Menu

A senadora Ana Amélia, o ódio de classe e a escalada do fascismo

Jeferson Miola  A disputa política no Brasil a cada dia escala degraus mais altos na escada que leva ao fascismo. O reacionarismo medieval dos latifundiários do Rio Grande do Sul [classe parasitária da terra, do clima, do trabalho escravo e de empréstimos públicos a custos generosos] à caravana do Lula confirma a contaminação da disputa […]

36 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jeferson Miola 

A disputa política no Brasil a cada dia escala degraus mais altos na escada que leva ao fascismo.

O reacionarismo medieval dos latifundiários do Rio Grande do Sul [classe parasitária da terra, do clima, do trabalho escravo e de empréstimos públicos a custos generosos] à caravana do Lula confirma a contaminação da disputa política por componentes fascistas.

O grave é que a violência, o ódio e o preconceito de classe é estimulado pelas lideranças desta classe reacionária com o silêncio conivente da mídia e com a inação das Polícias Militar e Federal e dos Ministérios Públicos, que não reprimem tais práticas.

A senadora Ana Amélia Lemos, pertencente ao mesmo PP do conselheiro do TCU Augusto Nardes, aquele encrencado em escândalos diversos, exortou a selvageria praticada por uma minoria fascista.

Como prova do seu arcaísmo, Ana Amélia declarou: “Quero parabenizar Bagé, Santa Maria, Passo Fundo, São Borja. Botaram a correr aquele povo que foi lá levando um condenado se queixando da democracia. Atirar ovo, levantar o relho, mostra onde estão os gaúchos”.

Com este discurso, Ana Amélia estimulou o conflito social e a insubmissão à lei. Atuou, dessa maneira, mais como terrorista incendiária do que como senadora.

Colocando seu mandato a serviço da intolerância e do desrespeito às leis, a senadora quebra o decoro parlamentar – e o senado tem o dever de julgá-la por isso.

É no terreno da disputa democrática e plural e dentro das normas do Estado de Direito que se decidem os rumos de uma nação que se pretende civilizada.

Numa democracia, as diferenças ideológicas e políticas não são dirimidas com brutalidade ou truculência, como defendem Ana Amélia e sua horda fascista; mas sim através de processos democráticos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

C.Acacio

27/03/2018 - 15h26

Essa pantera , deve ser ” cheirandona ” tambem …

Joao Cardoso

27/03/2018 - 11h03

Como o financiamento dos tratores veio do dinheiro dos meus impostos, venho através desta, autorizar o uso desses para bloquear a entrada de politicos corruptos e da extrema-esquerda em cidades. Quando Lula produzir algo e pagar impostos como eu, poderá questionar a minha autorizacao de igual para igual.

    Carlos C

    27/03/2018 - 13h05

    Igualmente a você, através de impostos colaborei, estes tratores foram comprados com subsídios dados pelo próprio Lula, para que estes agricultores tivessem melhorias em sua atividade, portanto, o que fazem, é defecar no próprio prato em que comem.

    Charlie B

    27/03/2018 - 14h10

    [i]Joao Cardoso

    27 de Março de 2018 às 11h03

    Como o financiamento dos tratores veio do dinheiro dos meus impostos, venho através desta, autorizar o uso desses para bloquear a entrada de politicos corruptos e da extrema-esquerda em cidades. Quando Lula produzir algo e pagar impostos como eu, poderá questionar a minha autorizacao de igual para igual.[/i]

    Caro João, o que você produziu melhor que Lula? Ou daonde vc tira que ele não paga impostos? Ou daonde vc acha que pode autorizar ou não autorizar alguém a entrar na sua cidade? Vê se te enxerga, lunático.

    Quem não paga imposto são os ricos sonegadores que vc baba ovo. Talvez vc seja um deles também.

JOHN JAHNES

27/03/2018 - 09h38

• INVENTÁRIO DAS DENÚNCIAS CONTRA AÉCIO NEVES
https://limpinhoecheiroso.com/2014/10/20/o-balanco-das-denuncias-contra-aecio-que-a-midia-ignorou/ (Quando o crime compensa.).

“CASO BANESTADO”
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2017/03/youssef-retira-tornozeleira-e-ganha-liberdade-no-aniversario-da-lava-jato.html
Youssef tem consigo uma longa lista de crimes, que vão além da mera participação na lavagem de dinheiro da Lava Jato. De acordo com arquivos policiais, ele começou a “carreira” fora da lei ainda quando adolescente.
O doleiro chegou a ser detido junto com a mãe dele, levando contrabando do Paraguai para Londrina, no norte do Paraná, onde ele nasceu.
Já adulto, o sacoleiro começou a atuar como doleiro na região norte do Paraná. Em 2003, ele foi preso por atuar na lavagem de dinheiro promovida por diretores do antigo Banco do Estado do Paraná (Banestado).
A fraude era, até a deflagração da Lava Jato, o maior caso de corrupção já descooberto no país. Estima-se que o prejuízo aos cofres públicos tenha sido de R$ 1 bilhão.
Em 2005, Youssef decidiu colaborar com a Justiça pela primeira vez.
O acordo de delação firmado à época foi o primeiro realizado no país e serviu como base para a lei sancionada pela ex-presidente Dilma Rousseff, em 2013, que regulamenta os atuais acordos da Lava Jato.
Em troca das penas relacionadas ao caso Banestado, o doleiro entregou os nomes de diversas pessoas envolvidas na fraude e também os caminhos para que o dinheiro pudesse ser rastreado.
CURIOSAMENTE, O JUIZ QUE CUIDOU DOS PROCESSOS DO FAMOSO ESCÂNDALO CHAMADO BANESTADO, TAMBÉM É O MESMO JUIZ DO DA FAMOSÍSSIMA OPERAÇÃO LAVA JATO, SÉRGIO MORO.
O acordo também previa que Alberto Youssef deveria deixar de operar no mercado ilegal de moedas, bem como ficava proibido de cometer novos crimes por um prazo de 10 anos, sob pena de voltar a responder os processos do caso Banestado.
Como ele descumpriu aquele acordo, alguns processos até começaram a ser reabertos, mas a nova delação da Lava Jato acabou por incluir aquele caso nas cláusulas dos novos benefícios, isentando o doleiro de ser condenado por aquelas fraudes.”

Desvio de R$ 500 Milhões em Maringá por TUCANOS.
https://www.facebook.com/ContraFascista/videos/1705401686419793/
124 Bilhões de Dólares e uma Conta Chamada TUCANO.
https://jornalggn.com.br/noticia/bilhoes-de-dolares-e-uma-conta-chamada-tucano-por-armando-rodrigues-coelho-neto

marco,

27/03/2018 - 07h30

Ódio de Classe ? Por que?Essa CHINELONA,é de classe DOS POBRES,investida da tarefa sub-burguesa,essa nova denominação dos Pequenos.Mera BABA OVO de rico.Meramente tarefeira de seus senhores.

MARCOS FERREIRA LIMA

26/03/2018 - 22h06

Uma senhor com aquele rosto não precisava mais que ela mesmo para espantar a caravana.
Aquela sua simpatia, seu semblante e seu rosto muito parecido com o da senadora Gleisi Hoffmann era o suficente.

Luiz Carlos P. Oliveira

26/03/2018 - 18h32

O que podemos esperar de uma senadora que apoia o Aéciopó? Nada, absolutamente nada. Ela está lá para defender os latifundiários e esconder propriedade rural da qual é dona. É essa gente que governa para seus pares.

claudio

26/03/2018 - 18h15

Tenho pena dessa mulher. Pura inveja da carreira da Dilma (RS), que apesar de golpeada não perdeu a classe e a dignidade.

Otávio César

26/03/2018 - 17h10

Esse triste acontecimento é o desespero, medo da volta do Lula, disfarçado de valentia de meia dúzia de fascistas que não enxergam no seu semelhante um irmão. Os pobres agricultores com certeza querem Lula, de novo.

Walter Pastori da Fonseca

26/03/2018 - 16h52

O QUE POSSO COMENTAR SOBRE ESSA SENHORA SO TENHO DOIS SENTIMENTOS UM DE PENA PROVAVELMENTE ELA PASSA ESSE COMPORTAMENTO PRO SEUS SEGUDORES E PARENTES E NOJO.

Beto Castro

26/03/2018 - 15h56

Essa véia decadente da Globo tem nesta foto que ilustra o artigo, o símbolo das mãos dadas com o corrupção, o crime, o desvio de dinheiro público, o golpismo contra a democracia e outros delitos que ultrapassam um mínimo de dignidade – as malas de dinheiro e a heliococa. Ela representa a mídia golpista, o latifúndio, os lavajateiros traidores e a falsidade, além de pertencer a um dos partidos mais corruptos do mundo. É o próprio túmulo caiado. Hora do povo gaúcho digno dá o troco nas eleições.

Yan Pedro

26/03/2018 - 15h25

Isso. Tem que tomar ovada mesmo. Tá se achando a paladina da moralidade, mas não passa de uma golpista e fascista. Lamborada nesse pandeiro murcho.

Das Geraes

26/03/2018 - 15h23

Tadinha! Parece uma mistura de Mazzaropi com Marta Suplicy, com uma pitada daquele cantor Ovelha.

Crazy Fla

26/03/2018 - 15h22

Quando o Bolsa for pro nordeste tem q ser recebido da mesma forma, não adianta mandar flores pra essa turma!!! eles estão em guerra contra a esquerda, tem q responder a altura!!! eles fazem oq querem e não dá nada, não adianta acreditar nas chamadas autoridades, eles não estão do lado do oprimido!!!

Jeronimo

26/03/2018 - 15h16

Essa véia pilantra tá merecendo um shampoo de ovos. Ovo nela!

Almir Bispo

26/03/2018 - 12h37

O Brasil passa por situação parecida com as que levaram a Libia,Siria e Ucrania a situação de guerra civil.Estimular a violencia só vai fazer tudo piorar.A Esquerda não deve cair nestas provocações.Veja que o “SER COXINHA” é um ser desprorvido de capacidade cognitiva devido seu uso de emotividade latente e são massas de manobras de agentes externos que violam a soberania nacional.As FFAA devem ter em mente que existe uma guerra de inteligencia contra o Brasil e deve se unir a esquerda para resistir e manter a soberania.Hoje o combate de inteligencia se da entre “FORÇAS PATRIOTICAS” (tanto de esquerda como direita) versus “FORÇAS IMPERIALISTAS” (Alinhado ao capital internacional).Tomara que as FFAA não caia no engodo do “combate ao comunismo” e “combate a corrupção” ,pois está BEM CLARO que isso é apenas uma manobra das tais forças imperialistas através de agentes coptados no judiciário. (Está claro como água)

cunha e silva ,

26/03/2018 - 12h34

Ana Amélia , senhora de triste figura , está no DNA a descendência fascista . De mãos dadas com a intolerância e a corrupção moral . ” Me diga com quem andas , que direi quem és ” .

sergio

26/03/2018 - 12h32

DEPOIS NÃO VENHAM ME CHAMAR DE MACHISTA, ME MOSTREM NO UNIVERSO DIVERSO DA POLÍTICA QUANTAS MULHERES FORAM DESCENTES E INDEPENDENTES NAS AÇÕES POLÍTICAS. VAMOS LÁ DILMA PRESIDENTE, ARROGANTE, PREPOTENTE, INCOMPETENTE E APEGADA AO PODER, DEIXOU CHEGAR NESTE PONTO COM O AVAL DE BOSTA DO JOSÉ EDUARDO CARDOSO, QUE DEIXARAM A PF E O MPF FAZEREM O QUE QUISERAM, FICARAM INERTES COM QUE INTERESSE SÓ ELES SABEM E O QUE GANHARAM COM ISTO, SÓ ELES TAMBÉM SABEM, TODAS AS DEPUTADAS QUE VOTARAM A FAVOR DO IMPEDIMENTO DA INCOMPETENTE DA DILMA, ALÉM DE COVARDES COM A DEMOCRACIA, TODAS SUBMISSAS AOS HOMENS QUE COMANDAM AS QUADRILHAS CHAMADAS DE PARTIDO POLÍTICO, LEMBRANDO DA MULHER DO BANDIDO QUE EXORTOU SEU MARIDO LADRÃO QUE FOI PRESO NO OUTRO DIA, OU SEJA, DEPUTADA MULHER DE BANDIDO. CARMEM BRUXA DO STF, FIGURA DEPRIMENTE, SEM AUTORIDADE SOB SEUS PARES E SERVIÇAL DA MÍDIA GOLPISTA, ANTI ÉTICA E COVARDE COM TRABALHADOR AO PAUTAR E ACABAR COM A DESAPOSENTAÇÃO E OUTRA MATÉRIA QUE PREJUDICOU O TRABALHADOR QUE AGORA NÃO ME LEMBRO.CLARO QUE NÃO SÃO TODAS,MAS AS QUE CHEGARAM EM POSIÇÃO DE DESTAQUE NACIONAL, AGEM SEM AUTONOMIA. QUANTO A ESSA SEBOSA DO PP PARTIDO DOS PILANTRAS, DEVERIA TER VERGONHA NA CARA, COISA QUE NÃO TEM, NEM ÉTICA NEM MORAL, É OUTRA CAGADA DO SUL MARAVILHA.

Sinval

26/03/2018 - 12h23

LULA, meu presidente, toma cuidado! Querem te matar.
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/o-objetivo-e-matar-o-lula-no-sul-maravilha

Luiz

26/03/2018 - 12h23

Seria esperar demais dessa “senadora”, empregada da globo. De onde menos se espera, é que não sai nada mesmo. Essa senadora é a cara do golpe. Aliada de Aécio, ex(atual)empregada da globo, é a cara do que existe de pior no Brasil. Esse lixo humano deveria ser execrada em praça pública e, definitivamente, excluída da vida pública. É o lixo em seu estado puro.

    Sinval

    26/03/2018 - 12h25

    Essa bancada do PT tem que fazer alguma coisa. Esses fascistas não tem nada a perder.

marco,

26/03/2018 - 12h01

E alguém,com qualquer resquício de MIOLOS,espera mais desse LIXO HUMANO?E foi eleita senadora,pelos mesmos que apedrejam seus adversários.É a demonstração,como de hábito,da COMPREENSÃO PARTIDÁRIA que esses lixos,tem.Se não concordam com eles,RELHO NELES ! O R.Grande do Sul,não é tão burro,como aparenta,já que aqui,já governaram,o Brizola,o Olívio e o Tarso.Como a CANALHA,quase sempre perde eleições,ficam furiosos e agem como se fossem os MONARQUISTAS do passado,não muito distante.Mas estão quase PELADOS,pois os herdeiros das propriedades doadas pelos governos de ocasião,vendem seus heranças,para CHEIRAR COCAÍNA.Nem todos,mas quase todos.

evlaldo ciríaco

26/03/2018 - 11h55

Essa escalada e avanço do autoritarismo, (fascismo) só foi e é possível, coma junção das organizações globo; Sérgio Moro e TRF4, só há um remédio, primeiro a ocupação literal pelos comitês populares das organizações globo e depois, o resto.

antonio

26/03/2018 - 11h42

senadora amelia siga um exemplo do sdr do piaui e distribua lotes para as pessoas pobres e auto financia ajude a dar paz ao campo seria um bom ato de sua parte veja o governador do piaui , governador ceará , governador do maranhão governador da bahia que belos exemplos de democracia existente no meio politico daqueles estados deixe de preconceito o odio não leva a nada e nen a lugar nenhum senadore pense e analise

, wanderley kusma de faria

26/03/2018 - 11h40

paulo correa, eu escrevi com MINÚSCULA, pois AMEBA não é nome próprio, você disse POVO, ou PATO. Esta FASCISTA que na lista da ODEBRECHET aparece com o VULGO VÉIA, mostra o quão POLITIZADOS são os GAUCHOS, (SEM GENERALIZAR), para elegerem um ESTRUME desses senadora.

Cícero Costa

26/03/2018 - 10h53

O mais grave nesses episódios em São Miguel do Oeste e Passo Fundo foi justamente a postura conivente da Polícia Militar. Chega a ser criminosa a omissão dos policiais diante das agressões e investidas do grupo fascista bancado por produtores rurais contra a Caravana de Lula.

Fascistas são naturalmente criaturas desprezíveis, espíritos decadentes, que na escala da evolução humana parecem ter estacionado no estágio dos trogloditas. Fascistas valem menos que bost@, porque bost@ ainda serve de adubo para as plantas, mas fascistas para nada servem, senão para destruir os outros e poluir o mundo, movidos por uma mente profundamente insana e manifestamente estúpida.

Isso eu já sabia, o que eu não sabia ainda é que a Polícia Militar gaúcha e a catarinense apoiam e defendem práticas fascistas nos respectivos Estados.

Tanto em São Miguel do Oeste/SC, quanto em Passo Fundo/RS esses terroristas de extrema-direita agiram com a conivência explícita da Polícia Militar. Imagens gravadas em celular e relato de testemunhas presentes ao evento mostram que a Polícia Militar apoiou os terroristas e debochou das vítimas que de forma pacífica e ordeira seguiam ao lado do ex-presidente.

Enquanto a caravana do Lula era atacada com pedras e outros objetos, os policiais impassíveis a tudo assistiam dando risada das vítimas apedrejadas, conforme informou o deputado Paulo Pimenta, que presenciou as cenas de agressões físicas ao comboio: “Polícia assistiu. Poderia ter ocorrido uma tragédia. Pedras. Ovos. Pau. Polícia ria. E olhava. Gravíssimo. Criminoso o que está acontecendo”.

Se o Rio Grande do Sul e Santa Catarina tivessem governadores sérios e responsáveis, os comandantes das respectivas operações militares seriam punidos com exoneração pela sua criminosa omissão diante das violentas agressões à caravana do ex-presidente.

Todo esse ódio das forças políticas fascistas e reacionárias contra o Lula se deve ao fato de o ex-presidente aparecer em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de voto.

A cada pesquisa, cresce o favoritismo do Lula, ao mesmo tempo em que diminuem as chances dos golpistas que estão cada vez mais desesperados sem saber o que fazer.

DESESPERO !!! É este o estado emocional que campeia o espírito dos usurpadores fascistas e de suas crias nestes dias sombrios da nossa História.

Todas as pesquisas mostram LULA disparado em 1º lugar nas intenções de voto para presidente em 2018, e não é meia dúzia de mercenários financiados pelas elites conservadoras e o capital, que vão desestimular o ex-presidente.

Atualmente, na seara política nacional, não existe nenhum outro político que seja tão querido pelo povo quanto o ex-presidente Lula.

Lula é, realmente, um fenômeno de popularidade, um homem público íntegro, bom, justo, honesto e carismático, amado pelo povo por tudo de bom que fez pelo país.

Se for candidato, vira presidente !! Se for preso, vira herói !! Se for morto, vira mártir !!

Lula é assim uma lenda viva, e nada nem ninguém neste mundo conseguirá destruir sua biografia nem degradar sua memória porque seus feitos e conquistas já estão gravados para sempre na história do Brasil.

Pedro Cândido Aguarrara

26/03/2018 - 10h38

E se algumas pessoas simpatizantes da esquerda encontrassem a Ana Amélia num aeroporto e jogasse alguns ovos nela? Ou quem sabe algumas pedradas? Como ela se sentiria?

Está passando da hora da esquerda responder atos de violência com a MESMA violência.

Não se pode TOLERAR violência!!!

Paulo correa

26/03/2018 - 10h35

Parabenizo a ela por ter coragem de falar o que o povo pensa do PT e sua corja. Porque quem a crítica não se muda para a Venezuela e fica com os amigos do Lula.

    Pedro Cândido Aguarrara

    26/03/2018 - 10h40

    Povo? Algumas pessoas entre MILHARES que foram ao comício de Lula?

    E os MILHARES que foram ao comício são o que? Não são “povo”?

    Violência vai gerar violência. E quando as pedradas e ovos forem em você?

    Vai achar normal?

    Andre Rs T

    26/03/2018 - 10h49

    vc chama de povo esses nazi bolsobostas
    …menos ne pato

    Mário Josué

    26/03/2018 - 19h19

    Vai vc pros infernos, seu golpista. Vira-lata. Vai pra pqp.

JOHN JAHNES

26/03/2018 - 10h14

ANA AMÉLIA DO PSDB E IMBECIS FASCISTAS?
Como todo mundo já sabe, só é ferrenhamente contra LULA quem tem passado que deve ficar muito bem escondido, pois se esse passado aparecer, DÁ CADEIA.
IMBECIS FASCISTAS QUE SE DIZE RUIURALISTAS E SENADORA ANA AMÉLIA DO PSDB, NÃO SÃO DIFERENTES DE TODOS OUTROS IGUAIS A ELES. VAI TER CADEIA PARA TODOS.
BARRABÁS, OU JESUS?
Quando JESUS andava por cidades pregando suas mensagens de amor, de solidariedade e de união entre os povos, os amigos dos Moros, dos Bolsonaros, dos Aécios, dos FHCs, das Anas Amélias e de outras personalidades fascistas daquela época, escorraçavam o filho de DEUS e até chegaram a atirar pedras nele. Qual foi o resultado disso?
O presidente do STF daquela época, atendendo pedido do Moro daquela época, convocou o povo e bradou em alto e bom som:
– Vocês querem que eu solte JESUS, que se diz filho de DEUS e que só temos contra ele muitas falações e convicções, ou solte BARRABÁS, o bandido fartamente delatado com muitas provas reais e até flagrantes de crimes, que promete matar todos que se opuserem a ele, mesmo que seja parente, e que tem até flagrantes de malas de dinheiro sujo?
A turba foi à loucura e gritava a todo pulmão: “solte BARRABÁS” e crucifique JESUS.
Isso parece ser uma invenção minha, mas se você é cristão e já leu a Bíblia, com certeza já sabe que foi exatamente assim que aconteceu, e foi assim que JESUS foi condenado à morte, crucificado e hoje ele é o símbolo máximo de muitas das maiores religiões do mundo.
O povo ignorante, bestializado, sem noção nenhuma da realidade, mandou matar o homem honesto, cujo crime era fazer o bem a todos que o procuravam, sem distinção e mandou soltar o bandido, criminoso, assassino, que matava até seus próprios parentes para obter mais lucro fácil, sem trabalhar, em prejuízo de todos que confiavam nele, até mesmo daqueles ignorantes, bestializados, sem noção da realidade, que mandaram o chefe do STF da época soltar o bandido BARRABÁS e matar o filjho de Deus, JESUS.
Se você é uma pessoa que tem um pouquinho de cultura e sabe ler e entende o que lê, sabe muito bem que o que está acontecendo no Brasil atualmente é uma situação muito parecida com essa.
O povo ignorante, bestializado, sem noção nenhuma da realidade, está pedindo para a presidente do STF atual, mandar matar o homem honesto, cujo crime é fazer o bem a todos brasileiros que o procuram, sem distinção e mandam soltar os bandidos, criminosos, assassinos, que mandam matar até seus primos, caso eles tenham a “desonra” de ser delatores.
– FEITO JESUS, LULA SOFRE ATUALMENTE AS MESMAS CONVICÇÕES MORISTAS QUE ‘ELE’ SOFREU.
(John Jahnes – 25/03/2018)

Adalberto

26/03/2018 - 09h53

Ana Amélia? Aquela que ficou usando a constituição como escudo e tinha uma expressão de medo quando foi fazer seus “questionamentos” a presidente Lula? Sei…retada, ela! Quanto as “manifestações”: pelo amor de Deus! Alguma dezenas de jagunços, “cidadãos de bem”, com camisas da CBF (sempre elas!), mauricinhos bem nutridos com caminhonetes importadas e bloqueios de estrada feitos com tratores financiados pelo governo federal, na época do PT. Obrigado, facistas! A jararaca engoliu vocês e nem se tocaram! Não adianta nem o Boechat tentar limpar a barra de vocês.

Reginaldo Gomes

26/03/2018 - 09h52

Como prêmio a senadora hipócrita ganhou um conselho fantástico de uma jornalista em reportagem do 247. Segue abaixo o conselho:
“””””A jornalista gaúcha Andreia Farias manda, pelo seu Facebook, um conselho para a senadora Ana Amélia, usando o mesmo raciocínio que a senadora do PP utilizou a defender agressões contra a caravana do ex-presidente Lula; “A senhora tendo sido funcionária fantasma do gabinete do marido, em retorno a Porto Alegre, faria jus a quantas chibatadas? E o pessoal do seu partido, que lidera o ranking da corrupção? Não sei não, mas para conservar o seu lombo e dos cupinchas, a senhora deveria preservar a Constituição ao invés da terra sem lei””””””””
( essa senadora é estranha, cultiva hipocrisia e violência como virtudes)

Andre Rs T

26/03/2018 - 09h48

essa figura era da Rbs filial da Globo
..
ela comprou uma fazendola emobo

uma santinha do pau oco


Leia mais

Recentes

Recentes