Menu

Datafolha: Lula amplia vantagem no segundo turno

(Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula). O jornalista Mario Magalhães fez uma continha básica e descobriu que Lula, na verdade, aumentou sua vantagem em relação a seus adversários. Datafolha: em janeiro, Lula tinha 17 pontos à frente de Bolsonaro em 2º turno (49 a 32). Agora, tem de novo 17 (48 a 31). Tinha 19 […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula).

O jornalista Mario Magalhães fez uma continha básica e descobriu que Lula, na verdade, aumentou sua vantagem em relação a seus adversários.

Então eu fui atrás dos gráficos do Datafolha, atuais e antigos, para checar a informação. Confirmei. Confira abaixo. Ou seja, a manchete da Folha, de que Lula “perde força” após sua prisão está, no mínimo, exagerada.

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Joel PinGuim

16/04/2018 - 12h37

Novo visual tá um luxo só.


Leia mais

Recentes

Recentes