Haddad no Pânico

Traição: Moro & “DD” rifam Aécio (e até Huck!) para abafar Tacla Durán – e via Globo!

Por Romulus Maya

23 de dezembro de 2017 : 13h58

– Flagrante: acossados, Moro e “DD” chantageiam (clandestinamente!) Aécio (e até Luciano Huck!), via Globo (opa!), para tentar abafar rojão #TaclaFuraBolha!

– Inútil: esse “pedido” de resgate desesperado foi pescado por amigo esperto e, na sequência, analisado aqui no Blog.

– Provável recado de Moro, “DD” e demais membros da “panelinha de Curitiba” – passado pelos “solícitos” irmãos Marinho:

“De mafiosos para mafiosos, por intermédio de famiglia mafiosa:
– Aécio, ou você nos salva do #TaclaFuraBolha mexendo os seus pauzinhos no STF e no Congresso, como fez para safar a si mesmo em outubro último, ou jogamos a (sua) merda no ventilador.
– Já que fala tanto com o seu ‘brother’ Gilmar Mendes, como vimos pelos grampos, mande ele parar – imediatamente – de conceder decisões em nosso desfavor, como a proibição de conduções coercitivas, determinada por ele nesta última semana.
Senão…
Já sabe…
– Último aviso, capisce?
Ass.: ‘DD’”.

– Burrice em Curitiba não tem limite: repetindo o erro crasso de Janot, no desespero, abrem fronts concomitantes à esquerda e à direita. Perguntem a Hitler se isso acabou bem…

– Burrice (ou cooptação) na chamada “mídia alternativa” tampouco é pequena: estão todos servindo de bucha de canhão de Sergio Moro & “DD”: repercutem o instrumento da chantagem! Nem ao menos se perguntam sobre o “inusitado” de “DD”, via Globo!, atacar um político do PSDB!

– Até quando? Ai, ai… tá puxado demais, Brasil!

*

Converso com amigo muito vivo, do Rio. Na preguiçosa manhã deste sábado, resolve ele começar o dia lendo o Jornal O Globo, dos irmãos Marinho.

(ossos do ofício…)

Pois eis que, na página 3, depara-se com matéria bastante inusitada:

(continue lendo o artigo no Blog de Romulus Maya)

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 9 anos exilado do Brasil... conta na Suíça, sim, mas não numerada e (mais importante) sem numerário! Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

129 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rosa Maria de souza Leal

23 de janeiro de 2018 às 20h40

Quando posso, não perco o Programa duploexpresso do Romulus e Calasans.

São informações de alto nível, consistentes e confiáveis.

Só fico triste quando o face corta o programa, pois não posso participar do todo.

Responder

Francisco

26 de dezembro de 2017 às 04h28

Gostaria na verdade de saber, como é que está a MULHER Do Aecio, que chamou todo mundo de Burro, de pobres miseráveis, que iriam embora porque é rica…bla,bla,bla, já foi? Precisam de uma matéria isso ( ela) e seus agregados. …

Responder

Eloiza Augusta

25 de dezembro de 2017 às 23h43

Parabéns Cafezinho pela excelente matéria. Essa farsa chamada MoRo tá mira dos Brasileiros. A máscara dele já caiu, só que alguns ainda não deram conta disso

Responder

Jeanine Rocha Woycicki

25 de dezembro de 2017 às 10h21

Parabéns é assim que se Faz jornalismo, trazendo a verdade nua e crua. Sempre começo o meu dia lendo a opinião de vcs.

Responder

Teresa Pessoa

25 de dezembro de 2017 às 10h08

BANDIDOS…FORAAA
… NINGUÉM QUER ESSA CORJA DE ASSASSINOS..

Responder

Samantha

24 de dezembro de 2017 às 23h57

Ai que nojo! Estou no Natal na casa dos meus parentes coxinhas na República de Curitiba…que vontade de sumir

Responder

paulo sousa

24 de dezembro de 2017 às 22h10

Como esses esquerdistas defensores do bandido condenado ainda tem a cara de pau de atacar homens íntegros? Ah já sei são sujos e corruptos iguais a este infeliz e moribundo condenado.

Responder

    Nilza Nascimento

    26 de dezembro de 2017 às 12h03

    Você não passa de um acavalante imbecil.Como ousa nos chamar de sujos e corruptos???Logo você que defende tudo de errado que há no País.Sou uma cidadã honesta, jamais me inseri em algo errado, nem de longe tolero nada que não seja honesta.Milito no PT desde o seu inicio e como eu, há milhões de cidadãos decentes, honestos que acreditam num mundo melhor, com oportunidade para todos, pois uma sociedade desigual e que faz existir os espertalhões, que rouba o suor dos trabalhadores, mitigando os seus ganhos, fraudando a Lei para fugir dos impostos, enfim, praticando toda a espécie de gatunagem para enricar cada vez mais.É como diz Bocage: “Por trás de toda riqueza, há sempre um crime”.Nada mais verdadeiro.Num País com tantas desigualdades, uns ricos demais e a maioria de miserável, é porque toda sorte de crimes é praticada.

    Responder

Leila Sepharad

24 de dezembro de 2017 às 20h55

Raiva da Rede Globo, hoje é o mais se vê. Mas feiticeira judia moderna não quer nem saber de bola de cristal, prefere tela de plasma. Se as pessoas imaginassem até onde pode ir a trama…: “… ligações da Rede Globo com os mais altos níveis de interesses britânicos, incluindo suas ligações com os fanáticos por depopulação, o World Wide Fund for Nature (World Wildlife Foundation), criado pelo real consorte príncipe Felipe e pelo príncipe Bernardo da Holanda, membro oficial do Partido Nazista.” De onde vem esta informação? Vem de uma pessoa vítima de caso emblemático de lawfare, Lyndon LaRouche. Aos poucos vão aparecendo os Panama Papers, Paradise Papers… Procure no google e vai encontrar foto da Rainha da Inglaterra e Hitler. Gente fanática por extermínio. Na escala em que os nazistas estão trabalhando agora, para o terceiro mundo, precisa-se de lupa para enxergar Goebbels. Campo de concentração só para quem escapar da metralha, da bomba, da sede, da fome, do frio e da doença.

Responder

Diogenes J. Melo Silva

24 de dezembro de 2017 às 22h17

Vão cair todos pois galho que apodrece não se sustenta pela próprio processo de degradação.

Responder

gustavo menezes

24 de dezembro de 2017 às 15h26

Recado à equipe do CAFEZINHO: vocês estão incomodando enormemente os coxinhas. ÓTIMO. Continuem firmes para 2018.

Responder

Guilherme Rezende Mendonça

24 de dezembro de 2017 às 13h59

Olá boa tarde, meu nome é Guilherme Rezende Mendonça, estou indignado com as decisões do Ministro do supremo Gilmar Mendes concedendo liberdade a tantos corruptos, o nosso país precisa ser passado a limpo, a corrupção está fazendo tanto mal ao nosso país .

Responder

Erivaldo correa

24 de dezembro de 2017 às 13h59

Vocês estão querendo enganar quem com esta reportagem? Pelo que entendi querem fazer com que acreditemos que o juiz Moro está errado e tem envolvimento com os policiticos que está tentando prender

Responder

Antonio Luis Gonçalves Ferreira

24 de dezembro de 2017 às 13h53

Lamentavel globo esta veiculando noticias falsas alem de não assistir mais a globo não navego mais nesta porcaria de site mentiroso, lavem a boca para falar de Moro e Dalagnol.

Responder

Angel

24 de dezembro de 2017 às 13h25

Juiz moro , Lula Aécio temer STF , câmara , e senado todos , farinha do mesmo saco

Responder

Adelmo

24 de dezembro de 2017 às 12h25

Cafezinho nada. Isso aqui é um lixinho.
Cortaram o dindin. Moro nessa gente fetida, corrupta.
Cadeia para o pilantra do Lula.

Responder

Gilmar

24 de dezembro de 2017 às 10h57

Infelizmente no Brasil existe uma cabeça de porco enterrado em Brasília após a queda do governo militar e hoje assistimos uma verdadeira ditadura imposta e amarrada na constituição reformulada pelos hipócritas que hoje nadam nas riquezas deste país.
O Brasil politicamente esta fedendo o que o gato faz e enterra.
Mais isso mudará um dia. Eu creio!!!

Responder

Oberdam José de Oliveira

24 de dezembro de 2017 às 10h47

Moro não resolveu nada, apenas revelou seu jeito tucano de agir. Covil maior está ainda impune (Temer e congresso).

Responder

Atina

24 de dezembro de 2017 às 10h24

DE COVARDES E CORRUPTOS O QUE PODEMOS ESPERAR? CORJA DE BANDIDOS. SOMENTE…………..
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…..
É O QUE VÃO TER QUE ENGOLIR QUANDO ESTIVEREM TODOS NO ESGOTO.
TENHAMOS PACIÊNCIA QUE DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TUDO, INCLUSIVE DO NOSSO HERÓI E AMADO POR TODOS NOS QUE SOMOS BRASILEIRO, “JUIZ SÉRGIO MORO”.
ACREDITEM: JUNTOS SOMOS FORTES E IMBATÍVEIS.

Responder

Maria Sulian Rodrigues

24 de dezembro de 2017 às 12h15

Quero ainda muito mais! Ô trem bom!

Responder

Osvaldo Aires Bade

24 de dezembro de 2017 às 09h59

Acabou o dinheiro até pro Cafezinho.
#MoroNelles

Responder

Alisson Hayachi

24 de dezembro de 2017 às 09h33

Lixo.. nunca mais abrirei algo desse site, informações infundadas e com fortes indícios de sensacionalistas sem a mínima fonte. Obrigado pelo desprazer.

Responder

Pâmela

24 de dezembro de 2017 às 09h12

Eu nao creio nisso porque as pessoas insistem em denegrir a imagem do Moro?? Sera tanta inveja assim? Publicar matéria para ganhar destaque com o esse e jogar sujo!

Responder

Marcelo

24 de dezembro de 2017 às 09h03

Essa coluninha de 5a. se fosse impressa até meu cachorro se negaria a defecar nela. Tomem vergonha em vossas fuças, defensores de vigaristas a troco de $$$! A hora de vocês está chegando!

Responder

Gwstavo Sowza

24 de dezembro de 2017 às 08h44

Lula também não é inocente no caso do triplex, apartamento em São Bernardo do Campo e do casp do sitio de Atibaia. E sem contar que os recibos que lula ebtregou à mouro são falsos, são falsos sim porque tem até data que não existe.

Responder

    Pedro Cândido Aguarrara

    24 de dezembro de 2017 às 19h52

    Gustavo os recibos são reais e você sabe!

    Os imóveis nunca foram de Lula e você sabe.

    Por quê se comporta desse jeito?

    Por quê não grita que existem provas contra Aecio Serra FHC Aloisio e eles não estão presos?

    Essa sua incoerência leva a algum lugar? Você quer Lula preso sem provas e o resto solto com provas? Fique esperando…

    Responder

Ciro Alves Batista

24 de dezembro de 2017 às 07h57

A história se repete estamos na mão de Ali baba e seus tantos interesseiros golpista trabalhando em benefício próprio,vão pra tv fazer discursos fantasiosos pra enganar o povo e gastam o dinheiro do jeito que querem,estão empurrando o nosso País para o ralo e ninguém faz nada,será que estão todos cegos,passou de hora de dar um basta nessa quadrilha,nos o povo vamos aquentar até quando,sou cidadão que respeito as lei e compridor dos meus compromissos como muitos nesse País é,do jeito que tá não da mais chega,os donos do poder não admitem seus erros pós erros só fazem a vontade de uns privilegiados e nos o povo onde ficamos,servimos só pra pagar as contas nesse País,chega essa é a voz e palavras de um simples trabalhador que contribui à 38 anos,aposentado que continua trabalhando e contribuindo honestamente pra honrar os compromissos,não dá mais pra ficar assistindo tudo isto e ficamos à mercê deste teatro no nosso País,homens do bem mexam-se este não é o País livre e rico que somos onde o poder está em mãos erradas e o povo que se fdfdfdfdfds,2018 está ai e voces povo o que vão fazer,voces terão o poder de mudar todo esse senario vamos dar um basta naqueles que nada fazem por nós!

Responder

Lauro do aço acena.

24 de dezembro de 2017 às 07h57

Não não ‼️ As tentativas e tratativas desesperadas do Capone comedor de calango, que se deu bem no lombo dos burros, não tem limites. De onde vem tanto dinheiro e poder pra manter-se vivo ainda ⁉️ Fico me perguntando.

Responder

Arnaldo

24 de dezembro de 2017 às 07h53

A ocrim esta tentando de todas as formas transformar Serjo Moro em um igual a eles , Isso chama-se tentativa desesperada !
Serjo moro sempre será um juiz íntegro que jamais será abalado pelos corruptos que só sabem sugar o país!

Responder

Hailton

24 de dezembro de 2017 às 07h44

Esse blog vai cair rápido igual as outras trincheiras dos esquerdopatas já que a mamata dos sindicatos acabou. Vão começar a seguir artistas e BBB para fazer fofoca.

Responder

Luiza Kalb

24 de dezembro de 2017 às 09h32

#taclafurabolha

Responder

Juanil

24 de dezembro de 2017 às 07h31

Não adianta ilações, tentativa desesperada de levar Sérgio Moro para o esgoto, onde há muito tempo estão seus heróis . Moro é o melhor Juiz desse país, vai entrar para a história como o homem que acabou com o jeito mafioso de fazer política nesse país. Copiano o vosso herói “nunca antes nesse país, existiu uma pessoa mais honesta que o Moro.

Responder

    Nilza Nascimento

    24 de dezembro de 2017 às 16h25

    Nossaa!!!!!!!Como existe gente imbecil neste País.Amam fazer crescer a ideia de um herói salvador da Patria, incorruptível e super homem…Vai acreditando nesta lorota de que o Moro é tudo que acreditam que é.
    Se fosse o que dizem, não teria feito tanto mal ao Brasil como está fazendo, olha os resultados estão aí pra quem quiser ver.
    Os grande corruptos estão se safando, o resgate do dinheiro da corrupção é ridículo comparado aos prejuízos que o povo ta sofrendo e o pior, é que ainda se tem que suportar estes cretinas fazendo louvas aos inimigos do Brasil.
    Sabem qual foi a corrupção que o time da lava-jato acabou????Nenhumaaaaaaaaaa. Se fosse assim, como explicar estes ladroes que permanecem no Poder, pegando patrimônio publico e entregando nas mãos dos americanos.Ah vai, cade Sergio Moro???Cade a lava jato?Os corruptos do PSDB passam ao largo de qualquer punição, Moro finge que esta tudo sanado graças a ele..Oh ledo engano.O que fez realmente foi perseguir o PT e o ex Presidente Lula, que só fez o bem ao Brasil, não adianta contestarem, o povo vê isso, o mundo vê isso, só estes crápulas cabeça de bagre que querem ver fracasso onde só houve e bem estar para o povo.

    Responder

LEANDRO NONATO MAIA

24 de dezembro de 2017 às 07h23

DD e Sergio Moro são uns dos poucos profissionais dignos neste país. Tentar atacá-los é atacar a maior operação anti-corrupção da nossa história. Quem se presta a esse desserviço só pode estar a mando de corruptos que foram pegos com a boca na botija. Gilmar Mendes está tentando abafar a operação como fizeram na Itália. Mas não vai conseguir , vai rodar rapidinho …. Acabou para os corruptos , vai todo mundo pra cadeia . Força Brasil .Aqui se faz aqui se paga .

Responder

Paulo

24 de dezembro de 2017 às 07h07

Eu sou Mouro um dos ultimos homens honestos deste paiz

Responder

Manoel Moura fotuna

24 de dezembro de 2017 às 07h00

Por mais que voces queiram derrubar Sérgio Moro ele vai levar ate o fim o que começou com o apoio de todos brasileiros trabalhadores e honestos. Quanto a voces resta torcer e tentar diminuir seu valor.

Responder

    Nilza Nascimento

    26 de dezembro de 2017 às 12h29

    Ah vai.Está com os dias contados para voltar aos USA, afinal, já cumpriu a sua principal missão sob as ordens do satã USA, que foi tentar desacreditar o PT e seus líderes, criar o caos que está criado, todo mundo desconfiando de todo mundo, os corruptos montados no poder fazendo toda sorte de ações que prejudicam as classes pobres, desfazendo programas sociais.
    O dinheiro que dizem resgataram dos corruptos é nada comparado com os imensos prejuízos provocados, milhões de desempregados graças a ação da Lava Jato, empresas brasileiros destruídas, patrimônio público entregue de graça para o capitalismo internacional.TUDO isto com o olhar silente de Moro e sua trupe que apregoa o combate à corrupção mas fica inerte, sem vergonha alguma de querer tentar convencer a população de que estão lutando por um Brasil livre da corrupção.Ah a ha ha não é a toa que as pesquisas estão demonstrando a cada dia a desconstrução desses ídolos de barro.

    Responder

Clair

24 de dezembro de 2017 às 06h47

Temos que parar de pensar que é futebol…chega de torcer,vamos ver tem prova verdadeira e material tem que ser exterminado mesmo .Agora sem prova e envolvido com partidos e maçonaria no meio fica difícil tirar a corrupção. Ex ; direita tira direito do trabalhador e não faz nada além de destruir o país. …esquerda ou comunista;ama a soberania nacional;ajuda os pobres ,preza pela educação mas continua do lado dos empresário. …O pobre se ferrar de qualquer jeito.Lula é culpado por apto que ele mandou o morro vender.morreu ……..O aecimpo pediu milhões e STF ninguém faz nada.. A ordem de direitos está invertidas nesse país. …vcs da direita ou da esquerda parem de torcer e comecem a serem justas.só isso que peço. …Boas festas se puder ter uma.

Responder

Marcelo

24 de dezembro de 2017 às 06h45

Nossa que jornaleco virtual é Esse? Como este monte de m. Veio parar no meu Google?

Responder

Ari Souza DE Araujo

24 de dezembro de 2017 às 07h31

Quanta mentira pra salvar bandido, o Aécio é com o STF devido ao foro privilegiado STF que é quase todo indicado pelo PT, parem que tá feio.

Responder

Izaac Leal

24 de dezembro de 2017 às 07h08

Amigo do Aécio

Responder

orlando

24 de dezembro de 2017 às 04h51

Desespero dos coxinhas moro vai dancar

Responder

    E.Reis

    24 de dezembro de 2017 às 11h37

    Vai dançar mesmo!!!

    Responder

Maria

24 de dezembro de 2017 às 00h10

Vcs são mentiroso e SAFADOS. De Sérgio Moro e Dalganot são homens com H maiúsculo. Não pertencem a essa Corja de Gilmar Mendes não.

Responder

Maria José

23 de dezembro de 2017 às 23h50

Só por que o PT está na frente da pesquisa tudo que acontece diz que o PT. Só não perceberam que quanto mais falam mais eles sobem na pesquisa. Esquece o PT gente sinão eles vão ganhar de novo.

Responder

Cleo

23 de dezembro de 2017 às 23h19

O Brasil e vergonhoso, vocês são muito safados, se tem provas juízes e procuradores da Lava Jato, entregam ao ministério público, policia federal, vão as corregedorias devidas, devidamente munidos de provas…..senao, parem de dizer tanta bobagem. Até os desembargadores do TRF4 querem desmoralizar. O nome disso é medo e safadeza.isso e o Brasil, país de covardes e violentos. PodEm começar a me dizer desaforos….
Todos os políticos são bonzinhos. ….O pt vai salvar o brasil.vão se catar!

Responder

    Maria

    24 de dezembro de 2017 às 00h35

    Falou tudo!

    Responder

    Wagner

    24 de dezembro de 2017 às 01h47

    Levar pro ministério publico investigar Moro e Dalagnol kkkkkkk é muita inocência ou cinismo!!??

    Responder

Lea Lautert

23 de dezembro de 2017 às 23h11

Sim,e quem fez essa matéria é o que????Qualquer coisa tu podes ser meu chapa,menos IMPARCIAL. Estás na profissão errada!!Isso sim,tá puxado! Se optares por não ficar ao lado do JUSTO, prefira sempre o silêncio ao invés do veneno e da fomentação da discórdia!

Responder

Oscar Rocha

23 de dezembro de 2017 às 21h22

Vergonha, O senhor Gilmar Mendes é uma aberração, será que ele está liberando estes criminosos não é porque ele é o líder dos bandidos?

Responder

    Maria

    24 de dezembro de 2017 às 00h42

    Esse louco deveria ser INTERDITADO pela família. Só faz e fala besteiras.

    Responder

Mirian Clemen

23 de dezembro de 2017 às 22h48

#DesMOROnou!!!!!

Responder

Lúcio Henrique

23 de dezembro de 2017 às 20h45

Aprendem aprendem e nunca chegam ao conhecimento da verdade, e como James e Jambres estes também serão conhecidos os seus desvarios. Qual a parte da história que perderam??????

Responder

Leila Sepharad

23 de dezembro de 2017 às 20h32

Raiva da Rede Globo, hoje é o mais se vê. Mas feiticeira judia moderna não quer nem saber de bola de cristal, prefere tela de plasma. Se as pessoas imaginassem até onde pode ir a trama… Cola na goma: “… ligações da Rede Globo com os mais altos níveis de interesses britânicos, incluindo suas ligações com os fanáticos por depopulação, o World Wide Fund for Nature (World Wildlife Foundation), criado pelo real consorte príncipe Felipe e pelo príncipe Bernardo da Holanda, membro oficial do Partido Nazista.” De onde vem esta informação? Vem de uma pessoa vítima de um caso emblemático de lawfare. “Freiherr von der Heydte declarou que era comparável com o escândalo do caso do capitão Alfred Dreyfus, da França: Tudo o que temos podido averiguar sobre o julgamento contra Lyndon LaRouche não tem sido mais que outra dolorosa recordação da exploração do sistema judicial para alcançar fins políticos e, desgraçadamente, um método usado repetidas vezes em nossos dias tanto no Ocidente como no Oriente. Diante duma comissão que investigava o mesmo caso, o ex-procurador geral dos EUA Ramsey Clark declarou, em 2 de setembro de 1994, que o caso LaRouche representou “a mais ampla gama de ardis deliberados e sistemáticos atropelos, por um período mais longo de tempo, utilizando o poder do governo Federal, que qualquer outra acusação pelo Governo estadounidense em toda minha vida ou do meu conhecimento”.

Responder

    Nilza Nascimento

    24 de dezembro de 2017 às 16h31

    que mensagem hein???Parece o samba do crioulo doido! O que quis dizer meu filho???Resume kkkkkkkkkkkkk

    Responder

PAULO NASCIMENTO

23 de dezembro de 2017 às 20h30

POXA GENTE VCS LEVA TUDO A SÉRIO É SÓ UM ENIGMA. ELE VAI PUBLICAR A RESPOSTA. NÃO SABE BRINCAR NÃO DESCE PARA O PLAY.

Responder

Joseley Lira

23 de dezembro de 2017 às 22h30

Diogenes J. Melo Silva, Orlando Maia, Breno Matos Jr

Responder

Leila Sepharad

23 de dezembro de 2017 às 20h08

.
Fritz Thyssen, alavanca financeira de Hitler, provado no tribunal da guerra. Mas quem alavancava Thyssen e funcionava como caixa 2 de Hitler? “…extensive and incontrovertible evidence that the Bush and Harriman families were the powers behind Adolf Hitler, acting through their emissary Fritz Thyssen, the German steel and coal baron who financed Adolf Hitler from his earliest attempts to seize power in the early 1920s.” A guerra terminou faz tempo. Terminou? 77 anos depois de Sobibor, Treblinka, Dachau, Birkenau, Auschwitz… e ainda não se enxerga que o avô George Bush Jr. era o banqueiro das contas de Goebbels, Goering, Himmler, Hess e dizem do próprio Hitler.

Responder

    Fabio

    23 de dezembro de 2017 às 21h21

    Hum … Prestando atenção para aprender!

    Responder

Maria da Conceição

23 de dezembro de 2017 às 19h59

Ricardo jc parabéns pelo seu comentário.

Responder

Ralfo Penteado

23 de dezembro de 2017 às 18h57

Tropos anglo-yankees na Amazônia, o submarino parado, o programa aeroespacial e satélites sabotado com assassinatos e esquecido, o pressal entregue, Alcântara entregue, A Boeing vai desmantelar a Embraer, os militares acovardado ou….e ainda vamos esquentar com a Malona do garotinho ao Gilmar ? Com carmem jabuti Lúcia oligofrenica ? Tacla Moro ?

Responder

evaldo cunha Ciríaco

23 de dezembro de 2017 às 18h47

Há os que são cegos de mente camarões pensam melhor.

Responder

Carlos Dias

23 de dezembro de 2017 às 18h44

Se eu fosse moderador aqui, capava esses trolls.
Bando de retardados lambedores de saco da direita

Responder

Branco Pch

23 de dezembro de 2017 às 18h35

Enquanto o Povo votar (e pensar) com paixão nunca deixará de estar a mercê de corruptos, idiotas, falsos heróis e outras misérias mais. Esse Romulus é mais um pobre apaixonado que acha que todos podem cometer erros menos o ‘São Lula. Quanta idiotice!

Responder

    Sandra Teresinha de Souza

    23 de dezembro de 2017 às 18h40

    Esse blogueiro pago, quer trasformar Lula em Moro e Moro em Lula. Chega de sujeira!

    Responder

      Silvia

      23 de dezembro de 2017 às 18h56

      Nao é possivel transformar Moro em Lula. MORO ???? quem é Moro perto de Lula??.

      Responder

        Edson

        23 de dezembro de 2017 às 23h12

        Sabemos quem é MORO sim; E sabemos quem é LULA. Inclusive estás prestes a pagar o que deve (pagar pelos seus crimes)

        Responder

          Manoel

          24 de dezembro de 2017 às 02h40

          Bolssonarete detectada!

          Responder

        Maria

        24 de dezembro de 2017 às 00h46

        Claro que não!
        MORO É HOMEM COM H MAIÚSCULO. HONESTO,INTELIGENTE E TEM CARÁTER E PERSONALIDADE.
        LULALADRÃO ROUBOU TODA NAÇÃO E AINDA TEM BESTAS, LOUCOS E IDIOTAS que acreditam nas suas MENTIRAS. Coitadinhos…..tão inocentes ou dementes?

        Responder

          martins

          24 de dezembro de 2017 às 06h50

          Coxinhas cheio de odio no coração, saiam do site, não vem para falar mal. Aproposito: um juiz como Sergio Moro aqui na Europa, ja estaria respondendo há muito tempo um processo e estaria afastado da função de juiz. Pobre justiça brasileira!

          Responder

      Lea Lautert

      23 de dezembro de 2017 às 23h13

      Exatas e sábias análises!!

      Responder

jose carlos vieira filho

23 de dezembro de 2017 às 18h21

Mudando de assunto, mas não tanto,
O Itamaraty nunca esteve tão atolado na merda:
https://telesurtv.net/news/Venezuela-declara-personasnon-gratas-a-representantes-de-Brasily-Canada-20171223-0028.html

Responder

Maria Josiane Albuquerque

23 de dezembro de 2017 às 19h56

#taclafurabolha

Responder

Adão

23 de dezembro de 2017 às 17h52

Tudo isso aí é resultado do trabalho árduo dos batedores de panelas e carregadores de patos amarelo da fiesp manipulados pela mídia dos donos da casa grande, falando nisso será o que estão fazendo com os cabos das panelas?

Responder

    Sandra Teresinha de Souza

    23 de dezembro de 2017 às 18h43

    Os “pão com mortadela sabem…

    Responder

    Zenaide Mattos

    23 de dezembro de 2017 às 18h54

    Cada um de vocês, os prós, os contras, os atacadores, os atacados e toda a corja da política, da mídia, etc…
    Desejo que cada um de vocês peguem um cabo de uma panela e enfiem no rabo!
    E tenho uma sugestão ainda melhor, um grande caldeirão incandescente e que cada um desta gente maldita pulem e se afoguem nesta sopa do inferno.
    Desgraçados, vocês destruíram o nosso Brasil!

    Responder

Franscisco Silva

23 de dezembro de 2017 às 19h37

Tacla Duram neles. Tão pensando que babado é bico

Responder

Ana Lúcia Mattos

23 de dezembro de 2017 às 19h23

Responder

Reginaldo Gomes

23 de dezembro de 2017 às 17h18

Bondades de um predador?
Gilmar mendes salva garotinho da prisão?
O predador não salva suas presas; ele as come!!!!!
Se salvou é pra comer depois!!!!
É um lobo vestindo a pele de cordeiro!
Ele está construindo esse personagem pra quando prenderem o Lula todo mundo da esquerda se ajoelhar e implorar pra ele soltar o Lula pelo amor de Deus; pelo amor do Brasil!
Então! Vira o herói do Brasil. (da esquerda e da direita)
Se candidata a presidente .
E vence o Lula.
Game over!!!!
Olhos de ver !!!!!!!!!!! Que veja!!!!!!!

Responder

Mauro Gallisa

23 de dezembro de 2017 às 19h08

#TaclaFuraBolha vai mostrar os podres do Sérgio Moro e DD…é o fim medíocre da lava jato.

Responder

    Maria

    24 de dezembro de 2017 às 00h49

    E você vai morrer querendo. Cala essa boca inocente!

    Responder

Fabiano Franca

23 de dezembro de 2017 às 17h04

Caros Miguel e Romulus….essa concentração de trolls até momento..criticando o texto atesta e corrobora sua teoria Romulus….estamos muito próximos da verdade…e a verdade porá abaixo essa arma de guerra chamada lava jato….fascistas tremeis!!!!

Responder

    Roberto Calheiros Guerra

    24 de dezembro de 2017 às 01h08

    Melhor cometário

    Responder

Aparecida Lopes

23 de dezembro de 2017 às 18h59

O Cafezinho vcs tinham que fazer uma live extra pra nos falar mais sobre isso!!!!!!
Tô passadaaa!

Responder

Jose Antonio Trevizam

23 de dezembro de 2017 às 18h49

Bandidos se amando

Responder

Jose Antonio Trevizam

23 de dezembro de 2017 às 18h47

EITA JUIZ QUE ADORA UM BANDIDO RICO…

Responder

Duval

23 de dezembro de 2017 às 16h44

Esse Romulus Maya, é um BABACA!!!
Vai para Venezuela OTÁRIO!!!

Responder

    renato

    23 de dezembro de 2017 às 17h02

    Depois de comer teu cu ele vai

    Responder

Duval

23 de dezembro de 2017 às 16h39

Falou Marcelo..👍👍

Responder

Duval

23 de dezembro de 2017 às 16h36

Enquanto um 6/12 de Juízes e suas equipes tentam parar com séculos de roubalheiras, corrupção e desvios bilionários por este País afora, que mata milhares de crianças e idosos em filas de hospitais, dentro de casa inclusive, essa corja de vagabundos tem o beneplácito de um STF sem moral alguma, e pelos comentários que leio, ainda tem apoio de grande parte da população. TRISTEZA…..UMA PENA.

Responder

    Fabiano Franca

    23 de dezembro de 2017 às 17h11

    Essa conversinha da APAE da ladra Rosangela Moro..criancinhas e idosos….cola mais não fascistas…..suas batatas estão assando….melhor correr enquanto podem….

    Responder

    Eduardo Henrique Guedes

    23 de dezembro de 2017 às 21h19

    Sem palavras👏👏👏👏👏muito boa a colocação!

    Responder

Marcelo

23 de dezembro de 2017 às 16h31

Todos os delatores de Lula mentem, Tacla Duran fala a verdade. O que há com vocês, por quê não enxergam? Toda corrupção nos contratos da Petrobrás durante os governos do PT, se Lula não roubou para si mesmo, deixou roubar a vontade. Fora ter quebrado com fundo de pensões, Eletrobras, desvios no FIES, obras da copa e obras das olimpíadas, todas durante o governo do PT, a lava jato, Moro é DD são cria dos desmandos do PT é tão claro

Responder

    Nilza nascimento

    23 de dezembro de 2017 às 17h00

    Raciocínio elementar meu caro.Acredita mesmo que estes roubos, foram todos inventados, criados nos governos petistas?Santa ignorância!Desde que o Brasil foi descoberto vem sendo assaltados pelos donos do poder, todo mundo sabe, mas ninguém antes moveu um dedo pra combater estes atos criminosos.Ninguem ressalta mas foi justo nos governos do PT que se deu condições de organizar mecanismos de combate a má gestão e os atos de corrupção:Fortalecimento do papel do Ministério Público, ampliação do quadro com concursos, criação da Controladoria Geral da União, Ministério da Transparência das contas públicas, ampliação, fortalecimento da polícia federal, entre outras medidas importantes para o controle e combate da corrupção.Muita coisa foi feita neste sentido.
    Até admito que Lula possa ter chegado a saber desse mar de lama, mas o que poderia fazer contra forças tão poderosas?Tentar aproveitar o máximo que fosse possível para beneficiar o maior número possível de brasileiros e foi o que ele fez.Se fosse confrontar o que aconteceria?O que aconteceu a Dilma, arrancado do poder a ferro e a fogo.
    Às vezes, é preciso dar os anéis para não se perder os dedos.
    Se Lula voltar ao poder, a situação será bem diferente, porque ele terá de fato o poder do povo ao seu lado, para combater de frente a corrupção entranhado no aparato do Estado.

    Responder

    Ricardo JC

    23 de dezembro de 2017 às 17h59

    Bom, para começar, existe uma distância enorme entre o Tacla Durán e os “delatores” da Vaza Jato…ele tem provas!!! Apresentou a gravação de conversas que teve com Zuccoloto, periciadas na Espanha. Tem farta documentação relativa à violação do sistema da Odebrecht que, incrivelmente, Moro não deixa ele apresentar (pedido da defesa de Lula!!!). Segundo, você já se perguntou por que Moro emitiu nota quando Tacla Durán denunciou Zuccoloto? Ele não hava feito qualquer referência ao “juiz” (entre aspas mesmo)? Mais…por que os procuradores faltaram à audiência na Espanha, que havia sido marcada pela Audiência Nacional, espanhola, para eles ouvirem o Tacla Durán? Quantas coincidências, não? Em relação aos delatores de Lula, só uma pergunta…você já percebeu que todos eles, sem exceção, mudaram as suas versões iniciais depois de um tempinho na cadeia? detalhe…nenhum deles apresentou qualquer prova consistente com o depoimento. Está claro que reproduziram o roteiro da Vaza Jato. Uma outra pergunta. Se a teoria da Vaza Jato é que o Lula recebeu propina camuflada como pagamento de palestras que, segundo eles, não foram ministradas, por que o Moro até agora não convidou para depor qualquer responsável pelas empresas que pagaram pelas palestras? Bastaria eles irem depor e dizer que pagaram as notas fiscais sem que as palestras tivessem sido ministradas…estranho, não? Moço…posso te dar um conselho? Larga mão deste negócio de Globo, Folha, Estadão. leia estes veículos, mas procure formular algo que seja consistente na sua cabeça, lendo outras opiniões e visões.

    Responder

    Maria José

    24 de dezembro de 2017 às 00h00

    Até parece que o governo atual está maravilha com mala de dinheiro pra todo lado de seus comparsas. Esquece das ladroagem atual é tentando encontrar defeito passado. O atual está mais fácil está tudo filmado só estão solto por que estão no Brasil.

    Responder

    Manoel

    24 de dezembro de 2017 às 02h45

    Você só ouve a globo cabeça de lata?

    Responder

Duval

23 de dezembro de 2017 às 16h25

Que povo ignorante, meu Deus….tamo f….

Responder

    Fabio

    23 de dezembro de 2017 às 21h25

    Verade, esse povo ainda iludido com esse tal de moro.

    Responder

Franceildo Silva

23 de dezembro de 2017 às 17h53

Mais a hr deles vai chegar qdo Lula ser o presidente a lei vai prevalecer aí eles vão p lugar q eles merecem!

Responder

Gilberto Otavio

23 de dezembro de 2017 às 17h49

A CBF nos EUA é pressão sobre a Globo para não sair da linha suja desejada.

Responder

Alessandro Oliveira

23 de dezembro de 2017 às 17h38

Responder

Sillhouette Madeleine

23 de dezembro de 2017 às 16h48

Fim de namoro no Natal. Que triste!

Responder

Geo Ferreira

23 de dezembro de 2017 às 16h45

Ricardo Bezerra

Responder

Roberto Araujo

23 de dezembro de 2017 às 16h42

cita mas não processa não prende tucanos como serra e Aécio.né bandido da toga.

Responder

Silvia Silveira

23 de dezembro de 2017 às 16h37

Não deixem de ir ao blog http://www.romulusbr.com/2017/12/traicao-moro-dd-rifam-aecio-e-ate-huck.html , indicado no final do txto.

Responder

Luiz Carlos Moroni

23 de dezembro de 2017 às 16h35

O mineirinho será um dos primeiros.

Responder

Luiz Carlos Moroni

23 de dezembro de 2017 às 16h34

O mal é canibal, vão se comer.

Responder

Katia Silva

23 de dezembro de 2017 às 16h34

#TaclaFuraBolha

Responder

Acrisio Lima

23 de dezembro de 2017 às 16h29

Responder

Nilton Costa

23 de dezembro de 2017 às 16h27

Olha ai Célio Fernando.

Responder

Malu Porto

23 de dezembro de 2017 às 16h25

#TaclaFuraBolha ataca‼️

Responder

Malu Porto

23 de dezembro de 2017 às 16h25

#TaclaFuraBolha ataca‼️

Responder

Jose Oliveira Junior Oliveira

23 de dezembro de 2017 às 16h21

Responder

Nils Ivar

23 de dezembro de 2017 às 16h16

CARADEBUNDAMORO DESMORONANDO

Responder

Paul Champollion

23 de dezembro de 2017 às 16h10

e Ta_Cla Durán neles !!!

Responder

Valmir Britto Gommes Britto Gommes

23 de dezembro de 2017 às 16h04

Responder

John Kennedy Ribeiro

23 de dezembro de 2017 às 16h03

TACLA DURÁN O TERROR DO JUIZMORO E DO DD-DALTON DELLAGNOL

Responder

    Márcio Pecego Heide

    23 de dezembro de 2017 às 16h19

    DD não pode ser o menino de bochechas rosadas, cara de anjinho barroco depois da tuberculose! Ele é o enviado de Deus para acabar com a corrupção, É um homem santo…

    Responder

    João Francisco França de Oliveira

    23 de dezembro de 2017 às 19h56

    Vá ser irônico assim lá na república de CUritiba!

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com