JORGE SOUZA

19/12/2017 - 11h18

NA retrospectiva do [sbt]diceram que o LULA se apagou depois das investigaçoes do mensalao. TENTEI ligar para o sbt e nao consigui. Espero que o pt TOME providencias sobre esta sacanagem. [INDEPENDENTE DO BANDITISMO DA justiça O LULA GANHA EM PRIMEIRO TURNO.

Mar

19/12/2017 - 09h49

Se tivéssemos o entendimento que temos hoje do que é o judiciário brasileiro, esta historinha de mensalão não teria feito por muito tempo matérias para o JN, Joaquim Barbosa não seria herói da globo. Na realidade o conluio do STF, representante da elite lesa-pátria deste país para derrubar o governo popular, começou naquela época, só não foram bem sucedidos porque o povo estava no lado de Lula que era um ótimo Presidente. Já que não conseguiram derrubar o Lula, começaram a atacar o partido, corroendo a imagem do PT dia e noite com a ajuda da globo. Condenaram membros importantes do partido, conforme eles mesmo disseram sem provas, apenas porque a literatura permite. Depois este tipo de condenação evoluiu para “não temos provas, mas temos convicção”. Pelo menos hoje, boa parte da população já sabe que temos um judiciário imoral que trabalha por interesses escusos e não estão caindo mais neste engodo. Querem Lula de volta ao poder , demonstrando assim que não aceita esta aberração que se tornou o judiciário brasileiro afiliado do partido mais corrupto do país o PSDB.
Para quem foi execrado pela globo e ter o judiciário golpista no seu pé, ficamos aliviados de saber que as pessoas já estão entendendo o que aconteceu com José Dirceu, mesmos sabendo que ainda existem alguns acéfalos que se deixam usar pelo meio de comunicação mais corrupto do mundo para repetir que o lugar dele é na cadeia.

Renata

19/12/2017 - 09h27

Fora Golpe! Viva o Povo Brasileiro!

Renata

19/12/2017 - 09h24

Com Lula por todos nós.

SERGIO

19/12/2017 - 09h15

GAMBÁ CHEIRA GAMBÁ…

DIRCEU PALLOCI E LULA NA MESMA CELA..
NA OPERAÇÃO PAPAI NOEL…

BANDIDO LADRÃO …
NEM A MULER DESSE CARA SABIA QUEM ELE ERA..
HHAHAHAHAHAHAHA


Leia mais

Recentes

Recentes