Menu

O brilhante discurso de Batochio na coletiva de imprensa

Um dos advogados do ex-presidente Lula, José Roberto Batochio, fez uma brilhante exposição dos absurdos e arbítrios presentes no veredito do TRF4 que confirmou a sentença de Sergio Moro. O Cafezinho baixou o vídeo completo da coletiva, recortou o trecho em que Batochio fala, e sugere fortemente que os internautas assistam com atenção e compartilhem!

26 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um dos advogados do ex-presidente Lula, José Roberto Batochio, fez uma brilhante exposição dos absurdos e arbítrios presentes no veredito do TRF4 que confirmou a sentença de Sergio Moro.

O Cafezinho baixou o vídeo completo da coletiva, recortou o trecho em que Batochio fala, e sugere fortemente que os internautas assistam com atenção e compartilhem!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jorge

28/01/2018 - 12h29

José Roberto Batochio, o mesmo que defendeu Maluf a vida inteira, Waldemar Costa Neto, e agora Lula!

MARIA DE FATIMA LIMA DE MORAIS

27/01/2018 - 21h43

Excelente produto. Fácil manutenção. Conforto e segurança juntos. Tem válido a cada centavo.

Ismeralda Maria Castelo Branco do Nascimento Barreto

27/01/2018 - 20h36

O que está claro é que desde a derrota eleitoral de 2014, quando a Presidente Dilma Roussef foi reeleita com 54 milhões de votos e, derrotou a direita, o candidato perdedor, Aécio Neves e o psdb (em minúsculas mesmo), fomentaram o ódio na população que passaram a acreditar no discurso do imediatismo enganador, ao mesmo tempo que se preparavam para aplicar o impeachement contra Dilma e sua retirada da Presidência. Impediram Lula de ser Ministro, fizeram escutas telefônicas da Presidenta para Lula. como se natural fosse. Tudo para retirar o PT, Dilma e Lula, não só do poder, mas da história do Brasil, como Presidentes que exerceram de forma significativa seus cargos. A pobreza maior do psdb e toda senzala golpista é achar que podem varrer para debaixo do tapete tudo o que ocorreu desde a ascensão de Lula a Presidência do Brasil. As políticas públicas realizadas por Lula e Dilma, ninguém esquece! O Brasil mudou, queiram ou não os plantadores de ódio. O golpe desde o impeacheament arranha o Brasil lá fora. O BRASIL, é bom os golpistas lembram, não é uma ilha. Lula é um Estadista, e esse papel ninguém consegue apagar. O Mundo está acompanhando a vida politica da república das bananas, do golpe. Quem perdeu foi o Brasil, estão acabando com nossos ativos. A lava jato é uma farsa. Faz parte do golpe, junto com a Globo. As cartas estão marcadas. Mas Davos não quis saber do presidente golpista e sua turma.

darci

27/01/2018 - 17h54

Se Policiais, procuradores e juizes se juntam para perseguir alguém cometem pelos menos o crime de quadrilha, crime contra a administração da justiça , falsidade de documentos e falsidade ideológica.Pior ainda se para favorecer esse ou aquele delator, ou partido, corrupção passiva. Ou seja Moro e companhia não passam de uma organização criminosa, resta descobrir quem é o chefe.

darci

27/01/2018 - 17h52

Se Policiais, procuradores e juizes se juntal para perseguir alguém cometem peos menos o crime de quadrilha, crime contra a administração da justiça e falsidade de documentos e falsidade ideológica.Pior ainda se paa favorecer esse ou aquele delator, ou partido, corrupção passiva. Os seja Moroe compania não passam de uma organização criminosa, resta descobrir quem é o chefe.

João Sapucaia

27/01/2018 - 19h16

Diana Isis Penna da Costa

27/01/2018 - 18h33

Não há como fugir desses parâmetros tão bem demonstrados por esse grande jurista

Alessandra Marchioni

27/01/2018 - 18h30

Muito bom. Principalmente a fala sobre a militância em favor da democracia

Diana Isis Penna da Costa

27/01/2018 - 18h30

João Paulo Costa Affonso ouça esse relato de um jurista de escol. Tiago Costa. Ana Cristina Costa. Lia Affonso. Fernanda Kopanakis. Eliana Avezum. Maria Helena Maria Helena Barata

Alessandra Marchioni

27/01/2018 - 18h12

Paula Aguiar Carolina Lima

Luzia Ana Augusto Augusto

27/01/2018 - 18h09

Admirável esse advogado!!!

Donato Ponzio

27/01/2018 - 17h49

Para quem não entende como é possível alguém defender o Lula recomendo que assista p entender

José Raimundo Caetano DE Andrade

27/01/2018 - 16h56

Concordo em gênero, número e grau com advogado, ele fez uma exposição BRILHANTE de toda a FARSA que é este processo e essa condenação, por isso mesmo que é muito triste, é lamentável, é revoltante, é impossível ter que ver, ouvir e aceitar toda essa situação a que chegamos no Brasil ! NÃO DÁ , ALGUMA COISA TEM QUE ACONTECER PARA MUDAR ISTO !

Heliana Pessoa

27/01/2018 - 14h55

Brilhante mesmo! infelizmente muitos não enxergam pois estão cegos pelo ódio incitado pela globo..

Jorgebrige

27/01/2018 - 14h33

Esse que chamou o Sul de “província agrícola” do Brasil!

Rafael Paganotto

27/01/2018 - 16h23

Brilhante

Antonio Oliveira

27/01/2018 - 16h22

Alguem duvidava q essa lava bosta era somente p condena o lula ? Eu sempre falei agora esses convarde sem vgn do stf tao arquivando todas denuncias contra PSDB PMDB dizem q querem deixa tudo p eles trabalharem .. Ou roubarem essa e a tao falada sociedade q eles falam s deles ne?sociedade p divide os roubos

Inês Antunes

27/01/2018 - 15h52

Brilhante!!!! Esse vídeo tem que viralizar!! Compartilhando…

Itamar Rodrigues

27/01/2018 - 15h51

Tudo não passou de uma armação judicial, pra tentar eliminar Lula das eleições.

Octavio

27/01/2018 - 13h37

A história não esquecerá esta corja de pseudos-juízes e pseudos-procuradores. Só não os nomearão pelo nome. Serão conhecidos pelas instituições que representam ( ou degradam). Os juízes, militares, membros do judiciário etc entreguistas, antipatriotas, ditadores e tudo mais que não presta.

Reginaldo Gomes

27/01/2018 - 13h30

O judiciário está sofrendo de uma epidemia de doença mental GRAVE. Psicopatia que só com medicação tarja preta e internação resolve.
É caso para se chamar as áreas técnicas de saúde mental da OMS e do ministério da saúde para coordenar os esforços para controlar a epidemia.
O judiciário está acreditando em seus delírios e cometendo terríveis desatinos. Os delírios são:
DELÍRIO 1 – Acreditam ter mais valor a cagüetagem de um cagüeta criminoso, do que as provas de um presidente da república honesto. A sabedoria popular do mundo todo sabe que um cagüeta é criminoso , é um traidor indecente. Delação sempre foi crime, é crime e sempre vai ser crime.
DELÍRIO 2 – Acreditam ser DEUS!!! Condenaram sem provas o presidente; com base somente em suas convicções!!!!!!! A onisciência é atributo de DEUS , não, de comedor de feijão soberbos , arrogantes , ridículos e limitados !!!!!!
DELÍRIO 3 – Acreditam estar sendo perseguidos por tudo e por todos . Persecutoriedade é doença mental.
DELÍRIO 4 – Intolerância a qualquer tipo de frustração .
O judiciário precisa de ajuda e piedade.!!!!!

    Octavio

    27/01/2018 - 13h42

    Não é doença. É corrupção. Amanhã várias empresas exploradoras do mercado nacional, ligadas a empresas multinacionais, estarão empregando aliados e parentes destas pessoas. É o modus operandi do PSDB. A indústria da delação deu muito dinheiro para estas autoridades. Lembre-se que vários advogados dos delatores foram trocados por advogados com alguma ligação a juízes e procuradores envolvidos nos processos. Não é a toa que as delações são sempre iguais. Todas orientadas por advogados ligados a acusação ou ou juiz do caso.

Adriano Ibiapina

27/01/2018 - 15h28

Que belíssima aula de Direito Civil.

Nora Augusta

27/01/2018 - 15h27

Eu assisti e gostei muito. Agora vou compartilhar, porque um vídeo mais curto tem mais chance de ser assistido.

Replicante Seletivo

27/01/2018 - 14h41

Aqui no Brasil continua valendo a máxima: “aos inimigos a lei”. Para os correligionários proporcionamos adiamentos, atrasos, revisões, não vem ao caso, recusas, exigências, recursos, dúvidas, realinhamento, postergação, decurso de prazo, etc, até a prescrição.

    Regina Lian

    27/01/2018 - 15h22

    Que lei???


Leia mais

Recentes

Recentes