Menu

FUP lança think tank: assista ao vídeo do lançamento

Fui convidado, juntamente com outros jornalistas, para participar do lançamento do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Zé Eduardo Dutra (INEEP). O evento, realizado nesta quinta-feira 1 de março, teve debates muito interessantes com Marcio Pochmann, José Luis Fiori e José Gabrielli. Os dois últimos serão alguns dos pesquisadores que trabalharão […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fui convidado, juntamente com outros jornalistas, para participar do lançamento do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Zé Eduardo Dutra (INEEP). O evento, realizado nesta quinta-feira 1 de março, teve debates muito interessantes com Marcio Pochmann, José Luis Fiori e José Gabrielli.

Os dois últimos serão alguns dos pesquisadores que trabalharão no instituto.

O Cafezinho incentiva fortemente os internautas a assistirem. Apressem o vídeo para irem diretamente para as falas desses três.

No minuto 44:20 (de trás para frente), eu faço uma pergunta ao Gabrielli, sobre a questão do óleo diesel.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco

03/03/2018 - 11h17

Percebem a postura do sujeito que está na mesa no lado oposto ao de Gabrielle. Ele é a cara da esquerda brasileira. Desleixado, boceja, senta-se à mesa com se, empanzinado, tivesse acabado de comer uma feijoada e não como se estivesse à mesa de um evento que tenta ser importante.

Nikita

02/03/2018 - 20h45

Para desespero dos empreários golpista governo americano impõe tarifa sobre aço brasileiro. Centrais sindicais tomam as dores dos patrões golpistas. Imcompetentes não conseguem vender seus produtos em outras partes do mundo.
Enquanto isso a china importa minério de ferro e exporta aço.
Para quem não sabe , Trump é empresário da construção cívil. Prometeu durante toda campanha revitalizar a infraestrutura americana. Só os tolos acreditam que o governo americano vai construir sua infraestrutura com aço vindo do Brasil.
Brasil, um pais de tolos!!!!!!!!! Brasil, um pais de tolos!!!!!!!!! Brasil, um pais de tolos!!!!!!!!! Brasil, um pais de tolos!!!!!!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes